Ver Versão Completa : Plasma e Net combinam?
scott_bon
14-04-2005, 20:53
Amigos,
penso em comprar um display de plasma de 42" e utilizar o VCR como sintonizador com a saída A/V...
Será que a qualidade imagem ficará muito comprometida? É que nas lojas, eles conectam com DVD em video componente e a imagem fica uma beleza, né... Agora, com sinais de baixa qualidade tem todo o escalonamento e tal...
Alguém tem essa configuração?
joao_neto_pb
14-04-2005, 21:42
Tambem queria saber. Vi um hoje uma plasma pela primeira vez funcioando em uma sala apropriada, sensacional, me apaixonei.
Acho que tudo é uma questão de expectativas... eu usava minha plasma com a NET... mas achava que a imagem ficava mais ou menos... acabei pegando a SKY... e a diferença é muito grande. Na minha opinião a imagem da NET que já não é grande coisa numa Tv normal fica difícil de assistir numa plasma. Mas tudo é relativo, se você não acha a imagem ruim hoje, ela provavelmente não o será amanhã. :)
rlcaiado
15-04-2005, 11:37
Já vi em mais de um lugar que as plasma não vão ter muito futuro (ex. Sony parou de fabricar esses aparelhos de plasma)
rlcaiado,
Muito cuidado com essas "notícias"... as plasma ainda são bem melhores que os LCD... embora a diferença esteja caindo rapidamente... e no final do ano está chegando o monitor SED... os painéis de plasma que vão dentro dos monitores são fabricados por somente 3 empresas no mundo inteiro... e a Sony não é uma delas... então é natural que haja uma campanha de marketing "direcionada"... ;)
Se for para ver preferencialmente a NET, uma plasma não vale a pena. Fora isso, dá para assistir a maior parte dos canais se a gente não for muito exigente. Os canais de desenho (cartoon, etc) dão bom resultado.
vBulletin® v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.