Ver Versão Completa : Se livrando do som antigo....
Gear-Wladi
29-03-2005, 23:04
Ola pessoal.... estou precisando vender estes produtos pra tentar comprar um receiver 5.1 ou 6.1 preferencia PIONNER ou DENON
Ou se alguem tiver interesse em alguns itens destes e tiver interesse em troca "fazermos qualquer negocia"
Par de Caixas Technics SB-G410 - R$500,00
Toca Discos CCE BD5000 com capsula GP400 - R$ 200,00
Receiver Polivox PR150 - R$ 320,00
Tape deck Technics RSB105 - preto. R$250,00
Tudo em perfeito estado de conservação.
:legal:
Se alguem precisar de mais detalhes.... estou por aqui....
Gear-Wladi
31-03-2005, 00:42
Ai pessoal... agora falta menos....
A caixa da Technics foi embora....
Sniff... vou sentir saudades... :choro:
MAs é pra uma boa causa.
Olah Wladi...
Nas suas opcoes de receiver no outro topico, voce esqueceu de incluir o Denon que voce estah falando agora... ;-)
Estao vah de Denon. Evite Pionner.
Abracos.
Marcos.
Gear-Wladi
01-04-2005, 19:58
Estou realmente a fim de ve-los... (Denon)
Agora sempre tive um excelente conceito dos Pionner, embora meu conhecimento se resuma a CD player e gravadores de CD, mas qual é o babado qto a eles....????
Tanto em som automotivo quanto residencial a pioneer, em suas linhas básicas, se tornou uma empresa que produz equipamentos de visual caprichado e muitos recursos, e só, a pioneer deixou para segundo plano a qualidade de som.
No mercado americano existe a linha de som residencial elite, mas cara e de muito melhor qualidade, no Japão existe a linha automotiva chamada carrozzeria, nunca vi um de perto mas dizem ser produtos de ótima qualidade.
Tanto as linhas elite e carrozzeria são dignas do que a pioneer já representou para o áudio, tenho um receiver pioneer de 1981 com frente em aço escovado que é muito bom para ouvir música, hoje na linha residencial da pioneer não é possível comprar um receiver bom para reproduzir música.
Ah, esqueci de dizer, independente de ser um produto básico ou top todos os produtos pioneer continuam muito resistentes, é muito difícil ver um equipamento pioneer com defeito.
Abraços
Gear-Wladi
03-04-2005, 00:31
Obrigado pelo esclarecimento.. realmente acho eles muito bem acabado... realmente lindos.
Gear-Wladi
21-04-2005, 00:00
Ai pessoal... agora falta pouco pra conseguir meu DENON..
O receiver Polivox foi vendido.. O legal é que foi vendido no IBAZAR, mas pra um amigo do FORUM....
Um paulistano legitimo foi parar em Floripa... eheheh
Agora falta...
Toca Discos CCE BD5000 com capsula GP400 - R$ 200,00
Tape deck Technics RSB105 - preto. R$250,00
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.