PDA

Ver Versão Completa : Painel LCD para Sharp Aquos 20

pimentag
28-03-2005, 16:53
Boa tarde amigos, "agora que comecei vai ser difícil parar", tenho uma sharp aquos 20" japonesa com a tela quebrada, alguem sabe onde conseguiria substituí-la.Obrigado

fngerdes
28-03-2005, 17:26
pimentag, não sei onde você pode conseguir arrumar sua tela, mas gostaria de saber o que achou dessa TV.

Estou de olho nela, eu nunca pesquisei TV's de Plasma e LCD, pq achei que até as pequenas fossem caras, ainda bem que eu estava errado.

A sua é a com caixa de som dos lados ou em baixo?

Achei a com caixas em baixo por U$ 669,95 e a com caixas do lado U$ 849,95 nos USA, será que compensa a diferença a mais pela com as caixas do lado ?

Obrigado

Felipe

pimentag
01-04-2005, 08:42
Felipe, desculpe a demora para responder, pois viagei e estou retornando hj.
Eu compraria a mais barata, pois provavelmente vc vai usar o som de um receiver.
Hoje eu nao compraria sharp pois nao temos mais assis. tec. no Brasil, visto a minha dificuldade de reparo. Estas tvs de cristal liquido sao muito bonitas, mas quando vc tem muita claridade e olha de angulos laterais, a imagem fica mais comprometida do que as convencionais. Sou apaixonado por LCD, mas acredito que é mais pela estética e pouco espaço que utiliza do que pela qualidade de imagem. Tem uma coisa se vc trabalha com monitor LCD a vista nao cansa tanto como no convencional, o que permite que vc fique mais tempo na frente do comp.

Qualquer coisa é so pergubtar que se puder ajudar estou a disposiçao

[ ]s
Ricardo

Frankson
12-06-2005, 03:20
ESTOU INDO PARA OS EUA E ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UMA TV LCD...SOH QUE PARA COMPRAR UMA QUE ESTEJA DENTRO DOS 500 DOLARES E ASSIM NAO PAGAR IMPOSTO, NAO HA OPCAO COM PAL-M, SOMENTE NTSC...ALGUEM SABE ONDE CONSIGO UM ADAPTADOR SEI LA, QUE POSSIBILITE ESSA TV RECONHECER O SINAL DA MINHA TV A CABO...MUITO OBRIGADO - VI ALGUEM COLOCANDO QUE ACHOU A SHARP LC-20B9U POR UM POUCO MAIS DE 800 DOLARES..ONDE FOI? EH COMPRA PELA NET OU RETIRANDO NA LOJA..

Chiesa
27-04-2006, 19:09
Você tem interesse em vender o que você tem ai?
Pois preciso peças da Sharp e não tenho.