PDA

Ver Versão Completa : Clube do Conversor ZBT-620N e 650N

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

betimcity
17-09-2010, 08:54
Se tem que sair aparelho daqui, que seja o 650N pois tem mais satisfeitos que insatisfeitos ...
Inclusive dizendo-se de passagem, o tópico iniciou-se com o 620N "na prateleira" ...
Sem falar que é mais fácil de nomear ... deleta-se os últimos 9 caracteres !!! :)

halflife3
17-09-2010, 09:26
Não funciona, tentei de todas as maneiras renomeando os dois arquivos, renomeando somente um dos dois, não tem jeito, mas tentei, agora vou partir para outra, os EDT-4.0(ver.1.0 e 1.1) são diferentes do 620N.

Argentina ainda não possui TVDigital, podiam mandar esses conversores para lá, só assim eu me sentiria feliz.... :)

Imagina eles xingando o pessoal da Ekokotech: "Esses macaquitos sidosos brasileños".

que maldade, nao recomendaria nem para o pior inimigo, tao menos pros argentinos!!

man76
17-09-2010, 09:46
Pessoal, mas será que esse mesmo aparelho (620N) não foi vendido pelos chineses para outras empresas, fora do Brasil, além da ekotech?

pasc80
17-09-2010, 09:57
Pessoal saiu o PVR pra o ZBT 633 e para o 601, tá lá no site da ivision. Agora pergunto: O preço do 633 é R330,00+frete e o do 601 é 270+frete. Posso comprar o 601 sem medo ou a diferença do 633 é brutal e vale a pena pegar ele? Obrigado pela atenção.

Ah vou só usar a saída HDMI na tv mesmo, n tenho HT nem nada, só p assistir HDTV e gravar alguma coisa de vez em qdo com o PVR. Aliás alguém já testou os dois com este novo firmwrae? Obrigado

Alguém pode ajudar?

cerealkiller
17-09-2010, 10:40
Alguém pode ajudar?

Pasc80 se você postar no tópico do 633 fica mais fácil do pessoal te ajudar.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/137198-Clube-do-Conversor-Zinwell-ZBT-633

Aqui é o tópico do 620/650n que nem são zinwell de verdade.

michel.farinas
17-09-2010, 12:33
Manda o lixo pra mim que eu aceito ou me diz quanto quer com certeza eu compro.

Amigo, estou vendendo o meu Zinwellbr 620N, com menos de 3 meses de uso, última atualização de firmware, em perfeito estado. R$250,00 com frete grátis, vc aceita?

Um abraço!

brunofontoura24sp
17-09-2010, 12:49
Amigo, estou vendendo o meu Zinwellbr 620N, com menos de 3 meses de uso, última atualização de firmware, em perfeito estado. R$250,00 com frete grátis, vc aceita?

Um abraço!

Posso pagar 200 no 650N pq vou pagar 250 no seu usado e sem garantia?

fasire
17-09-2010, 13:38
Voce nao gostava de desafios ? SHEUAHSEUAS
um apaarelho com 0 suporte po, quem nao quer ter?

agora a recepção do meu 620N ta mais lixo por dia... sera que o pessoal da loja de SP esqueci o nome nao da suporte?

michel.farinas
17-09-2010, 16:19
Posso pagar 200 no 650N pq vou pagar 250 no seu usado e sem garantia?

Ué, não foi vc mesmo que disse que compraria o equipamento com certeza?

E como eu disse, foi comprado há 3 meses, portanto ainda está no período de garantia da Ekotech. Caso dê algum problema, é só vc ligar pro telefone citado por ti em outra mensagem... Aceito negociar.

Um abraço!

snipersummer
17-09-2010, 17:04
Com 11 posts, quase me convenceu, vou correndo jogar o meu no lixo.

Não seja o homem bomba, não compre 650n, 620n ou outros n's que tem por ai.

Uma moeda tem 2 lados o primeiro "cara" é o 620n o outro "coroa" é o 650n, você sempre vai perder nesta moeda viciada.

Acredite nos relatos dos user's antigos deste forun e principalmente na lista de bugs do Bacalha e do Halflife, isso pode salvar seu bolso.

pois é...estou lendo o forun desde cedo quando vi o 650n no ML, pensei com meus botões, problema resolvido (isso pq estou a 3 semanas pesquisando na amazon.com os aparelhos para rodar videos, acessar a net (esse pt eu desisti) e etc, os pos e contras do POPCORN, POPBOX e tantos outros me deixaram em duvida)

minha PLASMA 42 da LG não tem codificador comprei a 2 meses, mas depois de ver numa empresa aqui perto a tv passando Sinha Moça, fiquei de cara com a imagem e me arrependi pela compra. Agora, dado a ***** de sinal da TV a cabo estou procurando um aparelho que permita DTV e que suporte filmes mkv, gravar não era um desejo pq não conhecia essa opção, mas depois de ver inclui na minha "wish list" hehehe

após ver tantos problemas, alem do risco do HDD de 1,5TB que to comprando nos states http://www.amazon.com/Iomega-Prestige-Desktop-External-34474/dp/B001M0004S/ref=reg_hu-wl_item-added não ser reconhecido pelo aparelho, me deixou receoso...o que fazer? acho que terei que comprar um conversor que só faça isso e depois voltar a busca pelo melhor aparelho multimidia no mercado (USA), to vendo que não tem como ter o que eu quero sem gastar uma bela grana....aff...

em breve será lançado esse aparelho lá, vamos ver qual será o feedback dos compradores (acheio muito caro, pois aparentemente não tem HD e por esse preço lá tem outros aparelhos com HD de 2TB interno. http://www.amazon.com/The-Boxee-Box-by-D-Link/dp/B0038JE07O/ref=pe_29060_16838110_as_txt_1/

vou continuar a leitura para ver se foi concluido algo (estou na pagina 160)

brunofontoura24sp
17-09-2010, 17:04

E como eu disse, foi comprado há 3 meses, portanto ainda está no período de garantia da Ekotech. Caso dê algum problema, é só vc ligar pro telefone citado por ti em outra mensagem... Aceito negociar.

Um abraço!

não obrigado fica pra vc. a minha oferta não foi pra vc.

zephiros2007
17-09-2010, 17:07

Um abraço!

Aí você já quer que o cara seja um completo idiota, se tem loja em SP vendendo um novo por R$ 200,00 e você acha que algum retardado vai pagar R$ 250,00 no seu, detalhe que ele mora em SP

snipersummer
17-09-2010, 17:08
Bom dia amigos, gostaria de agradecer a vcs pela informações postadas aki nesse forum pois graças a vcs me livrei desta BOMBA, eu havia encomendado um Zinwell ZBT 650N pelo mercado livre + por curiosidade fui procurar a opnião das pessoas sobre esse produto e fikei surpreso com tudo oq esta acontecendo com vcs e logo apos acessar aki o forum contatei o vendedor do mercado livre e CANCELEI A COMPRA NA HORA acho q foi a melhor coisa q fiz pois comprar uma porcaria dessas ñ da. Pq vcs todos ñ c unem para abrir um processo contra a ECKOTECH?

Obrigado!

faço minhas as suas palavras (mesma situação)

snipersummer
17-09-2010, 17:35
Dei uma olhada no forum, só na primeira pagina da pra ver a invasão chinesa com conversores duvidosos, cada um tem o seus problemas!!

Se lá na china nao há um sinal compativel, por que nao mandar um ou dois engenheiros pro brasil para fazer testes na realidade (desde antenas externas com alto ganho ate a antena internas) ou será que o governo chines tem medo que eles nunca mais voltem pra lá?? Incrivel mesmo é um conversor com um media player que nao funciona direito, isso eles tem como testar lá na china, mas nao testam por algum motivo!

Lembro que entrei no forum justamente por causa da tao falada "TV Digital", lembro que havia promessas enormes, tipo conversor populares a 100 R$, assistir a programas em alta definição, ginga (ou como um colega de forum disse "um teletipo moderno para votar no BBB ou ver as receitas da Ana Maria Braga" )!

Hoje, passado 3 anos (se minhas contas não estao erradas), poucos programas em alta definição (quem compra uma TV LCD HD fica mais tempo assistindo a imagem 4x3 do que tudo), tem canais que no começo diziam mil maravilhas do HD e até hoje a sua programaçao é na maior parte SD! Sem contar os canais pequenos que nao tem $$$ para bancar os custos!

Os conversores populares que nunca sairam do papel, o que saem mais baratos nao prestam, a maioria é clone do clone do conversor mediano, que ao menos fossem clones de uma plataforma com Broadcom!

Os conversores caros como o SEMP (que já tive) alem da chata mensagem de "atualizando informaçoes" e mudanças espontaneas de canais, começaram com a queima de tuners (ainda bem que eu vendi)!

a Proview, que era minha esperança de algum dia sair algo bom, faliu e os XPS começaram a morrer subitamente (sem contar algumas lojas venderem os aparelhos por preços exorbitantes, deveriam queimar o estoque o mais rapido possivel)!

Vejo claramente que enquanto economizarem para maximizarem lucros (nada contra isso, mas poderiam usar alguma solução mais parruda) a gente vai ficar dando voltas e mais voltas no mesmo lugar!

Infelizmente o meu proximo conversor, nao será um conversor e sim uma TV LCD com Conversor Embutido, o que resta a maravilhosa Panasonic Tubao (que funciona que é uma maravilha) e ser deixada em algum canto! :(

Será que o problema disso tudo é o sinal baseado no ISDB-T que é muito potente e só os japoneses conseguem fazer algo funcional ou é a cara de pau dos empresarios brasileiros que se aproveitam ao maximo de seus consumidores (como exemplo: a Internet do Brasil e suas clausulas de somente 10% garantido)

ferrou...e o burro aqui comprou uma LG plasma 42' sem conversor, agora vejo que não tem um decente para comprar...mas continuarei a busca por um simples que SOMENTE rode a imagem em real DTV

rafael_netto
17-09-2010, 17:44
ferrou...e o burro aqui comprou uma LG plasma 42' sem conversor, agora vejo que não tem um decente para comprar...mas continuarei a busca por um simples que SOMENTE rode a imagem em real DTV

Zinwell ZBT-633....

snipersummer
17-09-2010, 17:46
Edu,

Fico feliz por você, mas infelizmente estou muito frustrado por ter jogado meu dinheiro nesta coisa. No meu caso a felicidade será conseguir encontrar alguém que fique com ele, ainda que eu perca quase 50% do que paguei.

Compra o meu ZBT 650N ? Compra vai! Compra, compra, compra.:help::help::help:

Paguei R$ 296,00 por ele sexta-feira e te entrego por R$ 180,00 .Se decidir me fazer feliz levando mais esta "maravilha" para sua sala eu vou rezar por você todos os dias.:rever2:

Olha, eu sei que nem todos tem olhos tão exigentes. O mais incrível eu já pude ver aqui mesmo no Htforum, onde algumas pessoas alegaram não ver diferenças entre a imagem de um DVD e de um Blu-ray. Sendo assim, é bem possível que existam pessoas que realmente considerem algo como este Zinwell br extraordinários.

Infelizmente ou felizmente não faço parte deste grupo e sou mesmo nojento quando se trata de qualidade de imagem . Por maior que seja a minha boa vontade não dá para suportar o que vejo na tela do TV com este ZBT 650N. :mal:

A unica imperfeição que observei no meu Zinwell ZBT620A que "joguei fora" foi a tal atualização de canais que ocorria, porém em poucas oportunidades. Mesmo assim era um processo rapidíssimo que em nada me incomodava.

A qualidade de imagem daquele verdadeiro Zinwell que eu tinha era tão boa que quando decidi comprá-lo eu tinha um Semp 2008 . Ví o Zinwell funcionando na casa de um amigo e de imediato meus olhos perceberam que era melhor custando menos que aquele.:amor::amor::amor:

Acho uma senhora sacanagem os caras se aproveitarem da excelente reputação da legitima Zinwell para etiquetar conversores ordinários como estes com o logo Zinwell br claramente com a intenção de confundir pessoas desinformadas como eu estava quando embarquei nesta canoa furada.

PVR ? Brincadeira né? O infeliz não reconhece um Pen Drive de 160 Gb e quando reconheceu um de 1,8 Gb que me permitiu testar este recurso, pude descobrir que ao reproduzir o conteúdo gravado a imagem trava tanto que não dá para suportar.

Graças a Deus descobri que este Zinwell br é uma fraude antes de jogar mais dinheiro fora comprando um HD externo para conectar neste infeliz. :Putz:

eu não fechei a compra por pouco, felizmente sepre busco informações na net antes de comprar algum eletronico e por conta disso estou ha 15 dias pesquizando um midia server para minha TV e agora resolvi procurar por um conversor

snipersummer
17-09-2010, 18:06
É sempre assim,todo usuário recém cadastrado com uns poucos posts tem um exemplar mágico do 650n que funciona perfeitamente(aliás nem parece 650n,até a imagem é ótima!!!11!1!)...

kkk pelo que li, eu e +1 eu acho que somos novatos aqui, e não elogiamos, mas tb naõ compramos graças aos depoimentos aqui postados....

---------- Mensagem adicionada às 18:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:01 ----------

Zinwell ZBT-633....

valeu, amanhã procurarei informações a respeito

vvmatos
17-09-2010, 21:29
Manda o lixo pra mim que eu aceito ou me diz quanto quer com certeza eu compro.
Quer dizer que eu trabalho na EKOTECH, deixa eu diminuir a caixa Ekotech pra não dar a entender né?

Bom vejo que são 3 ou 4 que querem acabar com um aparelho por não saber escolher o mesmo.

E isso que me faz "defender" o aparelho pois o meu funciona com problemas que sei que podem ser corrigidos.

tente ligar e pergunte o endereço talvez eles te passem algum (11) 2168-8550

Abraço

Obs: não vamos desviar o foco.

Opa, cheguei, eu sou o 4.º dessa lista aí! Agora tá fechado!!

Vamos ser franco, quanto você pagaria por ele? Comprei o meu 620N em Junho/2010... No aguardo!

---------- Mensagem adicionada às 21:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:22 ----------

Dona maria, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você liga lá e a Dona Maria (cafetina) atende: -Bom dia, casa de massagens eróticas Erokotech, o que deseja, loira, morena, 620N ou 650N.

:legal:

Essa valeu o dia.

Essa ficou estilo Kibeloco, ou seria Ekoloco? hehe

---------- Mensagem adicionada às 21:23 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:23 ----------

Pasc80 se você postar no tópico do 633 fica mais fácil do pessoal te ajudar.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/137198-Clube-do-Conversor-Zinwell-ZBT-633

Aqui é o tópico do 620/650n que nem são zinwell de verdade.

Tá vendo? Muitos confundem... Dá dó!

---------- Mensagem adicionada às 21:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:23 ----------

A ecoco diz não ter tempo de acompanhar o forum e ver os problemas dos aparelhos, e de repente aparecem defensores ferrenhos deles, estranho isso.

Agora esta muito claro a intenção de querer separar os aparelhos em tópicos distintos, a titulo de que, de se perder as milhares de informações que se tem aqui, de se continuar desovando o estoque do 650N?

Concordo com você, o objetivo é separá-los, destacá-los, bem como foi feito no site da empresa, se é que se pode chamar assim.

---------- Mensagem adicionada às 21:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:24 ----------

Tem um fato interessante que venho notando a alguns dias. Tem um pessoal que tá entrando insistentemente querendo que seja separado o tópico do 620N/650N, o mais engraçado é que quem propõe isso são pessoas que acabaram de se cadastrar no fórum ou com pouquissimas msgs postadas. Por coincidência a zinwellbr/EKOTECH retirou toda e qualquer referência do 620N de seu site. Parece que tem um pessoal aqui bem antenado com as intenções dessa empresa.
Portanto, já deu pra perceber a intenção desses caras:: Abandonar de vez o 620N e tentar criar uma imagem de que o 650N é um bom aparelho e facilitar suas vendas, inclusive se utilizando de outras marcas. Isso mostra o quanto essa empresa é desonesta. Primeiro venderam um aparelho cheio de problemas e bugs, depois prometeram suporte e correção, fez todo mundo de bobo achando que era tudo sério e simplesmente sumiram sem nenhuma explicação ou satisfação.

Já teve a época dos Google Robots, agora temos EkoBots treinados pela supra citada acima.

---------- Mensagem adicionada às 21:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:24 ----------

Pronto, resumiu tudo!

É isto mesmo, um tem hw sem suporte, o outro não tem hw e finge ter suporte.

Agora pensa comigo... seria ideal se tivesse o suporte do 620N, já que o tunner é melhor, mas tiraram ele da jogada porque algo mt sério aconteceu internamente entre eles lá.

---------- Mensagem adicionada às 21:26 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:25 ----------

É sério isso? http://www.ekotech.com.br/sobre_a_ekotech.html

---------- Mensagem adicionada às 21:29 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:26 ----------

No link acima é citado o seguinte: "Distribuição, assistência e suporte local" Onde que tá esse suporte então que não sei? Acho que deveriam ter um pouco mais de seriedade e limitar-se a expor somente o que de fato existe de verdade!

cerealkiller
17-09-2010, 22:53
pois é...estou lendo o forun desde cedo quando vi o 650n no ML, pensei com meus botões, problema resolvido (isso pq estou a 3 semanas pesquisando na amazon.com os aparelhos para rodar videos, acessar a net (esse pt eu desisti) e etc, os pos e contras do POPCORN, POPBOX e tantos outros me deixaram em duvida)

minha PLASMA 42 da LG não tem codificador comprei a 2 meses, mas depois de ver numa empresa aqui perto a tv passando Sinha Moça, fiquei de cara com a imagem e me arrependi pela compra. Agora, dado a ***** de sinal da TV a cabo estou procurando um aparelho que permita DTV e que suporte filmes mkv, gravar não era um desejo pq não conhecia essa opção, mas depois de ver inclui na minha "wish list" hehehe

após ver tantos problemas, alem do risco do HDD de 1,5TB que to comprando nos states http://www.amazon.com/Iomega-Prestige-Desktop-External-34474/dp/B001M0004S/ref=reg_hu-wl_item-added não ser reconhecido pelo aparelho, me deixou receoso...o que fazer? acho que terei que comprar um conversor que só faça isso e depois voltar a busca pelo melhor aparelho multimidia no mercado (USA), to vendo que não tem como ter o que eu quero sem gastar uma bela grana....aff...

em breve será lançado esse aparelho lá, vamos ver qual será o feedback dos compradores (acheio muito caro, pois aparentemente não tem HD e por esse preço lá tem outros aparelhos com HD de 2TB interno. http://www.amazon.com/The-Boxee-Box-by-D-Link/dp/B0038JE07O/ref=pe_29060_16838110_as_txt_1/

vou continuar a leitura para ver se foi concluido algo (estou na pagina 160)

Bom estou feliz com o meu CINEMATUBE, roda liso diversos arquivos, tanto pela rede como por um hd plugado na porta USB.

