PDA

Ver Versão Completa : CLUBE SAMSUNG LED 3D - Reviews & Informações

Páginas : 1 [2] 3

ELIZEU DE FREITAS
20-09-2010, 15:14
Pessoal qual diferença entre a série c7000 e a c8000?

AlexMX
20-09-2010, 17:48
8000 tem acabamento lateral em aço escovado e uma função dimming que escurece a a tela no escuro , eu já vi as duas lado a lado pra testar e não vi diferença, apesar do ambiente não estar tão escuro, mas tecnicamente é a mesma TV,

isaacmartinss
20-09-2010, 21:26
compra na que vc tiver a melhor oferta, a Fast é bem conhecida mas a Colombo é uma grande rede aqui no sul, nao acredito que tenha problema com eles.

Mas a Fast Shop também é confiável, né?

isaacmartinss
21-09-2010, 15:12
E aí gente, a Fast Shop também é confiável?

dsanches
21-09-2010, 15:16

Eu comprei minha plasma 3D na Fast Shop, veio com defeito liguei e nem perguntaram nada e mandaram recolher e trocaram por outra. Tudo isso em cerca de 15 dias.

Pelo atendimento que recebi eu confiaria sim na Fast.

Camargo21
21-09-2010, 17:14

sim, comigo sempre correu tudo bem, claro que sempre havera alguns que terão problemas com determinadas lojas, nao existe uma "amazon" no Brasil, infelizmente.

aspcr
21-09-2010, 23:58
sim, comigo sempre correu tudo bem, claro que sempre havera alguns que terão problemas com determinadas lojas, nao existe uma "amazon" no Brasil, infelizmente.

Minha TV comprada na fast tb deu problema e 4 dias eles trocaram. Tenho total confiança na fast. Costumo dizer q vc sabe qdo a loja é boa se o produto vem com algum problema e eles resolvem sem vc se apurrinhar mto e foi isso q aconteceu.

ELIZEU DE FREITAS
22-09-2010, 07:31
Olá pessoal,estou na dúvida sobre qual tv comprar a led 3d ou a de plasma também 3d ambas da samsung.Qual vcs me recomendariam,qual das duas é melhor?

aguimaraesjr
22-09-2010, 12:59
Minha TV comprada na fast tb deu problema e 4 dias eles trocaram. Tenho total confiança na fast. Costumo dizer q vc sabe qdo a loja é boa se o produto vem com algum problema e eles resolvem sem vc se apurrinhar mto e foi isso q aconteceu.

Será q todas as TVs compradas na FAST deram problemas ?? kkkkkkkkkkkk

Comprei a minha na sexta e entregaram no sábado. Ao testar vi q veio com problema nas HDMI e em uma USB. Sabado mesmo liguei para o vendedor e pediu pra mim levar na terça (segunda era feriado no RS) e já mandou entregar uma nova na quarta (hoje), to aqui esperando a criança q deve chegar a tarde :)

Tb tenho confiança na loja, resolveram meu problema muito rápido... só é estranho tantas TVs compradas derem problema né ??

Tem algum membro q comprou q recebeu ela funcionando sem defeito ?? hahahahaha

aspcr
22-09-2010, 22:34
Será q todas as TVs compradas na FAST deram problemas ?? kkkkkkkkkkkk

Comprei a minha na sexta e entregaram no sábado. Ao testar vi q veio com problema nas HDMI e em uma USB. Sabado mesmo liguei para o vendedor e pediu pra mim levar na terça (segunda era feriado no RS) e já mandou entregar uma nova na quarta (hoje), to aqui esperando a criança q deve chegar a tarde :)

Tb tenho confiança na loja, resolveram meu problema muito rápido... só é estranho tantas TVs compradas derem problema né ??

Tem algum membro q comprou q recebeu ela funcionando sem defeito ?? hahahahaha
^
acho que o problema é da samsung. A fast deve estar vendendo mais pelos preços....heheh

Marcio Mariz
22-09-2010, 23:06
A minha de 40 8000 eu comprei na fast e veio perfeita...Soh que comprei na loja e trouxe no carro!

aguimaraesjr
23-09-2010, 03:25
Recebi hoje a nova TV e agora ta tudo 100%... muito boa a TV, principalmente com o Play 3 em 3D e rodando BD 3D :)

Até q a minha troca foi rápida, levei na terça e recebi a nova na quarta

z3uz
23-09-2010, 10:38
Qual o tamanho, modelo e preco? Estou pensando em comprar 1 tv nova, e ja estou querendo migrar pro 3d, ja que possuo um play 3... valeuuuu

cesaraug
23-09-2010, 14:34
Alguém aqui possui um receiver da Onkyo? Será que o play 3 funcionaria 3D ligando no receiver e depois na TV? Ou o sinal quando ligar no receiver passará para 2D?

Camargo21
23-09-2010, 14:59
Alguém aqui possui um receiver da Onkyo? Será que o play 3 funcionaria 3D ligando no receiver e depois na TV? Ou o sinal quando ligar no receiver passará para 2D?

Eu acho que o receiver vai enviar 2D, para ter o sinal 3D pelo receiver, somente com um modelo que tenha recurso 3D tb.

AlexMX
23-09-2010, 15:57
Pessoal , comprei e retirei na hora a LED 46 serie 8000 na FAST Santo André ontem as 22:00 h, tenho uma dúvida , apesar de ter ligado ela rapidamente , mas coloquei os jogos nativos do Play 3 em 3D ( Motorstorm pacific rifty 3d , stardust e wipeout ) o motorstorm 3D eu tinha baixado a demo e qdo fui jogar ele fica apagado na tela principal do jogo a opção 3d, ai pensei que era por ser a demo e como tenho acesso a comprar on line pelo playstation comprei e baixei o jogo todo , e mesmo assim a opção 3d continua apagado. QDo coloco o 3d direto pela TV ele aparece o desenho para confirmar no menu 2d /3d ou seja conversão!!??? de 2d para 3d???!!! minha dúvida é se estou simulamdo o 3d ou se estou jogando em 3d nativo mesmo, outra coisa no menu da TV qdo vc aciona o 3d pelo menu de navegação e entrar em 3d aparece as opções de 2d para 3d , figuras acima e abaixo , lado a lado , numa só tela, etc mas só fica disponível a pimeira figura que eu acho que é 2d para 3d. Quando utilizo material nativo em 3d não teria que abrir outra opção além desta que parece ser 2d para 3d??

Apesar que gostei bastante do resultado da simulação , no god of war 3 ficou lindo mesmo sendo conversão, por isso estou com dúvida.

Desculpe se não fui claro é que estou escrevendo aqui na empresa com pressa....rs
Agradeço se alguem puder ajudar ,

NETTOX vc que também é aficcionado por games pode me falar como funciona ai na sua , apesar de ser plasma?

Grato

aspcr
23-09-2010, 19:54
Olha, eu tive o mesmo problema de não ver o motorStorm em 3d. resolvi ele quando coloquei na saida HDMI com DVI. Também tem que configurar o PS3 para ver em 3d. Essa configuração é no display settings (se não me engano). Na configuração vc vai inclusive informar o tamanho da sua TV.

Marcio Mariz
24-09-2010, 01:15
Eu tenho o onkio s3300 que já faz parte dos modelos 2010...ele já possuo HDmi 1.4 com suporte a 3D e Arc, alem de possuir os novos codex de som dolby true HD e Dts HD. No meu caso eu liguei o BD 3d no onkyo via cabo HDmi 1.4 e liguei o onkyo na tv 3D também por HDmi 1.4...o 3d esta perfeito e o ht eh muito bom.

aguimaraesjr
24-09-2010, 02:48
Pessoal , comprei e retirei na hora a LED 46 serie 8000 na FAST Santo André ontem as 22:00 h, tenho uma dúvida , apesar de ter ligado ela rapidamente , mas coloquei os jogos nativos do Play 3 em 3D ( Motorstorm pacific rifty 3d , stardust e wipeout ) o motorstorm 3D eu tinha baixado a demo e qdo fui jogar ele fica apagado na tela principal do jogo a opção 3d, ai pensei que era por ser a demo e como tenho acesso a comprar on line pelo playstation comprei e baixei o jogo todo , e mesmo assim a opção 3d continua apagado. QDo coloco o 3d direto pela TV ele aparece o desenho para confirmar no menu 2d /3d ou seja conversão!!??? de 2d para 3d???!!! minha dúvida é se estou simulamdo o 3d ou se estou jogando em 3d nativo mesmo, outra coisa no menu da TV qdo vc aciona o 3d pelo menu de navegação e entrar em 3d aparece as opções de 2d para 3d , figuras acima e abaixo , lado a lado , numa só tela, etc mas só fica disponível a pimeira figura que eu acho que é 2d para 3d. Quando utilizo material nativo em 3d não teria que abrir outra opção além desta que parece ser 2d para 3d??

Apesar que gostei bastante do resultado da simulação , no god of war 3 ficou lindo mesmo sendo conversão, por isso estou com dúvida.

Desculpe se não fui claro é que estou escrevendo aqui na empresa com pressa....rs
Agradeço se alguem puder ajudar ,

NETTOX vc que também é aficcionado por games pode me falar como funciona ai na sua , apesar de ser plasma?

Grato

tche, vc está com o cabo HDMI antigo, o 1.3 q não serve pro 3D... se não aparece a opção em 3D direto nos nogos é pq vc só roda o simulado 2d>3D. PRa rodar os 3D nativos vc precisa comprar um cabo HI SPEED, pode ser a versão 1.3b ou a 1.4

---------- Mensagem adicionada às 02:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 02:44 ----------

Depende do Receiver, só se ele já for preparado pro 3D. Eu tenho um da Sony com HDMI, o HT-360 e ele não funciona o 3D, tenho q passar só o audio da TV pra ele por cabo óptico... saiu agora o HT-370 q é compativel com o 3D

---------- Mensagem adicionada às 02:48 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 02:46 ----------

Qual o tamanho, modelo e preco? Estou pensando em comprar 1 tv nova, e ja estou querendo migrar pro 3d, ja que possuo um play 3... valeuuuu

Comprei a C8000 de 46 polegadas na FAST do Barra Shopping de Porto Alegre, consegui baixar de R$ 8.000,00 de tabela pra R$ 6.500,00 onde dei uma entrada e parcelei o resto em 10x. Comprei pra jogar PS3 nela, a primeira veio estragada mas trocaram no dia seguinte e ta 100%., o 3D fica show, e essa semana ainda atualizou a FW e consigo ver BD 3D no PS3

cesaraug
24-09-2010, 09:01
Agora é esperar a compra para testar... hehehe e depois terei que trocar meu receiver...

FUZIL
24-09-2010, 11:58
Pessoal to numa duvida cruel...

Led. 40" por 4000
Plasma 50" por 5000
Led 46" por 6000

Todas serie 7 samsung...

alevv
24-09-2010, 13:16
Fuzil, sem medo de errar, vai de plasma, é a melhor tecnologia para imagens 3D no momento, tem muito menos cross-talk.

Alias essa plasma C7000 na verdade corresponde a serie 8000. Tem os mesmíssimos recursos, da uma conferida.

Fora o custo-befeficio, pegar uma tela 50 mais barata que as de 46 LED.

otavioparis
24-09-2010, 16:14
Amigos,

comprei uma TV UN40C7000 e tentei ligar o HDMI 1.4 no meu HT-Z220t/xaz, porém o som da TV não sai no HT.

tudo funciona, menos a função receiver.

o cabo ótico tb não funcionou, porém é meio vagaba.

Aguém tem alguma dica?

abraços

aguimaraesjr
27-09-2010, 02:12
Amigos,

comprei uma TV UN40C7000 e tentei ligar o HDMI 1.4 no meu HT-Z220t/xaz, porém o som da TV não sai no HT.

tudo funciona, menos a função receiver.

o cabo ótico tb não funcionou, porém é meio vagaba.

Aguém tem alguma dica?

abraços

Seu HT tem suporte pra HDMI 1.4 ?? Se não tiver só por cabo óptico mesmo... Tenho um HT 360 da Sony e não funciona 1.4, então passo por cabo óptico e funciona normalmente, e meu cabo é dos de 20 reais mesmo, hehehe, até tenho um Monster q uso do PC pro receiver, mas ta TV pra ele é cabo normal

otavioparis
27-09-2010, 09:29
Valew!

utilizei um ótimo e está 10!!

agora estou tentando assistir 3d mas a imagem não fica tão boa!

alguém tem algumas instruções de como melhorar?

parece embaçado ou com imagem dupla!

E tem um ítem no menu 3d que não está no manual! que é sobre melhora do 3d!

para que serve?

abraços

valew!

alevv
27-09-2010, 14:29
A imagem dupla a que se refere é o Crosstalk, e isso é um problema atual das LCD LED, que é bem menor nas plasmas.

Esse menu novo veio com a atualização do firmware, e serve justamente para amenizar esse problema.

ELIZEU DE FREITAS
27-09-2010, 15:35
Estou para pegar a minha está semana más ainda não decidi samsung led 46 c8000 ou plasma 50 c7000.

aguimaraesjr
27-09-2010, 22:58
Estou para pegar a minha está semana más ainda não decidi samsung led 46 c8000 ou plasma 50 c7000.

Eu optei pela LED 46" C8000... ainda não vi a Plasma, mas para o meu gosto a LED ta excelente !!!

---------- Mensagem adicionada às 22:58 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:58 ----------

O Problema é q vc arruma umas imagens e estraga outras :s

Pelo q vi o crosstalk depende muito do vídeo, já vi uns com quase nada e outros q é absurdamente exageirado

otavioparis
28-09-2010, 18:21
alguém viu para que serve este novo ítem do menu 3d que veio na atualização do firmware?

alevv
28-09-2010, 18:33
Serve para ajustar (melhorar) o crosstalk.

aguimaraesjr
28-09-2010, 22:29
Serve para ajustar (melhorar) o crosstalk.

O problema q arruma umas cenas mas piora nas outras :-/

otavioparis
29-09-2010, 11:18
eu assisti a era do gelo, e se tirar o 3d auto e deixar tudo no 0 parece que fica bom!

só tirar o 3d auto já ajuda!

Pedro Camp
29-09-2010, 17:43
Pessoal to numa duvida cruel...

Led. 40" por 4000
Plasma 50" por 5000
Led 46" por 6000

Todas serie 7 samsung...

FUZIL,

Onde você achou esses preços? No RJ, o mais barato (40') está um pouco abaixo de R$ 5.000.

Volgera
30-09-2010, 08:15
FUZIL,

Onde você achou esses preços? No RJ, o mais barato (40') está um pouco abaixo de R$ 5.000.

Pedro,

Vc teria como vc me passar onde achou por pouce menos de 5000 no Rio?

Sou de Volta Redonda e to querendo uma un40c8000!!! Aki ainda num tem pra vender e pela internet ta tudo 6299,00.

Por menos de 5K eu vou ao Rio comprar.

Obrigado.

Pedro Camp
30-09-2010, 11:31
Volgera,

Esse preço é para a série 7000.
Entre neste site: http://www.cecreb.com.br/ParceriaseConv%C3%AAnios/FASTSHOP/tabid/61/Default.aspx
Clique no link da fastshop e abrirá uma nova janela.
Logo na tela inicial você verá a C7000 pelo preço à vista de R$ 4.885,69.
OBS: Ao clicar nele, na página seguinte aparece pelo preço de R$ 5.025. Não sei a razão.
OBS2: A 8000 está por R$ 5661,00, à vista e bem mais barato do que os 6299 que você achou.

lpaes
30-09-2010, 17:23
Pedro Camp, a UN40C7000 por 4049,00 você consegue fazendo o macete do Gurgel que te dá 10% + 10%, no site Comprafacil.

Volgera, dá para conseguir frete grátis...

aspcr
30-09-2010, 21:15
Gostaria da ajuda de vcs.

Quando estou em uma tela preta e coloco os menus da TV, da para perceber os LEDs das bordas, é assim mesmo? A imagem sempre fica mto boa, sensacional, somente nessas telas mto escuras com poucos pontos acessos q da para perceber esses LEDs. Claramente eles trabalham de maneira independente, onde poucos ficam acessos nesses casos.

Me irrita mais nas telas do menu que ficam no meio da TV pq eles acendem tanto os de cima quanto os de baixo da TV.

isso é mesmo normal?

Obrigado

Pedro Camp
01-10-2010, 00:59
lpaes, me conta esse macete ?

FUZIL
01-10-2010, 01:07
lpaes, me conta esse macete ?

http://hidefbrasil.wordpress.com/2010/08/30/tv-lcd-32-sony-ex305-no-compra-facil-por-r137619-em-12-x/

Em vez dessa sony, coloca a led 3d no carrinho. Se não der certo na primeira, vai colando o link 2, volta 2 páginas e coloca de novo....uma hora da certo!!

Tem mais detalhes no tópico de boas opçoes de compras...

lpaes
01-10-2010, 09:01
Comprafacil

Pedro Camp copiei esta dica que foi enviada pelo jcslima que pegou a dica do Gurgel com novo link do Yuruma que vale ate dia 30/09/10:

"Mensagem enviada por Gurgel (repasso na íntegra):

Passei mais de uma hora ontem tentando até conseguir.

Antes de começar, apaguei todos os cookies e entrei no link www.comprafacil.com.br/dsuper (http://www.comprafacil.com.br/dsuper) e fui até a página da TV. Ela deve aparecer já com o desconto.

Copiei o link dela para o bloco de notas (aqui apareceu assim: http://www.comprafacil.com.br/compra...BxwpF52YK4c%3D (http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=uPY4dccStqPlSlWwcCLzLMG4ElOO3vA J%2BxwpF52YK4c%3D)&VPP=TV+LCD+32+SONY+BRAVIA+FULL+HD+CONVERSOR+DI GIT AL+INTEGRADO+4+HDMI+2+AV+USB+ENTRADA+PARA+PC+ENTRA DA+PARA+INTERNET+DLNA+KDL+32EX405) e apaguei a parte em vermelho.

Depois, entrei no link www.comprafacil.com.br/cfdesconto (http://www.comprafacil.com.br/cfdesconto) e fiz o mesmo. Desta vez ela não deve aparecer com o desconto. O link que apareceu aqui foi esse: http://www.comprafacil.com.br/compra...LMj5FcjlF/A%3D (http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=5kEKOSXUOpWqRvEYjL1t//2PobtkBLpDLMj5FcjlF/A%3D)&VPP=TV+LCD+32+SONY+BRAVIA+FULL+HD+CONVERSOR+DI GIT AL+INTEGRADO+4+HDMI+2+AV+USB+ENTRADA+PARA+PC+ENTRA DA+PARA+INTERNET+DLNA+KDL+32EX405 (copiei novamente para o bloco de notas, apagando a parte em vermelho).

Saí do site, apaguei novamente os cookies, fechei e abri novamente o navegador.

Entrei no primeiro link que eu havia copiado e adicionei a TV ao carrinho de compras. Entrei no segundo link (sem abrir nova guia ou janela), cliquei em voltar no navegador duas vezes (para a página com a TV já com desconto e aparecendo "carrinho vazio" no canto superior direito) e adicionei ela novamente ao carrinho. "

CONSEGUI utilizando o Crome, desta forma, porém para conseguir o frete gratis troca o segundo link pelo link que o rafagal passou : http://www.comprafacil.com.br/emailm...vos/email.html (http://www.comprafacil.com.br/emailmarketing/comprafacil/inativos/email.html) , com este link substituindo o segundo link você consegue.

Abraços

lpaes
01-10-2010, 09:42
Finalmente, comprei minha primeira Samsung 3D, porém ao ver o preço do Blu-ray da Samsung, C6900, achei muito caro.

Como funciona a visualização de filmes 3D através do PS3? Alguem já comparou e conferiu se a qualidade da imagem e som é igual nos dois aparelhos? Existe algum PS3 melhor ou qualquer um funciona?

alevv
01-10-2010, 09:46
Não comparei nenhum player dedicado com o PS3, mas na teoria ele é um dos melhores players que existem.
Acho que a única coisa ruim é que por ele ser HDMI 1.3, não consegue tocar audio HD e filme 3D juntos.

lpaes
01-10-2010, 10:09
Alevv, desculpe minha ignorância, o que você quer dizer com juntos? Como você escuta o audio quando quer ver o filme 3d?

alevv
01-10-2010, 12:10
Eu me refiro ao audio (trilha) do filme. O PS3 não consegue enviar o video 3D e o audio HD (Dolby True HD e HD Master Audio) do BD.
Assim tem que passar o audio via cabo óptico e o video via HDMI.

NettoX
01-10-2010, 12:15

O ruim é que mesmo fazendo isso, no final das contas o cabo óptico também não tem banda suficiente para suportar áudio DTS-HD e Dolby TrueHD. Ou seja: o PS3 fica restrito mesmo ao áudio DTS e DD normais.

