Ver Versão Completa : CD PLAYER ROTEL RCD970, COMO NOVO.
Vendo cd player rotel RCD971 por U$440, está impecável.
Estou pedindo este preço porque não possuo o controle original(foi perdido em uma mudança) que custa U$60 na som maior, o preço final do cd player ficaría em U$500, ou metade do que custou quando novo.
Vendo porque tenho oportunidade de adquirir um player novo direto da Europa.
Não postei foto porque o site recusou, para quem se interessar envio fotos por email.
No link abaixo pode ser feito o download do manual.
http://www.rotel.com/pdfs/manuals/rcd970.pdf
Foto: http://htforum.com/images/galeria/RotelMarcio.jpg
Márcio,
é 970 ou 971, qual a diferença?
Desculpe a pergunta, mas não conheço muito bem este aparelho.
Grato e um abraço,
Eduardo
Márcio,
Liberei a postagem de fotos neste sub-fórum, realmente se faz necessário. :concordo: Se você quiser editar sua mensagem anterior ou enviar uma nova com a foto, fique à vontade.
Um abraço,
É triste né? Errar o modelo do próprio equipamento......
O meu cd player é o RCD970, eu nunca comparei contra o 971 mas pelo que um amigo disse(ele tem o 970 e comparou contra o 971) o 971 é um pouquinho mais refinado nas altas frequências e o 970 tem um som mais dinâmico, inclusive com graves mais defidos.
O 970 também é um melhor transporte, ou seja, se ele for ligado utilizando a saída coaxial digital o desempenho será superior ao 971, a explicação é que o transporte do 970 é superior, utiliza o 1201 da marantz, o 971 utiliza transporte da sony.
Dá uma olhada no manual e na foto que coloquei nesta resposta.
A cor do painél é preta, na foto ele parece meio rocho mas deve ter sido algum problema de iluminação.
Esqueça a foto, continua aparecendo uma mensagem dizendo que a foto é muito grande.
Abraço
Márcio,
Foto no lugar! :D
Abraço.
Ok, muito agradecido:D
Abraço
Só pra tirar lá de baixo :D
Não, ainda não vendi, exatamente por este motivo é que tirei lá debaixo :D
Abraços
e porque voce ta vendendo ele? :)
nao gostou? hehehe
http://www.rotel.com/support/pdfs/manuals/rcd970.pdf
Ryche, tenho parentes na europa e caso venda este cd rotel vou comprar outro, lá é bem mais barato.
Só vou vender porque tenho esta possibilidade, caso contrário ficaría com ele, neste momento em que nao sabemos qual formato irá pegar, acho que não váleria a pena investir U$500 ou mais para comprar o modelo novo da rotel.
Abraços
Márcio, você acabou comprando outro player ou continua utilizando esse Rotel ?
Eu continuo com este, não empilho mais equipamentos em casa, já fiz isso, na época do dólar a um real eu comprava uma tralha danada do Py e quando não conseguia vender comprava o novo assim mesmo, quase abri uma loja na garagem :D
Vendendo este dvd eu mando vir outro, até porque não sinto necessidade, gosto muito do som deste rotel, apenas acho que vale a pena trocar se o investimento for baixo.
A propósito, junto com o cd vai uma unidade ótica sobressalente.
Abraços
Agora eu tenho outras fotos do cd player!!!
Se comichão matasse, eu já estava estiradinho...:D
Cocuroci
27-06-2003, 14:04
Somos dois... :D
Aguardando :D , atendemos 24hs!!!!
Marcio, ele tem controle de volume?
como ele esta? novo?
funcionando perfeitamente?
Ryche, ele está como novo e funcionando perfeitamente, de qualquer forma eu tenho uma unidade ótica sobressalente para ele, qualquer eventualidade :D será resolvida sem problemas.
Ele não tem controle de volume, mas pelo que já li este controle de volume dos cd players diminui também a qualidade de som, não lembro exatamente porque, já faz muito tempo que li, talvez algum universitário possa ajudar.
Abraços
eh que eu queria ligar ele direto nas minhas caixas sem pre...
pra voce ter ideia ja comprei dois cabos Y femea pra ligar dois sources na caixa pra nao ter PRE...
Marcelo T
27-06-2003, 16:24
Simples, faça um pré passivo :D
Ou compra um "creek"zinho que custa a bagatela de $300 :D
este eh que eh o problema, eu nao tenho tempo pra ficar montando parafernalias, nem ferramentas muito complexas para isso... :(
infelizmente eu sou obrigado a perguntar "quanto custa ele pronto"
Ryche, como disse o Maurício o creek custa U$300, mas talvez não seja o mais indicado, fazendo o pré é possível comprar um potenciômetro que mais se adapte ao amplificador das tuas paradigm.
Não é difícil construir um, basta uma caixinha metálica com um furo para o potenciômetro encaixa e quatro furos atrás para encaixar os quatro terminais rca, não é preciso nenhuma feramento especial, gasta uma chave de fenda, um alicate, uma furadeira, ferro de soldar e o cabo.
Abraços
Ryche, posso fazer um pra você por míseros $200 :D
Faço um que usa o mesmo pot do Creek por $150. Só que mais feinho e sem controle. He, he, he...:fumo:
Abraços,
Falando sério, se quiser posso cotar o pot ALPS com a Farnell e ver se monto um prá você ao preço de custo + o envio.
Só precisa mandar os dados de saída do player e de entrada dos amps das caixas para o Mestre Dantas calcular o valor do Pot.
Abraços,
Russo,
encomendei o Pot Alps igual ao seu essa semana. O preço me passado pela Valéria foi de 106 reais + 10% de imposto .
Estou aguardando a chegada agora . Encomendei um de 20K mesmo, pois eles não tem o de 10K .
A única coisa que eu acho que não está descente no meu Pré são os conectores RCA, mas infelizmente não achei RCA's com melhor qualidade .
Grande Abraço
Nitro
Nitro, se eu já vi alguns santo angelo e me pareceram razoáveis, não são excelentes mas vagabundos também não são.
Se não conseguires aí em BH talvez o pessoal possa conseguir para ti na santa ifigênia.
Se nenhuma destas tentativas funcionar eu posso encomendar por aqui, demora um pouco mas eu sei que consigo.
Vou pegar a caixa amanhã pela manhã, mas a notícia ruim é que ainda não tô ouvindo direito :( , acho que ainda vai levar mais uns dois dias.
Abraço
Marcio,
entao o CD player esta vindo com uma unidade optica sobressalente, so falta o controle remoto, que posso comprar na Som Maior?
sao 440 dolares. a quanto voce esta fazendo o dolar?
Russo:
voce tem como me ajudar a fazer este pre passivo?
Ryche, faço pelo dólar paralelo, a cotação de hoje está em R$2.96.
Faço pelo parelelo porque meu próximo cd será comprado com dólar cotado no paralelo.
Abraços
Ryche,
Sem problemas. Não tem segredo nenhum.
O melhor é que o preço do Pot. ALPS baixou. Quando comprei o meu, tava R$170,00.
Mande uma MP ou email.
Abraços,
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.