Quanto a um decoder decente tem o Philips, se você encontrar, tenho um desde o primeiro dia de HDTV e o único problema foi o controle remoto que pifou e troquei sem problema na garantia.
Tem também o VERDADEIRO Zinwell 633C que esta também gravando, testei gravação feita por outro user que disponibilizou para download e achei perfeita a imagem e nunca vi ninguém reclamando de sintonia dele.

Você perdeu uma grande oportunidade por não ter comprado uma TV com decoder, tenho LG e também nada a reclamar dela.

man76
17-09-2010, 23:51
kkk pelo que li, eu e +1 eu acho que somos novatos aqui, e não elogiamos, mas tb naõ compramos graças aos depoimentos aqui postados....

---------- Mensagem adicionada às 18:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:01 ----------

valeu, amanhã procurarei informações a respeito

Hoje pratiquei uma boa ação. Por coincidência encontrei um amigo que começou a falar da intenção de comprar um receptor de tv digital e me disse que tava interessado num tal de 650N. Desci a lenha sem dó!!! Agora ele não quer mais nem ouvir falar nessa porcaria...rs.
Fico muito feliz em poder contribuir para os resultados das vendas da EKOTECH.

cerealkiller
18-09-2010, 12:39
Hoje pratiquei uma boa ação. Por coincidência encontrei um amigo que começou a falar da intenção de comprar um receptor de tv digital e me disse que tava interessado num tal de 650N. Desci a lenha sem dó!!! Agora ele não quer mais nem ouvir falar nessa porcaria...rs.

Daqui a pouco estarão nos chamando de rebeldes, hehehehehe

dasusegu
18-09-2010, 13:18
Nós que temos o 620N temos que ficar esperando alguma outra empresa comprar um lote destes aqui:

http://spanish.alibaba.com/product-gs/hd-isdb-t-full-segment-stb-for-brazil-argentina-chile-and-peru-322326418.html

http://img.alibaba.com/photo/322326418/HD_ISDB_T_Full_Segment_STB_for_Brazil_Argentina_Ch ile_and_Peru.jpg

É um irmão idêntico do 620N, pois da Ekoktech não devemos esperar mais nada, abandonaram o 620N, até da página principal já retiraram.

:(

---------- Mensagem adicionada às 13:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:15 ----------

Daqui a pouco estarão nos chamando de rebeldes, hehehehehe

É, rebeldes, e se duvidar ainda vão dizer que somos ingratos, que não merecemos possuir o aparelho, que a Ekokotech deveria tomá-los de nós e dar para alguém que os ama verdadeiramente.

Ekokotech pisou na bola com o fabricante chinês e agora vai deixar os donos do 620N com um abacaxi na mão, deveriamos mandar todos para conserto afirmando que apresentam imagem em "câmera lenta".

Endereço para mandar para a assistência: http://www.ekotech.com.br/assistencia_tecnica.html

rafael_netto
18-09-2010, 13:26
É um irmão idêntico do 620N, pois da Ekoktech não devemos esperar mais nada, abandonaram o 620N, até da página principal já retiraram.

Como assim idêntico? O painel traseiro é completamente diferente.

ZBT-620N (foto de vvmatos)
http://img251.imageshack.us/img251/3007/620k.jpg

man76
18-09-2010, 13:43
Nós que temos o 620N temos que ficar esperando alguma outra empresa comprar um lote destes aqui:

---------- Mensagem adicionada às 13:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:15 ----------

É, rebeldes, e se duvidar ainda vão dizer que somos ingratos, que não merecemos possuir o aparelho, que a Ekokotech deveria tomá-los de nós e dar para alguém que os ama verdadeiramente.

Ekokotech pisou na bola com o fabricante chinês e agora vai deixar os donos do 620N com um abacaxi na mão, deveriamos mandar todos para conserto afirmando que apresentam imagem em "câmera lenta".

Endereço para mandar para a assistência: http://www.ekotech.com.br/assistencia_tecnica.html

O lance é a gente descobrir pra quem mais foi vendido esse 620N, ai quem sabe a conseguiremos um FW que funcione...Já pesquisei bastante no google mas não achei nada, pesquisei tomando como base o processador.

JCarneiro
18-09-2010, 14:59
Sinceramente EU nao entendo.
Voces compraram legalmente, pagaram,
tem nota fiscal, o CDC esta com voces.

MANDEM PARA ASSISTENCIA, o orcamento por escrito, se em um mes nao consertarem:

1 grana de volta
2 trocar por outro..................
3 pagar a diferenca e pegar o OUTRO.

Na boa, tive problemas com o ponto frio, americanas, Panashop(ha dez anos)
Resolvi todos conversando, alguns tive que mostrar conhecer o CDC , pior coisa
para a ecotek e esse post sobre o 620n.

Tentem um acordo, facam uma lista, pode ser ate um grupo de email, aqueles da yahoo
e devolvam juntos, todos os 620n.

Bacalhau nao upou um site para buglist, poderia fazer um mailist gratis no Yahoo.

Com calma e apoiados pela lei, voces conseguem ser ressarcidos.
Boa sorte.

dasusegu
18-09-2010, 15:50
Como assim idêntico? O painel traseiro é completamente diferente.

ZBT-620N (foto de vvmatos)
http://img251.imageshack.us/img251/3007/620k.jpg

Mesmo processador e mesma quantidade de memória ram, única diferença a saída S-Vídeo.

Veja o sítio do fabricante: http://hkable.en.alibaba.com/

Foto de um parecido:

http://i00.i.aliimg.com/photo/v0/323582932/set_top_box.summ.jpg

lavinia
18-09-2010, 16:12
Desculpe se postei em lugar errado.
Será que esse lugar não saberia consertar nossos aparelhos?

Manutenção de Produtos

Prezados clientes, o procedimento adotado pela EKOTECH referente aos seus produtos:

1 - Os os equipamentos da linha Wireless e VoIP que apresentarem defeito, devem ser encaminhados diretamente ao distribuidor ou loja credenciada.
2 - O distribuidor/loja, encaminha por sua vez, o equipamento para a empresa ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html) (autorizada credenciada).
3 - Os equipamentos da linha de Satélite modelos ZDX-650CN / ZDX-640CI / ZDX-620S2 e ZDX-7500 em garantia ou fora de garantia, devem ser encaminhados para a ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html).
4 - Os equipamentos da linha TV Digital modelos ZBT-650N / ZBT-620N e ZBT-620 em garantia ou fora de garantia,devem ser encaminhados para a ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html).
5 - Qualquer dúvida favor contatarem a ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html) para mais esclarecimentos conforme o termo de garantia. (http://www.ekotech.com.br/Termo_Garantia.htm)

Segue dados para emissão de Nota Fiscal:
Carlos Donizete de Oliveira ForService ME
ForService Repair Center (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html)
CNPJ: 10.814.613/0001-16
IE: 148594277118
CCM: 3.948.627-3
Rua Montesina, 246 Bairro: Agua Rasa
São Paulo - SP CEP: 03158-040
Tel.: (11) 2021-2500

Procedimento para envio de material:
Acesse o sistema online de Controle de Ordem de Serviço da empresa ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html) e siga os procedimentos efetuando o cadastro completo de pessoa física ou jurídica e no processo final crie o seu login e senha para acesso ao sistema.
Após a liberação do acesso ao sistema, acesse novamente o link e entre com o usuário e senha e faça o cadastro de seus equipamentos seguindo posteriormente todo procedimento lá contido.
Os dados para envio e outras informações estão disponíveis após a conclusão do processo de RMA.

dasusegu
18-09-2010, 16:28
Desculpe se postei em lugar errado.
Será que esse lugar não saberia consertar nossos aparelhos?

Manutenção de Produtos

Prezados clientes, o procedimento adotado pela EKOTECH referente aos seus produtos:

1 - Os os equipamentos da linha Wireless e VoIP que apresentarem defeito, devem ser encaminhados diretamente ao distribuidor ou loja credenciada.
2 - O distribuidor/loja, encaminha por sua vez, o equipamento para a empresa ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html) (autorizada credenciada).
3 - Os equipamentos da linha de Satélite modelos ZDX-650CN / ZDX-640CI / ZDX-620S2 e ZDX-7500 em garantia ou fora de garantia, devem ser encaminhados para a ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html).
4 - Os equipamentos da linha TV Digital modelos ZBT-650N / ZBT-620N e ZBT-620 em garantia ou fora de garantia,devem ser encaminhados para a ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html).
5 - Qualquer dúvida favor contatarem a ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html) para mais esclarecimentos conforme o termo de garantia. (http://www.ekotech.com.br/Termo_Garantia.htm)

Segue dados para emissão de Nota Fiscal:
Carlos Donizete de Oliveira ForService ME
ForService Repair Center (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html)
CNPJ: 10.814.613/0001-16
IE: 148594277118
CCM: 3.948.627-3
Rua Montesina, 246 Bairro: Agua Rasa
São Paulo - SP CEP: 03158-040
Tel.: (11) 2021-2500

Procedimento para envio de material:
Acesse o sistema online de Controle de Ordem de Serviço da empresa ForService (http://www.forservice.com.br/site/pasta_82_0__envie-seus-equipamentos.html) e siga os procedimentos efetuando o cadastro completo de pessoa física ou jurídica e no processo final crie o seu login e senha para acesso ao sistema.
Após a liberação do acesso ao sistema, acesse novamente o link e entre com o usuário e senha e faça o cadastro de seus equipamentos seguindo posteriormente todo procedimento lá contido.
Os dados para envio e outras informações estão disponíveis após a conclusão do processo de RMA.

Sim, este é o (in)responsável por consertar os aparelhos da Ekokotech, mas espero que não seja para consertar o efeito "câmera lenta", pois isto não é defeito, é bug do aparelho/firmware.

lavinia
18-09-2010, 16:33
Desculpe minha leiguice, mas se é firmware, não seria mais fácil?
Acho que devemos bombardear essa Empresa no Reclame aqui, etc.
obrigada pela resposta.

dasusegu
18-09-2010, 16:41
obrigada pela resposta.

Sim, seria mais fácil corrigir a FW, o problema é que eles parecem não possuir um bom canal de comunicação com o fabricante, devem ter "pisado na bola".
É o que devemos fazer, começar a bombardeá-lo por todos os lados, reclameaqui.com.br, Procon, etc.

Lavinia você poderia me dizer se chegou aqui por meio de uma pesquisa no Google para assistência técnica para Ekotech ou 620N/650N?
Se sim, então a minha postagem com o endereço da assistência técnica irá trazer outros também para cá, então foi bom ter postado o endereço da assistência técnica aqui.

lavinia
18-09-2010, 17:00
dasusegu,

Cheguei aqui para procura de atualização do firmware do ZBT 620n, sempre procuro clubes dos aparelhos que possuo, para eventuais melhorias.
Infelizmente, não cheguei por sua postagem.
abraços

halflife3
18-09-2010, 18:46
obrigada pela resposta.

infelizmente ReclameAqui so serve pra empresa honesta, que tem temor de repercussoes negativas!

a Ekotech/WiiTv/ZinwellBr nao tem medo disso, basta ver diversas reclamaçoes sobre um suposto roteador "Zinwell" (quando usavam o nome indevidamente) que nunca chegaram a entrar em contato e vide os casos de licitaçoes publicas, problemas juridicos com a Zinwell Taiwan e etc....

So vao se mexer e ficar com medo, quando o financeiro da empresa for afetado seriamente, isso é as vendas serem fracas para os revendedores e por consequencia os mesmos nao comprarem mais nada dessa empresa!

man76
18-09-2010, 19:18
infelizmente ReclameAqui so serve pra empresa honesta, que tem temor de repercussoes negativas!

a Ekotech/WiiTv/ZinwellBr nao tem medo disso, basta ver diversas reclamaçoes sobre um suposto roteador "Zinwell" (quando usavam o nome indevidamente) que nunca chegaram a entrar em contato e vide os casos de licitaçoes publicas, problemas juridicos com a Zinwell Taiwan e etc....

So vao se mexer e ficar com medo, quando o financeiro da empresa for afetado seriamente, isso é as vendas serem fracas para os revendedores e por consequencia os mesmos nao comprarem mais nada dessa empresa!

Concordo com você, esses caras não estão nem ai em relação a reputação da empresa do contrário já teriam dado uma resposta aqui no htforum, seja com a Bendita FW ou até mesmo um recall do 620N pelo 650N (menos ruim), enfim nunca propuseram nada apenas sumiram daqui.

Já que definitivamente eles não respondem mais mails sobre o 620N, algum colega tentou contato telefonico recentemente?

rafael_netto
18-09-2010, 20:58
Mesmo processador e mesma quantidade de memória ram, única diferença a saída S-Vídeo.

Não importa. É como se você estivesse comparando Videostar com Proview ou Positivo.

Aqui mesmo já temos um exemplo de conversores "parecidos mas não iguais" aos Ekotech, são os Telesystem novos e Digital Tech. As funcionalidades e até mesmo bugs são praticamente os mesmos, mas a construção é diferente.

DiMa
18-09-2010, 22:14
O meu 650n esta perfeito, as vezes da um pauzinho, camera lenta em alguns jogos na globo mas nada que uma mexidinha na antena nao resolva...a imagem éh perfeitaa...

Mas eu garanto que se tivesse os defeitos que os caros amigos dizem ter eu ja tinha buscado a justiça..

man76
19-09-2010, 00:18
O meu 650n esta perfeito, as vezes da um pauzinho, camera lenta em alguns jogos na globo mas nada que uma mexidinha na antena nao resolva...a imagem éh perfeitaa...

Mas eu garanto que se tivesse os defeitos que os caros amigos dizem ter eu ja tinha buscado a justiça..

Amigo, dificil te entender!?!
- O 650n está perfeito, mas as vezes dá um pauzinho;
- A imagem é perfeita mas tem camera lenta em alguns jogos.

Se a justiça não fosse tão morosa encararia uma ação contra esses caras, mas infelizmente ir para uma disputa judicial só traria mais aborrecimentos, sem falar nos gastos e tempo pra mexer com isso.

Na verdade você está mais tranquilo porque tem o 650N que me parece que foi resolvido a maioria dos bugs e tem um media player bem funcional com legenda amarela e tudo mais. O problema maior é quanto ao 620N que tem uma camera lenta em cenas rápidas, principalmente jogos, insuportável! O media player sem opção de legendas amarela e com tamanho muito pequeno, se colocar no tamanho grande só aparece a 1ª linha, absurdo isso, né?! Se eu tivesse o 650N também estaria mais conformado, pois acredito que o aparelho tenha um bom custo x beneficio. Mas se fosse pra comprar hoje jamais compraria esse produto por ser da zinwellbr/ekotech, provavalmente iria de elsys, pois o fabricante demonstra ter muito mais respeito com o seu consumidor.

dasusegu
19-09-2010, 00:33
Não importa. É como se você estivesse comparando Videostar com Proview ou Positivo.

Aqui mesmo já temos um exemplo de conversores "parecidos mas não iguais" aos Ekotech, são os Telesystem novos e Digital Tech. As funcionalidades e até mesmo bugs são praticamente os mesmos, mas a construção é diferente.

Imagino que processador igual e mesma quantidade de memória Ram sejam um indicador de que sejam muito semelhantes/idênticos.

HW igual não é a situação de um Videostar, proview e positivo, totalmente diferentes entre si.

STi7001, STi100 – ST40 CPU, ST40 e dois escravos ST231...

Não creio que a Mstar tenha vários processadores MSD 7828L diferentes com 128Mb de Ram, ja vi este processador com 258 e 512 de Ram, só isto.

gustavom
19-09-2010, 00:35

É meu amigo o problema que a justiça tb é perfeita como o seu 650 !!! as vezes fica lenta e só funciona se vc mexer os pauzinhos

lcaleixo
19-09-2010, 00:55
É meu amigo o problema que a justiça tb é perfeita como o seu 650 !!! as vezes fica lenta e só funciona se vc mexer os pauzinhos

Muito boa.... Rsrsrsrsrsr....

rafael_netto
19-09-2010, 10:58
Imagino que processador igual e mesma quantidade de memória Ram sejam um indicador de que sejam muito semelhantes/idênticos.

HW igual não é a situação de um Videostar, proview e positivo, totalmente diferentes entre si.

STi7001, STi100 – ST40 CPU, ST40 e dois escravos ST231...

Acho que uma comparação mais pertinente é a entre os conversores baseados em Broadcom, a plataforma Zinwell ZBT-620. Semp, Philips, Zirok, Aiko, os primeiros Cromus e Telesystem.... todos têm uma placa principal muito parecida (ou mesmo idêntica) mas há incompatibilidades entre eles, como está sendo verificado agora no caso do PVR do ZBT-633.

Isto é, se nem conversores com placas "idênticas" (mesma aparência, mesmos conectores externos) são compatíveis, imagine aparelhos que têm até placas diferentes, apesar da mesma CPU.

Já no caso do Elsys, ele parece ser idêntico ao 620N, o que está pegando é que o processo de atualização é diferente e um aparelho não reconhece os arquivos do outro. Lembrando que um update de firmware, salvo exceções (por ex. os últimos do Proview) não é uma cópia da memória do aparelho, e sim um "pacote", geralmente criptografado, que precisa ser tratado pelo software existente para realizar a instalação. Imagino que com uma conexão serial, obtendo acesso direto à memória do aparelho, talvez fosse possível um "transplante de software" entre o Elsys e o 620N.

gusthavu
19-09-2010, 11:08
por favor, alguem teve dificuldade para gravar a programacao da tv:>? eu so consigo gravar a gazeta sd com qualidade sem travas, outros canais fica congelando a gravacao e pulando alguns segundos constantemente.
meu aparelho eh zbt 650n

dasusegu
19-09-2010, 11:13
Acho que uma comparação mais pertinente é a entre os conversores baseados em Broadcom, a plataforma Zinwell ZBT-620. Semp, Philips, Zirok, Aiko, os primeiros Cromus e Telesystem.... todos têm uma placa principal muito parecida (ou mesmo idêntica) mas há incompatibilidades entre eles, como está sendo verificado agora no caso do PVR do ZBT-633.