AlexMX
01-10-2010, 16:42
Pessoal,nunca usei por isso vou fazer uma pergunta que pode até ser ridicula pra alguns..., mas vamos lá eu baixei alguns videos 3D na net , e uso 1 pen drive de 8 gb pra assistir na TV 3d Samsung led 46 serie 8 , como todos sabem cabe pouca coisa em se tratando de imagem HD, quero comprar um HD externo , minha dúvida é pode ser qualquer HD externo ou tem que ser estes proprios pra TV que vem até com controle remoto. To perguntando pq não sei se qualquer um fará a função media player direto da TV como faço com o pen drive.

aguimaraesjr
01-10-2010, 17:42
Eu me refiro ao audio (trilha) do filme. O PS3 não consegue enviar o video 3D e o audio HD (Dolby True HD e HD Master Audio) do BD.

Meu PS3 ta ligado por um cabo HDMI Hi Speed na TV (C8000) e da TV sai um cabo óptico pro receiver... e o audio do BD3D q vem no kit da Samsung (Monstros vc Aliens) sai normalmente... naõ sem em outros BDs, mas nele funcionou normal (depois vejo se é DTS ou Dolby)

alevv
01-10-2010, 17:52
Sai mesmo, o que quero dizer é não passa o audio HD, como Dolby True HD e HD Master Audio.
Dolby digital e DTS passam normalmente.

Marcio Mariz
02-10-2010, 01:08
Eu não sei tecnicamente responder a sua pergunda, mas posso afirmar que tenho 2 hds externos. Um eu comprei na Santa Efigênia de 500 Gb da Samsung. Trata-se destes HDs que você tem que comprar a 'case' à parte. Este não funcionou. Eu comprei outro da Western Digital USB 2.0 quando fui para NY, e neste caso, ele funcionou normalmente. Este da WD é de 1TB e trata-se de um HD comum, ou seja, não é um HD multimédia com controle remoto e tudo mais.

Até agora não sei o motivo de um funcionar e outro não, mas de fato, não é qualquer HD externo e nem pendrive que funciona junto ao bluray c6900 ou na tv c8000.

aguimaraesjr
02-10-2010, 20:16
Tenho 3 HDs externos... dois daqueles comuns q comprei o HD e depois a gaveta e um deles funcionou (o com uma USB... a gaveta com duas USBs não reconheceu) e tenho um HD externo, aqueles blindados q já vem prontos (Samsung 320 Gb q paguei R$ 170,00) e funcionou normalmente tb

Marcio Mariz
03-10-2010, 04:23
Tenho 3 HDs externos... dois daqueles comuns q comprei o HD e depois a gaveta e um deles funcionou (o com uma USB... a gaveta com duas USBs não reconheceu) e tenho um HD externo, aqueles blindados q já vem prontos (Samsung 320 Gb q paguei R$ 170,00) e funcionou normalmente tb

O meu q não funcionou eh o q não vem blindado e cuja gaveta tem um cabo com USB duplo para ligar no computador...o da WD q eh blindado e tem só um USB comum funcionou normalmente.

Marcio Mariz
03-10-2010, 04:23

O meu q não funcionou eh o q não vem blindado e cuja gaveta tem um cabo com USB duplo para ligar no computador...o da WD q eh blindado e tem só um USB comum funcionou normalmente.

sandrormc
04-10-2010, 08:32
Gostaria da ajuda de vcs.

Quando estou em uma tela preta e coloco os menus da TV, da para perceber os LEDs das bordas, é assim mesmo? A imagem sempre fica mto boa, sensacional, somente nessas telas mto escuras com poucos pontos acessos q da para perceber esses LEDs. Claramente eles trabalham de maneira independente, onde poucos ficam acessos nesses casos.

Me irrita mais nas telas do menu que ficam no meio da TV pq eles acendem tanto os de cima quanto os de baixo da TV.

isso é mesmo normal?

Obrigado

Na minha é aparente nos LEDs inferiores, e é a segunda TV pois a primeira veio com problema de vazamento de blacklight gritante.

sandrormc
05-10-2010, 11:11
Alguém sabe qual é o contraste real da LED 3D série 8 ? não achei no site da samsung, apenas o contraste dinâmico.

ELIZEU DE FREITAS
05-10-2010, 18:47
Pessoal,me ajudem tenho até amanhã para escolher entre a led 3d c8000 ou a plasma 3d c7000 qual dos dois modelos é melhor.Outra coisa essas tvs já vem com óculos de fabrica junto da embalagem pois a vendedora da fast diz que vem más no site não fala nada.

Marcio Mariz
06-10-2010, 01:45
Pessoal,me ajudem tenho até amanhã para escolher entre a led 3d c8000 ou a plasma 3d c7000 qual dos dois modelos é melhor.Outra coisa essas tvs já vem com óculos de fabrica junto da embalagem pois a vendedora da fast diz que vem más no site não fala nada.

Não sei qual a melhor mas posso garantir que a imagem da c8000 eh excelente. Quando assisto um bluray ou imagem HD noto que o contraste eh maravilhoso e o nível de preto eh excelente com pouquíssimo vazamento...só da para notar em algumas imagens muito escuras. Se vc comparar com a própria top da samsung c9000, vai notar que a c8000 eh superior em varias coisas como contraste dinâmico de 1:8000000 enquanto a c9000 eh 1:6000000. Alem disto a c9000 não tem o recurso precision dimming que controla o nível de preto com mais exatidão provocando menos vazamentos. Vale destacar também que a c8000 possui entradas HDmi 1.4 com Arc...o som dos canais da tv sai para o Ht pelo mesmo cabo HDmi que esta entrando na tv...os recursos de internet da c8000 sao ótimos e pelo recurso dnla vc acessa o conteúdo de qualquer computador direto da tv. Esta tv vem com um óculos 3d apenas...por falar nisso, a imagem 3d eh maravilhosa devido ao alto brilho desta tv, mas em algumas cenas mais claras percebe-ce um nível aceitável de crosstalk, parece q neste ponto a plasma eh melhor...mas de uma forma geral, a c8000 eh uma das melhores opcoes do mercado...abs

vicobh
06-10-2010, 10:31
Qual a diferença entre a UN40C7000 e UN40C8000? Qual vale mais a pena a C7000 por 5000 ou a C8000 5600?

Pedro Camp
06-10-2010, 12:10
Márcio, como é o HDMI com ARC? A minha preocupação era como jogar o som da TV (aberta/digital) para o meu Home Theater. Ele vai em 5.1?

rdsilveira
06-10-2010, 12:38
Márcio Mariz, como eu ainda não decidi por qual painel comprar (se a PL50C8000 ou se a Led 55C8000), posso te dizer que que o teu comentário opinativo reforça ainda mais a minha tendência para a LED.

sandrormc
06-10-2010, 16:09

Vi as 2 TVs numa loja, reparei que a nível de detalhamento e nitidez a LED era bem melhor, era uma imagem muito detalhada e com cores vibrantes, na plasma era uma imagem mais natural porém com cores mais esmaecida e muito parecida com minha plasma samsung A650. Acabei comprando por 2 motivos a LED, menor consumo de energia e qualidade de imagem. Só citando que a plasma tem uma ótima imagem também e é mais barata, em casa uso assim, no quarto uma LED e na sala uma plasma.

Vantagens da LED: consumo, espessura (menos de 3 CM), imagem extremamente nitida, é a TV com melhor designer que já vi na vida.
Desvantagens da LED: Um pouco de vazamento e preço.

Vantagens da PLASMA: tem um contraste mais natural e 0 de vazamento, opções de tamanho até 63 e preço"
Desvantagens da PLASMA: Esquenta muito (em relação a LED), consumo maior, espessura maior.

Estou te passando minhas impressões no geral, existe muitos detalhes técnicos não avaliados, mas acredito que ambas opções irão de deixar satisfeito na qualidade de imagem.

Abs.

sandrormc
06-10-2010, 16:22
Qual a diferença entre a UN40C7000 e UN40C8000? Qual vale mais a pena a C7000 por 5000 ou a C8000 5600?
Primeiramente eu comprei a UN40C7000, depois de 10 dias chegou na loja a UN40C8000, devolvi e acabei pagando a diferença na C8000, principalmente pelo precision dimming que gera um contraste muito melhor (observação na prática), além do designer mais elegante. De resto ambas são exatamente a mesma. Tive a impressão que a samsung pegou C7000 adicionou um microcontrolador para controlar a luminosidade dos LEDs e mudou a carcaça.

isaacmartinss
06-10-2010, 18:19
Não sei qual a melhor mas posso garantir que a imagem da c8000 eh excelente. Quando assisto um bluray ou imagem HD noto que o contraste eh maravilhoso e o nível de preto eh excelente com pouquíssimo vazamento...só da para notar em algumas imagens muito escuras. Se vc comparar com a própria top da samsung c9000, vai notar que a c8000 eh superior em varias coisas como contraste dinâmico de 1:8000000 enquanto a c9000 eh 1:6000000. Alem disto a c9000 não tem o recurso precision dimming que controla o nível de preto com mais exatidão provocando menos vazamentos. Vale destacar também que a c8000 possui entradas HDmi 1.4 com Arc...o som dos canais da tv sai para o Ht pelo mesmo cabo HDmi que esta entrando na tv...os recursos de internet da c8000 sao ótimos e pelo recurso dnla vc acessa o conteúdo de qualquer computador direto da tv. Esta tv vem com um óculos 3d apenas...por falar nisso, a imagem 3d eh maravilhosa devido ao alto brilho desta tv, mas em algumas cenas mais claras percebe-ce um nível aceitável de crosstalk, parece q neste ponto a plasma eh melhor...mas de uma forma geral, a c8000 eh uma das melhores opcoes do mercado...abs
Segundo o site das Lojas Americanas, o contraste dinâmico da C9000 é 7.000.000:1, e não 6.000.000:1 como você informou.
Link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/3107892?par=buscape&opn=YYNKZU

Marcio Mariz
06-10-2010, 19:14
Segundo o site das Lojas Americanas, o contraste dinâmico da C9000 é 7.000.000:1, e não 6.000.000:1 como você informou.
Link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/3107892?par=buscape&opn=YYNKZU

Eu peguei as informações no site da samsung americana...samsung.com/us. Outros pontos a favor da c8000 em relação a c9000 é que a 9000 não tem skype e nem PIP.

Marcio Mariz
06-10-2010, 19:34
Márcio, como é o HDMI com ARC? A minha preocupação era como jogar o som da TV (aberta/digital) para o meu Home Theater. Ele vai em 5.1?

Primeiro eu tive que comprar os cabos HDMI 1.4...só eles tem a função ARC. O HDMI 1.3b, apesar de também ser High Speed e funcionar com 3D, não possui a função ARC (audio return channel). No meu caso eu liguei o cabo de antena na TV, sintonizei os canais digitais HD, e o som destes canais vão para o HT pelo próprio cabo HDMI que sai do HT (HDMI OUT) e entra na TV (HDMI IN), ou seja, ele tem a função de enviar o som e a imagem dos aparelhos conectados ao HT, mas também manda de volta o som originado na TV para o HT. Quando espetei um HD externo na TV, o som dos vídeos que estavam no HD também foram produzidos no HT, graças ao ARC. É lógico que o Home Theater também tem que ser compatível com a função ARC. O meu é um Onkyo s3300 que possui HDMI 1.4 e ARC. Home Theater sem ARC, nem adianta. Vai ter que ligar o cabo óptico saindo da TV (audio out) e entrando no home theater (audio in), independente do HDMI ARC da TV, para ter o som da TV produzido no HT. Pelo HDMI 1.4 (ARC), o som é mantido conforme a origem. Se o canal está transmitindo em stereo, o som no HT é produzido em stereo. Se estiver transmitindo em 5.1, o som é produzido no HT em 5.1. Já assisti a várias séries e filmes dos canais abertos com som 5.1 com efeitos surround. Abs

Marcio Mariz
06-10-2010, 19:49
Na minha é aparente nos LEDs inferiores, e é a segunda TV pois a primeira veio com problema de vazamento de blacklight gritante.

Esta TV C8000 tem muitas opções de regulagens, além dos padrões de fábrica. Eu noto que é normal um vazamento quando você tem uma imagem totalmente preta com uma figura ou algo escrito em branco na tela. Já notei também que o vazamento é mais vizível nos leds inferiores das quinas da TV. No entanto, existe opções de regulagem para você ativar o controle de escurecimento. Ha 3 opções de regulagem de preto. Eu deixei o meu em 'escuro'. Depois disto, o vazamento, que na minha opinião já é baixíssimo, melhorou ainda mais. Mas acho que isto que vc citou é normal. A maioria das imagens não é preta, portanto, no dia a dia, nos filmes e programas, a imagem desta TV é perfeita. O que mais impressiona é o brilho e a nitidez. Em alguns momentos dá impressão que vc está ao vivo com a pessoa ou lugar (jogos de futebol em full HD por exemplo). Abs

Marcio Mariz
06-10-2010, 20:43
Primeiramente eu comprei a UN40C7000, depois de 10 dias chegou na loja a UN40C8000, devolvi e acabei pagando a diferença na C8000, principalmente pelo precision dimming que gera um contraste muito melhor (observação na prática), além do designer mais elegante. De resto ambas são exatamente a mesma. Tive a impressão que a samsung pegou C7000 adicionou um microcontrolador para controlar a luminosidade dos LEDs e mudou a carcaça.

Parece que o contraste dinâmico da C7000 é de 1:6000000 e o da c8000 é 1:8000000. Eu também iria de C8000 sem dúvida. A diferença de 600,00 vale muito apena por estes detalhes citados pelo sandrormc.

abs

jmalzoni
08-10-2010, 12:57
ola pessoal, comprei uma 46 serie c8000 so que n to gostando mto da imagem acho q n estou regulando dreito to achando a imagem lavada alguem poderia me passa uma boa calibracao para ela?

otavioparis
08-10-2010, 15:37
Pessoal,

tenho uma UN40C7000 e estou tentando ver alguns filmes baixados na net.

o formato a tv reconhece porém o filme não roda e dá a mensagem de "resolução não compativel" ou ago do gênero.

alguém já teve este problema?

a resolução é de cerca de 1250 x 1080 (não sei a resolução exata mas é mais ou menos isso!

quem puder me ajudar por favor!

abs...

vicobh
09-10-2010, 00:28
Ola pessoal! Optei pela UN40c8000 mesmo. Consegui uma super promoção na fast shop do Diamond Mall, aqui em BH. Comprei a TV por 5650,00 e ganhei uma Samsung de 32" C550! Quem tiver afim de comprar, vale pena! Abraços.

fisioamore
09-10-2010, 01:38
Poxa!!!

Parabéns!!! Só esta de 32" custa quase 2.000.00 reais

isaacmartinss
09-10-2010, 15:19
Então gente, eu ia de UN55C9000, mas depois de ler algumas coisas aqui no HT Fórum eu fiquei em dúvida.
É verdade que a UN55C8000 é melhor que a UN55C9000?
O que é que uma tem que a outra não tem?

aguimaraesjr
09-10-2010, 20:49
Então gente, eu ia de UN55C9000, mas depois de ler algumas coisas aqui no HT Fórum eu fiquei em dúvida.
É verdade que a UN55C8000 é melhor que a UN55C9000?
O que é que uma tem que a outra não tem?

Olha... eu tenho um C8000, gosto muito dela, não me arrependo cada centavo gasto, qualidade de imagem excelente, preto muito bom, pouco vazamento e preço acessível, mas quando fui retirar ela na lola eu vi a C9000 e a diferença é GIGANTE mesmo não tendo metade do q a C8000 tem, mas 18,000,00 meu bolso ainda não comporta, kkk, mas se eu tivesse condições com certeza eu trocaria a minha C8000 por uma C9000 sem pensar 2x :P

FastMHZ
10-10-2010, 02:02
Ola pessoal! Optei pela UN40c8000 mesmo. Consegui uma super promoção na fast shop do Diamond Mall, aqui em BH. Comprei a TV por 5650,00 e ganhei uma Samsung de 32" C550! Quem tiver afim de comprar, vale pena! Abraços.

Estou muito feliz, comprei hoje (sábado) uma 40c8000 nas mesmas condições de preço na FastShop aqui de SP, e ganhei também a Samsung de 32" C550. Minha mulher nem acreditou quando entrei em casa com as 2 TVs...estamos adorando tudo, os recursos, imagem, liguei minha gaveta de 4 HDs de 1,5Tb via USB e reconheceu numa boa...já assisti muita coisa, de bluray a gravados, shows (Chris Botti, Madonna, Bon Jovi), séries (True Blood), animes (Saint Seiya e Fate Stay Night) e agora vou ver um filme (Watchmen) antes de dormir.

Estava muito em dúvida, se comprava a Plasma PL50C7000 ou uma LED da linha C8000.

Foram semanas pesquisando preço, analisando as 2 e no final, acabamos (eu e minha mulher) achando a imagem da LED C8000 mais cristalina que a plasma, este foi o fator principal da escolha. Mesmo a plasma sendo mais barata, tela maior e 3D melhor.

[]s
Fernando

isaacmartinss
10-10-2010, 10:16
Olha... eu tenho um C8000, gosto muito dela, não me arrependo cada centavo gasto, qualidade de imagem excelente, preto muito bom, pouco vazamento e preço acessível, mas quando fui retirar ela na lola eu vi a C9000 e a diferença é GIGANTE mesmo não tendo metade do q a C8000 tem, mas 18,000,00 meu bolso ainda não comporta, kkk, mas se eu tivesse condições com certeza eu trocaria a minha C8000 por uma C9000 sem pensar 2x :P

Mas, tipo, eu sei que a C9000 é muito mais bonita, esteticamente falando, que é C8000. E meu bolso até que aceitaria uma UN55C9000 numa boa.
Mas no quesito imagem, qual das duas você acha a melhor?
Eu vi uma UN40C8000 e uma UN55C9000 numa loja aqui na minha cidade. Mas está impossível de comparar uma com a outra. Primeira pelo tamanho (a C8000 é de 40' e a C9000 é 55'), e o segundo motivo é a fonte ao qual as TV's estão ligadas, porque a UN40C8000 está ligada por vídeo composto (sem brincadeira) à um DVD player (desses normais, sem HDMI nem upscaling), e a UN55C8000 está ligada à um blu-ray player com vídeo demonstrativo em 1080p. Aí fica difícil comparar, não é?

FastMHZ
11-10-2010, 17:17
Criei um tópico com a lista de filmes bluray 3D disponíveis e futuros lançamentos.

=> http://www.htforum.com/vb/showthread.php/146635-Lista-de-filmes-Blu-ray-3D

[]s
Fernando

fisioamore
11-10-2010, 22:51
parabéns para vcs que ganharam a de 32"!!!

Pq será que estão dando a de 32"??? pois a promoção é com a de 26" e ainda por cima série 450 ou 350!!!
https://blog.samsung.com.br/blog/category/promocoes/
(Dica postanda pelo User sandrormc (http://www.htforum.com/../member.php/25749-sandrormc) (LINK (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/146632-Samsung-dando-LCD-de-26-na-compra-de-TV-3D) do Tópico)

Promoção Dia das Crianças

04.10.2010

Na compra de uma TV LED nos modelos C7000, C8000, C9000 e/ou uma TV Plasma C7000, você ganha uma LCD de 26 polegadas. Confira o regulamento (https://blog.samsung.com.br/blog/2010/10/04/regulamento-compre-e-ganhe-dia-das-criancas/) e participe!

gnamax
11-10-2010, 23:47
Olá pessoal! Meu nome é Gilson. Acompanho o fórum há algum tempo, mas esse é meu primeiro post. Hoje adquirir a 46c8000 na fast do Shopping Ibirapuera. Na empolgação acabei comprando o HT BDV-E370 da Sony tb. Paguei no total R$ 8200,00 (TV, HT e 3 óculos). Vou receber tudo no sábado. Com relação ao HT, não sei se foi a melhor opção. Vcs acham que foi uma boa compra? Abraços a todos.

fisioamore
12-10-2010, 00:48
Olá pessoal! Meu nome é Gilson. Acompanho o fórum há algum tempo, mas esse é meu primeiro post. Hoje adquirir a 46c8000 na fast do Shopping Ibirapuera. Na empolgação acabei comprando o HT BDV-E370 da Sony tb. Paguei no total R$ 8200,00 (TV, HT e 3 óculos). Vou receber tudo no sábado. Com relação ao HT, não sei se foi a melhor opção. Vcs acham que foi uma boa compra? Abraços a todos.
Parabéns!!!!
Vc ganhou a tv de 32" tb???
Depois fala para gente o que vc está achando da tv!!!!

gnamax
12-10-2010, 01:06
Parabéns!!!!
Vc ganhou a tv de 32" tb???
Depois fala para gente o que vc está achando da tv!!!!

