PDA

Ver Versão Completa : Como ajustar direito a imagem do dvd!

Stone Angel
31-03-2005, 01:35
gostaria de saber como se ajusta melhor a imagem da tv usando dvd
na entrada videocomponente.

ajustei no "olhometro" a minha tv 29 da sony com o dvd 578-a da pioneer
ligado na entrada videocomponente.

sei que existe um disco de dvd para fazer esse ajuste , por acaso ele é indispensável para essa regulagem?

os ajustes que se tem no dvd player para regular a imagem tambem tem
que ser usados , ou se voce ja conseguir uma imagem boa usando so o
ajuste da tv ja vale?

so ajustei minha imagem pelos comandos da tv ,deixando os comandos do dvd player como vem de fabrica sem altera-los........

se alguem puder tirar minhas duvidas e como chegar mais corretamente a um
bom ajuste agradeço.

stone

navemae
31-03-2005, 02:03
Stone olá,
Dê uma olhadinha nestes 2 tópicos:

http://htforum.com/vb/showthread.php?t=10769

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=13286&highlight=brilho+contraste

Vê se ajuda.

augusto cesar
01-04-2005, 12:47
Caro Stone,

Adquiri um Pioneer 578-A e a primeira impressão que tive com ele foi péssima. Nunca havia visto antes uma imagem tão ruim em um player ! Deixei-o entretanto nas mãos de um amigo que já tinha um DVD Pioneer com setup igual para que ele fizesse os ajustes na imagem buscando um melhor resultado e o que posso dizer é que quando voltei para buscar o meu Pioneer, parecia que éra outro player com uma imagem totalmente diferente!

Isto porquê este amigo pacientemente fêz os ajustes nescessários no menu de imagem do 578-A. Conclusão: É importante que se busque também o melhor ajuste no menu do Player além do TV.:legal:

Abraço

Colorado
01-04-2005, 15:00
Olá Augusto,

Também possuo este Pioneer. Será que você poderia indicar os números de sua configuração!!??
Obrigado

mirobteixeira
26-04-2005, 17:45
Augusto

estou com o Colorado, nos envie a configuração do seu Pioneer, o meu pelo menos estou usando os ajustes de fábrica e estou satisfeito, mas se puder ficar melhor, seria legal.

Abraços