Isto é, se nem conversores com placas "idênticas" (mesma aparência, mesmos conectores externos) são compatíveis, imagine aparelhos que têm até placas diferentes, apesar da mesma CPU.

Já no caso do Elsys, ele parece ser idêntico ao 620N, o que está pegando é que o processo de atualização é diferente e um aparelho não reconhece os arquivos do outro. Lembrando que um update de firmware, salvo exceções (por ex. os últimos do Proview) não é uma cópia da memória do aparelho, e sim um "pacote", geralmente criptografado, que precisa ser tratado pelo software existente para realizar a instalação. Imagino que com uma conexão serial, obtendo acesso direto à memória do aparelho, talvez fosse possível um "transplante de software" entre o Elsys e o 620N.

Rafael, é isto, é o que eu estou imaginando, tentei instalar a fw do Elsys e não consegui, arrumei uma firmware "smc7828.ap" de um conversor de portugal, porém não reconheceu também, era para um processador M-Star 7828 sem o "L" no final, ainda não achei nenhuma firmware para M-star 7828L, estou procurando já a uns 3 dias e nada de encontrar.

Esse fornecedor do conversor que eu postei antes é especialista em M-Star 7828L, veja só:

http://hkable.en.alibaba.com/product/322326681-209729446/HDTV_ISDB_T_for_South_America.html

http://hkable.en.alibaba.com/product/322326180-209729446/HD_ISDB_T_for_Brazil_Argentina_Chile_and_Peru.html

http://hkable.en.alibaba.com/product/322326418-209729446/HD_ISDB_T_Full_Segment_STB_for_Brazil_Argentina_Ch ile_and_Peru.html

Estou começando a achar que o caminho mais simples para nós corrigirmos o efeito "câmera lenta" no 620N é entrarmos em contato direto com eles. (este efeito câmera lenta é o que inviabiliza o conversor, os outros bugs são ruins, porém suportáveis)

rodrigo_suz
19-09-2010, 11:56
Pessoal, estou à procura de um conversor para minha tv lcd SEMP 32", li várias páginas deste tópico e de outros conversores discutidos aqui no fórum, e sabe em que conclusão cheguei? Nenhuma!..rs...rs...Estava em dúvida entre o Zinwell 650n e o semp DC2008h, porém vejo que existe muita reclamação de ambos, portanto pergunto, qual o conversor da Zinwell ou de qualquer outra marca vcs comprariam neste momento?

gusthavu
19-09-2010, 13:50
blz rodrigo, comprei o zinwell 650n ontem funciona tudo normal. abri varios arquivos de videos baixados na internet usando ele tambem sem trava e legendas perfeitas. porem so consigo gravar a programacao da tv em canais que aparecem SD os canais HD nao grava direito e nao sei como resolver isso.

cerealkiller
19-09-2010, 14:06
Pessoal, estou à procura de um conversor para minha tv lcd SEMP 32", li várias páginas deste tópico e de outros conversores discutidos aqui no fórum, e sabe em que conclusão cheguei? Nenhuma!..rs...rs...Estava em dúvida entre o Zinwell 650n e o semp DC2008h, porém vejo que existe muita reclamação de ambos, portanto pergunto, qual o conversor da Zinwell ou de qualquer outra marca vcs comprariam neste momento?

No atual momento o 633C verdadeiro Zinwell seria o ideal.

NÃO COMPRE O 650/620N ou seus clones, faça um favor a você mesmo e a seu bolso, pois é dinheiro jogado fora.

Scorpio
19-09-2010, 14:10
Opte pelo legitimo Zinwell, atualmente no modelo 633c e 620c (slim) esta sendo implementada a função PVR.

Boa sorte! :legal:

acdur
19-09-2010, 21:40
gusthavu, qual o dispositivo USB que voce está utilizando? Pendrives de baixa capacidade não tem velocidade suficiente para armazenar todos os dados gerados durante a gravação, principalmente em HD. Tente usar um disco rigido.

JeanKZ
20-09-2010, 11:11
Os hd externo tem que estar formatado em fat32 ou ntfs funciona? Um pendrive de 8gb permite gravar quantas horas da programação em HD?

att

miglara
20-09-2010, 11:34
Opte pelo legitimo Zinwell, atualmente no modelo 633c e 620c (slim) esta sendo implementada a função PVR.

Boa sorte! :legal:

Obrigado pessoal por me salvar de uma furada, sou novato neste forum e estava quase comprando o 650n. Gostaria de saber onde encontro o 633c ou o 620c da Zinwell? E qual o preço?

Muito obrigado pela ajuda.

griuby
20-09-2010, 12:06
Um pendrive de 8gb grava em média 1h e 15min

Pode rodar ele em fat32 ou NTSC. O hd eu já não sei, mas acredito que se baseie no mesmo princípio

snipersummer
20-09-2010, 18:17
Bom estou feliz com o meu CINEMATUBE, roda liso diversos arquivos, tanto pela rede como por um hd plugado na porta USB.

Quanto a um decoder decente tem o Philips, se você encontrar, tenho um desde o primeiro dia de HDTV e o único problema foi o controle remoto que pifou e troquei sem problema na garantia.
Tem também o VERDADEIRO Zinwell 633C que esta também gravando, testei gravação feita por outro user que disponibilizou para download e achei perfeita a imagem e nunca vi ninguém reclamando de sintonia dele.

Você perdeu uma grande oportunidade por não ter comprado uma TV com decoder, tenho LG e também nada a reclamar dela.

valeu pelas dicas, averiguarei

---------- Mensagem adicionada às 18:17 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:16 ----------

heheh, boa

snipersummer
21-09-2010, 16:20
putz...não to conseguindo achar o topico sobre o 633C, ontem em casa tava numa boa, será que deletaram? tinha o tel de uma loja no RIO onde o pessoal estava comprando por 310,00 estava querendo ligar para ver se ele despacha por correios ja que no ML só achei 1 vendendor cobrando 400,00

**** que aqui em Vitoria/ES disseram que só pega a GLOBO e RECORD, putz...pagar uma grana dessa por apenas 2 canais é froids.....

griuby
21-09-2010, 21:47
pessoal,

to tentando usar o media player da melhor forma possível, mas com a fw 626 os vídeos que eu transformo de dts para ac3 com o audioconverter popcorn não funcionam mais. Porque isso?

Antes de atualizar o FW eu conseguia de boa. Agora nenhum tá indo. Se eu deixar no formato original funciona de boa, mas como sabem sem som.

TO pensando em comprar um cabo coaxial digital, ligando minha tv ao receptor. Alguém já fez isso pra ver se funciona? se não funciona já pouparia uma grana e tempo.

Outro programa que faz o vídeo não funcionar mais no receptor é o mkvmerge. Antes de atualizar o FW também eu conseguia de boa. Só o simples fato de retirar a legenda embutida deixa o vídeo incompatível com o media player do receptor. Como sabem também o receptor geralmente não ler as legendas embutidas, temos que retirar e usar externamente ao vídeo.

Resultado, estou com ele praticamente inutilizável. Sem poder usar legenda e sem som!

agradeço qualquer ajuda

holmes
22-09-2010, 11:51
Eu ligo o coaxial direto no Home e o DTS sai no normal por aqui.

cerealkiller
22-09-2010, 12:21
pessoal,

to tentando usar o media player da melhor forma possível, mas com a fw 626 os vídeos que eu transformo de dts para ac3 com o audioconverter popcorn não funcionam mais. Porque isso?

Antes de atualizar o FW eu conseguia de boa. Agora nenhum tá indo. Se eu deixar no formato original funciona de boa, mas como sabem sem som.

TO pensando em comprar um cabo coaxial digital, ligando minha tv ao receptor. Alguém já fez isso pra ver se funciona? se não funciona já pouparia uma grana e tempo.

Outro programa que faz o vídeo não funcionar mais no receptor é o mkvmerge. Antes de atualizar o FW também eu conseguia de boa. Só o simples fato de retirar a legenda embutida deixa o vídeo incompatível com o media player do receptor. Como sabem também o receptor geralmente não ler as legendas embutidas, temos que retirar e usar externamente ao vídeo.

Resultado, estou com ele praticamente inutilizável. Sem poder usar legenda e sem som!

agradeço qualquer ajuda

Volte a usar a versão 3 do MKVMerge que seu problema esta resolvido, o 650N não aceita o cabeçalho do novo MKVMerge 4 em diante, e como eles não resolvem problemas mais simples desta BOMBA, duvido que resolveram este.

Infelizmente caimos na armadilha "chinatrap" chinesa ao adquirir esta bomba, então que fique de alerta para quem esta pensando em adquirir um conversor...ESTE NÃO PRESTA, NÃO FUNCIONA A CONTENTO, CHEIO DE BUGS E PÉSSIMA RECEPÇÃO, IMAGEM FEIA, SEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA, OU SEJA TUDO AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER.

Alterado
22-09-2010, 13:07
Eu tenho um 620N e um 650N... estou com duas bombas... hehehehehe... porém, até que o 650N funciona sem maiores problemas para o meu uso que é como media player eventualmente (pvr e receptor digital nem uso)... ruim mesmo é o 620N.

Atualizei para o firmware beta e o mesmo travou na opção 4:3. Não adianta mudar no menu. Só o nome fica diferente. Além do mais, perdeu muito em termos de qualidade. O que já era ruim, ficou péssimo. Irei voltar para o firmware sem o PVR (aquele que só habilita 3D).

Quanto a Ekotech, é mais uma empresa enganadora. Como tinha dito a uns posts atrás, consultei meu advogado e vou entrar com uma ação contra a mesma. Os relatos aqui no fórum, sólidos e concisos, serão de extrema ajuda.

Não adianta mais e-mail, ligações e etc. Tudo perda de tempo. Só estou filtrando as melhores declarações dos usuários para evidenciar bem o quão ruim é este aparelho e que é uma tremenda falta de respeito sermos tratados de forma tão negligente.

[]'s

griuby
22-09-2010, 14:47
Eu ligo o coaxial direto no Home e o DTS sai no normal por aqui.

é que minha tv tem entrada coaxial, mas eu não tenho home. Por isso, queria pedir um favor pra vc. Se sua TV tiver essa entrada, testar a ligação tv-conversor digital com esse cabo coaxial e ver se funciona. Não compraria um home só pra isso hehe, mas compraria o cabo se funcionar.

Volte a usar a versão 3 do MKVMerge que seu problema esta resolvido, o 650N não aceita o cabeçalho do novo MKVMerge 4 em diante, e como eles não resolvem problemas mais simples desta BOMBA, duvido que resolveram este.

Infelizmente caimos na armadilha "chinatrap" chinesa ao adquirir esta bomba, então que fique de alerta para quem esta pensando em adquirir um conversor...ESTE NÃO PRESTA, NÃO FUNCIONA A CONTENTO, CHEIO DE BUGS E PÉSSIMA RECEPÇÃO, IMAGEM FEIA, SEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA, OU SEJA TUDO AQUILO QUE VOCÊ NÃO QUER.

Uso a versão 4, vou testar sua dica com a versão anterior. Obrigado pela dica.

Prefiro recorrer aqui do que a assistência hehe

edmilton10
23-09-2010, 10:47
ONDE ESTA O USUARIO DA EKOTECH, O CÓDIGO DO CONTROLE, O FW DEFINITIVO............. KD ESSE POVO??????????????????????????????????????

---------- Mensagem adicionada às 10:47 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:46 ----------

ONDE ESTA O USUARIO DA EKOTECH, O CÓDIGO DO CONTROLE, O FW DEFINITIVO...... KD ESSE POVO????????????????????????????

cerealkiller
23-09-2010, 14:00
ONDE ESTA O USUARIO DA EKOTECH, O CÓDIGO DO CONTROLE, O FW DEFINITIVO............. KD ESSE POVO??????????????????????????????????????

---------- Mensagem adicionada às 10:47 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:46 ----------

ONDE ESTA O USUARIO DA EKOTECH, O CÓDIGO DO CONTROLE, O FW DEFINITIVO...... KD ESSE POVO????????????????????????????

Deve estar na feira comendo pastel e pagando com o dinheiro que levou da gente.

ekotech
23-09-2010, 15:36
Srs, Código ZBT-650N para Controle Remoto Universal Programavel.

33783

Atc, Suporte Técnico Ekotech

dasusegu
23-09-2010, 15:58
Srs, Código ZBT-650N para Controle Remoto Universal Programavel.

33783

O 620N já era mesmo? Acabou o suporte? Vai ficar com este efeito "câmera lenta" mesmo?

Nemexpert
23-09-2010, 18:00
O 620N já era mesmo? Acabou o suporte? Vai ficar com este efeito "câmera lenta" mesmo?
Esquece, esse safado não vai responder, não tem calibre para isso.

ekotech
23-09-2010, 18:07
Srs, apesar de todas as críticas e palavras usadas contra nós, segue abaixo reposta.

Estaremos disponibilizando a última versão de firmware para o modelo ZBT-620N ainda hoje.

Alterações na nova versão.

1Permitir escolher entre a legenda embutida no arquivo de video e a legenda externa .srtNão é possivel, para este modelo.2Nao esticar os videos fora dos padroes, criar barras para completar a telaDepende a resolução que o equipamento estiver setado3A ZinwellBR fornecer o codigo do controle remotoNão é possivel, para este modelo.4Adicionar alguma opçao para remoção segura de dispositivos usbApenas desligando através do controle remoto5Melhorar a estetica dos menus e interfaceNova versão com novo layout.6Borda preta nas legendasImplementado borda rosa7Mudar a medição de sinal de bolinhas para barraAlterado para barras8Permitir alterar o aspect ratio no Media PlayerNão é possivel, para este modelo.9Legenda da cor amareloImplementado.10menu de ajuste da imagem (brilho, contraste e afins)Não é possivel, para este modelo.11Melhorar a qualidade da imagemImplementado melhorias.12Enviar o audio AC3 pela saida optica13Quando o CC esta ativo o aparelho para de responderImplementado solução14Incompatibilidade com HD seagate de 1,5 TB da linha FreeAgent15microtravadas na imagem Implementado solução16Teclado virtual Implementado solução17Legenda grande segunda linha Implementado solução

Esperamos com esta versão resolver a grande parte dos problemas reclamados ou os de mais crítico.

Obrigado novamente.

Suporte Técnico Ekotech

dasusegu
23-09-2010, 18:39
Srs, apesar de todas as críticas e palavras usadas contra nós, segue abaixo reposta.

Estaremos disponibilizando a última versão de firmware para o modelo ZBT-620N ainda hoje.

1-Permitir escolher entre a legenda embutida no arquivo de vídeo e a legenda externa .srt; Não é possível para este modelo.
2-Nao esticar os vídeos fora dos padrões, criar barras para completar a tela; Depende a resolução que o equipamento estiver setado
3-A ZinwellBR fornecer o codigo do controle remoto; Não é possível para este modelo.
4-Adicionar alguma opçao para remoção segura de dispositivos usb; Apenas desligando através do controle remoto.
5-Melhorar a estetica dos menus e interface; Nova versão com novo layout.
6-Borda preta nas legendas; Implementado borda rosa
7-Mudar a medição de sinal de bolinhas para barra; Alterado para barras
8-Permitir alterar o aspect ratio no Media Player; Não é possível para este modelo.
9-Legenda da cor amarelo; Implementado.
10-menu de ajuste da imagem (brilho, contraste e afins); Não é possível para este modelo.
11-Melhorar a qualidade da imagem; Implementado melhorias.
12-Enviar o audio AC3 pela saida optica
13-Quando o CC esta ativo o aparelho para de responder; Implementado solução
14-Incompatibilidade com HD seagate de 1,5 TB da linha FreeAgent
15-Microtravadas na imagem; Implementado solução
16-Teclado virtual; Implementado solução
17-Legenda grande segunda linha; Implementado solução

Esperamos com esta versão resolver a grande parte dos problemas reclamados ou os de mais crítico.

Obrigado novamente.

Suporte Técnico Ekotech

Estamos esperando, se resolver o problema do efeito "câmera lenta" já é uma luz no fim do túnel.

Qual é a previsão da hora que será disponibilizada a nova fw para o 620N?

diego.ce
23-09-2010, 19:47
galera alguem sabe me dizer se o zbt-650n executa flv?

Nemexpert
23-09-2010, 19:55
galera alguem sabe me dizer se o zbt-650n executa flv?
Nem o principal que é assistir a tv digital ele executa direito, falando nisso a única coisa que ele executa é a nossa paciência.

Alterado
23-09-2010, 20:01

1Permitir escolher entre a legenda embutida no arquivo de video e a legenda externa .srtNão é possivel, para este modelo.2Nao esticar os videos fora dos padroes, criar barras para completar a telaDepende a resolução que o equipamento estiver setado3A ZinwellBR fornecer o codigo do controle remotoNão é possivel, para este modelo.4Adicionar alguma opçao para remoção segura de dispositivos usbApenas desligando através do controle remoto5Melhorar a estetica dos menus e interfaceNova versão com novo layout.6Borda preta nas legendasImplementado borda rosa7Mudar a medição de sinal de bolinhas para barraAlterado para barras8Permitir alterar o aspect ratio no Media PlayerNão é possivel, para este modelo.9Legenda da cor amareloImplementado.10menu de ajuste da imagem (brilho, contraste e afins)Não é possivel, para este modelo.11Melhorar a qualidade da imagemImplementado melhorias.12Enviar o audio AC3 pela saida optica13Quando o CC esta ativo o aparelho para de responderImplementado solução14Incompatibilidade com HD seagate de 1,5 TB da linha FreeAgent15microtravadas na imagem Implementado solução16Teclado virtual Implementado solução17Legenda grande segunda linha Implementado solução

Obrigado novamente.

Suporte Técnico Ekotech

Deadline: 23h59m59s

Já são 20h01m15s... estou esperando esse firmware acabar com a maldita "câmera lenta" e melhorar a qualidade da imagem...

dasusegu
23-09-2010, 20:27
Nem o principal que é assistir a tv digital ele executa direito, falando nisso a única coisa que ele executa é a nossa paciência.