Poderia ter ganhado, mas optei por pagar mais barato só na 46c8000. Com mais a de 32, pagaria R$ 7188,00, sem ela, paguei R$ 6000,00. Sei que a diferença compensava, mas liguei para os meus amigos e ninguém se interessou em comprar a de 32. Quando a TV chegar posto as minhas impressões.

Marcio Mariz
12-10-2010, 03:47

Acho que foi uma boa compra sim. Pelo que li este HT já reproduz os novos codecs de audio (Dolby True HD e DTS HD), e já suporta 3D, porém diz que é necessária a atualização de software. A única dúvida que tenho é se este HT possui HDMI 1.4 com ARC. Como a TV possui este recurso, é bem interessante que o HT também tenha, pois desta forma, o cabo HDMI além de levar imagem e som para a TV, também traz de volta para o HT o som produzido nos canais da TV ou de qualquer mídia acoplada diretamente na TV. Evita você ter que ligar um cabo de áudio digital saindo da TV e entrando no HT. Mas no geral, sem conhecer, gostei das características técnicas do HT. Eu optei por comprar HT e aparelho de bluray separados, pois o básico da Onkyo S3300 já vem com HDMI 1.4 e ARC. O bluray eu comprei o da samsung c6900. Abs

gnamax
12-10-2010, 11:48
Acho que foi uma boa compra sim. Pelo que li este HT já reproduz os novos codecs de audio (Dolby True HD e DTS HD), e já suporta 3D, porém diz que é necessária a atualização de software. A única dúvida que tenho é se este HT possui HDMI 1.4 com ARC. Como a TV possui este recurso, é bem interessante que o HT também tenha, pois desta forma, o cabo HDMI além de levar imagem e som para a TV, também traz de volta para o HT o som produzido nos canais da TV ou de qualquer mídia acoplada diretamente na TV. Evita você ter que ligar um cabo de áudio digital saindo da TV e entrando no HT. Mas no geral, sem conhecer, gostei das características técnicas do HT. Eu optei por comprar HT e aparelho de bluray separados, pois o básico da Onkyo S3300 já vem com HDMI 1.4 e ARC. O bluray eu comprei o da samsung c6900. Abs

Valeu Márcio. Esse HT tem uma saída HDMI 1.4 e ARC também. Eu queria comprar o Onkyo S3300, mas minha esposa queria com o bluray 3D. Como a grana tava curtam optei pelo da Sony mesmo. abs

rovictor
12-10-2010, 20:28
Olá amigos. Entrei para o clube hoje. Acabei de adquirir a minha c8000 55' por 8.000,00 em 10x mais a 26' de brinde. Chega amanhã. Aí é virar o forum de cabeça para baixo para buscar os demos e dicas de calibragem.

Distância de 2,40m da tv ao sofá.

Resumidamente... quais as primeiras coisas que preciso verificar ( check-up ) ao tirar a tv da caixa? Até mesmo para cobrar a loja a troca da tv o quanto antes se for necessário.

ps. O que acharam do preço ?

Obrigado

itapira2000
13-10-2010, 15:44
Olá amigos. Entrei para o clube hoje. Acabei de adquirir a minha c8000 55' por 8.000,00 em 10x mais a 26' de brinde. Chega amanhã. Aí é virar o forum de cabeça para baixo para buscar os demos e dicas de calibragem.

Distância de 2,40m da tv ao sofá.

Resumidamente... quais as primeiras coisas que preciso verificar ( check-up ) ao tirar a tv da caixa? Até mesmo para cobrar a loja a troca da tv o quanto antes se for necessário.

ps. O que acharam do preço ?

Obrigado

puxa!!! ta otimo o preço, onde voce achou esta moleza??

rovictor
13-10-2010, 20:02
Foi no Ponto Frio, loja do shop barigui em curitiba.

abs

itapira2000
13-10-2010, 21:43
Foi no Ponto Frio, loja do shop barigui em curitiba.

abs

Ta estranho este valor, pois liguei para a tele venda da ponto frio para comprar uma nas mesmas condições, e me falaram que este preço é impossivel e nem a vista em dinheiro aceitaram os R$8000,00, amanha ligo para a loja de curitiba e verifico a informação que voce passou.

abraços

fisioamore
13-10-2010, 22:26
Fala aí pessoal!!!

Tudo bem?

Venho acompanhando esse tópico e o das Plasmas 3Ds !!!
E o debate e a discução sobre as características e/ou defeitos (com as possíveis soluções) que vcs apresentaram!!!

Tô com uma super dúvida:

Pego a 3D Plasma Samsung de 50" ou a 3D LED Samsung de 46" Série C8000???

Se eu pegar a Plasma vou ter que fazer uma alteração na mobilia e vou gastar uns 1.000,00 reais!!!
A LED se eu tirar os pés e colocar com um suporte de parede ela cabe então vou gastar uns 200,00 reais com um suporte articulado!!!

O preço das duas está praticamente o mesmo.... pois a LED entrou na promoção na FAST!!!

E aí pessoal???

Valeu!!!!

rovictor
13-10-2010, 23:31
Ta estranho este valor, pois liguei para a tele venda da ponto frio para comprar uma nas mesmas condições, e me falaram que este preço é impossivel e nem a vista em dinheiro aceitaram os R$8000,00, amanha ligo para a loja de curitiba e verifico a informação que voce passou.

abraços

Cara... Fico até feliz com o que escreveu pois gastar 8000,00 não é fácil ( pelo menos para mim... rs )

abs

otavioparis
14-10-2010, 11:26
Comprei uma UN40C7000 e percebi luz "escapando" nos 4 cantos da tela!

é normal?

devo trocar minha TV?

que que acontece?

Abraços

itapira2000
14-10-2010, 14:18
Cara... Fico até feliz com o que escreveu pois gastar 8000,00 não é fácil ( pelo menos para mim... rs )

abs

depois de falar com o gerente da loja de bacacheri
baixaram para 8499,00 em 10x ta dificil chegar nos 8000....
vamos tentando...

abraços

isaacmartinss
14-10-2010, 19:21
Pergunta aí para o pessoal que entende mesmo:
O blu-ray player 3D Sony modelo BDPS470, é compatível com a TV 3D Samsung C8000?
Ou as TV's 3D Samsung só "rodam" o filme em 3D se ele for reproduzido por um blu-ray player 3D também Samsung?

alevv
14-10-2010, 19:23
Qualquer player 3D funciona em qualquer TV 3D.
Inclusive o PS3 (sony).

Pedro Camp
15-10-2010, 00:53

Também comprei no mesmo esquema na Fast do Shopping Leblon no Rio. Foi por 5670,00 com a mesma Samsung de brinde. Já desembalei o bichinho e testei com videos do meu HD externo, simulação 2D-3D, 3D nativo em dois jogos no PS3, wi-fi com o canal de aplicativos da Samsung e fechando usei o meu iPhone como controle remoto (interessante). Falta agora só testar com vídeo de filmes, vou começar a baixar agora as amostras informadas pelos demais colegas.

Até agora gostei muito, achava que o grande lance era o 3D, mas fiquei impressionado com o número de funções que a TV oferece.

Engraçado é que a princípio o brinde seria apenas uma de 26'. Só vi que tinham mudado para 32' depois do seu post. Acho que foi uma resposta à LG, que acredito que foi quem começou com essa promoção.

abs

sandrormc
15-10-2010, 08:48
Também comprei no mesmo esquema na Fast do Shopping Leblon no Rio. Foi por 5670,00 com a mesma Samsung de brinde. Já desembalei o bichinho e testei com videos do meu HD externo, simulação 2D-3D, 3D nativo em dois jogos no PS3, wi-fi com o canal de aplicativos da Samsung e fechando usei o meu iPhone como controle remoto (interessante). Falta agora só testar com vídeo de filmes, vou começar a baixar agora as amostras informadas pelos demais colegas.

Até agora gostei muito, achava que o grande lance era o 3D, mas fiquei impressionado com o número de funções que a TV oferece.

Engraçado é que a princípio o brinde seria apenas uma de 26'. Só vi que tinham mudado para 32' depois do seu post. Acho que foi uma resposta à LG, que acredito que foi quem começou com essa promoção.

abs

Usou o iphone como controle remoto? que aplicação é essa?

Ou você usou uma aplicação DNLA para acessar o iphone?

alevv
15-10-2010, 09:15
Muito bom aplicativo para iPhone: TV Remote Samsung.

Baixei agora e funcionou perfeitamente com minha plasma C7000.

Sensacional!!!
É um controle remoto completo via iPhone!

http://184.72.239.143/mu/bd29a413-474f-6058.jpg

http://184.72.239.143/mu/bd29a413-475d-7deb.jpg

fisioamore
15-10-2010, 10:32
(OBS: Tô replicando o mesmo POST que fiz no canal de compras)
Fala pessoal!!!

A TV de LED de 46" polegadas série C8000 tava por 5800,00 na fast!!!
Tentei fechar negócio ontem pelo celular e a ligação caiu 3 vezes!!!

Hoje quando cheguei em casa fui fechar a negociação e a vendedora disse que ela está por 6700,00 (LINK (http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-46-3D-FULL-HD-1920X1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--CLEAR-MOTION-RATE-960-HZ--REC--SKYPE--INTERNET@TV--4-HDMI---SERIE-C8000---SAMSUNG---UN46C8000WMD,product,SGUN46C8000WMD,2432.aspx))... . massss... se ontem estava por 5800 ela fazia e só iria falaar com a gerente!!!

Quando ela voltou disse que esta TV nos últimos dias não entrou em promoção... disse que tinha um histórico e que não poderia fazer nada!!!

Como que procedo com esta MENTIRA???
Existe alguma ferramento do google ou do buscapé ou bondfaro (pois nos mesmos mostrava este valor de 5800,00) que mostre o cahe de páginas ou até mesmo do meu computador naquele momento que estava na promoção???

Se a partir daí ela (a FAST) não quiser fazer o mesmo preço tudo bem!!! Massss... eu quero tentar e não passar por mentiroso!!!

Valeu!!!

renf
15-10-2010, 14:43
Será que não viu no FastClub? Pode ser que tenha visto aí...

O mínimo que no Televendas a umas duas semanas atrás fizeram pra mim na 46" série 7 era 6100,00 à vista. E olha que chorei....

Comprei a mesma TV (você esta vendo a 8000, eu comprei a 7000) aqui em loja física por 5799,00. Não sei ao certo, talvez com um pouquinho mais teria pego uma 8000, mas como a decisão não era só minha comprei esta mesmo.

Lembrando destas "brigas" LCD vs Plasma quanto baixei conteúdo da internet em 3D pra testar na TV, e comecei a rir porque do que baixei, o único vídeo que vi crosstalk foi justamente o da Panasonic. rsrsrsrsrs achei meio estranho rsrsrs mas bola pra frente porque destesto com a discussões que esse assunto gera. Pra mim cada um compra o que gosta, o que agrada aos olhos... impressão também conta.

Acho que a gente é meio apressadinho, esta é a primeira geração de TV 3D, na segunda, muito provavelmente algumas coisas devem ser corrigidas...

Mas que é muito bacana é!

Alguém sabe algum lugar barato pra comprar os óculos? A minha veio 1, preciso de mais...

Estou com um certo receio porque vi em outro tópico pessoas dizendo que o efeito 3D era melhor no óculos com bateria e pior no recarregável. Isto procede?

fisioamore
15-10-2010, 15:57

O mínimo que no Televendas a umas duas semanas atrás fizeram pra mim na 46" série 7 era 6100,00 à vista. E olha que chorei....

Comprei a mesma TV (você esta vendo a 8000, eu comprei a 7000) aqui em loja física por 5799,00. Não sei ao certo, talvez com um pouquinho mais teria pego uma 8000, mas como a decisão não era só minha comprei esta mesmo.

Lembrando destas "brigas" LCD vs Plasma quanto baixei conteúdo da internet em 3D pra testar na TV, e comecei a rir porque do que baixei, o único vídeo que vi crosstalk foi justamente o da Panasonic. rsrsrsrsrs achei meio estranho rsrsrs mas bola pra frente porque destesto com a discussões que esse assunto gera. Pra mim cada um compra o que gosta, o que agrada aos olhos... impressão também conta.

Acho que a gente é meio apressadinho, esta é a primeira geração de TV 3D, na segunda, muito provavelmente algumas coisas devem ser corrigidas...

Alguém sabe algum lugar barato pra comprar os óculos? A minha veio 1, preciso de mais...

Estou com um certo receio porque vi em outro tópico pessoas dizendo que o efeito 3D era melhor no óculos com bateria e pior no recarregável. Isto procede?

Essa TV nem aparece no FASTLUB... só aparece o da série 7000 de 40" por 4495,00

rovictor
15-10-2010, 20:27

A minha TV também veio com 1 óculos 2100 ( bateria ) e ontem fui na fast para comprar mais 2 óculos. Fiz o teste comparativo e peguei os óculos recarregaveis ( 2200 ) por R$ 224,00 cada.

Escolhi a opção de óculos recarregáveis porque, na minha opinião pessoal, no de bateria, como a parte inferior dos óculos é aberta ( sem borda ), acaba entrando um pouco de luz comprometendo de certa forma a percepção do efeito 3D. Já no recarregável os óculos são fechados ( com borda nas lentes ) o que deixa o efeito do 3D 100%.

abs

abs

rovictor
15-10-2010, 20:40
Pessoal,

No clube plasma 3d samsung tem várias dicas de calibragem mas acredito que não devem servir para a Led.

Alguém pode postar alguma opção de calibragem das nossas Leds 3D ?

abs

renf
15-10-2010, 21:42
A minha TV também veio com 1 óculos 2100 ( bateria ) e ontem fui na fast para comprar mais 2 óculos. Fiz o teste comparativo e peguei os óculos recarregaveis ( 2200 ) por R$ 224,00 cada.

Escolhi a opção de óculos recarregáveis porque, na minha opinião pessoal, no de bateria, como a parte inferior dos óculos é aberta ( sem borda ), acaba entrando um pouco de luz comprometendo de certa forma a percepção do efeito 3D. Já no recarregável os óculos são fechados ( com borda nas lentes ) o que deixa o efeito do 3D 100%.

abs

abs

Opa! Valeu pela opinião. Eu não havia pensado nisto, pois nem ví ao vivo ainda o recarregável. Um ótimo ponto este...

Aliás, sou só eu mas o óculos a bateria é "apertado"? Acontece só comigo? Com o tempo começa a incomodar na ponta (perto das orelhas)... chega a doer um pouco.

O problema pra mim é que onde vou só tem o modelo a bateria pra testar nas lojas que tem uma 3D em exibição.

fisioamore
15-10-2010, 22:14
Achei no cache do google:
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:YPF3mYb9UMgJ:https://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-46-3D-FULL-HD-1920X1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--CLEAR-MOTION-RATE-960-HZ--REC--SKYPE--INTERNET%40TV--4-HDMI---SERIE-C8000---SAMSUNG---UN46C8000WMD,productred,SGUN46C8000WMD,fastvithome 01.aspx+fast+shop+UN46C8000WMD&cd=3&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Marcio Mariz
16-10-2010, 03:43
Opa! Valeu pela opinião. Eu não havia pensado nisto, pois nem ví ao vivo ainda o recarregável. Um ótimo ponto este...

Aliás, sou só eu mas o óculos a bateria é "apertado"? Acontece só comigo? Com o tempo começa a incomodar na ponta (perto das orelhas)... chega a doer um pouco.

O problema pra mim é que onde vou só tem o modelo a bateria pra testar nas lojas que tem uma 3D em exibição.

não é só com vc...também acho que os óculos pressionam muito a cabeça e acaba trazendo um desconforto, mas deve ser porque são novos....

em relação aos óculos com ou sem bateria, eu optei por comprar mais dois com bateria, pois quando a bateria acaba, ao invés de esperar para recarregar, é melhor ter uma bateria reserva...se não, tem que esperar para ver o filme...

tem um tópico que abriram dizendo que os óculos a bateria são melhores que os recarregáveis...na qualidade do 3d, mas não posso dizer nada porque não testei. Abs

renf
16-10-2010, 12:26
não é só com vc...também acho que os óculos pressionam muito a cabeça e acaba trazendo um desconforto, mas deve ser porque são novos....

em relação aos óculos com ou sem bateria, eu optei por comprar mais dois com bateria, pois quando a bateria acaba, ao invés de esperar para recarregar, é melhor ter uma bateria reserva...se não, tem que esperar para ver o filme...

tem um tópico que abriram dizendo que os óculos a bateria são melhores que os recarregáveis...na qualidade do 3d, mas não posso dizer nada porque não testei. Abs

hmmm... não sei não se é porque são novos. Com óculos normal já pensei nisto mas continuou a mesma coisa.
Valeu pela opinião!!! Abs

Não me agrada muito ter que ficar comprando bateria... mesmo porque, comprei esses dias 3 e me cobraram 4 reais cada uma. A minha que veio no óculos não durou nem 20 horas, talvez tenha vindo com defeito esta minha, não sei. Aliás, a Samsung que faz muita propaganda de soluções ecológicas lança um óculos que usa baterias de Líthio, extremamente poluente.

Pedro Camp
16-10-2010, 23:33
Ontem testei o 3D com os trailers de Tron e Avatar, no de Tron há claramente cross talk, visto nas listras em néon na roupa dos personagens.

Outro ponto negativo é o controle remoto, que é um bloco de aço escovado ao que parece, sem botões apenas as teclas ficam em alto relevo. É um saco ter que ficar olhando o controle para ver as funções. Nota Zero de usabilidade.

Quanto à qualidade 2D ela é muito boa, estou vendo agora star trek, com muitas cenas escuras , e o contraste é excelente.

Quanto ao motion plus, tem gente que gosta mas eu pessoalmente acho que as imagens ficam artificiais, quase aceleradas, por isso optei por deixar desligado.

Armando_Tobias
17-10-2010, 12:50
Galera, o que acham de postarem suas configurações de imagem para a tv? Queria ter uma noção se minha calibragem pode melhorar e tal... daqui a pouco posto a minha!

isaacmartinss
17-10-2010, 16:22
Não tenho LED 3D ainda, mas aí vai uma dica que serve para todas as TV's:
Coloquem a nitidez com o mesmo nível do brilho. Uma coisa pode não ter nada a ver com a outra, mas o nível de brilho é uma base excelente para o nível da nitidez. Pessoa que gostam de imagens mais escuros (pouco brilho) sempre preferem imagens com uma nitidez mais próxima do real, sem ser aquela nitidez forçada que fica parecendo EE. Já pessoas que preferem cores vivas e fortes (muito brilho) preferem imagens mais nítidas, com contornos e margens "definidos".
Então deixando a nitidez com o mesmo valor do brilho, a imagem nem vai ficar lisa demais (sem textura) e nem vai ficar com nitidez forçada, vai ficar no ponto certo.

ProHphetah
17-10-2010, 21:08
Estava pensando em comprar a pl50c7000 por 5628,00 mas quando comparei o nível de preto com a un46c8000 notei que a led supera. Fiquei na dúvida pro causa do problema do crosstalk revelado nas leds, como ví que não há perfeição em nada acabei adquirindo-a. O nível de preto na led é melhor e as cores são mais cristalinas, então esses fatores foram determinantes para a aquisição. Ela ficou em 5850,00 dividido em 10x aqui em Brasília. Acho que o preço tá razoável. A minha chega na quinta feira.

---------- Mensagem adicionada às 22:08 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:04 ----------

Acho que vale a pena pesquisar mais, procurei bastante e consegui adquirir a minha por 5850,00 em dez vezes sem juros aqui no DF.

(OBS: Tô replicando o mesmo POST que fiz no canal de compras)
Fala pessoal!!!

A TV de LED de 46" polegadas série C8000 tava por 5800,00 na fast!!!
Tentei fechar negócio ontem pelo celular e a ligação caiu 3 vezes!!!

Hoje quando cheguei em casa fui fechar a negociação e a vendedora disse que ela está por 6700,00 (LINK (http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-46-3D-FULL-HD-1920X1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--CLEAR-MOTION-RATE-960-HZ--REC--SKYPE--INTERNET@TV--4-HDMI---SERIE-C8000---SAMSUNG---UN46C8000WMD,product,SGUN46C8000WMD,2432.aspx))... . massss... se ontem estava por 5800 ela fazia e só iria falaar com a gerente!!!

Quando ela voltou disse que esta TV nos últimos dias não entrou em promoção... disse que tinha um histórico e que não poderia fazer nada!!!

Como que procedo com esta MENTIRA???
Existe alguma ferramento do google ou do buscapé ou bondfaro (pois nos mesmos mostrava este valor de 5800,00) que mostre o cahe de páginas ou até mesmo do meu computador naquele momento que estava na promoção???

Se a partir daí ela (a FAST) não quiser fazer o mesmo preço tudo bem!!! Massss... eu quero tentar e não passar por mentiroso!!!

