Ver Versão Completa : [VENDIDO] Vendo Rotel RB1070
Marcelo T
28-03-2005, 18:08
Depois de adquirir o Parasound 1205 do Renato esse Rotel ficou sobrando aqui.
Preço: 700US para retirada no local, ou 720US+frete para mandar por transportadora.
Foi comprado usado da HIFI no ano passado. Estou pedindo o mesmo valor que eles me venderam, mas agora o preço do amp novo subiu para 1200US, logo esse ficou um excelente negocio.
O amp está em excelente estado, sem riscos, mas os terminais de caixas estão um pouco arranhados (vejam depois nas fotos para mais detalhes). Colocarei fotos assim que conseguir uma máquina digital.
O amp é preto, modelo RB 1070, com 2 canais de 130WRMS cada. Mais informações: http://www.rotel.com/products/specs/rb1070.htm
Cocuroci
28-03-2005, 18:18
Jean,
Está esperando o que meu caro ??? Vai arrematar ou não esse powerzinho? ;)
Galera,
O parasound eu arrematei. :feliz:
Aproveitem a oportunidade.
Conheço este amp e está realmente como novo.
O preço tá excelente. Aproveitem!!!
Abraços,
Jean,
Está esperando o que meu caro ??? Vai arrematar ou não esse powerzinho? ;)
Ronaldo,
Vontade nao falta de pegar essa maquina, mas no momento ta meio complicado. Mesmo assim vou estudar a possibilidade, e se conseguir fazer uma magica entro em contato com o Marcelo.
Um abraco
Marcelo T
30-03-2005, 01:54
Jean, essas suas caixas merecem um power! As coitadas devem estar sofrendo abstinência de falta de corrente :hilario:
Marcelo,
Voce tem razao amigo, mas como disse anteriormente o mar nao esta para peixe no momento.
Um abraco
Tenho interesse. Te mandei uma MP
Abração
Aramys
Marcelo T
30-03-2005, 11:14
Eu sei Jean, eu também estou numa dureza de dar dó :(. Só fiz esse upgrade porque no fim das contas ia sobrar algum ou no pior caso empatar a grana, senão, nem pensar.
Aramys, respondida!
Tópico editado à pedido do anunciante.
Pessoal, evitem pegar carono em outros tópicos para negociar seus equipamentos, ok ?
Não se paga nada ;) pra anunciar aqui, então criem seus próprios anuncios e/ou topicos de discussões paralelas. :tu:
Eu só postei aqui que era uma ótima compra, que se eu não o tivesse comprado à menos de 1 mês atras eu ficaria com este...
Foi removido rssss mas tudo bem...
Postei de novo só para explicar, fique à vontade em remover novamente.
Carlos
MARCELOBV
30-03-2005, 23:16
Caro MARCELO T
Não foi minha intenção tumultuar o tópico ou atrapalhar sua negociação.
Aceite meu sincero pedido de desculpas.
abraços
Marcelo
Marcelo T
31-03-2005, 01:26
Apenas pedi a "limpeza" para concentrar o tópico na venda do amp, nada mais. Eu sei como as vezes a conversa desvia do assunto principal e aí ninguem segura :D
Marcelo T
06-04-2005, 13:36
Finalmente as fotos do Rotel:
Detalhes do conector (http://www.galaxie.com.br/HT/rotel1.jpg)
Vista de cima (http://www.galaxie.com.br/HT/rotel2.jpg)
Traseira (http://www.galaxie.com.br/HT/rotel4.jpg)
Frente (http://www.galaxie.com.br/HT/rotel6.jpg)
Tenho manual e caixas originais :legal:
T, tentei ver as fotos mas, ao menos em meu PC, as páginas dos links não abriram...
[[]]'s
Cocuroci
06-04-2005, 17:28
Diego,
Esta namorando o powerzinho ? :D Gostou dele né ? ;)
Ronaldo,
quem gostou foram as caixas :amor: :hilario: ; pena que vai ser um amor virtual ...(por enquanto :hehe: )
Abraço
Diego
Agora deu! :legal:
Os detalhes dos conectores são insignificantes (além destes poderem ser substituídos até por uns WBT) e, funcional e estéticamente, o power do T está realmente perfeito, uma baba pelo preço pedido! :tu:
[[]]'s
As fotos ficaram muito boas e os "defeitos" são realmente insignificantes.
Pensava que este amp já tinha ajuste de ganho no painel traseiro.
Ah se meu dinheiro desse.....
Lucius
Marcelo T
06-04-2005, 22:17
Lucius, se não me engano, a Rotel nunca colocou ganho/atenuador nos seus powers. Pelo menos não nos que eu já vi :D
Marcelo,
Você tem razão, viajei.... acho que vi estes ajustes de ganho em alguns adcom´s .