:lol:

Executa mesmo!

ekotech
23-09-2010, 21:54
Importante:---------------------------------------------------------------------------------- |
|Observe que esta versão é somente para o modelo "ZBT-620N" e não |
|deve ser instalado no "ZBT-650N" sob o risco de travamento do mesmo. |
---------------------------------------------------------------------------------------------

Procedimento de atualização de software do receptor ZBT-620N
1) confirme se o modelo do receptor é ZBT-620N através de
MENU -> SISTEMA -> INFORMAÇÃO
2) Copie o arquivo ZBT620N_New.XFW para a raiz de um pendrive.
3) Conecte o pendrive na porta USB na frente do receptor.
4) No menu principal do receptor, pressione "666666".
5) O processo de atualização será exibido na tela da TV.
6) Aguarde o receptor reiniciar.
7) Após o receptor reiniciar, o processo de atualização estará finalizado, remova o pendrive.

[/QUOTE]NOTA:
Apos atualizar para esta versão (ZBT620N_New) é possível voltar para a versão anterior(Ver01.003), porém
não será mais possivel reinstalar novamente a versão disponibilizada ((ZBT620N_New).[/QUOTE]

Segue link atualização ZBT-620N:
http://www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-620N/ZBT620N_LastSW.zip (http://www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-620N/ZBT620N_LastSW.zip)
(caso não consiga abrir o link copie e cole na barra de endereço de seu
navegador)

man76
23-09-2010, 22:08
Importante:---------------------------------------------------------------------------------- |
---------------------------------------------------------------------------------------------

1) confirme se o modelo do receptor é ZBT-620 através de
2) Copie o arquivo ZBT620N_New.XFW.AP para a raiz de um pendrive.
7) Após o receptor reiniciar, o processo de atualização estará finalizado, remova o pendrive.

NOTA:
Apos atualizar para esta versão (ZBT620N_New) é possível voltar para a versão anterior(Ver01.003), porém
não será mais possivel reinstalar novamente a versão disponibilizada ((ZBT620N_New).[/QUOTE]

Segue link atualização ZBT-620N:
http://www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-620N/ZBT620N_LastSW.zip (http://www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-620N/ZBT620N_LastSW.zip)
navegador)

Atc, Suporte Técnico Ekotech[/QUOTE]

Tentei aqui mas não deu certo. Ele faz o procedimento de atualização, reinicia mas continua a versão anterior (1.004)

bacalha
23-09-2010, 22:17
alguém que conseguiu atualizar o 620N pode por favor me informar se os itens citados acima foram realmente corrigidos? é para eu por no bugtracker

dasusegu
23-09-2010, 22:22
Não atualiza, tentei com 3 pendrives diferentes.

:-/

man76
23-09-2010, 22:25
Não atualiza, tentei com 3 pendrives diferentes.

:-/

Será que ele só instala sobre a versão 1.003?

dasusegu
23-09-2010, 22:36
Será que ele só instala sobre a versão 1.003?

Se for somente sobre a 1.003 então terão que fazer algum procedimento para retornarmos para ela, já que não existe como fazer este downgrade.

---------- Mensagem adicionada às 22:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:27 ----------

1) confirme se o modelo do receptor é ZBT-620 através de

2) Copie o arquivo ZBT620N_New.XFW.AP para a raiz de um pendrive.

NOTA:
não será mais possivel reinstalar novamente a versão disponibilizada ((ZBT620N_New).

__________________________________________________ ______________________________

O nome da fw está errado, sei não.

Alterado
23-09-2010, 22:38
Se for somente sobre a 1.003 então terão que fazer algum procedimento para retornarmos para ela, já que não existe como fazer este downgrade.

Não existe downgrade da 1.004 Beta para a 1.003? :mal:

man76
23-09-2010, 22:46
Galera, PELOAMORDEDEUS, não inventem de renomear o arquivo para zbt620n.xfw. Passei o maior aperto aqui, pensei que tivesse perdido o meu.
Suei frio agora!

dasusegu
23-09-2010, 22:50
Galera, PELOAMORDEDEUS, não inventem de renomear o arquivo para zbt620n.xfw. Passei o maior aperto aqui, pensei que tivesse perdido o meu.
Suei frio agora!

Rapaz já renomei esta porr@ desta fw para tudo que é nome, menos para pqp.xfw.ap, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Inclusive para este: "ZBT620N_New.XFW.AP", tem jeito não, não lê mesmo.

---------- Mensagem adicionada às 22:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:49 ----------

Somos mais que beta testers, somos bestas testers.

:)

Nemexpert
23-09-2010, 22:51
Rapaz já renomei está porr@ desta fw para tudo que é nome, menos para pqp.xfw.ap, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Hahaha talvez funcione se renomear assim: ZBT620N_meenganaqueeugosto

man76
23-09-2010, 22:52
Rapaz já renomei está porr@ desta fw para tudo que é nome, menos para pqp.xfw.ap, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Velho, sorte sua!
Renomeei para ZBT620N.XFW, fiz o procedimento e começou a fazer a atualização mas quando reiniciou ficou numa tela azul escrito LOAD ING xxx. Só que ficou nesta tela reiniciando indefinidamente, já estava dando o aparelho como perdido. Então, coloquei novamente a versão 1.004 no pendrive e graças a Deus consegui tirar o 620n do coma.

Poxa, será que não tem ninguem aqui com a versão 1.003 pra testar???

dasusegu
23-09-2010, 22:53
Hahaha talvez funcione se renomear assim: ZBT620N_meenganaqueeugosto

Você percebeu este detalhe na nota de atualização:

NOTA:
não será mais possivel reinstalar novamente a versão disponibilizada ((ZBT620N_New).

Tá com um cheirinho de ZBT620N_meenganaqueeugosto

man76
23-09-2010, 22:54

---------- Mensagem adicionada às 22:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:49 ----------

Somos mais que beta testers, somos bestas testers.

Isso foi o que mais me xinguei agora....rs

Nemexpert
23-09-2010, 22:57
Você percebeu este detalhe na nota de atualização:

NOTA:

Tá com um cheirinho de ZBT620N_meenganaqueeugosto
Pior que sim, quero ver só a desculpa.

halflife3
23-09-2010, 23:00
6 Borda preta nas legendas - Implementado borda rosa

***, parece aquele comercial da politica, que o cara pede um café e o cara traz outra coisa e ainda diz que ele pode tomar café daqui a quatro anos!

[zueira mode on]so falta eu atualizar e encontrar um logo do palmeiras na inicializaçao, um bom motivo pra descer a marreta no aparelho :fun: [mode off]

Nemexpert
23-09-2010, 23:05
Vou te falar borda rosa é um negócio meio gay, está mais para tricolor.
Espero que esteja falando do tricolor gaúcho ou do carioca.

Nemexpert
23-09-2010, 23:08
É, é claro, mas vamos deixar este assunto de futebol para outro fórum, achei que tu era corinthiano. :D
Agora pegou pesado me chamou de ladrão e tudo mais, tudo bem deixamos o assunto pra lá.

man76
23-09-2010, 23:10
***, parece aquele comercial da politica, que o cara pede um café e o cara traz outra coisa e ainda diz que ele pode tomar café daqui a quatro anos!

[zueira mode on]so falta eu atualizar e encontrar um logo do palmeiras na inicializaçao, um bom motivo pra descer a marreta no aparelho :fun: [mode off]

O Seu tá com a versão 1.003?

O estranho é que quando renomeei o 620N, leu o arquivo, chegou em 100%. E reiniciou mas a partir dai ficou dando loop na tela azul de LOADING.
Imaginei que durante esse processo de ler até 100% a fw instalada era apagada e ficaria na memoria do aparelho só essa nova?!
Se for isso, então essa nova Fw tem algum problema.

dasusegu
23-09-2010, 23:11
Quando o CC esta ativo o aparelho para de responder; Implementado solução

Este problema o meu 620N nunca apresentou?!?!?!?!

Nemexpert
23-09-2010, 23:14
Este problema o meu Bak nunca apresentou?!?!?!?!
Com certeza e também nunca irá apresentar, Agora quanto ao usuário Ekatech, como ele prometeu e acha que cumpriu que ia postar o último firmware hoje, talvez nem apareça mais aqui.

dasusegu
23-09-2010, 23:20
Cadê o forista Ekotech para tentar explicar a razão para a nova FW não instalar?
---------- Mensagem adicionada às 23:16 --------------------

Com certeza e também nunca irá apresentar, Agora quanto ao usuário Ekatech, como ele prometeu e acha que cumpriu que ia postar o último firmware hoje, talvez nem apareça mais aqui.

Escrevi errado, era 620N e não Bak, é tanto fórum de conversor que já tô ficando tonto.

---------- Mensagem adicionada às 23:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:16 ----------

Placar 5 X 5 no STF para o ficha limpa versos ficha suja. Então a solução é votar 00, vote 00 para anular a eleição.

---------- Mensagem adicionada às 23:20 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:18 ----------

Ekotech cadê você? Esta atualização não atualiza!

Nemexpert
23-09-2010, 23:21
Cadê o forista Ekotech para tentar explicar a razão para a nova FW não instalar?

---------- Mensagem adicionada às 23:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:15 ----------

Escrevi errado, era 620N e não Bak, é tanto fórum de conversor que já tô ficando tonto.

---------- Mensagem adicionada às 23:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:16 ----------

Placar 5 X 3 no STF para o ficha limpa versos ficha suja. Então a solução é votar 00, vote 00 para anular a eleição.

O problema é que o Brasileiro não pensa, é acomodado e gosta de levar bica, pena que todos são obrigados a votarem.

PS: Off topic pra descontrair apenas, esperando o bendito fulano dar uma explicação sobre o firmware que nunca instala.

cerealkiller
23-09-2010, 23:41
Depois não querem críticas.

Quero devolver meu aparelho e pegar meu dinheiro de volta, como faço isso???

O aparelho é tão BOMBA que o dono também fica a ponto de explodir.

Querem prova maior do que esta???

dasusegu
23-09-2010, 23:46
Depois não querem críticas.

Quero devolver meu aparelho e pegar meu dinheiro de volta, como faço isso???

O aparelho é tão BOMBA que o dono também fica a ponto de explodir.

Querem prova maior do que esta???

É verdade, explicação para esta atualização que não atualiza somente amanhã mesmo, isto se esta atualização não for um harakiri coletivo.

Nemexpert
23-09-2010, 23:57
Movam uma ação conjunta, antes deles "falirem" igual a Proview.

V2014snei
24-09-2010, 07:44
Opa já saiu a versão nova versão para ZBT-620N como o meu é ZBT-650N estou aguardando também uma nova versão.

Mais para quem quizer a versão v1.003 ela está disponível na página do fabricante Ekotech , segue link:
http://www.ekotech.com.br/Atualizacao_TV-Digital.html?faq=on

Boa sorte a todos!

Abraços.

Alterado
24-09-2010, 08:36
Pelo visto, ngm que tenha o 620N, conseguiu atualizar o firmware. :aiai:

E então, Ekotech, quando é que sai uma versão que preste? Vocês estão me dando motivos e mais um argumento contra... :regras:

man76
24-09-2010, 08:39
Pessoal, alguém testou essa nova FW sobre a versão 1.003? Aproveitando, quem tentou voltar da 1.004 para 1.003?

halflife3
24-09-2010, 08:44
Pessoal, alguém testou essa nova FW sobre a versão 1.003? Aproveitando, quem tentou voltar da 1.004 para 1.003?

Nao volta, eles ficaram de dar um firmware que retornava do 1.0.0.4 beta para alguma nao beta e até hoje nada!!!

Vai ver a Beta 1.0.0.4 nao tem suporte a atualizações, ai fuuu!!!!

dasusegu
24-09-2010, 10:00
ALGUÉM CONSEGUIU ATUALIZAR ESTA PORR@ DESTE 620N COM ESTA BOST@ DESTA FIRMWARE NEW?

man76
24-09-2010, 10:04
Uma certeza nós temos, quem tem a versão 1.004 não consegue instalar essa nova FW. Pena não ter aparecido ninguém que tenha a versão 1.003 pra nos dizer como foi o teste.

Portanto, pra quem tem a versão 1.004 só o nosso amigo ekotech poderá nos dizer o que fazer?

ekotech
24-09-2010, 10:22
Srs,

Informamos que estamos verificando a questão da atualização.

Nemexpert
24-09-2010, 10:27
Srs,

Assim espero...!!!

man76
24-09-2010, 10:46
Srs,

Blz!!!
Aguardamos anciosamente por esta Fw que solucione os problemas do 620N.
Se for implementado/corrigido pelo menos os itens mencionados, nosso aparelho ficará muito bom, ai sim voltaremos a ter motivos pra elogiar nosso conversor.

Nemexpert
24-09-2010, 10:52
Srs,

Aproveita também já que o conversor vai ser abandonado de vez, e manda pra todos o firmware com código aberto ou as possíveis ferramentas para alterá-lo. OK.

dasusegu
24-09-2010, 11:24
Assim espero...!!!

Blz!!!
Aguardamos anciosamente por esta Fw que solucione os problemas do 620N.
Se for implementado/corrigido pelo menos os itens mencionados, nosso aparelho ficará muito bom, ai sim voltaremos a ter motivos pra elogiar nosso conversor.

Antigamente nós, proprietários do 620N, eramos muitos, agora só sobrou nós três?!?!?!? Será que os outros venderam seus conversores? Ou será que morreram... de desgosto?

---------- Mensagem adicionada às 11:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:23 ----------

Cadê o Pedro aqui de BSB também?

man76
24-09-2010, 11:36
Antigamente nós, proprietários do 620N, eramos muitos, agora só sobrou nós três?!?!?!? Será que os outros venderam seus conversores? Ou será que morreram... de desgosto?

---------- Mensagem adicionada às 11:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:23 ----------

Por falta de novidade, acho que alguns deixaram de frequentar o tópico. Mas quem sabe com essa nova FW o pessoal se anime pra movimentá-lo novamente, dessa vez espero que inves das criticas tenhamos motivos pra elogios. Só depende do nosso amigo ekotech!!!

Alterado
24-09-2010, 12:03
Srs,

O quanto antes, por favor!

P3dR0
24-09-2010, 12:19

Eu estou aqui, simplesmente não estou mais usando o 620N, quem sabe quando/se ele melhorar eu volte a usar, e por não estar usando eu acabo não entrando todo dia aqui no tópico.

Alterado
24-09-2010, 12:30
Eu estou aqui, simplesmente não estou mais usando o 620N, quem sabe quando/se ele melhorar eu volte a usar, e por não estar usando eu acabo não entrando todo dia aqui no tópico.

Tu chegaste a atualizá-lo para o fw beta? Caso não, veja se consegue atualizar com esta nova fw "New", por favor.

man76
24-09-2010, 12:34

Qual versão de Fw está instalada no seu?

man76
24-09-2010, 16:23
Srs,

E ai amigo, alguma novidade sobre essa atualização???

dasusegu
24-09-2010, 16:31
E ai amigo, alguma novidade sobre essa atualização???

Estão regravando todo o sistema operacional ou somente parte dele? Esta última fw, a "last" ou "new", é menor do que a última beta, se for somente parte então isto explicaria, em parte, a demora.

man76
24-09-2010, 16:46
Estão regravando todo o sistema operacional ou somente parte dele? Esta última fw, a "last" ou "new", é menor do que a última beta, se for somente parte então isto explicaria, em parte, a demora.

Também tinha notado essa questão do tamanho menor do que o beta. Fique assustado quando um colega falou num post anterior que não dá pra voltar da versão 1.004 para a 1.003. Tomara que algum iluminado lá na ekotech consiga fazer essa FW new atualizar sobre a 1.004.
Apesar que não apareceu ninguém ainda pra falar se tentou sobre versão 1.003...

halflife3
24-09-2010, 16:57
Também tinha notado essa questão do tamanho menor do que o beta. Fique assustado quando um colega falou num post anterior que não dá pra voltar da versão 1.004 para a 1.003. Tomara que algum iluminado lá na ekotech consiga fazer essa FW new atualizar sobre a 1.004.
Apesar que não apareceu ninguém ainda pra falar se tentou sobre versão 1.003...

Eu tentei, nao volta nem ferrando!! A propria Ekotech tinha dito que iria liberar uma versao que permitia o retorno, ela liberou somente a versao 650n e esqueceu da versao de retorno do 620n!

cerealkiller
24-09-2010, 17:17
Eu tentei, nao volta nem ferrando!! A propria Ekotech tinha dito que iria liberar uma versao que permitia o retorno, ela liberou somente a versao 650n e esqueceu da versao de retorno do 620n!

Esta parecendo título de filme o ré entorno. Cade o Rambo pra nos ajudar, pois o Chapolim seria palhaçada e o portal SBT não funciona aqui no meu aparelho.

vvmatos
24-09-2010, 17:51
Não é fw LAST, é LOST!! É isso que estamos...

halflife3
24-09-2010, 18:20
So pra deixar bem claro

SRS, BOA NOITE.

Para aqueles que querem voltar para a versão anterior:

ZBT-650N
Basta baixar do link www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-650N/ZBT650N_v626.zip (http://www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-650N/ZBT650N_v626.zip) o arquivo e renomear para "STBDVBTLOAD.AP".

ZBT-620N
Estaremos disponibilizando a versão anterior amanhã.

Para os que forem continuar testando a nova versão, favor juntar os bugs críticos e nos enviar por e-mail.

Estamos buscando melhorar os nossos equipamentos, isso não quer dizer que não teremos problemas com as novas versões.
Tentamos resolver sempre os problemas mais críticos (travamentos/camera lenta etc...) ou seja (legenda amarela, teclado etc... será melhorado nas próximas versões com certeza).

Obrigado novamente a todos.

Equipe Suporte Técnico EKOTECH

Esse "Amanha" so nao foi especificado de qual dia, mes, ano, decada, seculo, milenio eles estavam falando!

Alterado
24-09-2010, 18:56

Eu tentei as versões já baixadas do fw que estão aqui comigo antes da beta 01.004 e nada funcionou...

Versões testadas: 01.002 Atualização 3D Ready e 01.003 Atualização PVR...

dasusegu
24-09-2010, 19:03
Eu tentei as versões já baixadas do fw que estão aqui comigo antes da beta 01.004 e nada funcionou...

Versões testadas: 01.002 Atualização 3D Ready e 01.003 Atualização PVR...