Valeu!!!

fisioamore
17-10-2010, 22:28
Estava pensando em comprar a pl50c7000 por 5628,00 mas quando comparei o nível de preto com a un46c8000 notei que a led supera. Fiquei na dúvida pro causa do problema do crosstalk revelado nas leds, como ví que não há perfeição em nada acabei adquirindo-a. O nível de preto na led é melhor e as cores são mais cristalinas, então esses fatores foram determinantes para a aquisição. Ela ficou em 5850,00 dividido em 10x aqui em Brasília. Acho que o preço tá razoável. A minha chega na quinta feira.

---------- Mensagem adicionada às 22:08 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:04 ----------

Acho que vale a pena pesquisar mais, procurei bastante e consegui adquirir a minha por 5850,00 em dez vezes sem juros aqui no DF.

Vc ganhou a TV de Brinde????

fisioamore
17-10-2010, 22:39
Estou indignado!!!

Pesquisei a semana toda qual tv 3d comprar e hoje fui fechar negócio!!!

A primeira loja na verdade foi a dois dias na FAST.... masssss... a C8000 de 46" o valor aumentou de 5800,00 para 6700,00... desisti!!!

Fui e liguei para o extra... pois fiz a simulação no site com 10% de desconto e a C8000 de 46" saiu por 5900,00 em 12x... Quando fui fechar negocio com o atendente fui confirmar os acessórios e se poderia trocar o brinde pela de 32" e ele veio me dizendo que a de 26" não vinha de brinde!! Foi falar com o gerente e depois veio me dizer que estava tudo resolvido: 7199,00 eu levaria as duas... Eu disse que a promoção era para ganhar a de 26" e não ter desconto na de 26"!!! CANCELEI FULO DA VIDA!!!

Liguei para o Submarino para ver ou LED 3D ou PLASMA 3D!!!
O cara fez a de PLASMA por 5400,00 em 12x e fez todo o cadastro!!! gando fui confirmar os acessórios e brindes... mesma frescura... "senhor no meu sistema não consta brinde algum!!! Ele foi no site e viu que tinha um LINK para ganhar a de 26"... masssss... gando fechava negocio ele disse ue já era para aparecer a de 26" na tela dele e que não aparecia e que não poderia fazer nada!!!

DESISTI!!!

fisioamore
18-10-2010, 12:50
renf,Quais as diferenças entre as duas de 46": c7000 e C8000???

---------- Mensagem adicionada às 12:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:48 ----------

Muito obrigado ao danielrodrigo pelo review da pagina 10!!!

Queria tirar uma dúvida:
No item do review relativo ao consumo anual... que paramettros foram usados ??? Nessa análise, a projeção para um ano seria de quantas horas ligadas por dia???

Muito agradecido!!!

ProHphetah
18-10-2010, 21:08
Infelizmente não, foi a mesma ladainha aqui. Como estava disposto a comprar a TV mesmo sem o brinde acabei negociando onde o preço foi menor. Entendo sua indignação. Aqui o pessoal simplismente negou vender a plasma pl50c7000 com a Tv de brinde. Na verdade o que observei é que estavam vendendo o pacote e cobrando pelas duas. Ponderei e achei que valia mais a pena chorar por um desconto ao invés de ficar com o brinde....é de ficar indignado mesmo....

Vc ganhou a TV de Brinde????

renf
19-10-2010, 16:39
renf,Quais as diferenças entre as duas de 46": c7000 e C8000???

---------- Mensagem adicionada às 12:50 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:48 ----------

Muito obrigado ao danielrodrigo pelo review da pagina 10!!!

Queria tirar uma dúvida:
No item do review relativo ao consumo anual... que paramettros foram usados ??? Nessa análise, a projeção para um ano seria de quantas horas ligadas por dia???

Muito agradecido!!!

Opa, desculpe pela demora.

Basicamente o backlight (luz de fundo) da C8000 é edge-lit com local dimming e a c7000 é edge-lit sem local dimming. Assim, a imagem da c8000 é melhor (já vi críticas sobre esta afirmação, não quero gerar discussões, mas concordo com ela).
Se a diferença é muito notável ou não, isso depende do olho de cada pessoa. Diria pra ir em uma loja e ver a diferença você mesmo. Se a diferença de preço for pouca, como os próprios amigos aqui tem relatado, na minha opinião vale muito a pena a c8000 (apesar de eu ter uma 7000).

Bem que alguém poderia fazer um review comparativo com os 2 óculos. rsrsrs Estou na dúvida ainda...

Agora que já passou um pouco a euforia da TV nova, fica pensando, uma TV cara dessas e não tem nada em 3D pra assistir...rsrsrs

fisioamore
20-10-2010, 10:17
Opa, desculpe pela demora.

Basicamente o backlight (luz de fundo) da C8000 é edge-lit com local dimming e a c7000 é edge-lit sem local dimming. Assim, a imagem da c8000 é melhor (já vi críticas sobre esta afirmação, não quero gerar discussões, mas concordo com ela).
Se a diferença é muito notável ou não, isso depende do olho de cada pessoa. Diria pra ir em uma loja e ver a diferença você mesmo. Se a diferença de preço for pouca, como os próprios amigos aqui tem relatado, na minha opinião vale muito a pena a c8000 (apesar de eu ter uma 7000).

Bem que alguém poderia fazer um review comparativo com os 2 óculos. rsrsrs Estou na dúvida ainda...

Agora que já passou um pouco a euforia da TV nova, fica pensando, uma TV cara dessas e não tem nada em 3D pra assistir...rsrsrs

valeu pelas explicações!!!

Hoje fui em uma loja que tinha a c7000 de 46" passando o monstros vs alienígenas.... E fiquei a 1,3 metros de distancia... Um pouco mais alto que a tv do monstruario... Quando a câmera passava dando um aéreo sobre os alienígenas a imagem ficava batendo tela (fracionando)!!! É assim mesmo? deveria ter feito alguma calibragem na loja??? Lá tinha um consultor e disse que nem precissava calibrar!!

Perguntei se tinha a c8000 e subi para ver a de 55"!!!
Tava passando um vídeo de demonstração do BYP a partir de gerador de midia... E depois imagens comparando a esquerda 2d e a direita 3d... achei os efeitos melhores de profundidade... Masssssss... Nada que impressionassse mais do que o cinema!!!

Para falar a verdade essa foi minha primeira experiência em 3d em tvs!!!
Vou dar outra chance para ver se meus olhos se acomodam mlhor com o efeito... Pois meus testes foram muito rápidos

renf
20-10-2010, 16:19
valeu pelas explicações!!!

Hoje fui em uma loja que tinha a c7000 de 46" passando o monstros vs alienígenas.... E fiquei a 1,3 metros de distancia... Um pouco mais alto que a tv do monstruario... Quando a câmera passava dando um aéreo sobre os alienígenas a imagem ficava batendo tela (fracionando)!!! É assim mesmo? deveria ter feito alguma calibragem na loja??? Lá tinha um consultor e disse que nem precissava calibrar!!

Perguntei se tinha a c8000 e subi para ver a de 55"!!!
Tava passando um vídeo de demonstração do BYP a partir de gerador de midia... E depois imagens comparando a esquerda 2d e a direita 3d... achei os efeitos melhores de profundidade... Masssssss... Nada que impressionassse mais do que o cinema!!!

Para falar a verdade essa foi minha primeira experiência em 3d em tvs!!!
Vou dar outra chance para ver se meus olhos se acomodam mlhor com o efeito... Pois meus testes foram muito rápidos

Quando a câmera passava dando um aéreo sobre os alienígenas a imagem ficava batendo tela (fracionando)!!! É assim mesmo?

Não entendi direito o que quis dizer. Poderia tentar explicar (ou exemplificar) melhor?

Iria te sugerir justamente isto. Veja diversas TV's... teste mais de uma vez. Creio que isto resulta na melhor escolha pra você. Visto que gosto cada um tem um...

Aliás, assistiu os vídeos com os óculos recarregáveis ou o à bateria?

fisioamore
20-10-2010, 16:51
Não entendi direito o que quis dizer. Poderia tentar explicar (ou exemplificar) melhor?

Iria te sugerir justamente isto. Veja diversas TV's... teste mais de uma vez. Creio que isto resulta na melhor escolha pra você. Visto que gosto cada um tem um...

Aliás, assistiu os vídeos com os óculos recarregáveis ou o à bateria?

A tela ficava "batendo" como se estivesse tremendo!!!

O óculos era um que é bem aberto em baixo... Lembro que eu ficava colocando a mão por baixo para não entrar luz!!!
E o consultor da samsung disse que a bateria durava entre 30
e 50 horas!!!

Complementando: A de 46" c8000 aumentou de preço em tudo quebrou canto!!!
E pensar que semana passada eu encontrava ela por 5800 (fast) e 5900 (extra)!!!
Isso deve xonfiar que eles (-as lojas) deviam ficar com o alor da de 26"... O que é pior do que venda casada na minha opinião... Pois no blog da samsung informa que a tv não pode ser recebida pelo estabelecimento.. A tv era para ser um brinde do comprador e não um desconto!!!

Vou
mandar um email para a Sansung reclamando do extra e do submarino!!! Que não queriam me dar a tv depois de fechada a negociação!!!

Nos spte ouvimos que o pós compra da samsung era ruim agora foi o pre compra - Hehehehehh!!!

renf
23-10-2010, 11:17

O óculos era um que é bem aberto em baixo... Lembro que eu ficava colocando a mão por baixo para não entrar luz!!!
e 50 horas!!!

Isso deve xonfiar que eles (-as lojas) deviam ficar com o alor da de 26"... O que é pior do que venda casada na minha opinião... Pois no blog da samsung informa que a tv não pode ser recebida pelo estabelecimento.. A tv era para ser um brinde do comprador e não um desconto!!!

Vou
mandar um email para a Sansung reclamando do extra e do submarino!!! Que não queriam me dar a tv depois de fechada a negociação!!!

Nos spte ouvimos que o pós compra da samsung era ruim agora foi o pre compra - Hehehehehh!!!

Sobre o óculos é o a bateria, não recarregável. Este é o que vem com a TV.
Estou tentando achar um lugar pra experimentar o outro, mas está difícil.

Esta questão do pré-venda é mais problema com a loja acho, e não com o fabricante. Agora o pós venda, tanto Samsung quanto LG acho farinha do mesmo saco, ambos péssimos na minha opinião. Como quase tudo em eletrônica.

A imagem "tremendo" a que se refere, deve ser o cross-talk provavelmente, senão sinceramente não sei. Mas isto acontecerá igual na C8000 quanto C7000. Tente ver de frente com a TV, e não de ângulos...

Marcio Mariz
23-10-2010, 12:23

e 50 horas!!!

Vou

A tela tremendo é quando a imagem está sendo gerada em 3D e você não está de óculos, ou enxergou por baixo do óculos....isto é normal na imagem 3D sem óculos....a trepidação ou a sombra é justamente referente às imagens sobrepostas que variam bastante. Quando você estiver de óculos, é esta variação e trepidação na imagem que dará a profundidade (sensação 3d) entre os objetos que estão sendo apresentados na tela.

O óculos original que vem com a TV e com o Starter Kit (2 oculos + Monstros vs alienígenas) são os não recarregáveis. Quando você está assistindo de uma posição normal (na altura da TV ou um pouco abaixo), os óculos são perfeitos e não entra luz por baixo deles. Pelo que entendi, quando o teste foi realizado na loja, a pessoa estava em pé.

Por experiencia própria, os óculos 3d ativos são bons quando você assiste a TV numa posição normal. Se você se deita no sofá por exemplo, a imagem fica escura numa das regiões do óculos.

Em relação ao filme Monstros, ele tem pouquíssimo crosstalk (imperceptível), principalmente no começo até o momento em que a mocinha é capturada e levada para junto dos monstros. O crosstalk é mais percebido em cenas cujos objetos são escuros em fundo claro.

Ninguém que assistiu ao filme aqui em casa reclamou ou falou sobre isto. Todos ficaram encantados como o 3D em TV é perfeito....

rovictor
24-10-2010, 12:28
Olá, Consegui baixar ontem o pc share da samsung para utilizar o DLNA. Deixei os demos 3d no meu computador para tocar via rede na minha TV mas está muito lento. O vídeo pára toda hora.

Alguém poderia ajudar se há algo que posso fazer neste caso para não ocorrer esta lentidão ?

Uso GVT 10mb, e o modem wi-fi está do lado da TV e bem próximo do notebook ( compaq ).

Outro ponto é que estou pensando em comprar um hd externo para guardar fotos / dados / vídeo para tocar na TV. Existe alguma característica necessária no momento da escolha ou qualquer HD funciona ?

Agradeço desde já.

abs

bulo
24-10-2010, 16:56
Com a LED C8000 ocorre problemas de trepidacao ou outro como no plasma no jogos de PS3.

rovictor
24-10-2010, 17:06
depois de falar com o gerente da loja de bacacheri
baixaram para 8499,00 em 10x ta dificil chegar nos 8000....
vamos tentando...

abraços

Itapira, fui pegar a minha 26" polegadas hoje na loja e falei que tinha alguém que queria fechar mas nas mesmas condições que eu. Vi que vc é de SP mas se aparecer por curitiba fale que te indico a pessoa. Ela falou que falando diretamente com ela da para fazer da mesma forma. Na verdade acho que faz até melhor porque fui reparar na nota fiscal da minha 55" ela consta por 6.799,00 e tenho outra nota só para a tv 26".

Se precisar manda MP. abs

itapira2000
24-10-2010, 18:25
Itapira, fui pegar a minha 26" polegadas hoje na loja e falei que tinha alguém que queria fechar mas nas mesmas condições que eu. Vi que vc é de SP mas se aparecer por curitiba fale que te indico a pessoa. Ela falou que falando diretamente com ela da para fazer da mesma forma. Na verdade acho que faz até melhor porque fui reparar na nota fiscal da minha 55" ela consta por 6.799,00 e tenho outra nota só para a tv 26".

Se precisar manda MP. abs

Ola, Rovictor
Consegui contatar o gerente da loja de Curitiba e ele me propos fazermos nas mesmas condições das suas,
o problema é que teria que passar pessoalmente o cartao para fazer em 10X sem juros, como sou do interior
de sao paulo, a coisa complicou, fiz a proposta de passar o numero do cartao por telefone, mas nao aceitaram,
propus enviar cheques pre-datados via sedex, tambem não aceitaram como tambem não aceitaram pagamento via
carne ou boletos bancarios.
Me dirigi entao a uma loja da ponto frio numa cidade vizinha, e apos uma consulta ao gerente de curitiba
o gerente daqui liberou o pedido (quase) nas mesmas condições, quais sejam:

comprei a un55c8000 + a 26" + tv tela plana 21 por R$8.499,00 em 10 vezes sem juros.
Gostaria de agradecer as suas dicas, pois graças a elas que consegui este excelente negocio.
abraços

Itapira

---------- Mensagem adicionada às 19:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:17 ----------

Hoje fiz o pedido de 1 oculos 3d na Girafa, devo pagar o boleto amanha(segunda). saiu por r$223,42 com frete
incluso, modelo Ssg-2200AR, sera que esta loja é confiavel?

rovictor
24-10-2010, 19:00
Ola, Rovictor
Consegui contatar o gerente da loja de Curitiba e ele me propos fazermos nas mesmas condições das suas,
o problema é que teria que passar pessoalmente o cartao para fazer em 10X sem juros, como sou do interior
de sao paulo, a coisa complicou, fiz a proposta de passar o numero do cartao por telefone, mas nao aceitaram,
propus enviar cheques pre-datados via sedex, tambem não aceitaram como tambem não aceitaram pagamento via
carne ou boletos bancarios.
Me dirigi entao a uma loja da ponto frio numa cidade vizinha, e apos uma consulta ao gerente de curitiba
o gerente daqui liberou o pedido (quase) nas mesmas condições, quais sejam:

comprei a un55c8000 + a 26" + tv tela plana 21 por R$8.499,00 em 10 vezes sem juros.
Gostaria de agradecer as suas dicas, pois graças a elas que consegui este excelente negocio.
abraços

Itapira

---------- Mensagem adicionada às 19:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:17 ----------

Hoje fiz o pedido de 1 oculos 3d na Girafa, devo pagar o boleto amanha(segunda). saiu por r$223,42 com frete
incluso, modelo Ssg-2200AR, sera que esta loja é confiavel?
´
Você fez um ótimo negócio mesmo. Parabéns ! Vai gostar muito da TV. Esse é o nosso clube... rs

Em relação a loja Girafa eu nunca fiz compras. Sugiro uma consulta ao site buscape.com.br e o reclameaqui.com.br para saber opiniões de quem realmente teve experiência com esta empresa. Como você já comprou acredito que é interessante ficar em cima para que a entrega seja feita no prazo.

Eu paguei 224,00 nestes óculos na fast mas comprei em loja física.

abs

passoswil
24-10-2010, 22:55
´
Você fez um ótimo negócio mesmo. Parabéns ! Vai gostar muito da TV. Esse é o nosso clube... rs

Em relação a loja Girafa eu nunca fiz compras. Sugiro uma consulta ao site buscape.com.br e o reclameaqui.com.br para saber opiniões de quem realmente teve experiência com esta empresa. Como você já comprou acredito que é interessante ficar em cima para que a entrega seja feita no prazo.

Eu paguei 224,00 nestes óculos na fast mas comprei em loja física.

abs

Ola a Todos. Sou novo neste Club e tenho muitas duvidas.
Ontem comprei a tão esperada 3D. Consegui um baita desconto na Fast do Morumbi. Comprei a Vista e ganhei 3.500 de desconto.
Acreditem quem quiser, posso até digitalizar a nota. ( é uma Sansung C800055 ) Bem em outra oportunidade eu explico como eu consegui.
Bem, ai vai algumas duvidas.
Posso ligar qualquer cabo HDMI ou tem algum em especifico ?
Qual a antena que eu utilizo para receber o sistema digital ?
Tenho um PS3. Ela aciona ele automatico com o Cabo HDMI ?
Obrigado a todos e até a proxima.

---------- Mensagem adicionada às 23:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:54 ----------

Mais uma divida. Eu consigo misturar o sinal digital com o da SKY ?

alevv
25-10-2010, 09:53
Posso ligar qualquer cabo HDMI ou tem algum em especifico ?
Tem que pelo menos um cabo HDMI High Speed para se utilizar o 3D.

a antena que eu utilizo para receber o sistema digital ?
Teoricamente qualquer uma apta a receber sinal UHF Digital. Recomendo a Proeletronic ou a Theaver. Mas vai depender de onde você esta, se o sinal é bom ou não. Se for bom, pode ate ser uma antena interna.

um PS3. Ela aciona ele automatico com o Cabo HDMI ?
O seu PS3 tem que estar atualizado com o ultimo firmware. Depois vai em configurações de saída de video, e coloque em automático. Ele ira reconhecer sua TV como 3D, e inclusive o tamanho dela.

Obrigado a todos e até a proxima.[COLOR="Silver"]

---------- Mensagem adicionada às 23:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:54 ----------

/COLOR]Mais uma divida. Eu consigo misturar o sinal digital com o da SKY ?
Essa eu não entendi.

passoswil
25-10-2010, 22:12
Obrigado pela ajuda. mas vamos lá sem querer ser chato.
Qual marca de cabo é mais recomendada? onde posso encontrar ?
Quanto a misturar o sinal digital mais a cabo ( Sky ) percebi que na TV é possivel ligar as duas antenas (Cabo + antena covencional ou Digital )
Ela msitura o sinal ?
Onde posso achar as antenas recomendadas Proeletronic ou a Theaver ?

lpaes
26-10-2010, 11:49
passoswil. o melhor é você achar um cabo hdmi 1.4 (tem na amazon UK, ou ebay), qualquer marca deve servir.
ligando as duas antena você terá duas entradas, pode selecionar a entrada que quiser, antena ou cabo. Não se mistura o sinal.

BioCps
26-10-2010, 18:07
e ai pessoas... blza?
comprei uma UN40C7000 e estou muito satisfeito, estava em dúvida entre essa e a 8000 (comparação: http://www.samsung.com/br/consumer/type/productcompare.do?&group=tv-audio-video&type=tv&pageType=T&prda=UN40C7000WMXZD&prdb=UN46C8000XMXZD), mas as duas são praticamente iguais, a principal diferença é o LOCAL DIMMING que a 7000 não tem, porém a série 8 custa cerca de R$ 1000 a mais, achei que não valeria a pena por mudar tão pouco!

Gostaria de saber se alguém tem alguma calibração otimizada para o 3D, ainda não comprei o Blu-Ray Player 3D, mas já baixei vários samples aqui do Fórum (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/128865-PROGRAMA%C3%87%C3%83O-HD-3D-Imagens-Videos-Compara%C3%A7%C3%B5es?p=2565552&viewfull=1#post2565552)... a imagem é fantástica.

