Ver Versão Completa : Receiver SONY STR-975 NOVO!!!
Receiver Sony STR-975 novo, adquirido em janeiro deste ano, sem uso. Ainda não retirei da embalagem, apenas abri para conferir se estava tudo ok.
Excelente receiver com muitos recursos... a situação financeira entrou em colapso e preciso vendê-lo, pois não terei condições de dar continuidade a montagem de um HT como eu queria. Eventualmente posso aceitar um bom sistema integrado, para usar até que a situação melhore.
Aceito suas propostas...
veja algumas características do produtyo em questão:
· On-screen display for easy set-up
· Multi-room audio output with independent source selection
· Preprogrammed and learning remote control with macros
· 32-bit Dolby Digital, Dolby Pro Logic and dts decoder
· 32-bit DSP with 27 acoustic environments
· Digital Cinema Sound system with Cinema Studio EX modes
· Digital Concert Hall A/B for surround sound playback of stereo music sources
· Virtual Matrix 6.1 mode
· 10-function input selector with Phono input
· 5.1-channel input for new high-resolution multi-channel audio sources such as SACD
· 3 Optical digital inputs/1 output
· Coaxial digital input
· Control AIII and Control S system
· 3 S-Video inputs, 1 S-Video output
Subwoofer output
olha a oferta aí pessoal??? nenhum interessado? vamos lá, não se acanhe...faça sua proposta....:legal:
Gear-Wladi
01-04-2005, 19:44
Quanto morre... so faltou o preço... :) Estou a procura de um receiver, mas o pessoal daqui do forum parece meio contrario a Sony... :seila:
1600 reais.
sei lá, o pessoal aqui parece fã de HK.. mas recomendo uma audição deste sony antes de tirar conclusões precipitadas.....
td bem pessoal... baixo o preço..
aparelho novo, na caixa, lacradinho...
e com nota fiscal!!!!
não é impiortabando... é produto com garantia!!!
1500 reais e tá na mão...
ótimo cuysto beneficio....
ninguém interessado? o receiver é novo, na caixa, modelo disponibilizado no mercado americano, importado legalmente e adquirido com nota fiscal em loja aqui em curitiba. ajudem um pobre....ehehehheh
1500 realitos...tá barato hein...já vi usado aqui na cidade por 2100 reais... e tão vendendo uns sony beeeem inferiores por esse preço...
vou fazer uma loucura... se eu apanhar da esposa em casa a culpa vai ser de vcs hei...ehehehe :riso:
vou baixar o preço pra 1300 reais...tô perdendo grana com isso...mas tenho outras aplicações pra esse dinheiro no momento...
olhem bem... é um ótimo receiver... e nesse preço e com nota fiscal e garantia??? coi´de´loco!!!!
Graças ao lobby pro HK eu diria que é quase impossível vender esse receiver aqui.
Já tentou o Mercado Livre?
Roosevelt
27-04-2005, 03:39
Talvez tenha um interessado.
Você têm o link desse produto? Não encontrei muita coisa sobre esse modelo.
Comprou com importador? Existe algum tipo de garantia?
Abraço,
Roosevelt
Aqui tem alguma coisa
http://www.epinions.com/Sony_STR_DE975_626338/display_~full_specs
comprei ele em loja do shopping, estava lá, 3 peças perdidas entre um monte de in-a-box tb sony e uns jvc.... aí olhei pra ele, ele olhou pra mim...eheheheheh
tem nota e garantia....
é o loby do HK aqui é forte mesmo... mas olha, eu e meu amigo compramos este sony, ele já instalou o dele, com primus 250, 140 e c250... gostei muito do som... o meu, infelizmente nem foi ligado, pois não sobrou grana pras caixas, e como meus planos agora mudaram, nem vai sair da caixa, pra não perder valor e entrar na categoria de usado....
Roosevelt
27-04-2005, 14:37
Pelo que entendi ele é inferior a este: http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?parentCatId=cat1670006&category=wegatheatre&tabNum=1&id=STR-DE897
Certo?
Roosevelt
Esse modelo 897 não é superior, é da linha 2005, enqto o meu é da linha 2004, porém o meu não chegou a ser comercializado pela sony do brazil, que comercializou apenas modelos mais simples. este modelo str-de975 ganha do 897 em conexões, opções de processamento dsp, que simulam efeitos e ambientes. além disso é mais potente. a vantagem do 897 seria a de possuir 7.1, enqto o meu é 5.1 com opção de 6.1 virtual. mas áí resta saber se sua sala tem tamanho suficiente para comportar um 7.1. muitas vezes as pessoas adquirem por modismo e no fim das contas nunca utilizam esse recurso, ou então amontoam um monte de caixas em uma sala pequena e acabam tendo um som iferior ao que esperavam pela falta de efeito de envolvimento.
ah, e tem uma diferença que literalmente é bem visivel entre os dois, o meu é preto e o nacional é prata!!!!:legal:
oi...tem alguém aí??eheheheh... só atualizando... :feliz:
Ricardo Davino
18-05-2005, 10:11
Amigo ,
Qto será que custaria o frete p/ São Paulo - Capital .
Abraço
posso t emandar por transportadora que sai bem em conta, não chega a 35 reais... ou se eu conseguir aqui da empresa, talvez até uma cortesia que eu repassaria a vc sem problemas.
firefish
04-07-2005, 21:18
Tenho um SONY HT DDW-750, esta super novo, podemos estudar troca, e ver qual $$$ que tenho que voltar, caso interesse.
um abraço,
FIREFISH
ainda disponivel...e tb meu dvd pioneer...e minha tv 32 widescreen...e minhas lindas JBL...
up grade completo a vista...
A vontade é grande, o que falta é $$$.
meu amigo, pra que passar vontade? mais vale um gosto qu eum tostão no bolso... vamos negociar
Renato_CWB
29-07-2005, 17:08
Caro jeffyx, vi que você ainda não conseguiu vender. Sinto muito por isto e espero sinceramente que teus problemas não estejam graves. Lendo este thread, eu achei uns comentários sobre "lobby HK" que não achei corretos, afinal temos que respeitar que cada um tem as suas preferências, da mesma forma que foi amor a primeira vista entre você e o seu receiver no teu caso.
Só faz um mês que eu descobri este forum, mas de fato acredito que aqui você não vai encontrar muitas pessoas com a preferência Sony, assim as chances de vender podem ser pequenas. Por outro lado, um colega aqui fez uma pergunta para você, se você já tentou vender via Mercado Livre (acho que não foi respondido).
Eu pessoalmente fiz experiências muito positivas no ML e sugiro que você coloque os teus produtos também lá. O custo do anúncio é mínimo e as chances de vender vão aumentar significativamente.
Boa sorte!!
Bem, como não consigui vender o receiver em questão, mesmo este sendo um excelente equipamento, e bem supeior a estes que são vendidos nas lojas atualmente (realmente, coloco a disposição pra testes)... e em virtude de estar precisando adquirir uma nova TV, estou aceitando a permuta do receiver por um aparelho de TV....
uma sugestão poderia ser a pessoa comprar uma TV com bom parcelamento, o que no fim das contas possibilitaria indiretamente o parcelamento do receiver.
procuro uma 29 polegadas Sony, Panasonic ou Samsung.... ou a Philips 32 widescreen que estava em uma super promoção no magazine luiza.... ou outra... faça sua proposta que analisarei.
lembro qu ecoloco o receiver pra testes aos interessados... garanto ser um produto de procedência e de qualidade.... com nota fiscal, etc....
é isso aí...aguardo suas propostas...
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.