Tentei todas, tenho todas as fws, nenhuma faz downgrade.

dasusegu
24-09-2010, 19:31
A Ekotech poderia vir até nós, proprietários do 620N, e falar o dia em que disponibilizará a fw que realmente atualiza o aparelho.

Não é pedir muito, somente respeito.

Alterado
24-09-2010, 19:35
A Ekotech poderia vir até nós, proprietários do 620N, e falar o dia em que disponibilizará a fw que realmente atualiza o aparelho.

Não é pedir muito, somente respeito.

Concordo. Amanhã já tem treino da F1 e vou ser obrigado a instalar o 650N ou fugir para a casa do sogrão, para tentar assistir com alguma qualidade.

edmilton10
24-09-2010, 20:09
Alguem ai esta usando a última atualização do 650??? qual o resultado?? O meu deu muitos problemas e tive que voltar para a atualização que esta no site deles.... Qdo será que vai sair o FW sem ser o beta?????

man76
24-09-2010, 23:44
Engraçado, tava observando aqui e vi que a versão 1.004 foi modificada no dia 12/08 as 12:35hs e essa new no mesmo dia 12/08 as 19:03hs. Se já estava pronta a tanto tempo pq será que não foi postada antes?!

P3dR0
25-09-2010, 02:08
Qual versão de Fw está instalada no seu?

Tu chegaste a atualizá-lo para o fw beta? Caso não, veja se consegue atualizar com esta nova fw "New", por favor.

A última versão que eu tinha instalado era um beta que eles disponibilizaram aqui a um tempinho atrás (acho que a 1003), nem testei essa "New".

zine
25-09-2010, 11:50
Pessoal sou novo no forum. Adquiri o ZBT-650N, porém não consigo sintonizar canais em minha região, eu moro na região metropolitana de Curitiba, utilizei uma antena uhf/vhf interna da philips, mas o aparelho não consegue localizar nenhum canal, gostaria de saber qual a melhor maneira para conseguir sintonizar os canais, se preciso comprar uma antena externa. Atenciosamente Enéas.

halflife3
25-09-2010, 11:54
Engraçado, tava observando aqui e vi que a versão 1.004 foi modificada no dia 12/08 as 12:35hs e essa new no mesmo dia 12/08 as 19:03hs. Se já estava pronta a tanto tempo pq será que não foi postada antes?!

Acho que eles estao mais perdidos que cego em tiroteio de bala festim!! :lol:

Ele deve ter errado a versao NEW e colocado uma que nao tem quase nada e por isso nao atualiza e nao funciona!! (assim espero)

Alterado
25-09-2010, 14:32
Está descartado problema de refrigeração como causador da "câmera lenta"?

[]'s

man76
25-09-2010, 16:43
Acho que eles estao mais perdidos que cego em tiroteio de bala festim!! :lol:

Ele deve ter errado a versao NEW e colocado uma que nao tem quase nada e por isso nao atualiza e nao funciona!! (assim espero)

Pior que o usuário ekotech some, não diz nada e a gente fica aqui esperando ansiosos por noticias, sem saber o que tá acontecendo, sem uma previsão de solução.

dvsv007
25-09-2010, 17:26
Off:
PQ-1040 que to usando aqui no zinwellbr 650n
http://img571.imageshack.us/img571/3088/crophpcb3503xzoom5mp.th.jpg (http://img571.imageshack.us/i/crophpcb3503xzoom5mp.jpg/)

vvmatos
25-09-2010, 17:30
Não consegui atualizar, comigo aconteceu o seguinte:

http://img820.imageshack.us/img820/9808/sam1bh.jpg

A tela acima ficou em loop

http://img695.imageshack.us/img695/9759/sam2vp.jpg

Após tirar o pendrive, a tela Loading data tbm ficou em Loop

Mas consegui voltar pra fw final de 9 de junho.

http://img837.imageshack.us/img837/2205/sam3ti.jpg

http://img525.imageshack.us/img525/7012/sam4q.jpg

Tentei então atualizar novamente, com a firmware LOST, pois muitos estavam na dúvida de que a versão Beta não permitia o upgrade. Mesmo com a fw de 9 de junho não tive sucesso, as mesmas telas de updating e loading ficaram em loop.

Eles disseram que dariam uma resposta hoje, mas como é sabado, duvido mt que tenhamos algo.

Eu só não entendo uma coisa: Será que eles não testam a fw antes não? Mt estranho disponibilizar algo assim...

holmes
25-09-2010, 17:34
Pessoal sou novo no forum. Adquiri o ZBT-650N, porém não consigo sintonizar canais em minha região, eu moro na região metropolitana de Curitiba, utilizei uma antena uhf/vhf interna da philips, mas o aparelho não consegue localizar nenhum canal, gostaria de saber qual a melhor maneira para conseguir sintonizar os canais, se preciso comprar uma antena externa. Atenciosamente Enéas.

Compre uma antena externa Proeletronic e terá resolvido seus problemas.

man76
25-09-2010, 17:48
Não consegui atualizar, comigo aconteceu o seguinte:

A tela acima ficou em loop

Após tirar o pendrive, a tela Loading data tbm ficou em Loop

Tentei então atualizar novamente, com a firmware LOST, pois muitos estavam na dúvida de que a versão Beta não permitia o upgrade. Mesmo com a fw de 9 de junho não tive sucesso, as mesmas telas de updating e loading ficaram em loop.

Eles disseram que dariam uma resposta hoje, mas como é sabado, duvido mt que tenhamos algo.

Eu só não entendo uma coisa: Será que eles não testam a fw antes não? Mt estranho disponibilizar algo assim...

Amigo, como vc teve essa informação?
Se não estou enganado, teve uma fw (não sei se a 1.003 ou a 1.004) foi postada em um sabado aqui no forum.
Queria pelo menos que eles dessem alguma informação.
Como seus testes sobre a 1.003 também não funcionou, o problema só pode estar na Fw postada nesta semana.

holmes
25-09-2010, 17:50
[QUOTE=griuby;2659589]é que minha tv tem entrada coaxial, mas eu não tenho home. Por isso, queria pedir um favor pra vc. Se sua TV tiver essa entrada, testar a ligação tv-conversor digital com esse cabo coaxial e ver se funciona. Não compraria um home só pra isso hehe, mas compraria o cabo se funcionar.

Cara minha TV não tem entrada de audio coaxial.

xlm
25-09-2010, 20:02
Boa Noite, Comprei um ZBT-650n e estou com problema de sincronisno quando utilizo o USB para filmes, alguem sabe se tem como corrigir o problema???

wellington2010
25-09-2010, 23:55
Proprietário do 620N presente!!!!!!!!!

To aqui pra dar um apoio a galera que espera conseguir melhorias pra esse aparelho!

vvmatos
26-09-2010, 00:54
Amigo, como vc teve essa informação?
Se não estou enganado, teve uma fw (não sei se a 1.003 ou a 1.004) foi postada em um sabado aqui no forum.
Queria pelo menos que eles dessem alguma informação.
Como seus testes sobre a 1.003 também não funcionou, o problema só pode estar na Fw postada nesta semana.

Também lembro da postagem da fw no sabado e foi para o 650N, mas como ultimamente tá difícil dia de semana, que dirá sábado. :sacana:

Por outro lado, gostei quando eles apareceram aqui só pra postar comentários e fw só do 620N :festa::feliz:, pois sempre quando aparecem, ou é pra falar dos 2 ou só do 650N exclusivamente (bem, deram o código do controle para o 650N, tudo bem rsrsrs), por esta razão, acredito não terem abandonado o 620N em definitivo, :aplauso: deve ter havido um mal entendido entre eles e os "china" ou questão de $$$, :brinde: ou algo...

Uma coisa fiquei triste, :choro: o 620N parece ser mais limitado, não vai ter código do controle, não vai ter opção do "aspect" nos videos (embora tenham dito que iriam implementar), não vai ter controle de brilho, nitidez, etc... No entanto sobre os 17 pontos que eles citaram se pelo menos 2 deles funcionar, eu já fico satisfeito. Os pontos são: legenda amarela e maiorzinha e melhoria na imagem que acredito ser a correção do efeito SLOW... :legal:

Agora cá entre nós, de quem foi a mirabolante idéia de colocar bordinha cor de rosa?? Que fofo!:verg::amor: Parece até quando vc vai escolher cor de carro, a metálica é mais cara, vai ver que nesse caso aqui uma borda preta sairia o dobro do preço, pow, venhamos e convenhamos que até mesmo uma borda azul escuro passaria, mas sei la ne... deve ter passado no teste de qualidade. :tu: Se não me engano, o Elsys tem a borda rosa tbm e lá ninguém reclamou disso... Ou melhor, eles não reclamam (quase) de nada... Quem me dera... ;)

dasusegu
26-09-2010, 13:37
..acredito não terem abandonado o 620N em definitivo, :aplauso: deve ter havido um mal entendido entre eles e os "china" ou questão de $$$, :brinde: ou algo...

Uma coisa fiquei triste, :choro: o 620N parece ser mais limitado...

Continuam lançando mais e mais conversores com este processador, com mais memória ram e o mesmo processador:

http://www.ec21.com/product-details/HD-DVB-S2-Receiver--4546875.html

http://image.ec21.com/image/emilyzhong/oimg_GC02638095_CA04546875/HD_DVB-S2_Receiver.jpg

Outro:

http://www.alibaba.com/product-gs/308260934/HD_stb.html

http://i01.i.aliimg.com/img/imagerepos/cn/20/cn200046814/1273630431088_hz_fileserver3_3798378.jpg

Mais outro:

http://www.alibaba.com/product-gs/333822421/HD_ISDB_T_full_segment_TV.html

http://img687.imageshack.us/img687/1569/620ni.jpg

A cada dia aumenta o número de STB's com este processador, a cada pesquisa que faço no google vem mais e mais retornos, antes não vinham nem duas páginas.

Nemexpert
26-09-2010, 17:01

Nunca tive o 620N eu queria um outro BAK e me enviaram uma bomba chamada 650N por engano, dei de presente pro sogrão, agora só no apoio aos colegas abandonados.

man76
26-09-2010, 17:16
Continuam lançando mais e mais conversores com este processador, com mais memória ram e o mesmo processador:

http://www.ec21.com/product-details/HD-DVB-S2-Receiver--4546875.html

http://image.ec21.com/image/emilyzhong/oimg_GC02638095_CA04546875/HD_DVB-S2_Receiver.jpg

Outro:

http://www.alibaba.com/product-gs/308260934/HD_stb.html

http://i01.i.aliimg.com/img/imagerepos/cn/20/cn200046814/1273630431088_hz_fileserver3_3798378.jpg

Mais outro:

A cada dia aumenta o número de STB's com este processador, a cada pesquisa que faço no google vem mais e mais retornos, antes não vinham nem duas páginas.

Também fiz algumas pesquisas mas só enconto paginas de vendas. Nós temos que descobrir empresas que tenham comprado e que tenha FW disponivel, de preferencia que seja de algum país aqui da America do Sul que tenha adotado o sistema ISDB.:tu:

Deustch
26-09-2010, 17:28
Olá, sou novo no forum e gostei muito da estrutura, por isso me cadastrei p/ tirar uma dúvida com relação ao conversor ZinwellBr 650, pois bem, o comprei faz 1 mês e coloquei as músicas do meu mp3 p/ rodar nele, só que tem algumas músicas mesmo estando no formato MP3 ele não lê...Qual será o motivo?Se alguém conseguiu descobrir me informe...Outro problema é qdo o agendo um programa p/ que ele sintonize automaticamente qdo for começar, até que no dia ele faz a sintonia nos demais não, ou seja mesmo colocando na modalidade "semanal" ( pois o programa é de segunda a sexta) ele só faz a operação naquele dia, será que esta com defeito???Gostaria uma orientação de vcs p/ esses problemas....

Grato

dasusegu
26-09-2010, 17:36
Também fiz algumas pesquisas mas só enconto paginas de vendas. Nós temos que descobrir empresas que tenham comprado e que tenha FW disponivel, de preferencia que seja de algum país aqui da America do Sul que tenha adotado o sistema ISDB.:tu:

Até este momento somente o Brasil possui transmissão de TV digital aberta na América do Sul, então temos que esperar mesmo a boa vontade da Ekotech.

---------- Mensagem adicionada às 17:36 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:35 ----------

Olá, sou novo no forum e gostei muito da estrutura, por isso me cadastrei p/ tirar uma dúvida com relação ao conversor ZinwellBr 650, pois bem, o comprei faz 1 mês e coloquei as músicas do meu mp3 p/ rodar nele, só que tem algumas músicas mesmo estando no formato MP3 ele não lê...Qual será o motivo?Se alguém conseguiu descobrir me informe...Outro problema é qdo o agendo um programa p/ que ele sintonize automaticamente qdo for começar, até que no dia ele faz a sintonia nos demais não, ou seja mesmo colocando na modalidade "semanal" ( pois o programa é de segunda a sexta) ele só faz a operação naquele dia, será que esta com defeito???Gostaria uma orientação de vcs p/ esses problemas....

Grato

Você acaba de descobrir novos bugs do 650N.

diego.ce
26-09-2010, 21:44
alguem sabe me dizer um conversor que suporte arquivos flv?

agca
27-09-2010, 02:28
Amigos tenho o 620n e nele está o firmware 1.003, nunca coloquei o 1.004 ou qualquer beta, hj resolvi tentar atualizar para o firmware NEW e não tive sucesso, tentei com 2 pendrives e o resultado é o mesmo qd inicio a atualização após apertar os 666666 aparece a tela Loading Data por uns 5 segundos sem a barra de progressão sair do lugar e o conversor reinicializa umas 2 vezes e volta ao normal, fui no menu irformação e pimba meu firmware continua o nojento 1.003, parabéns pessoal da Ekofezes vs fizeram um firmware que num atualiza do 1.004 nem do 1.003, ou seja estou na dúvida se isso era mesmo um arquivo .XFW , tenho quase certeza que foi uma pegadinha, aposto que se eu renomear o arquivo pra .jpg e abrir vai ter uma foto de um pênis ereto, recado da Ekofezes para nós "Senta aki manés !" Aposto dinheiro alto nisso !

Msan2010
27-09-2010, 09:18

Grato

Só me tirem uma dúvida por favor: "semanal" não seria uma vez por semana? Acho que isso não é exatamente um bug...

cerealkiller
27-09-2010, 10:37
Amigos tenho o 620n e nele está o firmware 1.003, nunca coloquei o 1.004 ou qualquer beta, hj resolvi tentar atualizar para o firmware NEW e não tive sucesso, tentei com 2 pendrives e o resultado é o mesmo qd inicio a atualização após apertar os 666666 aparece a tela Loading Data por uns 5 segundos sem a barra de progressão sair do lugar e o conversor reinicializa umas 2 vezes e volta ao normal, fui no menu irformação e pimba meu firmware continua o nojento 1.003, parabéns pessoal da Ekofezes vs fizeram um firmware que num atualiza do 1.004 nem do 1.003, ou seja estou na dúvida se isso era mesmo um arquivo .XFW , tenho quase certeza que foi uma pegadinha, aposto que se eu renomear o arquivo pra .jpg e abrir vai ter uma foto de um pênis ereto, recado da Ekofezes para nós "Senta aki manés !" Aposto dinheiro alto nisso !

Agca, acho que no seu post só tem um erro...Ekofezez não, o correto é Ecúfezes.

acdur
27-09-2010, 10:41
Concordo com voce, Msan2010. O que o Deustch quer é gravação diária e não semanal. Se optou por semanal, as gravações deverão ocorrer sempre as segundas-feiras ou terças ou quartas e por aí vai (dependendo do dia agendado). Eu não estou em casa para conferir, mas penso que seja assim.

dasusegu
27-09-2010, 10:44
Agca, acho que no seu post só tem um erro...Ekofezez não, o correto é Ecúfezes.

Realmente não nos deixam outra alternativa que não seja esta, quando vêem aqui e falam que vão disponibilizar a fw para corrigir erros, do abandonado 620N, e disponibilizam uma fw que não instala em nenhum aparelho independente da versão instalada.

EKOTECH CADÊ VOCÊS?

vvmatos
27-09-2010, 12:34
Só me tirem uma dúvida por favor: "semanal" não seria uma vez por semana? Acho que isso não é exatamente um bug...

Exato, o meu funciona normal... Tanto diário como semanal, o único inconveniente é ter que deixar o conversor ligado, se desligar, cancela a programação.

---------- Mensagem adicionada às 12:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:30 ----------

Mais outro:

Conheço esse, "Corelink 620N".

dasusegu
27-09-2010, 16:32
Alguém de São Paulo tentou entrar em contato por telefone com a Ekotech para ver se eles tem uma previsão de quando será disponibilizado esta fw nova do 620N, que INSTALE, é claro.

halflife3
27-09-2010, 16:46
Agora cá entre nós, de quem foi a mirabolante idéia de colocar bordinha cor de rosa?? Que fofo!:verg::amor: Parece até quando vc vai escolher cor de carro, a metálica é mais cara, vai ver que nesse caso aqui uma borda preta sairia o dobro do preço, pow, venhamos e convenhamos que até mesmo uma borda azul escuro passaria, mas sei la ne... deve ter passado no teste de qualidade. :tu: Se não me engano, o Elsys tem a borda rosa tbm e lá ninguém reclamou disso... Ou melhor, eles não reclamam (quase) de nada... Quem me dera... ;)

Hahaha, acho que eles se confudiram, era borda preta e nao rosa! Pior se esse rosa for um rosa shock ou pink, é rir pra nao chorar :(

Sobre a FW talvez saia no dia 31 de fevereiro de 2011 ou 1 de abril de 2011!

ekotech
27-09-2010, 16:55
Srs,

Estamos verificando, logo postaremos uma resposta.

wellington2010
27-09-2010, 17:43
Srs,

Eu espero que sim, o quanto antes!!! Mas eu não acredito mais em vocês...

Eu estava precisando de um controle remoto novo pro meu aparelho, eu enviei vários e-mails pra vocês, enviei mensagens aqui no forum, mensagens pro seu perfil, telefonei, e não tive nenhuma resposta! (Ainda bem que ja consegui um controle novo sem depender de vocês)

Quando um aparelho é bom de verdade, ele não precisa de remendos e mais remendos pra tentar ficar melhor, ele ja vem completo de fábrica.

Pelo menos façam uma atualização que funcione de verdade e acabe de vez com os problemas, e sem criar novos problemas...

E de um prazo porque aqui ninguém é gênio pra adivinhar quando vocês vão aparecer!