Outra dúvida é sobre o DLNA, como eu faço para atualizar as pastas que vejo na TV, explico, as vezes copio algum vídeo para dentro de alguma pasta que a TV "enxerga", mas não consigo ver esse arquivo na pasta (pela TV)!

VALEU, abç

Marcio Mariz
26-10-2010, 23:08
Em relação ao DLNA, vc tem que baixar o aplicativo da samsung de compartilhamento, disponível no próprio site da samsung. Dentro do aplicativo, você tem que autorizar o compartilhamento para a TV C8000, e depois sinalizar os diretórios a serem compartilhados. O aplicativo é meio auto-explicativo...não tem muito segredo. A partir daí, é só ir até a TV, escolher a opção All share e depois o PCShare...a TV vai mergulhar nas pastas que você disponibilizou no computador.

Dá para assisitr vídeos ou ouvir músicas na boa pelo wifi...muito bom este recurso....

BioCps
27-10-2010, 16:56
Em relação ao DLNA, vc tem que baixar o aplicativo da samsung de compartilhamento, disponível no próprio site da samsung. Dentro do aplicativo, você tem que autorizar o compartilhamento para a TV C8000, e depois sinalizar os diretórios a serem compartilhados. O aplicativo é meio auto-explicativo...não tem muito segredo. A partir daí, é só ir até a TV, escolher a opção All share e depois o PCShare...a TV vai mergulhar nas pastas que você disponibilizou no computador.

Dá para assisitr vídeos ou ouvir músicas na boa pelo wifi...muito bom este recurso....

Valeu Marcio, o meu funcionou sem esse aplicativo (uso o Win7), mas vou tentar baixar para ver se melhora...
notei que para aparecer os arquivos novos na TV (quando movo para pasta que a TV enxerga) é só depois que reinicio o PC... exemplo, tenho 1 filme na pasta MEUS VÍDEOS do PC, vou na TV e ela encontra certinho... ai faço um download de outro filme e movo para essa mesma pasta... se eu não re-inicio o PC, a TV não encontra esse arquivo, mesmo saindo e entrando novamente na pasta.... deu pra entender

abç

lpaes
28-10-2010, 09:02
Para quem ainda não comprou os óculos 3D:

Só no megamamute 12% +7% no boleto: http://tr2.virtualtarget.com.br/inde...153d7016290e,2 (http://tr2.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaPreview?1758,660,277168,3cc14575820a6c149e5e153 d7016290e,2)

Para quem quiser, comprei um kit com dois óculos 3D + Filme 3D por R$ 325,72 a vista, mais barato que se encontra é por R$449,00.

Vale a pena dar uma olhada.

lpaes
28-10-2010, 09:36
UN40C8000 por R$ 4818,00 a vista no Megamamute

itapira2000
28-10-2010, 12:37
Para quem ainda não comprou os óculos 3D:

Só no megamamute 12% +7% no boleto: http://tr2.virtualtarget.com.br/inde...153d7016290e,2 (http://tr2.virtualtarget.com.br/index.dma/DmaPreview?1758,660,277168,3cc14575820a6c149e5e153 d7016290e,2)

Para quem quiser, comprei um kit com dois óculos 3D + Filme 3D por R$ 325,72 a vista, mais barato que se encontra é por R$449,00.

Vale a pena dar uma olhada.

e a loja é boa?
compensa este ou o modelo 2200 recarregavel(na colombo r$233,00 cada)?

abraços

lpaes
28-10-2010, 13:06
a loja é confiável... já existe a bastante tempo.

eu acho que o preço deste vale a pena, gostei dele, é o mesmo que veio com a TV.
Além do que, como não tem tanto conteúdo em 3D, acho que a bateria recarregável do outro vai acabar indo pro espaço, por pouco uso.

ProHphetah
02-11-2010, 20:39
Galera amiga, estou usando a minha UN46C8000 há duas semanas. A imagem estava excelente, entretanto não sei o que aconteceu. A imagem aparenta estar meio que "lavada". As cores antes vivas estão apagadas. Tentei realizar alguns ajustes a a imagem não melhorou. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão para uma boa calibração ou possam me indicar o que pode ter havido. Detalhe, em determinados momentos a televisão faz um forte zumbido na parte traseira.

ProHphetah
06-11-2010, 19:07
Putz...ninguém pra dar umas dicas de como calibrar a un46c8000 ?

isaacmartinss
07-11-2010, 11:14
Se quase ninguém tem a TV, então ninguém tem a calibração para a TV. Aliás, esse negócio de calibração é muito do gosto pessoal mesmo. Eu, por exemplo, gosto de cores fortes e nitidez no máximo. Já tem gente que gosta da imagem mais natural, mais "soft" como dizem por aí.

Kentcommel
08-11-2010, 17:59
E ai pessoal. Semana passada adquiri uma Samsung UN40C8000. Gostei muito da TV. As cores da TV são espetaculares! Ótimo contraste e curti muito o 3D dela também.

Só que vendo filme (em BD) e as vezes jogando PS3 percebo um pouco de arrasto (não sei bem se é arrasto). Em imagens de grande velocidade parece que a TV diminui o tempo de resposta pra gerar a imagem, deixando em "camera lenta", parece que o FPS da tv diminui. É difícil explicar isso, mas até minha namorada que não entende nada disso comentou comigo.

Liguei aquele Motion plus e coloquei como nítido e melhorou muito nesses tipos de imagens, mas ainda não está 100%. Alguem com problema semelhante?

Com essa configuração ficou show de bola pra jogar PS3, mas na tv aberta ou no filme quando tem imagens em alta velocidade acontece isso que tentei explicar.

Fico no aguardo de alguma resposta sobre isto.
Abraço

Marcio Mariz
08-11-2010, 23:30
E ai pessoal. Semana passada adquiri uma Samsung UN40C8000. Gostei muito da TV. As cores da TV são espetaculares! Ótimo contraste e curti muito o 3D dela também.

Só que vendo filme (em BD) e as vezes jogando PS3 percebo um pouco de arrasto (não sei bem se é arrasto). Em imagens de grande velocidade parece que a TV diminui o tempo de resposta pra gerar a imagem, deixando em "camera lenta", parece que o FPS da tv diminui. É difícil explicar isso, mas até minha namorada que não entende nada disso comentou comigo.

Liguei aquele Motion plus e coloquei como nítido e melhorou muito nesses tipos de imagens, mas ainda não está 100%. Alguem com problema semelhante?

Com essa configuração ficou show de bola pra jogar PS3, mas na tv aberta ou no filme quando tem imagens em alta velocidade acontece isso que tentei explicar.

Fico no aguardo de alguma resposta sobre isto.
Abraço

As vezes o problema é do próprio filme ou da fonte de origem. Dá para perceber que não é problema da TV porque quando você coloca um blu-ray de filme recente ou show com qualidade máxima, o problema não ocorre. Abs

ELIZEU DE FREITAS
11-11-2010, 18:34
Pessoal,tem um site vendendo tvs 3ds samsung abaixo do preço más estou aqui para alertar futuros compradores para não comprar neste site:microabcbrasil.com.br porque é pura enganação são um bando de picaretas dando golpe na net.
Cai nesse golpe comprei uma tv 3d 46 c8000 que estava com 20% de desconto más não recebi a tal tv prejuizo grande.
Fica o alerta!!!

Volgera
11-11-2010, 19:22
Pessoal,

As C8000, atualmente, vêm com algum óculos 3d????? Tô pra comprar uma mas, nas descrições, não vem escrito nada sobre um óculos.

Obrigado.

yulie
12-11-2010, 02:33
to pensando em comprar a minha(UN40C7000) ate o final desse mês e espero estar fazendo uma boa compra
o preço está muito bom R$ 5.699,00 : TV LED 3D + Blu-ray 3D+ Filme 3D + 2 Óculos 3D

se alguem quiser aqui está o link http://www.girafa.com.br/TV-LED/Samsung/40-3d-bluray-samsung-kit-2-oculos-filme.htm

quando a minha chegar eu posto comentarios

isaacmartinss
12-11-2010, 15:02
Pessoal,

As C8000, atualmente, vêm com algum óculos 3d????? Tô pra comprar uma mas, nas descrições, não vem escrito nada sobre um óculos.

Obrigado.

Pelo que informa o fabricante (Samsung), tanto a série C7000 quanto a C8000 deveriam vir com 1 óculos 3D versão à bateria.
Mas em algumas lojas essa informação não é seguida. Mas na loja virtual do Ponto Frio informa que vem sim 1 óculos 3D.

---------- Mensagem adicionada às 15:02 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:59 ----------

A minha TV'zinha 3D só sai no ano que vem mesmo.
R$ 14.343,97 no total. Contendo UN55C8000 + HD externo Samsung 500GB + 4 óculos 3D recarregáveis + 4 cabos HDMI versão 1.4 AVIS da Discabos com 1,8m + Blu-ray Player 3D Sony + 3 blu-ray disc 3D + 2 óculos 3D à bateria + 4 jogos 3D para PS3.
E aí, será que está bom esse kit 3D?

aguimaraesjr
12-11-2010, 18:25
Pessoal,

Obrigado.

A minha 46" C8000 que comprei na Fast veio com um óculos

fernanddo
14-11-2010, 11:45
Combo UN40C7000 + BD-C5900 + Kit com 2 pares de óculos e BD Monstros Vs. Alienígenas por R$ 4.799,00 no site da Colombo.
Também tem da 46. Junto com a TV já vem um par de óculos, nesse combo então vem 3.

aspcr
14-11-2010, 17:08
Para aqueles que curtem jogo: Call of Duty Black Ops tem opção 3D e até agora é o melhor 3d que já vi.

O jogo fica simplesmente sensacional. Inclusive tive que ir na fast comprar mais óculos para o pessoal daki de casa.

BioCps
16-11-2010, 12:13
alguém já comprou a cam para o Skype? funciona legal?
http://shop.skype.com/intl/pt/webcams/iss-talk-7180-freetalk-tv-camera-for-samsung.html#a1Tab
instalei o MSN mas não está conectando!

(UN40C7000)

valeu, abç

waldirzg
16-11-2010, 18:32
Olá pessoal.

Me apresentando: meu nome é Waldir e sou portador de uma 40C7000 e adorei a TV. Ótimo desempenho com filmes mkv comuns, legendas perfeitas, reprodução com excelente compatibilidade. Em termos de 3D, fiquei muito satisfeito com o filme que acompanha o kit da Samsung "Montros vs Alienígienas 3D" e tb com o jogo Call of Duty - Black Ops para XBOX 360 (até agora foi apenas isso que testei em 3D).

Uma coisa que ainda não consegui fazer funcionar foram os aplicativos Youtube e Facebook da Internet@TV. Fiz uma atualização de Firmware e não resolveu. Quando tento executar o aplicativo, ele sugere que eu reinicie a TV para realizar uma atualização, que não acontece e o aplicativo não é iniciado.

Alguém já solucionou esse problema?

Um abraço para todos e viva a nossa TV 3D.

aguimaraesjr
17-11-2010, 05:47
Olá pessoal.

Me apresentando: meu nome é Waldir e sou portador de uma 40C7000 e adorei a TV. Ótimo desempenho com filmes mkv comuns, legendas perfeitas, reprodução com excelente compatibilidade. Em termos de 3D, fiquei muito satisfeito com o filme que acompanha o kit da Samsung "Montros vs Alienígienas 3D" e tb com o jogo Call of Duty - Black Ops para XBOX 360 (até agora foi apenas isso que testei em 3D).

Uma coisa que ainda não consegui fazer funcionar foram os aplicativos Youtube e Facebook da Internet@TV. Fiz uma atualização de Firmware e não resolveu. Quando tento executar o aplicativo, ele sugere que eu reinicie a TV para realizar uma atualização, que não acontece e o aplicativo não é iniciado.

Alguém já solucionou esse problema?

Um abraço para todos e viva a nossa TV 3D.

Tenho uma C8000 e funcionou normalmente... não uso pq tenho a TV de monitor do meu PC, ams instalei os apps e funcionaram normalmente... a minha já veio com a 1005.

Se vc tem um Xbox, ontem lançou o NFS Hot Pursuit, com suporte ao 3D (pelo menos no PS3 eu sei... acredito q no Xbox tb) e semana q vem pra nós finalmente sai o enrolado GT5 com 3D tb. Saiu ontem na PSN o Prince os PErsia HD com 3D tb... esse é o mês do 3D nos jogos :o))

waldirzg
17-11-2010, 12:57
Bom.... inexplicavelmente os aplicativos começaram a funcionar normalmente. Como foi resolvido? Não sei.
Bom... vou ver esse NFS. O Black Ops tem efeitos bem legais. Gostei muito.

BioCps
19-11-2010, 17:38
alguém já comprou a cam para o Skype? funciona legal?
http://shop.skype.com/intl/pt/webcams/iss-talk-7180-freetalk-tv-camera-for-samsung.html#a1Tab
instalei o MSN mas não está conectando!

(UN40C7000)

valeu, abç

Alguém? funcionou???
aqui nada de MSN... deixei 10 min. tentando conectar e nada!

Samsung leva MSN para a TV

10/11/2010

A Samsung, em parceria com a Microsoft, traz o aplicativo do Windows Live Messenger para TV nas TVs, Home Theaters e Blu-rays. As empresas trabalharam juntas para desenvolver uma interface do programa que ficasse prática e amigável, para ser acessado por quem já utiliza o Windows Live Messenger no computador ou no celular.

O usuário poderá entrar com sua conta, para interagir com seus contatos. Por meio do controle remoto, será possível visualizar e enviar mensagens. O aplicativo permite conversar com os amigos e assistir ao programa favorito ao mesmo tempo, em uma tela menor. É possível também visualizar os contatos do Messenger na lateral da tela, minimizando a imagem na TV, de forma similar ao que é feito no computador. E ainda há uma tela com as atualizações das atividades dos seus amigos na rede do Windows Live.

Além do Windows Live Messenger, a empresa tem a maior quantidade de aplicativos disponíveis atualmente. O recurso oferece conteúdo do Portal Terra (Terra TV, Terra Tempo, Terra Foto e Notícias), vídeos do YouTube, Cybercook (receitas), Skype (este apenas nas TVs LED Série 7000 e 8000), Apontador, Getty Images, Google Maps, History Channel, Picasa, Facebook e Twitter. A tecnologia Internet TV está presente nas TVs de LED (série C6900, C7000, C8000 e C9000), LCD (C650), Plasma (C7000) e toda linha de Blu-Ray e Home Theater com Blu-Ray.

Fonte: http://www.adnews.com.br/internet/110230.html

Volgera
19-11-2010, 19:55
Alguém? funcionou???

Conectei aqui normalmente no MSN. Num demorou nem 5 segundos pra conectar!!!

ros_ctba
20-11-2010, 12:32
Pessoal...
Estou preste a comprar a C8000 55 LED e gostaria de saber como esta tv se comporta com games.... Tenho o XBOX e o PS3 e li em algumas avaliações de sites estrangeiros que a tv tem um tempo de resposta um pouco grande... A tv possui modo game?? os jogos rodam liso??
obrigado desde já e espero estar fazendo parte do clube em breve
abraço

rovictor
20-11-2010, 13:28
Alguém? funcionou???

Samsung leva MSN para a TV

10/11/2010

A Samsung, em parceria com a Microsoft, traz o aplicativo do Windows Live Messenger para TV nas TVs, Home Theaters e Blu-rays. As empresas trabalharam juntas para desenvolver uma interface do programa que ficasse prática e amigável, para ser acessado por quem já utiliza o Windows Live Messenger no computador ou no celular.

O usuário poderá entrar com sua conta, para interagir com seus contatos. Por meio do controle remoto, será possível visualizar e enviar mensagens. O aplicativo permite conversar com os amigos e assistir ao programa favorito ao mesmo tempo, em uma tela menor. É possível também visualizar os contatos do Messenger na lateral da tela, minimizando a imagem na TV, de forma similar ao que é feito no computador. E ainda há uma tela com as atualizações das atividades dos seus amigos na rede do Windows Live.

Além do Windows Live Messenger, a empresa tem a maior quantidade de aplicativos disponíveis atualmente. O recurso oferece conteúdo do Portal Terra (Terra TV, Terra Tempo, Terra Foto e Notícias), vídeos do YouTube, Cybercook (receitas), Skype (este apenas nas TVs LED Série 7000 e 8000), Apontador, Getty Images, Google Maps, History Channel, Picasa, Facebook e Twitter. A tecnologia Internet TV está presente nas TVs de LED (série C6900, C7000, C8000 e C9000), LCD (C650), Plasma (C7000) e toda linha de Blu-Ray e Home Theater com Blu-Ray.

Fonte: http://www.adnews.com.br/internet/110230.html

Olá, Ainda não testei o msn na tv mas já tenho uma dúvida... onde você está digitando as mensagens? No controle da tv mesmo ?

abs

rovictor
20-11-2010, 14:17
Complementando... Entrei agora no msn da tv e é bem legal mesmo. A questão da digitação é complicada e torna a conversa lenta, pelo menos até pegar o jeito.

tenho uma webcam normal que ligo no meu note e conectei na tv para tentar fazer chamada de vídeo mas não vi nenhuma opção para isto.

Alguém já conseguiu ? ou realmente não tem jeito de fazer chamada de vídeo pelo msn da tv

obrigado e abs

FonFabre
22-11-2010, 01:10
Existe algum jeito de usar fone de ouvido nessas tvs samsung? Infelizmente moro em apartamento com parede de papel.

Volgera
22-11-2010, 12:35
Pessoal,

Caraca..nosso FW está na Versão 1005 enquanto nos EUA já tá na 1030!!!! Rodei o Video Demo do Chelsea e da Nascar. No do Chelsea tem um bocado de crosstalk!! =/

Li num forum americano que a versão 1026 do FW (deles) melhorou muito isso.

audie
22-11-2010, 19:16
Olá colegas do Forum!

Há uma promoção muito interessante em Curitiba, no Ponto Frio. Mas tem que ser na loja, não vale no site. Ontem adquirimos uma 46" C8000 (que vem com 1 óculos) + Blu-ray player + kit (2 oculos e filme) por R$ 6.499,99
Recomendo!!

Rafaesq
28-11-2010, 22:54
Olá amigos,

Estou querendo comprar a TV led 3D 46" Série 8, igual a do colega audie, mas tenho uma dúvida que surgiu ao ler o manual desta TV.
Hoje tenho um H.T. assim na minha sala: TV 42" FHD Philips, Receiver Pioneer Elite e BD HP. A questão é a seguinte, o meu BD está ligado no receiver e dele vai p/ a TV, tudo via cabos HDMI 1.3 c/ certificação Simply HD.
Porém lendo o manual desta Samsung, diz que ao ligar qualquer equipamento que usa a versão HDMI anterior a 1.4, poderá haver anomalias na imagem, desde tela escura, desfocada até perda da imagem.
Como eu montei meu Set a pouco tempo, não vou trocar nem receiver nem o BD. Minha pergunta é, alguém tem esta TV ligada através de um receiver + BD ou somente o BD que usa o padrão HDMI 1.3? Desta maneira, aconteceu alguma anomalia na imagem? A conversão 2D p/ 3D em tempo real funciona?

Agradeço quem ajudar

BioCps
01-12-2010, 21:54
Pessoal,

Caraca..nosso FW está na Versão 1005 enquanto nos EUA já tá na 1030!!!! Rodei o Video Demo do Chelsea e da Nascar. No do Chelsea tem um bocado de crosstalk!! =/

me diz uma coisa que não somos atrasados?
é triste amigo, to esperando pra ver se com o FW novo roda meu MSN,
até agora nada!

abç

FonFabre
02-12-2010, 22:37
me diz uma coisa que não somos atrasados?
é triste amigo, to esperando pra ver se com o FW novo roda meu MSN,
até agora nada!

abç

nao da pra atualizar com o fw da tv americana? Aparentemente eh o mesmo modelo. Desculpe se for uma pergunta boba.

E-Falcon
04-12-2010, 11:14
nao da pra atualizar com o fw da tv americana? Aparentemente eh o mesmo modelo. Desculpe se for uma pergunta boba.
Não, existem diferenças no software, o receptor de TV digital tem outro padrão por exemplo.

radeonbr
05-12-2010, 00:42
Pessoal,

cara , um cabo bom hdmi pra anular/amenizar crostalk custa +- 200 reais importando ( 1 metro de cabo)
procure pela marca THE CHORD COMPANY

rdsilveira
05-12-2010, 14:51
Este tópico está meio devagar. Ao que parece, este painel não entusiasmou muito o pessoal. Confesso que fico preocupado, pois estava justamente me preparando para adquirir a 55C8000. Começo a pensar que seria melhor esperar a linha 2011. Será? Mas fico mais um grande tempo sem usufruir da tv. Vejo muitas reclamações a respeito do vazamento de luz, mais perceptível à noite, em ambiente escuro. É algo que efetivamente atrapalha? Comprar ou não? Grato.

rdsilveira
06-12-2010, 13:19
Quais são as impressões dos proprietários dos painéis C8000 a respeito do tão falado escapamento de luz nas bordas (notado especialmente em ambientes com pouca luz, segundo alguns comentários)? É algo que realmente incomoda?