Lucius
Cocuroci
07-04-2005, 08:13
Parece que o power multicanal 1066 tem controle de ganho no painel frontal.
Marcelo T
11-04-2005, 13:28
Pessoal, como o dólar anda meio louco, vou colocar o preço em reais. Apenas 1.750 Reais+ frete.
Aproveitem :legal:
Graveyard
11-04-2005, 13:53
Marcelo: qual o peso do aparelho e uma estimativa de frete para BSB?
Pessoal, como o dólar anda meio louco, vou colocar o preço em reais. Apenas 1.750 Reais+ frete.
Aproveitem :legal:
Marcelo T
11-04-2005, 14:41
Grave, o peso dele é 12kg, mas com a caixa deve ser uns 14kg. Vou ligar mais tarde para a variglog para te dar uma cotação exata, mas deve ser abaixo de 100 reais, pois o Parasound que pesa o dobro saiu por 105 entre Curitiba e Campinas. :legal:
Marcelo T
11-04-2005, 17:16
Cotei no Variglog, para Brasília fica 120 reais para pegar no aeroporto e mais ou menos 140 para entregar em casa, amp segurado em 1700 reais. :susto:.
Graveyard
13-04-2005, 11:52
Marcelo: te mandei uma MP.
Marcelo T
20-04-2005, 12:35
Relembrando.. :D
Marcelo,
Aceita algum tipo de troca ?
Abraços,
Alexandre
Marcelo T
20-04-2005, 13:37
Zaca, infelizmente não. Como disse antes, preciso da grana desse amp pra pagar o paraosound :tu:
Caro Marcelo,
1.Esse amplificador trabalha em 110 e/ou 220v? (se for 220v não precisa responder o resto;) )
2.O cabo de força tem terra?
3.Qual o ano de fabricação e o "made in" dele?
4.você faz idéia se você foi o segundo, terceiro ou quarto dono?
5.Como e quando vc quer receber o dindin?
Abraço!
Marcelo T
21-04-2005, 01:15
1. 110
2. tem terra sim
3. O ano não faço idéia, mas estimo algo entre 2000-2003, pois se não me engano foi quando eles mudaram os conectores traseiros. Acho q ele foi feito ou na Malasia ou na China, preciso me certificar depois.
4. Não, veio da HIFI mas está fucnionando perfeitamente.
5. Prefiro receber por deposito em conta, qdo for possivel :D
Obrigado..
Caramba, não acredito que esse amp ainda está na tua casa. :confused:
Se der mole, quando eu voltar ao Brasil passo a regua nele ;)
Eu só nao catei porque to falido... :(
...não que eu queria comprar, ainda nem acabei da minha instalação nova na estantes, com a elétrica dedicada, os monoblocos Marantz, um roteador D-Link, um Airport Apple...mas quanto custa?
[]'s gabo
;)
Gabriel, releia o post #25 (http://www.htforum.com/vb/showpost.php?p=188457&postcount=25) deste topico... :legal:
Uia! Coceirinha.....
[]'s gabo
:)
Se o lotofacil ajudasse ..........não consigo ganhar mais que 4 R$ :choro:
NOOSSA, não acredito que esse amp ainda não foi vendido!!! :oloko:
O amigo Aramys acaba de vender um RB-1050, de 70W, por pouco menos que esse 1070, de 130W... :queixo:
Ah, se eu tivesse espaço p/ um sistema 7.1... ;)
T, já pensou em colocar o amp no Mercado Livre?
[[]]'s
Marcelo T
25-04-2005, 13:22
Já tá colocado, mais caro do que aqui :legal: , por isso aproveitem.
Caramba, já faz tempo que as Energy vêm me pedindo um "Powerzinho" hehehe. Eu vou estudar com calma! Acho que vale a pena, é um pecado amplificar as C-9 com o 3803 :D . Será que elas casam direitinho com o Rotel? Vou conversar aqui em casa hehehe.
Abraços
Cocuroci
25-04-2005, 14:34
Será que elas casam direitinho com o Rotel?
Guijs,
Pergunte ao IAMDIX ou ZACA, ambos ouviram as C-9 com o power Rotel 1070.
Ronaldo,
me diga uma caixa que não case com aquela joia :D
Guijs,
bota pedir nisso :) , agora que eu ouvi a diferencia, so me resta como convencer a patroa que as C_9 "precisam" de falar mais e melhor :concordo:
Abraço
Diego
Aproveita que ta barato, daqui a pouco alguém leva e vai ser uma choradeira...:choro:
Bem, não é toda hora que aparece uma barbada dessas.
Como já disse, conheço o power e ele tá muito novo mesmo, além de ser uma bela "máquina".
Abraços,
Eu ainda acho que o Marcelo T ta fazendo Downgrade no estéreo usando o parasound multicanal... ao inves deste Rotel... A mao coça mas preciso resistiiiir!! hehehehehehe :D
Marcelo te enviei MP:martelo: !