Nemexpert
27-09-2010, 17:44
Srs,

Continuamos esperando!!!

Mas sem enganação, porque já deu no saco.

vvmatos
27-09-2010, 17:46
Huum , Ekotech está ONLINE até agora, desde a última resposta. É sinal que vem fw aí ou tá apenas acompanhando o forum?

dasusegu
27-09-2010, 18:01
Eu espero que sim, o quanto antes!!! Mas eu não acredito mais em vocês...

Eu estava precisando de um controle remoto novo pro meu aparelho, eu enviei vários e-mails pra vocês, enviei mensagens aqui no forum, mensagens pro seu perfil, telefonei, e não tive nenhuma resposta! (Ainda bem que ja consegui um controle novo sem depender de vocês)

Quando um aparelho é bom de verdade, ele não precisa de remendos e mais remendos pra tentar ficar melhor, ele ja vem completo de fábrica.

Pelo menos façam uma atualização que funcione de verdade e acabe de vez com os problemas, e sem criar novos problemas...

E de um prazo porque aqui ninguém é gênio pra adivinhar quando vocês vão aparecer!

Não é defendendo a Ekotech, você acompanha o fórum e sabe que eu não faria isto, mas no Brasil não existe nem um conversor 100% livre de bugs, e pelo que andei lendo na Internet parece que no mundo também não, se resolverem a questão do efeito "câmera lenta" e mais alguns outros bugs no mídia player, a legenda por exemplo, e mesmo assim continuarem dando suporte e melhorando o aparelho já é um avanço no que temos até agora.

---------- Mensagem adicionada às 18:01 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:51 ----------

Huum , Ekotech está ONLINE até agora, desde a última resposta. É sinal que vem fw aí ou tá apenas acompanhando o forum?

Tá parecendo gabarito de concurso que o pessoal deixa para divulgar no final do dia e poder ir embora, não tendo assim que ouvir reclamação.

vvmatos
27-09-2010, 18:04
Srs,

Seria possível a permissão de criação de firmware parelelos e/ou alternativos, ou seja, para nós programadores, assim como existem programadores que fazem com fw para aparelhos de DVDs, etc. Se positivo, qual linguagem, soft e hardware precisaríamos para ler e debugar os arquivos? Eu estaria disposto a encomendar do exterior tal hardware... E claro, obviamente também que seria por minha conta e risco qualquer procedimento.

ekotech
27-09-2010, 18:50

1) confirme se o modelo do receptor é ZBT-620N através de
2) Copie o arquivo ZBT620N.XFW para a raiz de um pendrive.

NOTA:
Apos atualizar para esta versão (ZBT620N.XFW com a data de 30.07) é possível voltar para a versão anterior(Ver01.003) , porém
não será mais possivel reinstalar novamente a versão disponibilizada (ZBT620N.XFW com a data de 30.07).
Informamos que não haviamos finalizado os testes por isso esta versão não tinha sido disponibilizada.

Segue link para atualização modelo ZBT-620N:
http://www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-620N/ZBT620N_(New_Layout).zip (wlmailhtml:{9F3BD26D-711A-449C-B846-789940B6640E}mid://00000553/!x-usc:http://www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-620N/ZBT620N_(New_Layout).zip)
navegador)

JCarneiro
27-09-2010, 19:22
O link corrigido, nem postar o link, ÔÔÔÔÔÔÔÔ......

http://www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-620N/ZBT620N_(New_Layout).zip

dasusegu
27-09-2010, 19:24
O layout do menu ficou muito bom, vou testar e depois posto mais.

A imagem agora está excelente, até agora não vi mais efeito camêra lenta, muito bom.

Nemexpert
27-09-2010, 19:43

A imagem agora está excelente, até agora não vi mais efeito camêra lenta, muito bom.
Tem como postar "Ibagens" como diria Datena, do novo menu? Grato.

AlbertoHS
27-09-2010, 19:44

Amigo veja a novela tititi que é transmitida em HD veja se não apresenta slow ou se minimizou o problema.VLW.

dasusegu
27-09-2010, 19:52
Amigo veja a novela tititi que é transmitida em HD veja se não apresenta slow ou se minimizou o problema.VLW.

A imagem do Zinwell verdadeiro, a função PVR do VS-802HD(sem a necessidade de converter para ser lido no PC), receptor bom e média player, acho que é o melhor conversor do mercado, mas vou fazer mais testes antes de afirmar isto.

PedroGabriel
27-09-2010, 20:15
A imagem do Zinwell verdadeiro, a função PVR do VS-802HD(sem a necessidade de converter para ser lido no PC), receptor bom e média player, acho que é o melhor conversor do mercado, mas vou fazer mais testes antes de afirmar isto.

Se o 620N ficou tão bom assim, será que a ZinwellBR troca meu 650N?
Brincadeiras à parte, depois de tanto sofrimento, é o mínimo que os usuários do 620N merecem. Espero que não surjam maiores problemas e esse passe a ser uma boa opção, apesar de que aparentemente foi descontinuado.
Tomara que agora resolvam de uma vez por todas a qualidade de imagem e o som fora do compasso no 650N.

edmilton10
27-09-2010, 20:21
Onde esta o FW do 650 sem ser o beta?????????????????? Pessoal da EKOTECH onde esta o FW???????????

---------- Mensagem adicionada às 20:21 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:19 ----------

Onde esta o Fw do 650????? Sem ser o beta que o pessoal da EKOTECH disponibilizou tempos atras... QDO vao disponibilizar o definitivo??????????????

dasusegu
27-09-2010, 20:22
Testei a legenda externa e o tamanho está bom. Tem que desligar o conversor para trocar o pendrive agora, isto eu achei estranho, pode ter sido um problema pontual. Quando liga o aparelho aparece Zinwellbr novamente, esqueceram isto. A firmeware ainda é teste, pois aparece como teste no menu, então teremos mais atualização pela frente ou a correção desta no que se refere ao logo da empresa e a versão da fw.

O relógio agora é mostrado quando está em standby.

Scorpio
27-09-2010, 20:31
A imagem do Zinwell verdadeiro, a função PVR do VS-802HD(sem a necessidade de converter para ser lido no PC), receptor bom e média player, acho que é o melhor conversor do mercado, mas vou fazer mais testes antes de afirmar isto
Olá Dasusegu!
Os testes foram feitos utilizando uma TV LCD, Plasma ou tubo?

dasusegu
27-09-2010, 20:37
Olá Dasusegu!
Os testes foram feitos utilizando uma TV LCD, Plasma ou tubo?

LCD Samsung Full HD.

Parei os testes, por enquanto, mais tarde continuo.

cerealkiller
27-09-2010, 20:39

Esperando mais testes...No final fiquei com essa bomba do 650N, recepção fraca não tem conserto, porque o recptor é o lixo do equipamento.

"Imagem do Zinwell Verdadeiro" Só acredito vendo, posta uma gravação ai em fullhd.

cjorge
27-09-2010, 20:45
O meu aqui ficou bom por enquanto,fiz um pequeno teste de pvr e renomeei o arquivo rodou no wmp mas sem o som mas facil de resolver com o format factore
Por enquanto estou satisfeito

rafael_netto
27-09-2010, 20:51
Caramba, será que milagres acontecem?

Estou aqui no aguardo pra ver se a Ekotech (ou melhor, os chineses que desenvolvem os conversores baseados em MStar) realmente virou o jogo.

dasusegu
27-09-2010, 20:57
Esperando mais testes...No final fiquei com essa bomba do 650N, recepção fraca não tem conserto, porque o recptor é o lixo do equipamento.

"Imagem do Zinwell Verdadeiro" Só acredito vendo, posta uma gravação ai em fullhd.

CerealKiller a imagem está excelente, melhor que a do Bak na minha TV Lcd, a gravação você quer como: da tela da TV ou do PVR? Se for da tela não tenho como agora, minha câmera está emprestada, se for do PVR eu posto da novela.

---------- Mensagem adicionada às 20:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:54 ----------

Caramba, será que milagres acontecem?

Estou aqui no aguardo pra ver se a Ekotech (ou melhor, os chineses que desenvolvem os conversores baseados em MStar) realmente virou o jogo.

O único problema na recepção até agora foi um descompasso entre o som e a imagem no Jornal da Record em HD, mas como foi a primeira transmissão do jornal em HD hoje, acho que o problema era deles e não do conversor.

---------- Mensagem adicionada às 20:57 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:55 ----------

O meu aqui ficou bom por enquanto,fiz um pequeno teste de pvr e renomeei o arquivo rodou no wmp mas sem o som mas facil de resolver com o format factore

Roda normal no VLC média player.

cjorge
27-09-2010, 21:14
A vantagem agora é que quando renoneia gera só um arquivo mpeg2-ts,antes gerava quatro arquivos destintos

Scorpio
27-09-2010, 21:14
O único problema na recepção até agora foi um descompasso entre o som e a imagem no Jornal da Record em HD....
Quando acontecer isso alterne com o BAK e ai você tira a duvida se é só no 620N esse problema de falta de sincronismo entre o áudio e o vídeo.

ekotech
27-09-2010, 21:16
Srs,

Estamos finalizando o firmware do ZBT-650N.
Mês que vem teremos novidades com relação ao ZBT-650N.

Principal melhora:
Sensibilidade no TuNNer:

Nemexpert
27-09-2010, 21:19
Srs,

Principal melhora:
Sensibilidade no TuNNer:

Hum Hum, vamos ver se melhora mesmo.

dasusegu
27-09-2010, 21:26
Closed Caption agora tá funcionando no 620N.

cjorge
27-09-2010, 21:55
Támbem temos controle de contraste tipo de telas teclado virtual e na gavação fica o nome do programa e a data
ainda estou testando

---------- Mensagem adicionada às 21:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:48 ----------

O que significa o coração no menu info,já vi que mostra censura,C.C.1080i e HD mas à dois que ainda não sei.
Um talves seja o icone da pvr más o coração não faço a minima idéia

vvmatos
27-09-2010, 22:18
Pelo que tô vendo nos testes do dasusegu e cjorge, esse conversor é cheio de ovos de páscoa hein, não sei se alguém aqui lembra dessa época, em que você digitava algo no Excel e entrava num jogo estilo DOOM.... Deve estar cheio de surpresinhas pra descobrir hein pessoal...

---------- Mensagem adicionada às 22:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:04 ----------

O relógio agora é mostrado quando está em standby.

Será que isso é sinal que agora podemos desligar o aparelho e ele não vai perder a programação feita com o PVR?

---------- Mensagem adicionada às 22:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:05 ----------

Falta codec... ou vc instala o codec adequado, ou como disseram, utilize o VLC.

---------- Mensagem adicionada às 22:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:06 ----------

O único problema na recepção até agora foi um descompasso entre o som e a imagem no Jornal da Record em HD.

Rapaz, vindo da Record, não serve como teste, vire e mexe sai de synch aqui, qdo puder, tente outro canal.

---------- Mensagem adicionada às 22:07 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:07 ----------

Closed Caption agora tá funcionando no 620N.

Closed Caption OK???

Boa!

---------- Mensagem adicionada às 22:10 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:07 ----------

Quando chegar em casa, farei testes também!

Ekotech, teríamos então uma nova FW para o 620N mais pra frente também? Essa não é considerada final, certo?

---------- Mensagem adicionada às 22:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:10 ----------

Calma pessoal do 650N, com certeza virá uma nova firmware para o de vocês. Pelas poucas horas que lançaram a fw do 620N e com comentários positivos da galera de conversor, o pessoal do 650N pela primeira vez está sentindo na pele o que era o nosso sofrimento, como um dos colegas aí acima citou, que até por brincaderinha sugeriu a troca do aparelho rsrsrs... É... campeão, é brabo!!

Bom, mas o que eu espero é que todos possam ter seus aparelhos funcionando a contento e que possamos ter uma visão melhor com esta empresa... Agora chega, pois tem mt trabalho pela frente, vamos seguindo...

dasusegu
27-09-2010, 22:37
Támbem temos controle de contraste tipo de telas teclado virtual e na gavação fica o nome do programa e a data
ainda estou testando

---------- Mensagem adicionada às 21:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:48 ----------

O que significa o coração no menu info,já vi que mostra censura,C.C.1080i e HD mas à dois que ainda não sei.
Um talves seja o icone da pvr más o coração não faço a minima idéia

O coração deve ser se o canal é incluido nos seus favoritos, aparece o simbolo do dolby também, vou ver se no filme tela quente ele ativa.

É, o coração é dos favoritos.

O simbolo dolby não ativou:

http://www.dvdtech.com.au/info/technical/images/ic_dolby_digital.gif

cerealkiller
27-09-2010, 22:59
Dassussegu

PVR, gravado do aparelho mesmo. Se possivel da REDETV

dasusegu
27-09-2010, 23:01
Dassussegu

PVR, gravado do aparelho mesmo. Se possivel da REDETV

Aqui em Brasília não tem RedeTVHD, só GloboHD, RecordHD, BandHD e SBTHD que nunca é HD. (TV Brasil e TVJustiça também, imagem péssima)

cerealkiller
27-09-2010, 23:04
Manda da "Grobo" mesmo, aproveita que o filme esta em hd.

E obrigado por enquanto.

P3dR0
27-09-2010, 23:07
Depois de ler comentários positivos, eu tirei o meu 620N da caixa e atualizei ele, até agora, pelos testes que eu fiz, a atualização melhorou bastante o aparelho, mas ainda estou com um pé atrás.

Obs: o novo layout ficou bom.

dasusegu
27-09-2010, 23:20
Manda da "Grobo" mesmo, aproveita que o filme esta em hd.

E obrigado por enquanto.

Tá ai a GroboHD o filme Transformers:

http://www.megaupload.com/?d=GE0U9LVX

Tamanho: 41,12MB

---------- Mensagem adicionada às 23:20 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:14 ----------

Depois de ler comentários positivos, eu tirei o meu 620N da caixa e atualizei ele, até agora, pelos testes que eu fiz, a atualização melhorou bastante o aparelho, mas ainda estou com um pé atrás.

Obs: o novo layout ficou bom.

Mais pé atrás do que eu não, eu tô esperando uma tela preta, um logo serrilhado ou um descompasso de som desde que instalei a nova FW. :)

Scorpio
27-09-2010, 23:51
Tá ai a GroboHD o filme Transformers:
http://www.megaupload.com/?d=GE0U9LVX
Reproduzi pelo PS3 media server (DLNA) em uma LCD Sony e a imagem é realmente muito boa!!!!

Será que o conversor sapo virou príncipe? :D

man76
28-09-2010, 00:12
Fiz alguns testes agora e felizmente deram uma melhorada no aparelho.
O novo layout ficou muito bom. O epg agora é parecido com o da sky em que aparece uma grade e vc navega para a direita ou esquerda, além disso fica um preview numa janelinha. O ponto negativo ficou com a barra de sinal que não mostra mais a porcentagem, mas isso é só um detalhe, no geral o layout ficou muito bonito e funcional com várias informações na tela. Todo mundo aqui em casa gostou.
Observei programas na globo, band e record que transmitiram programas em hd esta noite. Todas estão com imagens ótimas, movimento muito mais natural e sem efeito slow. A imagem do filme transformers tá sensacional! Tenho que testar no futebol hd pra ter certeza que estamos livres desse problema, pois era nesse tipo de programação que mais percebia o defeito. Não percebi nenhuma tela preta na band e em nenhum outro canal.
Quanto ao media player, também ficou com um layout muito bonito. Finalmente temos a opção de legenda amarela, colocaram uma borda rosa, achei meio estranho, pois preferiria o preto, contudo dá pra assistir numa boa. A legenda branca e amarela são bem visiveis mesmo com fundo branco. O tamanho ficou bom mas ainda tem um probleminha na legenda grande que tá cortando o finalzinho de baixo da 2ª linha, assim letras como p, q, g estão cortando a parte de baixo. Mesmo com esse pequeno problema o media player ficou muito bom, agora dá gosto assistir a um filme no 620N. Deram uma arrumada também no layout da tecla goto que antes o traço pra gente digitar ficava bem torto e agora ficou certinho.
Quem é de Brasilia queria pedir pra testarem o sbt hd que aqui em casa está com audio fora de sincronia mas não sei se o problema é no 620N ou na própria emissora.
Resumindo: Gostei muito dessa atualização, layout muito bonito e funcional, imagem hd com movimento bem natural sem o maldito slow e media player com opção de legendas amarelas.
Ah, alguém testou se é possivel visualizar legendas embutidas em mkv?

marciopaulinoo
28-09-2010, 00:30
Parabens EKOTECH !!!

Muito melhor este Firmware. Imagem melhor, layout muito melhor, legenda muito melhor...
Infelizmente algo muito importante para mim poirou e deve ser resolvido para assim eu poder dizer que esta 100%.
O audio nao sai mais AC3 e nem DTS que sempre funcionou.!!!! No layou antigo no menu, na parte do audio eu selecionava na saida digital "RAW" e meu home reconhecia tudo AC3, DTS. Agora não existe esta configuração no menu e o audio sai somente LPCM (stereo).
Tenho varios MKVs com Ac3 e DTS e só sai stereo no home .
Para mim é um GRANDE PROBLEMA!!!

Ekotech, novamente parabens e falta pouco para ficar perfeito. Por favor verifiquem o audio.

rafael_netto
28-09-2010, 00:32
Fiz alguns testes agora e felizmente deram uma melhorada no aparelho.
O novo layout ficou muito bom. O epg agora é parecido com o da sky em que aparece uma grade e vc navega para a direita ou esquerda, além disso fica um preview numa janelinha.

Por acaso, a interface não seria parecida (ou igual) à do Elsys EDT 4.0?
http://www.3_d.kit.net/EPG.JPG

Pra quem chegou agora, o Elsys é um clone do 620N e já andaram tentando instalar o firmware de um no outro, mas os arquivos são incompatíveis.

man76
28-09-2010, 00:35
Por acaso, a interface não seria parecida (ou igual) à do Elsys EDT 4.0?

Pra quem chegou agora, o Elsys é um clone do 620N e já andaram tentando instalar o firmware de um no outro, mas os arquivos são incompatíveis.

Realmente, o layout do epg ficou dessa forma.

dasusegu
28-09-2010, 00:48
Parabens EKOTECH !!!