Marcio Mariz
07-12-2010, 00:06
Quais são as impressões dos proprietários dos painéis C8000 a respeito do tão falado escapamento de luz nas bordas (notado especialmente em ambientes com pouca luz, segundo alguns comentários)? É algo que realmente incomoda?

Eu sou bem exigente com imagem, e por isto decidi pela c8000. A nitidez e o brilho de uma imagem full HD apresentados em filmes e mesmo em novelas da globo são impressionantes. Dá impressão que você está junto da pessoa na cena. O vazamento dela é mínimo e não incomoda em nada. Para se ter uma idéia, às vezes a tela fica preta com letras brancas, e o nível de preto é impressionante, sem ficar acinzentado. Acho que o recurso "precision dimming" cumpre com o que promete. Eu acho que cheguei numa calibragem bem legal porque imagens escuras ficam escuras, com ótimo nível de preto, porém, é possível enxergar e distinguir os objetos da imagem...não fica aquele preto chapado.

Eu recomendo a TV...dei sorte que a minha veio perfeita. Teve gente que relatou vazamentos quando a tela fica preta, mas deve ser TV com defeito, porque a minha apresenta um vazamento muito leve, justamente porque os LEDs são posicinados nas laterais da TV, mas não influencia em nada. Só em menus que são estáticos que vc pode perceber um vazamento mínimo. No dia a dia, vazamento zero.

Em relação ao 3D, o que é bacana é o brilho da TV que mesmo com os óculos, as imagens ficam bem nítidas e brilhosas. Em relação a crosstalk, apresenta para algumas imagens (não todas), porém crosstalk por crosstalk, parece que as plasmas também apresentam, então vão de LED mesmo, eu recomendo pela imagem viva, nítida e mais real.

abs

fisioamore
07-12-2010, 08:23
A LED C8000 é LOCAL DIMMING..
As LEDs C7000 e C9000 Não são LOCAL DIMMING.

EDIT 10 segundos depois:
Ou será que estou confundindo com a terminologia FULL ARRAY???
Agora me embananei todo!!!
Heheheheheh!!!!

rdsilveira
07-12-2010, 09:35
Olá Márcio. Mesmo em sala bem escura vc tem esta impressão?

Marcio Mariz
08-12-2010, 20:33
Olá Márcio. Mesmo em sala bem escura vc tem esta impressão?

Sim, eu uso minha TV a noite com a sala totalmente escura...

mmm2000
08-12-2010, 21:14
sem vazamentos...
imagem de LED é impressionante, enfim, estou abismado com a TV que mudou conceito do que já entendia por TV..
a 9000 está perfeita.. e em tudo, desde o design até o 3D.

me bati bastante na "configuração" do PC que conectei a ela.. não o básico.. o básico é automático.. mas tinha um efeito de "soluços" (imagens travando e perdendo quadros) em qualquer formato (isto configurando o PC como BLURAY), rodado em inúmeros players, com todos os codecs possíveis.. enfim, entrei em contato com a SAMSUNG, mas pouco me informaram.. resultado, sempre a gente tem que correr atrás (talvez até seja melhor assim, porque daí você aprende mesmo)..
resolvi o problema e não era com o computador, antes que alguém questione.. era na config da própria TV. Se alguém tiver o mesmo problema, só postar aí que eu cito da minha experiência, de como consegui resolver isto..

esta TV é show.. realmente, quebrou paradigmas.. não esperava.. não imaginava..... tanto!

esmoura
09-12-2010, 15:05
Pessoal,

Semana passada comprei minha un46c8000 e o firmware é 1008. Acredito que em breve a Samsung deve estar liberando para todos.

Só tenho uma coisa a dizer sobre a TV: Incrível.

rdsilveira
12-12-2010, 10:02
Finalmente, bati o martelo. Chega amanhã. Peguei a 55C8000. Levei meu PS3 em duas lojas no Barra de POA (numa testei a PL50C7000 e na outra a UN55C8000) e passei diversos vídeos (de 1080p, que baixei na internet - http://www.demo-world.eu/trailers/high-definition-trailers.php), vídeos de Blu-ray e joguei um pouco. Ao final, concluí que o melhor para mim (levando em consideração meu gosto particular) seria a 55C8000 (sempre tive plasma, mas é a imagem do painel que adquiri que me impressiona e foi isso que levei em consideração). Não levei muito em conta as respeitosas opiniões dos colegas foristas (seja os da plasma, seja os da LED), mas, fundamentalmente, minha própria impressão pessoal. Só fiquei um pouco preocupado com a distância (que é de 2.25mt), mas comprei assim mesmo (tenho certeza de que não vou me arrepender. Abraços.

NettoX
13-12-2010, 20:38
Pessoal,

Semana passada comprei minha un46c8000 e o firmware é 1008. Acredito que em breve a Samsung deve estar liberando para todos.

Você tem certeza que é a versão 1008??

Sabe dizer algo sobre as melhorias?

Jabba
14-12-2010, 00:35
E ai pessoal, comprei uma 46c8000 há alguns dias, sou um n00b total em relação a isso(não sei nem ajustar o contraste pra ficar em sintonia com o brilho, cor etc =x) e procurando por informações, achei esse fórum. Já li todos os posts deste tópico mas ainda há algumas coisas que eu gostaria que alguém desse uma ajuda.

=>Lendo por aki, vi vcs falando do Precision Dimming, fuçei em tudo na TV e não achei esse recurso, onde é, comofas?!

=> o recurso 240Hz pra limpar a imagem em cenas de ação realmente funciona? é o tal Auto Motion plus? se for tem várias opções e não faço idéia qual usar. Um diz que limpa o centro da imagem, outra as laterais, outra a tela toda. help.

=> O tal LED Inteligente, pra que serve? é bom? O manual não me esclareceu.

=>Além disso, tbm notei que vários de vcs tiveram problema com vazamento de luz quando a tela fica preta, na hora ja fikei preocupado e fui ver se a minha tinha. Bom, tem sim umas certas manchas claras de luz, mas é bem menos que akelas fotos postadas aki, e quando há algo escrito em branco na tela preta como por exemplo nakela parte do DVD ''Aviso'' essas manchas não aparecem, só msm quando a tela está vazia. Devo pedir uma troca? ou não é de se preocupar?

=> Fuçei mto na net e achei uma calibragem pra essa TV no site CNET Review, mas não gostei, a imagem ficou lavada e desbotada =s, alguém que entenda de Tvs poderia me dar umas dicas? Eu sou dakeles que gosto da imagem bem limpa e brilhosa e com cores vivas, minha sala é escura. Eu gostei da opção ''Modo Dinâmico'' mas ao msm tempo que a tela fica mais clara as cores ficam mto esbranquiçadas, então estou usando o Modo Natural. Porém ainda não está me agradando.

Agradeço desde já! Vlw =D

alibissa
14-12-2010, 22:51
Preciso de ajuda urgente!
Comprei a led 3d de 46 e nao conseguia o 3d de forma alguma.Consegui trocar por outra hoje na loja e mais uma vez nao estou conseguindo o 3d.Sera que as duaa estao com defeito?
Alguem pose me dar uma dica?

Riedel
15-12-2010, 04:30
Tenho interesse em pegar o modelo de 55".

Qual a distância ideal para este tamanho?

Como é jogar Playstation 3 ou Xbox 360 neste aparelho?

FMtaue
15-12-2010, 08:43
Preciso de ajuda urgente!
Comprei a led 3d de 46 e nao conseguia o 3d de forma alguma.Consegui trocar por outra hoje na loja e mais uma vez nao estou conseguindo o 3d.Sera que as duaa estao com defeito?
Alguem pose me dar uma dica?
O que está ligado ao TV? Qual é a fonte 3D? Bluray? Playstation 3? TV?

rdsilveira
15-12-2010, 10:15
Recebi minha 55C8000 na segunda e já montei na parede (a tv é linda, e fixei em um painel de madeira onde fica meu Home, no mesmo lugar onde estava minha 50A610 - usei tb o mesmo suporte, sem nenhum problema). Já testei vártios recursos (3D, imagem2D, internet, Jogos e alguns filmes). Primeiras impressões: a tv é, de fato, maravilhosa, alcançando, até agora, minhas expectativas (sempre tive plasma, mas achei que estava na hora de mudar). A resolução é incrível. O único porém é que o óculos vieram quebrados. Mas a FAST já se prontificou a trocá-los (estou no aguardo). Com relação à qualidade de imagem, realmente é de impressionar. Graças a Deus o painel não veio com problemas relacionados a vazamento de backlight ou pixel morto. E aproveitando para responder à pergunta do colega Riedel, sempre me preocupei com o tamanho da tela, pois meu espaço é de 2,25m (tela x posição dos olhos). Mas posso garantir: não perco nenhuma qualidade com a de 55" e, também, é uma distância que me garante um mínimo de conforto visual (ao menos para mim e para a minha esposa). Jogar Black Ops em 3D é um belo divertimento. Enfim, são estas minhas primeiras impressões. Um detalhe interessante: não consegui, de jeito nenhum, fazer com que a TV reconhecesse o sinal de 1080i da NET HD (enbora o aparelho da cisco estivesse configurado para esta resolução). Chamei a NET, fizemos vários testes, e nada. Tive a idéia, como último recurso, de experimentar o receptor que tenho no quarto (aquele preto, tb HD, que não me lembro a marca, mas acho que é o Pace). E voilá. A TV reconheceu a resolução de 1080i. O técnico chegou à conclusão de que há a necessidade de atualização do receptor da cisco, especificamente em relação à C8000. Disse que vai levar o problema para o laboratório da NET. Achei interessante esta situação. Mas, enfim, estou muito satisfeito com a aquisição. Abraços.

esmoura
15-12-2010, 16:33
Ola, Nettox.

Tenho certeza que é o 1008. Mas vai ficar difícil comparar pois eu não conheço os anteriores.
Se vc quiser saber se existe algum menu em especial, eu posso checar.

GustavoTorres2010
15-12-2010, 21:19
Qual o ganho que eu terei em qualidade de imagem ao migrar de uma Samsung 40" Tulip Full HD para uma Samsung 40" LED 3D C8000 ? de 0 a 10 (sendo 10 uma diferença inacreditável)

obrigado!

Riedel
16-12-2010, 00:01
Nossa, que clube mais parado. :-/

rovictor
17-12-2010, 20:57
Recebi minha 55C8000 na segunda e já montei na parede (a tv é linda, e fixei em um painel de madeira onde fica meu Home, no mesmo lugar onde estava minha 50A610 - usei tb o mesmo suporte, sem nenhum problema). Já testei vártios recursos (3D, imagem2D, internet, Jogos e alguns filmes). Primeiras impressões: a tv é, de fato, maravilhosa, alcançando, até agora, minhas expectativas (sempre tive plasma, mas achei que estava na hora de mudar). A resolução é incrível. O único porém é que o óculos vieram quebrados. Mas a FAST já se prontificou a trocá-los (estou no aguardo). Com relação à qualidade de imagem, realmente é de impressionar. Graças a Deus o painel não veio com problemas relacionados a vazamento de backlight ou pixel morto. E aproveitando para responder à pergunta do colega Riedel, sempre me preocupei com o tamanho da tela, pois meu espaço é de 2,25m (tela x posição dos olhos). Mas posso garantir: não perco nenhuma qualidade com a de 55" e, também, é uma distância que me garante um mínimo de conforto visual (ao menos para mim e para a minha esposa). Jogar Black Ops em 3D é um belo divertimento. Enfim, são estas minhas primeiras impressões. Um detalhe interessante: não consegui, de jeito nenhum, fazer com que a TV reconhecesse o sinal de 1080i da NET HD (enbora o aparelho da cisco estivesse configurado para esta resolução). Chamei a NET, fizemos vários testes, e nada. Tive a idéia, como último recurso, de experimentar o receptor que tenho no quarto (aquele preto, tb HD, que não me lembro a marca, mas acho que é o Pace). E voilá. A TV reconheceu a resolução de 1080i. O técnico chegou à conclusão de que há a necessidade de atualização do receptor da cisco, especificamente em relação à C8000. Disse que vai levar o problema para o laboratório da NET. Achei interessante esta situação. Mas, enfim, estou muito satisfeito com a aquisição. Abraços.

Olá, tenho a 55c8000 e na mesma distância... Sensacional ! Mas para ser sincero não posso deixar no modo "NATURAL" porque meus olhos ardem com tanta luz... no modo "FILME" não tem problema algum. A TV é ótima mesmo para jogos mas me impressiona muito o efeito 3D. Tenho visto alguns filmes e desenhos e não dá vontade de parar. Também utilizei o mesmo suporte da minha anterior ( plasma 42" pana ) que pesa o dobro da nossa led.

Sobre a NET é bom saber pois vou acabar pegando a NET HD. uso TVA e eles não tem previsão de oferecer HD em curitiba. Para esse tamanho de tv não dá para ver sem HD.

A primeira aquisição pós TV foi um HD externo. Vale a pena pelo conteúdo que podemos usar na TV.

abs

Rusoaldo
18-12-2010, 08:57
queria agradecer pelas excelentes informações, muito obrigado.

OIMARINS
19-12-2010, 11:08
Caros, peço toda orientação e ajuda aos amigos do forum.
adquiri em 03/12 a samsung led 3d un46c7000. Somente ontem instalei, juntamente com a SkyHDTV. fiquei impressionado com a qualidade da imagem. mas quanto ao som, tive uma enorme decepção.
A tv está conectada com cabo HDMI portanto imagem e som deveriam ser muito bons.apesar de tentar toda a configuração no menu da tv, aumentar o som da sky e da tv e até tentar o auto diagnosotico. o problema persisti.
O som sai distorcido, abafado, não se consegue entender as falas nem música , nada.. enfim um desastre.
Alguem tem alguma experiencia parecida, algo para relatar ou ajudar. Investi agora na samsung, apõs anos de somente usar a SONY e peço a DEUS que não precisa passar pelo dissabor de ter q ficar cliente de assistencia técnica. Caso não consiga resolver penso em pedir a troca da tv. Amigos peço orientação. abs.
Carlos.

rdsilveira
19-12-2010, 12:20
rovictor, e posse te dizer que a imagem na NET HD fica linda tb. E até que me tragam a solução, estou usando na 55C8000 o conversor da Pace, e o da cisco na 32B6000 do quarto. A incompatibilidade é com o da cisco.

rovictor
19-12-2010, 15:36
Caros, peço toda orientação e ajuda aos amigos do forum.
adquiri em 03/12 a samsung led 3d un46c7000. Somente ontem instalei, juntamente com a SkyHDTV. fiquei impressionado com a qualidade da imagem. mas quanto ao som, tive uma enorme decepção.
A tv está conectada com cabo HDMI portanto imagem e som deveriam ser muito bons.apesar de tentar toda a configuração no menu da tv, aumentar o som da sky e da tv e até tentar o auto diagnosotico. o problema persisti.
O som sai distorcido, abafado, não se consegue entender as falas nem música , nada.. enfim um desastre.
Alguem tem alguma experiencia parecida, algo para relatar ou ajudar. Investi agora na samsung, apõs anos de somente usar a SONY e peço a DEUS que não precisa passar pelo dissabor de ter q ficar cliente de assistencia técnica. Caso não consiga resolver penso em pedir a troca da tv. Amigos peço orientação. abs.
Carlos.

Olá... na verdade eu não utilizo o som da TV, deixo apenas o do HT pois tem mais qualidade, mas quando ligo apenas no volume da c8000 ele funciona sem problemas. Não estou discutindo qualidade aqui, apenas dizendo que o som da tv é igual a de qualquer outra.

Se você não está conseguindo ouvir ... aproveita e troca logo a TV.

É uma ótima tv e você passou por um problema pontual.

abs

OIMARINS
20-12-2010, 08:29
Rovictor, obrigado pela atenção, concordo contigo. Me parece que esta samsung realmente eh tecnologicamente bem avançada.
Ontem fui na loja, relatei o problema e vou levar a tv hoje para teste e certamente irei pedir a troca.
Em outra loja (casas bahia) testei o proprio som da 46 c7000 que estava à venda, e realmente eh totalmente diferente do que esta acontecendo com a minha tv.
Voltarei ao forum e aos amigos , em breve, para a imprescindivel ajuda para avaliar sobre a aquisição de um HT, compativel com 3d e a um preço amigável.
valeu Rovictor.
abs.
Carlos

rovictor
22-12-2010, 06:30
Carlos, sucesso na troca. Você vai gostar muito da TV.

Comprei a WEBCAM da skype pelo site. Ela deva chegar até o começo da próxima semana. Assim que liga-la passo as impressões aqui no clube. Alguém já tem e utiliza esta webcam ?

abs

OIMARINS
22-12-2010, 14:40
Rovictor e All. Após 3 idas na loja onde testava a tv e o som saia perfeito. voltava para casa e o som saia horrivel. Descobri q o problema estava quando vc instalava a base na tv. ou seja ao aparafusar a base, algum curto ocorria e o som era abafado. A loja irá trocar o produto. no entanto so chegará após o Natal. ou seja dei uma sorte incrivel com a Samsung.
Me propuseram levar a c8000 que estava no mostruário, pois não tinham outra para entrega. Confesso que balancei, ela realmente eh linda e me pareceu mais avançada.
Acho q vou pedir a Samsung q banque a troca pela c8000 junto a loja. QUem sabe Papai Noel Samsung existe.
A todos meus votos de um Natal de Luz e bençãos para toda a família.
Carlos

rdsilveira
22-12-2010, 14:52
rovictor, passa mesmo as impressões, pois tb tenho interesse no uso do skype com webcam pela tv.

rafastreet
22-12-2010, 18:06
Deixa eu perguntar, vou comprar uma LED samsung 46'', mas estou na dúvida entre o modelo c7000 ou c8000. Queria saber se a diferença é muito significativa para pagar mais caro pela c8000, ou posso comprar a c7000 tranquilo e comprar o kit com óculos e alguns filmes? obrigado

rdsilveira
23-12-2010, 09:01
A diferença básica é o processamento, que na c7000 chega a 120 hz e na c8000, a 240hz. A vantagem, em termos teóricos, seria no 3D. Não sei dizer, particularmente, se faz efetivamente alguma diferença (segundo os sites especializados, sim), pois não cheguei a testar a c7000 (tenho a c8000). Não tenho, portanto, como fazer uma comparação. Também difere na taxa de contraste e no sistema de LED (que na c8000 é Edge-lit com local dimming), que, também em tese, é melhor (desde que deixado no "baixo", segundo entendo). Mas, se não falha a minha memória, ao menos no site da FAST, a diferença entre as duas estaria girando entre R$ 300,00 ou R$ 400,00, o que, a princípio, não seria muito, de sorte que, se puder pagar a diferença, acho que vale a pena a c8000. Claro que esta é a minha opinião (tanto assim que peguei a c8000, e não me arrependo). Abraço.

rafastreet
23-12-2010, 14:51
Obrigado, mas aho que as 2 trabalham a 240hz.

OIMARINS
23-12-2010, 15:54
Olá, não sou técnico no assunto, mas a imagem da C7000, também eh espetacular. Há diferenças técnicas com certeza, mas creio q também ocorra a questão do design... a C8000 com aquela borda de aço escovado eh muito linda mesmo. Como relatei, tive um contratempo com o som da C7000 e estou aguardando a troca. Mas creio que os 2 modelos entregam uma imagem de grande qualidade.
abs.
Carlos

---------- Mensagem adicionada às 16:54 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:47 ----------

Complementando a questão do preço. Quando for comprar, vá numa loja do Ponto frio. Eles estão trabalhando com descontos muito bons.. a 46C8000, antes de dezembro , chegava a uns 20% dependendo da negociação, (com kit e blu ray -preço cheio) sem o kit rolava um descontaço.
de 6900 , saia por volta de 5800.

rdsilveira
27-12-2010, 08:52
Ontem assisti o primeiro filme 3D completo: Está chovendo Hamburguer. Posso afirmar que a sensação é sensacional, não deixando nada a desejar em relação ao cinema. Não percebi crosstalk. Brilho e qualidade da imagem igualmente excelentes.

