Ver Versão Completa : Tapetes fofos para ver filmes no chao.
ola pessoal
quero um daqueles tapetes grossos e peludos que da para as pessoas deitarem e assistirem tv sem necessidade de um colchao pra isso.
tem uns no shopping d&d e lojas assim, mas todos custam quase mil reais, 3x4 metros. algum lugar mais em conta?
muito obrigado
Olá,
Cheque a possibilidade de mandar fazê-los, no tamanho que vc quer e com o material que quiser. Pode ser que consiga fazer um por uns R$450 usando material de qualidade. Peça ajuda aos colegas que moram na mesma cidade.
Abraço,
Adhemar.
sou de sao paulo
alguma ideia de que tipo de loja posso mandar fazer?
Peass,
Eu comprei o meu na Tok&Stok. Não é tão grande quanto o que você quer mas o preço é bom.
http://www.tokstok.com.br/cgi-bin/WebObjects/TSVitrine.woa/6/wa/mostraVitrine?ps=2%2C20200%2C20216&idObap=25507&wosid=lOxqzBBMzKRYBx5CJkLycg
Abraços,
Filipe Rangel.
Só em ler vocês falando sobre isso, meu nariz começa a coçar :doente: Maldita Rinite!! :(
Vai de pele de ovelha e bem fofo porem não sai barato na medida de 3x4.
Não tinha broquite desde criança ,por causa de uma pele de boi que coloquei na sala a broquinte voltou ,rapidinho mandei o abacaxi embora, ja basta meus gatos que contorno dando banho de 20 em 20 dias .
SONIC WOLF
06-05-2005, 21:16
Cara,dar banho em gatos dá um trabalho desgraçado...tem uns
que parecem jaguatiricas disfarçadas de ingênuos gatinhos!!!
Eles te ARRANHAM e ainda choram.Minha mãe desistiu de dar banho
neles por causa dos arranhões que ela sofria!!:riso:
Engraçado,mas eles têm uma ótima aparência somente com escovação!!:)
Bom,graças à Deus não tenho alergia à praticamente nada,com
a exceção de fumaça de cigarro!!! :xingo2: :diabo: :bazuca:
Simplesmente é a coisa que eu mais ODEIO na face da Terra.:irado:
Peass....
só agora vi teu tópico, se está se referindo àqueles tapetes de pele de carneiros, aqueles bem fofos, aqui em Sorocaba onde moro, tem um curtume que fabrica aqueles bonés de polimento e eles fazem os tapetes sob encomenda, se tiver interesse depois procuro o telefone pra você. Eu comprei um uns 5 anos atrás, +/_ 1,8 x 2,4m e paguei bem barato, se não me engano na faixa de 50,00 o metro quadrado, claro que agora deve ter subido...mas....
abraços
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.