Muito melhor este Firmware. Imagem melhor, layout muito melhor, legenda muito melhor...
Infelizmente algo muito importante para mim poirou e deve ser resolvido para assim eu poder dizer que esta 100%.
O audio nao sai mais AC3 e nem DTS que sempre funcionou.!!!! No layou antigo no menu, na parte do audio eu selecionava na saida digital "RAW" e meu home reconhecia tudo AC3, DTS. Agora não existe esta configuração no menu e o audio sai somente LPCM (stereo).
Tenho varios MKVs com Ac3 e DTS e só sai stereo no home .
Para mim é um GRANDE PROBLEMA!!!

Ekotech, novamente parabens e falta pouco para ficar perfeito. Por favor verifiquem o audio.

É também percebi este problema, meu HT ficou stereo.

vvmatos
28-09-2010, 03:42
EKOTECH, primeiro lugar, parabéns por esse grande avanço, valeu a pena esperar. Vocês disseram que seria o melhor e mais completo conversor do mercado, falta pouco pra chegar lá, eis as melhorias e o que tem de ser corrigido em 2 níveis (urgente e moderado):

QUANTO AS MELHORIAS:

STB e suas funções

01. Sem câmera lenta na programação HD e SD;
02. Sem contornos serrilhados;
03. Sem tela "Sem Sinal" nos primeiros 10 minutos e/ou 4 horas de exibição;
04. Sem tela preta nos primeiros 10 minutos e/ou 4 horas de exibição;
05. Qualidade da imagem muito melhorada;
06. Layout mais bonito e com mais funções;
07. EPG em grade e miniatura no topo esquerdo (muito melhor);
08. Agora a função i pressionada 2 vezes, só funciona se a emissora fornecer a programação;
09. Closed Caption funcionando normalmente;
10. Volume também ganhou novo desenho sendo que este vai até 32 e não mais 50, com isso encurtou o tempo na alteração do nível de volume (muito melhor);
11. Adicionado ícones que resgata informação da programação: classificação, se o CC é existente, etc;
12. Relógio mostra no visor em Stand-by.

PVR

01. Agora quando gravamos, o contador fica oculto;
02. Foi corrigido o posicionamento do cursor quando definimos o horário do início e fim de um programa, agora está corretamente centralizado embaixo do número;
03. Até o programa gravado salva também o Closed Caption;
04. Agora é possível Renomear corretamente. Nota: Os números de 0 a 7 ficam na tela de letras minúsculas e 8 e 9 na tela de maiúsculas;
05. O nome do arquivo salvo é composto pelo nome do programa + data no formato americano + hora.

Media Player

01. Executando músicas, há um novo display com barras animadas;
02. Legendas amarelas;
03. Ao contrário do 650N, a opção de resumir o filme onde parou, continua funcionando;
04. O posicionamento do GoTo está posicionado corretamente embaixo do número.

O QUE CORRIGIR (MODERADO):

STB

01. O horário, pois no modo manual o certo seria configurar GMT -3 (Brasília), mas para ficar certinho, tem que colocar GMT 0;
02. Colocar a porcentagem do sinal;
03. Explicar a barrinha verde, pois em todos canais ela sempre está alinhada com o primeiro dígito do horário.

PVR

Não há correção moderada.

Media Player

01. Borda preta nas legendas. O contorno rosa na legenda amarela ainda passa, mas se optar por legenda branca dá a sensação de Blur dependendo do fundo da imagem;
02. Exibir fotos com mais qualidade;
03. Legendas embutidas de MKV e AVI continua não rodando, OK, pois vocês disseram que isso é impossível para esse modelo;
04. Na legenda grande, mesmo subindo ainda falta levantar mais um pouco porque cortou algumas letras com altura sob linha como p, g.

O QUE CORRIGIR (URGENTE):

STB

01. Todos canais que exibiram em HD, teve atraso no audio. Ex: Transformes (Globo), Superpop (Rede TV), Nos programas SD está OK.

PVR

01. Programação para gravação não funciona mais.

Media Player

01. Saída digital, só está mandando stereo.

Com base no exposto acima, seguem as notas:

STB = 6 (pode melhorar a nota após correção do erro grave)
PVR = 4 (pode pular pra 10 após correção do erro grave)
Player = 8 (pode ir a 9, após correção do erro grave)

Conclusão:

Como ainda é firmware TESTE tem tudo sim pra ser um dos melhores conversores se não o melhor do mercado.

Bacalha, halflife3, esses são alguns dos items testados, veja se algumas informações confere com de outros usuários para poder atualizar o bugtracker.

ATENÇÃO A TODOS:

Após atualizarem para essa fw, ela vem setada para 720p e não 1080i, por favor verifiquem e alterem antes de fazer testes caso possua TV Full HD.

halflife3
28-09-2010, 08:30
eita, reviravolta aos 45 do segundo tempo, nao acredito! so vou acreditar vendo :) ! Vou testar daqui a pouco ...

Pelo visto tela preta nao ha mais, agora só descompasso ou falta de sincronia do audio, correto?

CC ja tinha aqui, funcionava "normal" (normal = funcionava mas de vez em quando apresentava caracteres errados)!

03. Legendas embutidas de MKV e AVI continua não rodando, OK, pois vocês disseram que isso é impossível para esse modelo;

esse item eu discordo deles (ekotech, nao de voce OK!), vejamos:
se voce coloca um arquivo MKV com legenda embutida o aparelho nao mostra, correto?

agora quando tem um arquivo de legenda externo em .SRT ele mistura os dois, entao se ele mistura os dois é porque ele consegue ler a legenda embutida!

Entao capacidade tem, falta alguma "coisa"!

PedroGabriel
28-09-2010, 08:38
Esse descompasso na áudio é o mesmo do 650N, aqui eu tenho numa emissora só.

halflife3
28-09-2010, 09:01
Bom, atualizado aqui! O menu esta bem melhor, apesar que em telas de baixa resoluçao fica estranho, sensação bem ruim (seria a necessidade de um oculos XD), uma versao do menu com fundo claro e letra escuras ou letras na cor amarelo, seria 10!!

Sobre a barra verde, ela muda de canal pra canal, nao fica fixa nao! Uma porcentagem seria bem vinda e saber o que cada barra faz melhor ainda!

Sobre o CC ele fica com o icone azul na maioria dos canais que sintonizei, só que os canais informam CC e nao transmitem!

Sobre o CC nao sei se o problema é a Record, mas esta com um atraso grande, na RedeTV tbm!

A Sintonia melhorou, conseguiu "sentir" a MegaTV que faz tempo que nao aparecia aqui em casa desde o Semp (no Digital), porem continua sem imagem!! (nao sei tambem se houve alguma mudança na emissora)

Percebi aquele problema de distorçao no compasso das vinhetas!!

EDIT: achei tosco demais aquele rosa em volta da letra, poderia ter uma opçao de desativar a borda rosa! Em tv tubao ta parecendo letra rosa (quando deveria ser branco) e parecendo laranja (quando deveria ser amarelo)

dasusegu
28-09-2010, 09:29
Vamos as fotos do menu:

http://img821.imageshack.us/img821/9283/sd530833.th.jpg (http://img821.imageshack.us/i/sd530833.jpg/)

http://img811.imageshack.us/img811/4233/sd530834.th.jpg (http://img811.imageshack.us/i/sd530834.jpg/)

http://img137.imageshack.us/img137/1730/sd530835.th.jpg (http://img137.imageshack.us/i/sd530835.jpg/)

http://img408.imageshack.us/img408/397/sd530836.th.jpg (http://img408.imageshack.us/i/sd530836.jpg/)

http://img827.imageshack.us/img827/4955/sd530837.th.jpg (http://img827.imageshack.us/i/sd530837.jpg/)

http://img197.imageshack.us/img197/605/sd530838.th.jpg (http://img197.imageshack.us/i/sd530838.jpg/)

Vejam que na última imagem aparece a opção de programar a gravação, porém não está funcionando, ou seja, não é possível programar a gravação no PVR, igual ao que está acontecendo aos Zinwell legítimos.

rafael_netto
28-09-2010, 09:31
03. Até o programa gravado salva também o Closed Caption;
Imagino que ele registre o stream completo "com tudo dentro", CC, áudios, multiprogramação, etc. Não é?

03. Ao contrário do 650N, a opção de resumir o filme onde parou, continua funcionando;
Acho que você quer dizer "retomar o filme"...

01. O horário, pois no modo manual o certo seria configurar GMT -3 (Brasília), mas para ficar certinho, tem que colocar GMT 0;

Se não me engano isso é um "bug" da definição do padrão SBTVD. O fuso horário "zero" é o de Brasília. Talvez por isso os descompassos entre emissoras e conversores sejam comuns.
Um exemplo: aqui no Rio sempre há emissoras com horários completamente disparatados, e em certa época, dependendo da configuração no Semp "ligava" o horário de verão na Globo mas não em outros canais.

PS: ia pedir fotos mas o dasusegu se adiantou.

dasusegu
28-09-2010, 09:42
PS: ia pedir fotos mas o dasusegu se adiantou.

Veja as fotos agora, eu corrigi, pois na hora de postar as fotos eu apanhei do teclado do note. :)

pedroacerbi
28-09-2010, 09:50
Imagino que ele registre o stream completo "com tudo dentro", CC, áudios, multiprogramação, etc. Não é?

Com outros pvr's é tudo gravado. No Lbsat é assim. Com a placa de captura também.

halflife3
28-09-2010, 09:52
Puts, ta distorcendo as vinhetas, mas porque somente nas vinhetas? a voz fica normal, so as vinhetas que distorce!! e percebi a falta de sincronia entre audio! :(

EDIT: quem quiser o codigo do controle do 620N esta aqui
http://www.4shared.com/dir/qJob3Son/IR_ZBT620n.html

Copiado com o PC Remote Control e confirmado no Girder 5 trial!

Porem eu e o bacalha nao chegamos a um consenso se esses codigos estao corretos (funcionar eles funcionam, tanto que cadastrei o bloco de notas e funcionou perfeitamente) e como eles funcionariam num Controle Remoto Universal, visto que sao bem diferentes do que a Ekotech passou no topico para o 650n!

Cheguei a tentar comparar com os codigos de outros controles (pra ver se o codigo hexadecimal era similar), como o da minha tv panasonic, o dvd sony e mesmo o controle de uma placa mygica, mas ambos deram resultados muito diferentes e nao cheguei a nenhuma conclusao!

Se houver algum expert em controles remotos, me manda MP! Se alguem conhecer algum programa especifico para a copia do codigo do controle remoto, me avise!

Nemexpert
28-09-2010, 09:53
http://img408.imageshack.us/img408/397/sd530836.th.jpg (http://img408.imageshack.us/i/sd530836.jpg/)

Ainda não foi dessa vez que corrigiram a segunda linha que continua "comida".
E esse coração no menu o que significa?
http://img827.imageshack.us/img827/4955/sd530837.th.jpg

Nemexpert
28-09-2010, 10:05
Puts, ta distorcendo as vinhetas, mas porque somente nas vinhetas? a voz fica normal, so as vinhetas que distorce!! e percebi a falta de sincronia entre audio! :(

EDIT: quem quiser o codigo do controle do 620N esta aqui
http://www.4shared.com/dir/qJob3Son/IR_ZBT620n.html

Copiado com o PC Remote Control e confirmado no Girder 5 trial!

Porem eu e o bacalha nao chegamos a um consenso se esses codigos estao corretos (funcionar eles funcionam, tanto que cadastrei o bloco de notas e funcionou perfeitamente) e como eles funcionariam num Controle Remoto Universal, visto que sao bem diferentes do que a Ekotech passou no topico para o 650n!

Cheguei a tentar comparar com os codigos de outros controles (pra ver se o codigo hexadecimal era similar), como o da minha tv panasonic, o dvd sony e mesmo o controle de uma placa mygica, mas ambos deram resultados muito diferentes e nao cheguei a nenhuma conclusao!

Se houver algum expert em controles remotos, me manda MP! Se alguem conhecer algum programa especifico para a copia do codigo do controle remoto, me avise!
Essa distorção nas vinhetas também percebia no 650N, como já não o possuo mais, não sei se resolveram.

edmilton10
28-09-2010, 10:30
Agora nós, proprietatrios do 650 é que vamos ficar chupando o dedo......... Quando vão lançar o FW novo para o 650 pessoal da EKOTECH?????????????????????

dasusegu
28-09-2010, 10:33
Mataram o PVR do 620N, onde já se viu não ter gravação programada, devem consertar isto, mas por enquanto o Bak continua...

Nemexpert
28-09-2010, 10:34
Agora nós, proprietatrios do 650 é que vamos ficar chupando o dedo......... Quando vão lançar o FW novo para o 650 pessoal da EKOTECH?????????????????????

A novela demorará pelo menos até o fim do próximo mês, segundo o forista Ekotech:

Srs,

Principal melhora:
Sensibilidade no TuNNer:

dasusegu
28-09-2010, 10:43
Aquela firmware que havia sido liberada antes para o 620N, a "Last" ou "New", possuía 2.912KB, esta a "New Layout" tem 3.673KB, a anterior ver01.004 3.684KB, então se fizeram uma versão tão rápido já é quase uma garantia de que está sendo feito por eles da Ekotech, o que eu estou estranhando e se está sendo feita por eles porque ainda sai com o Logo da Zinwellbr?

wellington2010
28-09-2010, 10:43
Eu atualizei pra essa nova versão e aqui na Band Cps HD de Americana esse programa Dia Dia ta com muito camera lenta, nunca tinha acontecido isso, quando o apresentador mexe o pescoço a imagem demora pra acompanhar o movimento...

Alguém pode confirmar pra mim se esse programa da Band ta normal ou não?

Ainda estou testando esse novo fireware, percebi melhoras no média player, mas falta testar muita coisa!

acdur
28-09-2010, 10:45
Dasusegu, a tecla vermelha do CR (Add) não permite abrir o Cronograma de Eventos?

Nemexpert
28-09-2010, 10:52
Aquela firmware que havia sido liberada antes para o 620N, a "Last" ou "New", possuía 2.912KB, esta a "New Layout" tem 3.673KB, a anterior ver01.004 3.684KB, então se fizeram uma versão tão rápido já é quase uma garantia de que está sendo feito por eles da Ekotech, o que eu estou estranhando e se está sendo feita por eles porque ainda sai com o Logo da Zinwellbr?

É muita informação pra eles, se eles tem como alterar o firmware deviam procurar alguém do forum que deve ser mais habilitado que qualquer um deles.

dasusegu
28-09-2010, 10:56
Eu atualizei pra essa nova versão e aqui na Band Cps HD de Americana esse programa Dia Dia ta com muito camera lenta, nunca tinha acontecido isso, quando o apresentador mexe o pescoço a imagem demora pra acompanhar o movimento...

Alguém pode confirmar pra mim se esse programa da Band ta normal ou não?

Ainda estou testando esse novo fireware, percebi melhoras no média player, mas falta testar muita coisa!

Estava mesmo, mudaram para SD e depois para HD e voltou ao normal, eu acho... :)

---------- Mensagem adicionada às 10:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:55 ----------

Dasusegu, a tecla vermelha do CR (Add) não permite abrir o Cronograma de Eventos?

Funciona tudo, programa, fica agendado, mas não grava, não grava mesmo, só grava se for direto no "REC".

---------- Mensagem adicionada às 10:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:56 ----------

É muita informação pra eles, se eles tem como alterar o firmware deviam procurar alguém do forum que deve ser mais habilitado que qualquer um deles.

Acho que é isto que estão fazendo aqui, buscando informações... :riso:

wellington2010
28-09-2010, 11:03
Valeu dasusegu, deve ser problema da Band então! Realmente tava em SD depois passou pra HD, eles devem estar mexendo em algumas configurações...

Dasusegu é isso que é a câmera lenta que a galera aqui fala? Porque eu nunca tinha percebido isso nas transmissões, e aqui no interior pegam poucos canais ainda, eu só percebia um pouco de camera lenta na novela das 8 da globo, mas era bem pouco...

Alterado
28-09-2010, 11:06
Pelo visto irei engavetar o plano inicial de uma ação contra a dita empresa. Ainda não fiz o up de fw mas, pelos comentários e testes, é de grande valia saber que está tudo ocorrendo de forma correta.

Espero que agora os pormenores citados pelo vvmatos e pelo marciopaulinoo sejam corrigidos com um pouco mais de celeridade.

[]'s

dasusegu
28-09-2010, 11:11
Todos os bugs que o vvmatos falou estão corretos, ele é mais sistemático para analisar os bugs, eu conheço os bugs mas normalmente vou por intuição nos mais graves, que me incomodam muito.

Alterado
28-09-2010, 11:19
Todos os bugs que o vvmatos falou estão corretos, ele é mais sistemático para analisar os bugs, eu conheço os bugs mas normalmente vou por intuição nos mais graves, que me incomodam muito.

Mil mensagens! Parabéns, dasusegu. :aplauso:

dasusegu
28-09-2010, 11:23
Mil mensagens! Parabéns, dasusegu. :aplauso:

Nem tinha percebido, valeu, vou comemorar. :festa:

wellington2010
28-09-2010, 11:38
Parabéns Dasusegu, aproveita e responde minha perguntinha aí em cima se possível! hahahah E essa de agora. Foi a 1ª vez que você percebeu esse probleminha na Band, ou antes da atualização você ja percebeu isso? sera mesmo um ploblema da emissora?

dasusegu
28-09-2010, 11:44
Parabéns Dasusegu, aproveita e responde minha perguntinha aí em cima se possível! hahahah E essa de agora. Foi a 1ª vez que você percebeu esse probleminha na Band, ou antes da atualização você ja percebeu isso? sera mesmo um ploblema da emissora?

Sim, essa que você viu na Band estava forte, estava como na copa do mundo quando era insuportável assistir os jogos, tanto que muitos se livraram do 620N, eu resolvi esperar mais um pouco, até porque tenho outro conversor com PVR.

Eu já tinha visto camêra lenta na Band, porém na Globo é que o bicho pegava de verdade.

man76
28-09-2010, 11:47

Não sei se essa versão foi feita tão rapida não, lembra que lá atrás o usuário ekotech falou que estava com problemas burocráticos para liberar a fw do 620N?! Então, pode ser que o problema estivesse relacionado a mudança no nome da empresa, pode ser que os chineses não tenham entendido isso bem e a coisa travou.