BioCps
27-12-2010, 09:31
Deixa eu perguntar, vou comprar uma LED samsung 46'', mas estou na dúvida entre o modelo c7000 ou c8000. Queria saber se a diferença é muito significativa para pagar mais caro pela c8000, ou posso comprar a c7000 tranquilo e comprar o kit com óculos e alguns filmes? obrigado

as duas TVs são iguais, o que muda é o design e o local dimming, que só tem na 8000!
Quando eu comprei fiquei encanado também, pensei: não é possível que a série 7 para a 8 mude tão pouco..., mas depois de pesquisar muito comprei a 7000 por ser quase R$1000 mais barato na época.
abç

---------- Mensagem adicionada às 10:31 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:24 ----------

A diferença básica é o processamento, que na c7000 chega a 120 hz e na c8000, a 240hz. A vantagem, em termos teóricos, seria no 3D. Não sei dizer, particularmente, se faz efetivamente alguma diferença (segundo os sites especializados, sim), pois não cheguei a testar a c7000 (tenho a c8000). Não tenho, portanto, como fazer uma comparação. Também difere na taxa de contraste e no sistema de LED (que na c8000 é Edge-lit com local dimming), que, também em tese, é melhor (desde que deixado no "baixo", segundo entendo). Mas, se não falha a minha memória, ao menos no site da FAST, a diferença entre as duas estaria girando entre R$ 300,00 ou R$ 400,00, o que, a princípio, não seria muito, de sorte que, se puder pagar a diferença, acho que vale a pena a c8000. Claro que esta é a minha opinião (tanto assim que peguei a c8000, e não me arrependo). Abraço.

as duas são 240hz!

OIMARINS
27-12-2010, 12:20
All, em razão do problema q ocorreu com a 46C7000, fui na loja para troca-la(ponto frio) no dia 21/12 e ate agora ainda não recebi a nova tv. Espero q tenha sorte de recebe-la antes do Ano Novo. Mandei um email para samsung, rasgando "elogios", me responderam burocratica e tecnicamente. to quase mandando eles para PQP.
AInda vou pensar se fico com esta tv, ou devolvo - quando receber - desistindo do negócio e comprando outra marca.

RECARSO
27-12-2010, 14:42
Boa tarde a todos.
Hoje eu fui no Shopping Iguatemi Campinas e na loja da Fast Shop eu vi a LED 3D de "65" (17 mil lulas) e é simplesmente espetacular a imagem da mesma e eu estou querendo compra-la e gostaria de saber se alguem já tem este modelo.
site da Samsung: http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/led-tv/UN65C8000XMXZD/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=

rovictor
31-12-2010, 17:35
FELIZ ANO NOVO A TODOS !!

Volgera
03-01-2011, 10:34
Ola, Nettox.

Tenho certeza que é o 1008. Mas vai ficar difícil comparar pois eu não conheço os anteriores.
Se vc quiser saber se existe algum menu em especial, eu posso checar.

Ó pai..1008..nos eua já tão na 1032 e dizem q o crosstalk melhorou muito somente na 1026.

Olhem o fw brasuca e o Americano. Reparem o tamanho dos arquivos!!!! aff

Americano:
All OS22/11/2010 Upgrade File(USB type) (Firmware) (ver.1032.0) (javascript:openFullDesc('FullDescription_0'))125. 24 ENGLISH1. Title
2010 LED TV firmware for Val 1G (Folder Name: T-VALAUSC, Version : 1032.0)
2. Applicable Model
LED C6400, C6500, C6800, C6900, C7000, C8000
3. Carrier or Corporate Customer
All Customer
4. Description
Support Netflix 2.1 and MLB.tv apps.
Add ''3D Optimize'' option on Menu for better 3D image.
And this firmware prevents below issues
. ''USB Power Overload'' message pops up even USB port is not connected
. HDMI ports recognition error and signal loose

Brasuca:

All OS 1005.0 Arquivo deAtualização (EmUSB) Jul 23, 2010 83.28 ENGLISH
1. Title 2010 DTV Valencia 1G Firmware Brasil
2. Applicable Model
UN40C7000WM, UN40C8000XM, UN46C7000WM, UN46C8000XM, UN55C7000WM, UN55C8000XM
All Customers
4. Description
Version 1005.0

renf
03-01-2011, 11:04
Moçada:

Primeiro, desejo a todos um feliz 2011, com muita saúde, paz, harmonia, realizações e sucesso.

Comprei a LED Samsung 55 3D, da série 8000, bem como kit com óculos e Blu Ray 3D player da mesma marca.

Como utilizo o Receiver Yamaha RXV 1900, notei que ele não suporta 3D, pq o hdmi é versão 1.3.

Alguém pode me ajudar, indicando um splitter que possa ter pelo menos duas saídas, para que eu possa ligar um hdmi no Receiver para pode utilizar os decods de DTS HD Master e Dolby True HD, e outro direto na TV, como já estou fazendo?

Ou terei mesmo que comprar um novo receiver com versão hdmi de 1.4?

Agradeço desde já a atenção.

Abçs em todos.

Sidão

Creio que terá que procurar um splitter que suporte High Speed. Acho que não é muito fácil....
Outro fator é o possível atraso (desincronização entre áudio e vídeo), veja se seu receiver tem ajustes pra isto, tanto avanço como recuo.

Quem sabe estes caras não possam te ajudar com o splitter:

www.bluejeanscable.com

Agora alguém já testou MKV 3D? Eu estou testando um aqui... mas digamos que os frames estão invertidos... tenho que usar o óculos invertido pra ficar correto, de ponta cabeça mesmo.
Será que o MKVMerge resolve ou algum outro software ou desisto?

BioCps
03-01-2011, 20:16
Ó pai..1008..nos eua já tão na 1032 e dizem q o crosstalk melhorou muito somente na 1026.

Olhem o fw brasuca e o Americano. Reparem o tamanho dos arquivos!!!! aff

Americano:
All OS22/11/2010 Upgrade File(USB type) (Firmware) (ver.1032.0) (javascript:openFullDesc('FullDescription_0'))125. 24 ENGLISH1. Title
2010 LED TV firmware for Val 1G (Folder Name: T-VALAUSC, Version : 1032.0)
2. Applicable Model
LED C6400, C6500, C6800, C6900, C7000, C8000
All Customer
4. Description
Support Netflix 2.1 and MLB.tv apps.
Add ''3D Optimize'' option on Menu for better 3D image.
And this firmware prevents below issues
. ''USB Power Overload'' message pops up even USB port is not connected
. HDMI ports recognition error and signal loose

Brasuca:

All OS 1005.0 Arquivo deAtualização (EmUSB) Jul 23, 2010 83.28 ENGLISH
1. Title 2010 DTV Valencia 1G Firmware Brasil
2. Applicable Model
UN40C7000WM, UN40C8000XM, UN46C7000WM, UN46C8000XM, UN55C7000WM, UN55C8000XM
All Customers
4. Description
Version 1005.0

ai ai ai
:(

---------- Mensagem adicionada às 21:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:15 ----------

Agora alguém já testou MKV 3D? Eu estou testando um aqui... mas digamos que os frames estão invertidos... tenho que usar o óculos invertido pra ficar correto, de ponta cabeça mesmo.
Será que o MKVMerge resolve ou algum outro software ou desisto?

não entendi! já testei vários e nunca vi isso

jotavip
04-01-2011, 15:41
Olá, estou para adquirir uma UN55C8000 e tenho algumas dúvidas

1 - Pelo que eu entendi, se eu baixar filmes 3D em MKV e rodar nela pela porta usb ou ethernet eu consigo o efeito 3D normalmente, certo?

2 - Hoje eu tenho um aparelho de bluray da samsung sem 3D, um BD-C5500 onde eu faço o streaming de mkvs convencionais para ele reproduzir na minha UN40C6900. Se eu colocar nesse aparelho os MKV 3D e transmitir na UN55C8000, eu consigo o efeito 3D? Ou preciso também de um bluray 3D para transmistir esses MKV 3D para ela? Não queria comprar um bluray 3D agora, pois só assisto filmes assim em MKV, fora que filmes 3D em bluray são mto poucos ainda.

renf
04-01-2011, 16:10
BioCps, dos 2 MKV um apenas ocorre isto... estranho não? literalmente tenho que usar o óculos ao contrário... parece que os frames estão invertidos.

jotavip,

1- Sim!

2- Não testei isto ainda... mas até acho que pode dar certo!

RECARSO
04-01-2011, 16:16
Boa tarde a todos.
Hoje eu fui no Shopping Iguatemi Campinas e na loja da Fast Shop eu vi a LED 3D de "65" (17 mil lulas) e é simplesmente espetacular a imagem da mesma e eu estou querendo compra-la e gostaria de saber se alguem já tem este modelo.
site da Samsung: http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/led-tv/UN65C8000XMXZD/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=

Ninguem..............................

Rodrigo_T
04-01-2011, 20:18
Caros,
sou novo aqui, meu nome é Rodrigo e sou de SP.
Parabenizo a todos pelo nível do fórum. Desejo um 2011 repleto de sucesso a todos.

Rdsilveira e amigos: graças a Deus achei um post sobre este tema. Tinha uma LCD Samsung Full HD Série 3 e antes do final do ano comprei uma LED UN40C8000, chegou dia 30/12 e está ainda dentro dos 7 dias de devolução, no site www.compretv.com (http://www.compretv.com), por inacreditáveis 4200 reais em 12x. Fiquei meio receoso, mas arrisquei. Chegou no prazo e estou utilizando. Estava/estou com sérias dúvidas se a TV tem algum problema...
O que ocorre é o mesmo relatado pelo nosso amigo Rdsilveira: tenho o decoder HDMAX da Cisco NET HD há 3 anos. Ele funcionava normalmente em 1080i na LCD Sansumg Série 3 e na nova TV LED 3D C8000 a resolução não passa de 720p utilizando o mesmo decoder. Assim como o nobre colega, também tenho o mesmo decoder Pace no quarto, utilizando uma TV LCD Samsung 26" Série 4 e o sinal apontado pela HDMI na entrada também é de 1920x1080i. Chamei técnico da NET em casa, briguei pelo telefone - péssimo atendimento, está na cara que há um problema de incompatibilidade entre as duas versões de SW - mas até agora ninguem consegue me dizer o motivo nem quando será resolvido. Eu sinceramente consigo ver que a imagem está pior em 720p. Colocando o decoder Pace que está no quarto na nova TV LED C8000, com a resolução maior, a imagem fica bem melhor. Liguei no suporte da Samsung, deixei protocolo aberto e eles desconhecem o problema também. O técnico da NET chegou a dizer inclusive que eles não enviam os canais em Full HD, sendo a msg na entrada apenas uma máscara. Alguem já mediu a quantidade de linhas utilizando algum instrumento?
Fico no aguardo de resolução pela NET - atualização de firmware do decoder - sendo que os seus atendentes do suporte mal sabem o que é resolução em HD...

Já para conteúdos em Bluray, a imagem é espetacular. Vi o filme "A Origem" em bluray no domingo e a imagem me espantou de tão boa...1080p, mesmo...

No mais, não estou tendo bons resultados na sensação de ver conteúdos 3D. Sou novo no mundo 3D e estou meio frustrado. A sensação real seria apenas com conteúdos 3D?
Por exemplo, para o canal RedeTV HD, que diz enviar em alguns programas a programação em 3D, eu não deveria ter a sensação com o óculos e a função habilitada na TV? Qual dos modos vocês utilizam?

Agradeço a atenção antecipada.
Um abraço,
Rodrigo.

fisioamore
04-01-2011, 20:48
Parece que no tópico das plasmas 3D da samsung tinha muita gente reclamando desse Decoder tb!!!

Rodrigo_T
04-01-2011, 21:19
Será que não estou conseguindo assistir corretamente os canais em 3D por que meu cabo HDMI não é HDMI High Speed ?
Ele veio com o mesmo decoder da NET em 2008. Há relação? Se sim, qual eu deveria comprar?

BioCps
04-01-2011, 21:34
Olá, estou para adquirir uma UN55C8000 e tenho algumas dúvidas

1 - Pelo que eu entendi, se eu baixar filmes 3D em MKV e rodar nela pela porta usb ou ethernet eu consigo o efeito 3D normalmente, certo?

2 - Hoje eu tenho um aparelho de bluray da samsung sem 3D, um BD-C5500 onde eu faço o streaming de mkvs convencionais para ele reproduzir na minha UN40C6900. Se eu colocar nesse aparelho os MKV 3D e transmitir na UN55C8000, eu consigo o efeito 3D? Ou preciso também de um bluray 3D para transmistir esses MKV 3D para ela? Não queria comprar um bluray 3D agora, pois só assisto filmes assim em MKV, fora que filmes 3D em bluray são mto poucos ainda.

não entendi pq quer colocar o MVK no BD Player... coloque direto na TV e seja feliz!

---------- Mensagem adicionada às 22:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:32 ----------

BioCps, dos 2 MKV um apenas ocorre isto... estranho não? literalmente tenho que usar o óculos ao contrário... parece que os frames estão invertidos.

que doideira, nunca vi isso! fico te devendo essa, aqui todos que eu vi estão OK

abçs

renf
05-01-2011, 01:10
Valeu BioCps.

Rodrigo_T,

Se seu cabo é o do decoder, de 2008, possivelmente posssa ser standart (não High Speed), porque pro caso do decoder deles não haveria necessidade. Mas certeza mesmo só testando pra ver se vai...

Pra assistir e realmente ter a sensação 3D, a mídia tem que ser feita em 3D, essa conversão que a TV faz de 2D para 3D não te dá resultados bons, não por culpa da TV, mas pela mídia não ser 3D mesmo...

Se quiser ter uma noção do que é o 3D mesmo, neste subforum tem um tópico só de links com samples/trailers 3D. Baixe algum e coloque via usb na tv pra ver. Lembre-se de quando ativar o 3D na TV colocar o método side-by-side, que é um ao lado do outro. Ou se tiver um BD Player 3D pode testar por ele também com a mídia 3D.

Sobre a RedeTV, que eu saiba, ela tem um canal específico 3D separado do canal HD. Quando digo canal é canal mesmo de televisão... creio que a NET não transmita este canal 3D dela por enquanto. Se na sua casa pega bem TV aberta, adquira um antena interna mesmo UHF e mande sintonizar os canais digitais abertos pra ver se acha a RedeTV 3D já que mora em São Paulo.

Abraços

jotavip
05-01-2011, 18:50
não entendi pq quer colocar o MVK no BD Player... coloque direto na TV e seja feliz!

---------- Mensagem adicionada às 22:34 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 22:32 ----------

Pelo simples fato, que utilizando a interface de media player da tv, vc não tem os mesmos ajustes de imagem do que utilizar uma das saídas HDMI, por exemplo.
Os ajustes do media player são muito poucos, somente os básicos, e a imagem não fica tão boa como utilizando uma saída HDMI perfeitamente calibrada.
Claro, que isso é na UN40C6900. Não sei na UN55C8000 se é a mesma interface e media player e os mesmos ajustes. Eu acredito que seja.
Daí a importância de eu utilizar o BD para reproduzir os MKVs na TV.

aleflima
05-01-2011, 20:44
Se quiser ter uma noção do que é o 3D mesmo, neste subforum tem um tópico só de links com samples/trailers 3D. Baixe algum e coloque via usb na tv pra ver. Lembre-se de quando ativar o 3D na TV colocar o método side-by-side, que é um ao lado do outro. Ou se tiver um BD Player 3D pode testar por ele também com a mídia 3D.

Neste tópico aqui (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/128865-PROGRAMAÇÃO-HD-3D-Imagens-Videos-Comparações) tem muitos vídeos em 3DHD.

Rodrigo_T
06-01-2011, 18:39
Utilizando um cabo HDMI 1.4 High Speed com o meu decoder HDMAX Cisco da NET, a resolução permanece em 720p.
Deve ser de fato uma incompatibilidade de SW. Alguem tem mais informações?

Marco Macedo
06-01-2011, 19:11
Ninguem..............................

Quer uma dica de amigo? Pega a Plasma 63 da Samsung que é apenas 2 polegadas a menos e é SHOWWW. Economizará mais de 9 Mil cara.

Volgera
07-01-2011, 10:12
Estranho..acessei agora a pouco o site da samsung pra ir na area de downaload e, agora, clicando em TV->LED-> não aparecem mais os modelos C7000/C8000/C9000. o.O

De duas uma. Ou vao criar uma nova aba para paineis 3d, ou é pq vao atualizar o FW....estranho q essa aba era pra eu poder baixar novamente manuais entre outros itens.

hmmmmmm.

nedaum
07-01-2011, 10:31
Estranho..acessei agora a pouco o site da samsung pra ir na area de downaload e, agora, clicando em TV->LED-> não aparecem mais os modelos C7000/C8000/C9000. o.O

De duas uma. Ou vao criar uma nova aba para paineis 3d, ou é pq vao atualizar o FW....estranho q essa aba era pra eu poder baixar novamente manuais entre outros itens.

hmmmmmm.

Quando entramos na páginas dos TVs 3Ds, plasma ou LED, realmente o link para o suporte NÃO está lá, onde deveria estar, ao lado de "Opinion". Para os demais modelos, 2D apenas, o link está presente, normalmente!
Será? Será???

BioCps
07-01-2011, 10:42
Pelo simples fato, que utilizando a interface de media player da tv, vc não tem os mesmos ajustes de imagem do que utilizar uma das saídas HDMI, por exemplo.
Os ajustes do media player são muito poucos, somente os básicos, e a imagem não fica tão boa como utilizando uma saída HDMI perfeitamente calibrada.
Claro, que isso é na UN40C6900. Não sei na UN55C8000 se é a mesma interface e media player e os mesmos ajustes. Eu acredito que seja.
Daí a importância de eu utilizar o BD para reproduzir os MKVs na TV.

a minha é a c7000 (menu igual da c8000), não vejo o pq ter tantos ajustes, não sei se são os mesmos da c6900... tenho vários MKVs... eles ficam perfeitos, principalmente os 3D em 1080p!
abç

Rodrigo_T
07-01-2011, 19:15
Onde posso baixar MKVs?

fox-xp
08-01-2011, 01:52
Chegou a minha 55c8000, o preço dela na Fast está muito bom.

Abraços...

FastMHZ
08-01-2011, 09:48
Qual a resolução do vídeo em mkv 3D ?

Baixei um aqui para testar e a TV deu resolução incompatível.

[]s
Fernando

Rafael.7
08-01-2011, 10:11
Galera deem uma olhada vi no forum por usuario que postou caiu bem a c9000 logo logo cai mais o preco essa tv eh linda alguem ja viu ela?

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=zbwWQ9ckpBLZXPEXhbChzy0ZKY3yBar JYFklCML3IFU%3D&VPP=TV+LED+55+SERIE+9000+SAMSUNG+CONVERSOR+DIGITAL +ENTRADA+HDMI+FULL+HD+3D+ENTRADA+PC+CONTROLE+REMOT O+TOUCHSCREEN+AUTO+MOTION+PLUS+240+HZ+INTERNET+TV+ ULTRA+CLEAR+PANEL+REC+EXTENDED+PVR+DLNA+ALLSHARE+F ULL+HG+1080+P+USB+2+0+MOVIE+UN55C9000SMXZ

Guilao
09-01-2011, 19:27
peguei a minha 55 c8000 por 7.199 em 12x..... agora só na espera pra entrega....longos dias virão kkkkkkkkk

jotavip
10-01-2011, 08:27
Paguei na UN55C8000 R$ 6999.00 na Fast, sexta feira.
Paguei metade a vista e a outra metade em 10x. Agora já aumentou de novo. Acho q fiz um bom negócio!!

jotavip
10-01-2011, 10:22
a minha é a c7000 (menu igual da c8000), não vejo o pq ter tantos ajustes, não sei se são os mesmos da c6900... tenho vários MKVs... eles ficam perfeitos, principalmente os 3D em 1080p!
abç

É então, pelo menos na c6900 se eu utlilizar o media player embutido dela, não consigo chegar na mesma qualidade de imagem do que utilizar o bluray player em uma das portas HDMI para reproduzir os mkvs. Sò tem as opções básicas de backlight, brilho e contraste, na C6900. Talvez na c7000 e c8000 tem mais opções.
ASsim que chegar a minha vou testar

andrezinho00
10-01-2011, 11:00
Estou terminando a construçao da minha casa, vou comprar 5 Tvs, uma de 55 pra sala, tres de 42 para os quartos e uma outra de 42 pra area de churrasco.
Estou querendo comprar uma 3D pra sala, o que vcs me dizem de ter uma 3D. Eh realmente diferente? Estou em duvida da c8000 e da c9000, oq vcs me diz delas? ql compensa mais? Lembrando q achei a c9000 por R$ 9.999,99. E para os quartos, compensa mais uma de plasma? e para area de churrasco ( q tem mais claridade) ql compensa pra eu comprar? Obrigado pela ajuda. abraço galera!

NettoX
10-01-2011, 11:07
abç

Concordo que a imagem já fica muito boa rodando pelo Media Player da Tv (pelo menos nas de Plasma), embora os ajustes de imagem sejam poucos em relação à uma fonte HDMI.