Ué...20 min e ainda não chegou?
Acho que mifu...o Marcelo estava aí e não me repondeu...
Marcelo T
26-04-2005, 02:39
Que nada, respondi sim! É que eu tinha ativado um jogo de wolfenstein bem na hora que eu abri o forum, e sai dele agora :santo:
Aguardando a confirmação de recebimento da grana pelo Marcelo, podem dar as boas vindas ao mais novo membro do clube Rotel:D
:ola: :ola: :ola: :ola:
Cocuroci
26-04-2005, 16:44
Magus,
Parábens pela excelente compra. :aplauso:
Bem vindo ao clubinho dos Rotelzinhos. ;) :D
Parabens pela compra Magus :legal:
Abraço
Diego
Demorô !
Parabéns pela compra Magus, agora você também é um ROTELIANO ! :aplauso:
Lucius
Denis Y.
26-04-2005, 16:53
Caramba, era alguém colocar uma msg. e vinha essa tentação, eu já nao aguentava mais !!!!!!
Parabéns pela compra! :tu:
Parabéns Magus, bela aquisição. :tu:
Parabéns, Magus.
O power tá realmente muito novo.
Abraços,
Nossa, qnt parabéns! :D
:aplauso:
fbraghetto
26-04-2005, 17:21
Parabéns pela aquisicao :aplauso:
Show de bola !
Parabéns ! é um SENHOR amp e o preço estava ótimo ! :aplauso:
Abraço,
Carlos
Marcelo T
26-04-2005, 18:57
Bom, como mencionado, o amigo Magus é o novo proprietário do meu Rotel :D. Quinta feira estarei mandando o amp , espero q ele te traga muitas alegrias :D
Renato Nickel
26-04-2005, 19:34
Parabéns magno pela aquisição, este rotel é realmente um produto diferenciado.
Renato
Grande Magus,
parabens pela compra, otima aquisicao.
Um abraco
Caros amigos,
MUITÍSSIMO obrigado pelos parabéns, isso só vem a demonstrar que a nossa "comunidade" tem um grande carinho para com todos os seus membros, fiquei muito lisonjeado :verg:
Agradeço a todos do HTforum pois lendo tanta coisa escrita por aqui pude fazer uma decisão consciente e TODOS contribuiram para isso:legal: Cada vez que entro aqui aprendo mais um pouco...
Gostaria de agradecer especialmente ao amigo Márcio cuja opinião foi quase que decisiva para a aquisição : "vc tem que começar a jornada do upgrade por algum lugar, e a amplificação é um excelente começo". Então, resolvi começar com o pé direito e aproveitar para pegar essa "barbada". Estava muito satisfeito com meu sistema em multicanal, mas a reprodução em stereo tava faltando aquele diferencial...Claro, se vcs verem meu cadastro público vão ver que ainda falta muita coisa, mas acho que comecei bem.
O Marcelão também tem que agradecer a turma que fez um lobby fortíssimo pró-venda:lol: . Eu bem que tentei ficar aqui na minha fazendo um doce para tentar jogar uma oferta (business is business) mas com a propaganda forte não deu para segurar, pensei (como disse o RLB): "compra logo senão depois vem alguém e pega e vai ser aquela choradeira..."
O lance agora é segurar a ansiedade:baba: e esperar até sexta ou sábado para conhecer meu mais novo filinho...
Enfim, mais uma vez obrigado a todos pela demonstração de apoio:legal:
Afinal, o fórum só é show de bola porque nós o fazemos assim;)
Grande abraço a todos!!
Aí, grande MAGUS,
Seja bem-vindo ao clube, hômi!!! :uhu: :uhu: :uhu:
Aí é satisfação garantida, viu? :aplauso: :legal:
Cordiais saudações,
Demétrio.
Aeee!!! parabens, so falta as Contour S5.4 né? :D
Pois é Ryche...:lol:
e também o Accuphase C2800!!:riso:
Parabéns Magus pela aquisição:legal: . É power pra ficar aí muito tempo sem precisar troca-lo.
Cleiton
Marcelo, tô esperando os 10% combinados :D , tu tá me enrolando...
...pensei (como disse o RLB): "compra logo senão depois vem alguém e pega e vai ser aquela choradeira..."
Marcelo, comissão para metade do fórum! :D
Marcelo T
27-04-2005, 11:58
HEHEHE :lol: :riso: , vão sonhando! Tenho 3 escopiões e uam tarantula no bolso :riso: Mas agradeço a ajuda do pessoal na venda, alias, preciso ligar para a variglog e agendar a busca do amp.
Marcelo T
26-05-2005, 22:05
Já foi vendido a tempos :legal:
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.