Vcs perceberam que no botão amarelo do controle tem ajuste de brilho, saturação e contraste? Pena não ter de nitidez também...
Pra mim se os caras trocarem a borda rosa pela preta e subirem um pouquinho a legenda o media player fica 100%, claro considerando as limitações do aparelho como falta de dts e leitura de legenda interna em mkv.
Não sei se é só impressão mas parece que a sensibilidade do controle remoto melhorou também.

wellington2010
28-09-2010, 12:01
Sim, essa que você viu na Band estava forte, estava como na copa do mundo quando era insuportável assistir os jogos, tanto que muitos se livraram do 620N, eu resolvi esperar mais um pouco, até porque tenho outro conversor com PVR.

Eu já tinha visto camêra lenta na Band, porém na Globo é que o bicho pegava de verdade.

Engraçado pois eu nunca tinha visto isso! Nos jogos da Copa tanto na Band Como na Globo a recepção do meu 620n sempre foi perfeita, essa é a 1ª vez que vejo isso depois da atualização mais recente, tomara que seje problema na emissora, pois se continuar por muitos dias terei que voltar para a versão anterior, que aliás eu ainda não sei como faz para voltar...

Mas eu to testando ainda tem muita coisa pra ver, daqui há alguns dias deixarei minha anásile, quero ver todos os programas, 1 semana ou mais no mínimo pra ver como é essa nova atualização de verdade...

Mr. Deco
28-09-2010, 13:11
Pessoal da ekotech,

Em um fw anterior (650N) vocês colocaram no media player a função excluir arquivo, e nos posteriores retiraram, tem como colocar novamente? Pois fica chato ter que toda vez que assistir um filme, show ter que levar o pen ou hd para apagar o arquivo no pc.

Um abraço.

dasusegu
28-09-2010, 13:49
Durante a gravação no 620N pressionando rec novamente aparece quanto tempo deseja gravar, ou seja, é possível programar o fim da gravação em andamento.

bozz171
28-09-2010, 14:26
Acabei de fazer a atualização no meu 620N.

A band que pegava perfeitamente, sem câmera lenta mesmo nos jogos, agora está horrível, parece transmissão via web. As microtravadas agora são megatravadas, não é possível nem assistir... já tentei tudo que é ajuste, troquei de resolução, sistema de cores, voltei a configuração de fábrica e nada resolveu.

Em compensação, a globo que apresentava todos os defeitos agora está praticamente perfeita, somente com o áudio fora de sincronia.

Não sou expert em tv digital mas suspeito que os ajustes feitos neste firmware resolveram o problema para um tipo de transmissão e acabaram detonando o outro adotado pela band aqui em Londrina.

ekotech
28-09-2010, 14:38
Acabei de fazer a atualização no meu 620N.

A band que pegava perfeitamente, sem câmera lenta mesmo nos jogos, agora está horrível, parece transmissão via web. As microtravadas agora são megatravadas, não é possível nem assistir... já tentei tudo que é ajuste, troquei de resolução, sistema de cores, voltei a configuração de fábrica e nada resolveu.

Em compensação, a globo que apresentava todos os defeitos agora está praticamente perfeita, somente com o áudio fora de sincronia.

Não sou expert em tv digital mas suspeito que os ajustes feitos neste firmware resolveram o problema para um tipo de transmissão e acabaram detonando o outro adotado pela band aqui em Londrina.

Prezado,

Estamos em contato direto com a TV Tarobá devido a problemas com a geração deles.
Este problema não acontece somente em nossos equipamentos.
Estamos efetuando os testes junto com a retransmissora.

Favor aguardar pois ainda não foram finalizados os testes.

cerealkiller
28-09-2010, 14:38
Baixei o arquivo postado pelo Dasusegu, e continuo achando a imagem do Zinwell verdadeiro superior, mas em relação ao 650N ela melhorou 10 vezes mais.

Acredito que a maneira de resolver o bug das legendas é trocando a fonte.
Que tal uma Tahoma no size 20.

Vi em alguns midias player que aceitam subvob/idx que quando você altera a cor da legenda eles entendem de maneira diferente, exemplo se coloco antialias branco, outline branco e text Azul escuro, ele enxerga da seguinte maneira, antialias cinza, outline branco e text rosa escuro.

Talves por ai se consiga resolver este bug, mencionado acima.

E ainda não vou elogiar a Eco, pois continuo com a BOMBA do 650N com péssima recepção, péssima reputação e péssima imagem pior do que a empresa tem neste tópico.

rafael_netto
28-09-2010, 14:43
É interessante comparar a tela do EPG com a do Elsys. Realmente as informações são as mesmas, apresentadas da mesma forma, só mudam as posições.

Elsys:

Ekotech 620N:
http://img521.imageshack.us/img521/4955/sd530837.jpg

Algumas curiosidades:
- o Elsys mostra bem mais ícones, incluindo alguns "nada a ver" como um cifrão ($), provavelmente previsto para Pay-per-view.
- ambos possuem um ícone Dolby (o D duplo) que não faz sentido na TV aberta. Fica a dúvida, aquilo só acende na hora de tocar vídeos com som AC3, ou está sendo usado erradamente pra indicar som 5.1 na TV aberta?

bozz171
28-09-2010, 14:44
Prezado,

Estamos em contato direto com a TV Tarobá devido a problemas com a geração deles.
Este problema não acontece somente em nossos equipamentos.
Estamos efetuando os testes junto com a retransmissora.

Favor aguardar pois ainda não foram finalizados os testes.

Ok, agradeço a atenção e aguardo uma solução para o problema.

Gkiss
28-09-2010, 15:09
Ola !
Tenho interesse de comprar o conversor digital abaixo (zinwell br 650N):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156345482-conversor-receptor-p-tv-digital-zinwellbr-650n-o-melhor-_JM
No entanto não fala na função PVR.... Todos os Zinwellbr 650n são dotados deste recurso de gravação ao alguns modelos especificos apenas.
Grato
Guillermo

Scorpio
28-09-2010, 15:14
Ola !
Tenho interesse de comprar o conversor digital abaixo (zinwell br 650N):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156345482-conversor-receptor-p-tv-digital-zinwellbr-650n-o-melhor-_JM
No entanto não fala na função PVR.... Todos os Zinwellbr 650n são dotados deste recurso de gravação ao alguns modelos especificos apenas.Todos os 650N tem PVR.

Entretanto recomendo que você leia este tópico com atenção antes de comprar pois há muitas reclamações dos compradores sobre o 650N.

vvmatos
28-09-2010, 18:02

Ué, mas essa versão de ontem tá com data de 30/07, ou seja, antes de mudar de nome.

---------- Mensagem adicionada às 18:00 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:55 ----------

Você chegou a ver o botão amarelho? Disseram que tem controle de contraste. Ainda não vi, o que achou?

---------- Mensagem adicionada às 18:02 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:00 ----------

Durante a gravação no 620N pressionando rec novamente aparece quanto tempo deseja gravar, ou seja, é possível programar o fim da gravação em andamento.

Boa!! Mas tomara que corrigam a importante função do PVR, né? Estranho desativar isso, com certeza foi sem querer, vai ver foram limar uma parte do código e esqueceram do CTRL+C, vão ter que pegar do código anterior... :D

marciopaulinoo
28-09-2010, 18:02
Posso adiantar que o elsys tambem tem o mesmo problema de não sair AC3 nem DTS para saida de audio digital no media player. Tambem não tem a configuração no menu saida digital - DESLIGADA/LPCM/RAW.

vvmatos
28-09-2010, 18:19
Sobre a barra verde, ela muda de canal pra canal, nao fica fixa nao! Uma porcentagem seria bem vinda e saber o que cada barra faz melhor ainda!

Estranho, pois ontem das diversas funções repetidamente que testei, essa eu passei um giro nos canais dezenas de vezes, mesmo rápido ou assistindo alguns minutos e não mudou... vou testar hoje a noite de novo. Mas o que seria a barra verde? A azul já sei que é a famosa bolinha que tinha porcentagem.

EDIT: achei tosco demais aquele rosa em volta da letra, poderia ter uma opçao de desativar a borda rosa! Em tv tubao ta parecendo letra rosa (quando deveria ser branco) e parecendo laranja (quando deveria ser amarelo)

Rapaz, estou quase considerando isso como grave, pois até minha esposa reclamou, a gente foi ver um filme ontem, quase brigamos por causa disso, então é grave mesmo!

---------- Mensagem adicionada às 18:09 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:05 ----------

Pelo visto irei engavetar o plano inicial de uma ação contra a dita empresa. Ainda não fiz o up de fw mas, pelos comentários e testes, é de grande valia saber que está tudo ocorrendo de forma correta.

Espero que agora os pormenores citados pelo vvmatos e pelo marciopaulinoo sejam corrigidos com um pouco mais de celeridade.

[]'s

Esperamos definir mesmo esses outros detalhes, pois como esta é uma firmware teste, a próxima tem tudo para virar o jogo pra melhor, com certeza!!

---------- Mensagem adicionada às 18:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:09 ----------

Pela imagem do dasusegu, a barrinha verde está em outra posição, vou checar novamente. :legal:

http://img811.imageshack.us/img811/4233/sd530834.jpg

---------- Mensagem adicionada às 18:19 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:16 ----------

É interessante comparar a tela do EPG com a do Elsys. Realmente as informações são as mesmas, apresentadas da mesma forma, só mudam as posições.

Elsys:

Ekotech 620N:
http://img521.imageshack.us/img521/4955/sd530837.jpg

Algumas curiosidades:
- o Elsys mostra bem mais ícones, incluindo alguns "nada a ver" como um cifrão ($), provavelmente previsto para Pay-per-view.
- ambos possuem um ícone Dolby (o D duplo) que não faz sentido na TV aberta. Fica a dúvida, aquilo só acende na hora de tocar vídeos com som AC3, ou está sendo usado erradamente pra indicar som 5.1 na TV aberta?

Ambos tem contorno rosa, da mesma cor da legenda... Será que um influencia no outro? Parece código CSS, se mudar um lugar, muda tudo, aí ferrou, vão colocar preto, vai acabar sumindo alguma informação importante da tela.

vvmatos
28-09-2010, 18:32
Acho que você quer dizer "retomar o filme"...

Exato, mas por que iriam tirar do 650N? Tbm deve ter sido algum erro por engano.

Alterado
28-09-2010, 19:23
Atualizei, mas não sei se foi impressão minha e assim que o logo da globo serrilhou, a imagem lenta voltou! Quando eu estava me concentrando pra ver se a maldita tinha voltado ou não, a patroa me fez o favor de trocar de canal... hehehehehehe...

Vou fuçar mais assim que ela acabar de assistir os seriados que ela tanto gosta.

[]'s

EduPlac
28-09-2010, 19:31
:irado:Cade os novos Firmware para ZBT650N :idiota:

man76
28-09-2010, 19:35
Os controles de brilho, saturação e contraste que estão no botão amarelo é bem interessante, mas se desligar o receptor os mesmos voltam para o padrão de fabrica.

cjorge
28-09-2010, 19:38
Para mim o unico problema até agora é a função de agendar gravação que não funciona mais e é o que mais me faz falta.

wellington2010
28-09-2010, 20:29
Bem, eu também não sou experte no assunto como disse o amigo aí de trás, mas vou resumir o que aconteceu depois da nova atualização de ZBT620N_(New_Layout)

Contras

*Band CPS HD realmente não da pra assistir, está com camera lenta constante, micro travadas tanto em SD como em HD, nos comerciais e nos programas

*TVB HD (SBT) também está com camera lenta e micro travadas, em sd e em HD

*EPTV HD (Globo) também está com camera lenta e micro travadas em SD e em HD

Só não testei em outros canais pois aqui em Americana ainda não pega.

Antes da atualização eu não tinha problema em nenhuma emissora! Muito raro eu notava uma pequena camera lenta de 2 ou 3 segundos na novela das 8 da rede globo, a sensação que eu tive é que o conversor ficou pesado e não aguenta mais reproduzir os canais

* Os arquivos ja gravados não são reproduzidos na parte de PVR

A favor

*O novo Layout é bem bonito, cheio de funções novas, achei o protetor de tela interessante, achei várias coisas interessantes...
* 2 vídeos que não reproduziam (.ts e .avi) agora reproduziram sem travar no media player

Eu quero saber como faz para voltar para a versão anterior, qual é o arquivo que faz downgrade, quando será postado, ou se ja tem onde está? Por que a principal função que é ver tv, não da pra ver...

cjorge
28-09-2010, 20:54
Usuario da ekotech a função de agendamento será corrigida ou não,para algumas pessoas como eu isto é muito importante,pois podemos
agendar progamação da madrugada para assistirmos depois.
Se isto foi um erro da nova fw tem previsão para corrigila.

dasusegu
28-09-2010, 20:57
Quando o movimento é muito rápido ainda aparece câmera lenta, muito pouco, mas aparece. Microtravadas também, pouco, muito pouco, mas tem.

É fod@, se melhora em uma região piora em outra, para mim melhorou em 90% a qualidade, para o Wellington2010 piorou...:seila:

cjorge
28-09-2010, 21:02
Aqui em osasco sp todos canais estão otimos desde a fw 1003

vvmatos
28-09-2010, 21:18
Quero testar no Brasileirão!!!

halflife3
28-09-2010, 21:41
Estranho, pois ontem das diversas funções repetidamente que testei, essa eu passei um giro nos canais dezenas de vezes, mesmo rápido ou assistindo alguns minutos e não mudou... vou testar hoje a noite de novo. Mas o que seria a barra verde? A azul já sei que é a famosa bolinha que tinha porcentagem.

nao tenho ideia, mas é variavel de canal em canal, vai ver que é algo a qualidade do sinal, mas so a ekotech pra responder!

Rapaz, estou quase considerando isso como grave, pois até minha esposa reclamou, a gente foi ver um filme ontem, quase brigamos por causa disso, então é grave mesmo!

ja vi um monte de casamento acabar por N motivos, mas vai ser a primeira vez que vou ver um que acaba por causa de um conversor :fun:

zueira, ta feio hein, brigar porque a legenda parece um trio eletrico da parada GLS é soda!!

rafael_netto
28-09-2010, 21:44
Eu hein, que coisa estranha! A atualização conserta a recepção de alguns e estraga as de outros.

Seria bom ver se acontece com todo mundo NA MESMA CIDADE (ex: todos os de Campinas estão tendo os mesmos problemas) então seria "culpa da emissora"(*).
Ou se é aquela história do Proview: nenhum conversor é igual ao outro e um mesmo software funciona de jeito diferente em cada um....

(*) na verdade a "culpa" não é da emissora e sim de quem desenvolveu o equipamento que não foi capaz de implementar todas as formas possíveis de recepção.

ekotech
28-09-2010, 22:19
Srs,

Segue a última versão para o ZBT-650N.

Release Note:
34166

O arquivo STBDVBTLOAD e SMC7828 devem estar salvos e descompactados na raiz do pendrive.

http://www.ekotech.com.br/Receptor/ZBT-650N/ZBT650N_v928.zip
(caso não consiga abrir o link copie e cole na barra de endereço)

Nota: Só é possível reproduzir programas gravados apartir do mês 08(agosto).

wellington2010
28-09-2010, 23:07
Usuário Ekotech como eu faço pra voltar pra essa versão do 620N?

Versão SW: ZBT.01.003
Versão HW: DIT.01.001
Last Modify: jun 9 2010

Dá pelo menos pra você responder, eu agradeço...

edmilton10
28-09-2010, 23:12
Com essa nova atualização, o menu voltou ao formato original. Fui tentar assistir programas gravados anteriormente e o aparelho travouuuu..... tive que tirar da tomada............ Vam,os ver amanhã no futebol e novela se acabaram os problemas msm....

ekotech
28-09-2010, 23:13
Usuário Ekotech como eu faço pra voltar pra essa versão do 620N?

Versão SW: ZBT.01.003
Versão HW: DIT.01.001
Last Modify: jun 9 2010

Dá pelo menos pra você responder, eu agradeço...

NOTA:
É possível voltar para a versão anterior(Ver01.003) , porém
não será mais possivel reinstalar novamente a versão disponibilizada (ZBT620N.XFW com a data de 30.07).

Suporte Técnico Ekotech

edmilton10
28-09-2010, 23:33
Usuario Ekotech pq não consigo ver os programas gravados anteriormente pelo pvr???? eles travam e só tirando da tomada o receptor........ Pq voltou o formato do menu antigo???? Achei aquele da atualização beta do 650 muito mais bonito.Sera que o problema do slow foi resolvido com esse FW novo???? Agradeço desde ja a tua resposta.

wellington2010
28-09-2010, 23:39

NOTA:

Suporte Técnico Ekotech

É só instalar normalmente a versão 01.003 do site por cima dessa nova (layoute) que volta ao normal é isso?

A que eu tinha era essa FIREWARE PVR 2,36 MB http://www.4shared.com/file/d17jfG48/Firmwarepvr.html , instalando só essa

da função pvr também da certo? Eu não queria instalar essa do site a pvr + 3d, pois eu acho que o conversor vai ficar pesado por causa da função 3d...

Enfim eu posso instalar só a pvr? Gostaria de informações mais detelhadas...

wellington2010
28-09-2010, 23:56
O Ekoteck saiu e não explicou detalhadamente como volta pra versão anterior, só passou um link e não explicou NADA, não respondeu nem a pergunta do edmilton10 (http://www.htforum.com/../member.php/163139-edmilton10) também

EU SÓ ESPERO QUE ELE VOLTE O QUANTO ANTES E EXPLIQUE DIREITO, EU QUERO QUE MEU APARELHO VOLTE AO NORMAL

man76
29-09-2010, 01:13

NOTA:

Suporte Técnico Ekotech

Ekotech, ainda temos possibilidade de uma nova FW para o 620N que tenha a opção da borda da legenda preta inves da rosa e com correção da legenda grande que ainda precisa de um pequeno ajuste?
Obrigado!

vvmatos
29-09-2010, 02:03
Ekotech, ainda temos possibilidade de uma nova FW para o 620N que tenha a opção da borda da legenda preta inves da rosa e com correção da legenda grande que ainda precisa de um pequeno ajuste?
Obrigado!

Ora se tem possibilidade, claro que tem amigo, além disso, ainda tem o AGENDAMENTO DE PVR.

Ekotech, pode ao menos dizer se estão implementando e se vai ser liberado ainda esta semana?

Olha, mais uma vez testei programações em HD como Passione e o Debate da Globo e nada de SLOW e nem logo serrilhado... A imagem tá linda.