Mas tem um detalhe aí: não existe MKV 3D em 1080p real, pelo menos não os que são compatíveis com as TVs da Samsung (formato Half SBS).

Abaixo segue a explicação postada pelo colega bpitanga no tópico da Samsung Plasma (mais precisamente aqui (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/141314-CLUBE-SAMSUNG-PLASMA-3D-PL50C7000-E-PL63C7000?p=2837697&viewfull=1#post2837697)):

"Como relação ao SBS existem duas variantes: Full SBS e Half SBS. No Full SBS cada frame é composto por duas imagens FullHD (1920x1080 cada uma, para os olhos direito e esquerdo), lado a lado, criando frames com a resolução de 3840x1080 - neste caso não há perdas em relação ao 2D. No Half SBS, por outro lado, cada frame é composto por duas imagens "espremidas" na resolução 960x1080 (perdendo metade dos pontos, cada uma), totalizando um frame 1920x1080 - neste caso, para exibir as imagens de cada olho de forma alternada na tela, a TV precisa "esticar" cada uma dessas imagens de 960x1080 de volta a 1920x1080. Ou seja, neste encolhe/estica muita informação é perdida causando perda de qualidade.

O importante é que o Media Player da nossa TV, infelizmente, só aceita vídeos de 1920x1080, não sendo capaz de rodar os filmes Full SBS (que tem o dobro da largura), mas apenas os Half SBS. Essa limitação, entretanto, não se aplica aos Blu-rays que, na verdade, utilizam dois streams de vídeo Full HD separados, para os olhos direito/esquerdo.

Portanto, se você for baixar algo da Internet prefira os Half SBS, que irão passar na TV sem modificações. Outras opções comuns, como Full SBS ou arquivos MKV separados para os olhos direito e esquerdo, demandarão um processo de conversão no computador (para o Half SBS) antes de passarem na TV."

Resumindo: para ter video 3D em 1080p real só usando Blu-ray. :legal:

BioCps
10-01-2011, 15:38
Concordo que a imagem já fica muito boa rodando pelo Media Player da Tv (pelo menos nas de Plasma), embora os ajustes de imagem sejam poucos em relação à uma fonte HDMI.

Mas tem um detalhe aí: não existe MKV 3D em 1080p real, pelo menos não os que são compatíveis com as TVs da Samsung (formato Half SBS).

Abaixo segue a explicação postada pelo colega bpitanga no tópico da Samsung Plasma (mais precisamente aqui (http://www.htforum.com/vb/showthread.php/141314-CLUBE-SAMSUNG-PLASMA-3D-PL50C7000-E-PL63C7000?p=2837697&viewfull=1#post2837697)):

"Como relação ao SBS existem duas variantes: Full SBS e Half SBS. No Full SBS cada frame é composto por duas imagens FullHD (1920x1080 cada uma, para os olhos direito e esquerdo), lado a lado, criando frames com a resolução de 3840x1080 - neste caso não há perdas em relação ao 2D. No Half SBS, por outro lado, cada frame é composto por duas imagens "espremidas" na resolução 960x1080 (perdendo metade dos pontos, cada uma), totalizando um frame 1920x1080 - neste caso, para exibir as imagens de cada olho de forma alternada na tela, a TV precisa "esticar" cada uma dessas imagens de 960x1080 de volta a 1920x1080. Ou seja, neste encolhe/estica muita informação é perdida causando perda de qualidade.

O importante é que o Media Player da nossa TV, infelizmente, só aceita vídeos de 1920x1080, não sendo capaz de rodar os filmes Full SBS (que tem o dobro da largura), mas apenas os Half SBS. Essa limitação, entretanto, não se aplica aos Blu-rays que, na verdade, utilizam dois streams de vídeo Full HD separados, para os olhos direito/esquerdo.

Portanto, se você for baixar algo da Internet prefira os Half SBS, que irão passar na TV sem modificações. Outras opções comuns, como Full SBS ou arquivos MKV separados para os olhos direito e esquerdo, demandarão um processo de conversão no computador (para o Half SBS) antes de passarem na TV."

Resumindo: para ter video 3D em 1080p real só usando Blu-ray. :legal:

Valeu Netto... não sabia disso! Para os meus olhos o MKV (que não é 1080p como descrito acima) é perfeito, não consigo ver diferença na qualidade, pois se "aproxima" muito do BD 3D.
Estou super satisfeito com a qualidade da minha LED vendo meus MKVs, ainda mais que estamos carentes de mídias 3Ds para comprar... imagina pra alugar então.
Nunca vi nenhum arquivo Full SBS, funciona na Samsung? Por falar em Samsung, alguém já atualizou o FW para 1008?

abç

Alex Maggi
10-01-2011, 19:09
Oi Galera,
Comprei uma Samsung UN46C8000 por R$5984,05 em 12 X sem juros mas ainda não chegou.
Vou comprar uma soundbar 3D da Philips modelo HTS7140 e niguem consegue me responder se ela tem hdmi 1.4 (inclusive a Philips) mas no manual diz que possui ARC (Audio Return Channel).
Minha pergunta é: Só a hdmi1.4 pode possuir ARC (Audio Return Channel) ?
Não quero comprar um produto defasado...
Obrigado

Guilao
11-01-2011, 19:11
comprei a tv no extra 7.199 em 12 com 8 dias uteis pra entrega, agora liguei la e são 12 dias uteis que passarão a entrega para o dia 28/01..... onde que eu arrumo uma solução ?

NettoX
11-01-2011, 20:25
Nunca vi nenhum arquivo Full SBS, funciona na Samsung?

Não, não funciona.
E é por isso mesmo que arquivos Full SBS são raros: o pessoal prefere lançar em Half SBS pq isso garante compatibilidade bem maior.

Por falar em Samsung, alguém já atualizou o FW para 1008?

E essa versão 1008 existe? Onde?

O que eu sei é que as páginas de suporte no site da Samsung (modelos C7000, C8000 e C9000 - inclusive Plasma) sumiu. Ou seja: não dá mais pra baixar a versão 1005.

Será que vem versão nova por aí?

rovictor
12-01-2011, 14:45
Boa tarde a todos ! Conforme falei alguns tópicos atrás comprei a webcam da skype para as nossas tvs. Demorou uns 12 dias para chegar mas entendo porque vem da Europa ainda mais que comprei na época do natal.

É muito simples de instalar ( apenas um cabo usb ) e ela combina muito com a séria c8000 pois é da mesma cor. A câmera pode ser instalada acima da tv de uma forma bem justa pois a base da webcam é imantada e gruda na tv sem nenhum acessório. É discreta e compõe bem o ambiente. Outro ponto é que ainda vem um acessório para instalação na parede até mesmo se precisar colocar em outro ponto da sala / quarto / escritório.

Em relação a imagem não foge muito das webcams de computador. Tem boa qualidade. O microfone ( são 4 saídas ) é potente e em conversas no skype mesmo estando a uns 2.20 mts de distância ( distância da tv para o sofá ) escutavam a minha voz sem problemas.

Em relação ao preço no site da skype aparece como R$ 378,82 porém como compramos no cartão internacional o preço é em EUROS que converte para DÓLORES e depois para REAL então depende da cotação. Este preço pode ser um pouco mais ou menos.

Então... para quem, como eu que sou um mineiro morando em Curitiba e quer aproveitar para conversar ( vídeo e voz ) com a família em tela de 55" ou qualquer tamanho acima do que um de monitor de pc / notebook vale a pena.

Se tiverem alguma dúvida é só perguntar.

abs

BioCps
12-01-2011, 22:50
E essa versão 1008 existe? Onde?

O que eu sei é que as páginas de suporte no site da Samsung (modelos C7000, C8000 e C9000 - inclusive Plasma) sumiu. Ou seja: não dá mais pra baixar a versão 1005.

Será que vem versão nova por aí?

o usuário esmoura é o único que deve ter, como citou:

"Tenho certeza que é o 1008. Mas vai ficar difícil comparar pois eu não conheço os anteriores.
Se vc quiser saber se existe algum menu em especial, eu posso checar. "

aqui em casa coloco pra atualizar quase todos os dias e continua na 1005, até a internetTV que sempre atualizava deu uma parada... por falar nisso, minha conta de MSN não entra na TV, se eu coloco o login da minha mulher entra! sabotagem? deidera né

abç

GIU
13-01-2011, 13:26
O preço está caindo... UN40C8000XM...R$ 4.133,25
http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-40-3D-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--240HZ--CLEAR-MOTION-RATE-960HZ--REC-EXTENDED-PVR--SKYPE--INTERNET@TV--4-HDMI--1-OCULOS-3D---SER,product,SGUN40C8000XMX,2432.aspx

rdsilveira
13-01-2011, 13:51
Olá Rodrigo_T. Conforme verifiquei junto à NET, o problema não é a TV ou cabo, mas o próprio software do aparelho da Cisco. Pensei, até, em suspender o serviço de gravação e trocar o Cisco pelo Pace. Mas gosto do serviço, assim como minha mulher. Portanto, até que resolvam, vou manter trocados os pontos - estou deixando no quarto, onde tenho uma LED 32B6000, o da Cisco (que reconhece o sinal 1080i), ao passo que na sala, onde tenho a 55C8000, deixei o da Pace, que não tem problema de compatibilidade. Vou, também, ligar constantemente, para incomodar a NET. Abraço.

brimstone
13-01-2011, 13:53
O preço está caindo... UN40C8000XM...R$ 4.133,25
http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-40-3D-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--240HZ--CLEAR-MOTION-RATE-960HZ--REC-EXTENDED-PVR--SKYPE--INTERNET@TV--4-HDMI--1-OCULOS-3D---SER,product,SGUN40C8000XMX,2432.aspx

Sem querer defender uma ou outra marca (mesmo por que nem tenho TV 3D ainda, mas estou esperando aparecer uma boa oportunidade ($$), a Bravia805 de 40", com um óculos a mais e com o dongle wireless tá saindo mais barato (R$3734,00):
http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-TV-LED-40-3D-FULL-HD-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO-C-240HZ---40HX805--KIT-COM-1-TRANSMISSOR-3D--2-OCULOS-3D--1-FILME-BLU-RAY-E-JOGOS-PS3,product,SOCJ40HX805_KT,2432.aspx
Não sei qual é melhor, mas considerando que ambas são LED, 3D, full HD, 40", me parece que sai mais em conta a Sony, não?...
Sds,
Max

GIU
13-01-2011, 14:01
Sem querer defender uma ou outra marca (mesmo por que nem tenho TV 3D ainda, mas estou esperando aparecer uma boa oportunidade ($$), a Bravia805 de 40", com um óculos a mais e com o dongle wireless tá saindo mais barato (R$3734,00):
http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-TV-LED-40-3D-FULL-HD-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO-C-240HZ---40HX805--KIT-COM-1-TRANSMISSOR-3D--2-OCULOS-3D--1-FILME-BLU-RAY-E-JOGOS-PS3,product,SOCJ40HX805_KT,2432.aspx
Não sei qual é melhor, mas considerando que ambas são LED, 3D, full HD, 40", me parece que sai mais em conta a Sony, não?...
Sds,
Max
Oi Max,

Esse é o preço do site...na loja eles dão um belo disconto ainda...

brimstone
13-01-2011, 14:40
Vixx, sério mesmo?... Vou ter que ir na FastShop mais próxima então... hehehe!
Tô de olho na 46" Bravia805, que não tem no site. Vou passar na loja pra ver se eles tem lá...

Valeu,
Max

GIU
13-01-2011, 14:53
Essa tv estou monitorando desde o ano passado...

Estava 4852..foi pra 5129...voltou pra 4852...e agora baixou pra 4133...

Sempre que vou na fast, eles batem qq preço...pelo menos em relação a TVs...

Acho que tb vou dar um pulo lá...pra TRUCAR :)

BioCps
13-01-2011, 19:38
Pra quem gosta de assistir MKVs, cuidado com as marcas que irão comprar! Já vou adiantando que a Sony não lê!
Eu sou fã de Sony, mas fiquei chateado com isso... Foi umas das razões de comprar uma Samsung.

abç

rafastreet
13-01-2011, 20:52
Galera, algguém pode me passar uma calibração para a LED C800? E alguém também pode me informar a melhor calibração do 3D? tipo (PROFUNDIDADE, CORREÇÃO DE IMG, VISUAL AUT. 3D e OTIMIZAR 3D)

fkr9
15-01-2011, 12:08
Galera, algguém pode me passar uma calibração para a LED C800? E alguém também pode me informar a melhor calibração do 3D? tipo (PROFUNDIDADE, CORREÇÃO DE IMG, VISUAL AUT. 3D e OTIMIZAR 3D)

Tambem gostaria de saber, adquiri uma UN46C8000 e achei fantastica o 3d é muito bom tambem, estou usando as configurações padroes para ver o 3d apenas dei uma mudada no contraste, brilho essas coisas, mas não sei muito bem se da para deixar melhor ainda pelas configurações do 3d... percebi que a opção CORREÇÃO DE IMG quando clica uma vez ela deixa o 3d pior e depois quando clica de novo ele volta a ficar 3d...
Se alguem achar algum artigo poderia postar aqui....

Para quem quer comprar filmes, documentarios em 3d aconselho comprar pelo EBAY oy pelo AMAZON (US) nao o (EUR) devido a regiao ser diferente....

comprei alguns, achei até ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS com legenda em portugues paguei 50 dolares e estou esperando chegar... os documentarios da IMAX são D+ os melhores para ver em 3d... ja adquiri os 8 documentarios disponiveis, GRAND CANYON, DINOSAURS 3d ALIVE, 7 wonders of the universe entre outros...
Até agora foi a empresa que achei que fez melhor filmes em BD em 3d... é D+

Volgera
15-01-2011, 19:43
Tambem gostaria de saber, adquiri uma UN46C8000 e achei fantastica o 3d é muito bom tambem, estou usando as configurações padroes para ver o 3d apenas dei uma mudada no contraste, brilho essas coisas, mas não sei muito bem se da para deixar melhor ainda pelas configurações do 3d... percebi que a opção CORREÇÃO DE IMG quando clica uma vez ela deixa o 3d pior e depois quando clica de novo ele volta a ficar 3d...
Se alguem achar algum artigo poderia postar aqui....

Para quem quer comprar filmes, documentarios em 3d aconselho comprar pelo EBAY oy pelo AMAZON (US) nao o (EUR) devido a regiao ser diferente....

comprei alguns, achei até ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS com legenda em portugues paguei 50 dolares e estou esperando chegar... os documentarios da IMAX são D+ os melhores para ver em 3d... ja adquiri os 8 documentarios disponiveis, GRAND CANYON, DINOSAURS 3d ALIVE, 7 wonders of the universe entre outros...
Até agora foi a empresa que achei que fez melhor filmes em BD em 3d... é D+

O correção de Imagem nada mais é q a TV inverte a imagem do olho esquerdo para o direito. e vice versa.

As vezes, pode acontecer do video que se está assistindo vir com as imagens trocadas. Me parece que acontece com alguns MKVs.

rafastreet
16-01-2011, 13:09
Percebi que os filmes principalmente quando estão em HD, ficam com uma imagem muito diferente da minha antiga LCD. Parece que está meio ''digitalizada'', é assim mesmo? Até gostei pois parece mais real, mas ao mesmo tempo não fica tão suave.

rovictor
16-01-2011, 15:11
Percebi que os filmes principalmente quando estão em HD, ficam com uma imagem muito diferente da minha antiga LCD. Parece que está meio ''digitalizada'', é assim mesmo? Até gostei pois parece mais real, mas ao mesmo tempo não fica tão suave.

Será que você está usando no modo de imagem Natural ou Padrão ? Quando usa no modo Filme a imagem fica mais suave...

abs

---------- Mensagem adicionada às 16:10 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:00 ----------

---------- Mensagem adicionada às 16:11 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:10 ----------

Sei que estamos no clube da led 3d mas como este jogo de ps3 tem suporte para 3d segue a dica que deixei no clube Gran turismo...

"Srs. Boa tarde! Para quem ainda não tem e está querendo comprar o Jogo para ps3 a fastshop parece que fez algo e quando você entra na área de informática - > games o jogo está saindo por R$ 111,13.

Comprei o meu agora e estou entrando no clube"

abs

renf
16-01-2011, 17:50
O correção de Imagem nada mais é q a TV inverte a imagem do olho esquerdo para o direito. e vice versa.

As vezes, pode acontecer do video que se está assistindo vir com as imagens trocadas. Me parece que acontece com alguns MKVs.

Putz.... valeu a dica... vou testar com o MKV que tinha postado aqui anteriormente.

Guilao
18-01-2011, 18:27
Chegoooooooooooooo a minha 55 c8000 aeeeeeeee, agora precisamos saber a melhor calibragem pra ela.

GIU
18-01-2011, 22:24
Comprei hoje a minha 40 C8000...chega quinta...

Paguei 3990 na Fast Shop do Shopping Ibirapuera...

Agora é só agonia até a danada chegar.... :)

jotavip
19-01-2011, 15:24
Olá Rodrigo_T. Conforme verifiquei junto à NET, o problema não é a TV ou cabo, mas o próprio software do aparelho da Cisco. Pensei, até, em suspender o serviço de gravação e trocar o Cisco pelo Pace. Mas gosto do serviço, assim como minha mulher. Portanto, até que resolvam, vou manter trocados os pontos - estou deixando no quarto, onde tenho uma LED 32B6000, o da Cisco (que reconhece o sinal 1080i), ao passo que na sala, onde tenho a 55C8000, deixei o da Pace, que não tem problema de compatibilidade. Vou, também, ligar constantemente, para incomodar a NET. Abraço.

Pq nao utilizar o decoder da cisco em 720p? Tem o mesmo bitrate do que 1080i, mesmo com a resolução sendo "menor". E é muito melhor pois a imagem é progressiva, diferentemente do 1080i que é entrelaçada e nao tem os movimentos tao suaves...
Muita gente confunde e acha que o 1080i é melhor que o 720p devido ao "tamanho da resolução". Mas é praticamente a mesma coisa, sendo até melhor a resolução 720p na maioria dos casos. Agora já o 1080p é outra coisa, MUITO melhor que qualquer um dos dois.

Da wikipedia:

1080i versus 720p

Muitas emissoras utilizam 720p50/60 como formato primário de alta definição; outras utilizam o padrão 1080i. Enquanto 720p apresenta para o espectador um quadro com 720 linhas completas com freqüência entre 24 e 60 quadros por segundo, dependendo do formato, o 1080i exibe a imagem em freqüência de 50 a 60 quadros de 540 campos de linhas parciais por segundo (24 campos de 1080 linhas completos, ou "24p", está incluído no padrão ATSC), onde o olho humano ou um desentrelaçador incorporado no dispositivo de visualização deve combinar instantaneamente para construir uma imagem de 1080 linhas. Para obter todas as 1080 linhas entrelaçadas na tela e, ao mesmo tempo, em um monitor de alta definição progressiva, o processador do monitor de alta definição tem que tecer um conjunto de segmentos de 540 linhas para formatar a resolução em tela cheia. Ele fará isto guardando o primeiro campo em sua memória, recebendo o próximo campo e, em seguida, juntar eletronicamente os dois campos. Os dois campos combinados são exibidos de uma vez como um quadro 1080p. A principal diferença entre os dois é que o 1080i mostra mais detalhes do que o 720p em imagens estaticas, porem introduz artefatos entrelaçados durante imagens em movimento, onde o 720p mostra vantagem

carloselfaria
19-01-2011, 17:13
Olá pessoal boa noite!

Estou querendo comprar essa tv: http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-40-3D-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--240HZ--CLEAR-MOTION-RATE-960HZ--REC-EXTENDED-PVR--SKYPE--INTERNET@TV--4-HDMI--1-OCULOS-3D---SER,product,SGUN40C8000XMX,2432.aspx

Vale a pena? O 3D dela é bom? Alguém aqui joga playstation 3 nela? Eu li algumas mensagens no tópico e não achei ninguém falando mal da tv. Bom, fico no aguardo ae das opiniões.

Abraços!!

Sioliveira
19-01-2011, 18:38
Caro rovitor, boa tarde!

Tambem tenho uma 55 C8000 3D e estou muito feliz com ela. Estou usando os aplicativos da Internet@TV. O Skype funciona, porém somente eu posso ver e ouvir a outra pessoa, ela não consegue me ver nem ouvir. Já vi a tal freetalk TV no site do skype, porém achei bem cara para uma webcam VGA. A minha pergunta é: você chegou a testar outros modelos de webcam antes de comprar do site do skype? Funcionou? O que será que esta webcam tem de especial para somente ela funcionar?

FastMHZ
19-01-2011, 20:30
O que será que esta webcam tem de especial para somente ela funcionar?

Driver específico.

[]s
Fernando