PDA

Ver Versão Completa : Video Componente de 7 mts para projetor

Léo
29-05-2003, 23:41
Pessoal

Comprei um projetor Panasonic PTAE300U e preciso de um cabo vídeo componente de mais ou menos 7mts para instalá-lo no teto da minha sala. Alguém teria alguma sugestão com bom custo benefício para me dar? Existem cabos prontos ou terei que confeccioná-los?

Abraços

Léo

Cocuroci
30-05-2003, 16:44
Léo,

Acho dificil voce conseguir encontrar esse cabo nessa medida pronto, e mesmo que encontrar vai custar bem carinho.

Acho mais interessante voce tentar confeccionar o dito cujo.

Léo
30-05-2003, 23:08
Originalmente enviado por cocuroci
Léo,

Acho dificil voce conseguir encontrar esse cabo nessa medida pronto, e mesmo que encontrar vai custar bem carinho.

Acho mais interessante voce tentar confeccionar o dito cujo.

Ronaldo

Você poderia me dar algumas dicas de como confeccionar um cabo deste tipo com indicações de marcas de cabos e conectores?

Abraços

Léo

Cocuroci
31-05-2003, 10:07
Léo,

Eu não sou a pessoa indicada pra isso, nunca montei um cabo se quer e não pretendo fazê-lo tão cedo, mas aqui tem uma turminha muito chegada nisso, vamos aguardar que eles certamente vão se manifestar.

Léo
31-05-2003, 10:30
Beleza. Mesmo assim obrigado. Vou criar um tópico mais específico.

Filipão
31-05-2003, 13:53
Léo,

A Santo Ângelo possui cabos muito interessantes para esse fim. Um colega do fórum já utilizou um cabo RGB de 5 pernas para confeccionar um cabo de vídeo componente e aproveitou uma das duas pernas que sobrou e fez também a ligação vídeo composto. Pode ser um bom ponto de partida pra você. Cabos de vídeo devem ser de 75ohms e procure utilizar conectores de boa qualidade.

Abraços,

Filipe Rangel.

Filipão
31-05-2003, 13:56
Ops!

Agora que eu li a aula do Edson no outro tópico. :legal:

Abraços,

Filipe Rangel.