PDA

Ver Versão Completa : Plasma e Net combinam?

scott_bon
14-04-2005, 20:53
Amigos,

penso em comprar um display de plasma de 42" e utilizar o VCR como sintonizador com a saída A/V...

Será que a qualidade imagem ficará muito comprometida? É que nas lojas, eles conectam com DVD em video componente e a imagem fica uma beleza, né... Agora, com sinais de baixa qualidade tem todo o escalonamento e tal...

Alguém tem essa configuração?

joao_neto_pb
14-04-2005, 21:42
Tambem queria saber. Vi um hoje uma plasma pela primeira vez funcioando em uma sala apropriada, sensacional, me apaixonei.

Dennis
14-04-2005, 21:58
Acho que tudo é uma questão de expectativas... eu usava minha plasma com a NET... mas achava que a imagem ficava mais ou menos... acabei pegando a SKY... e a diferença é muito grande. Na minha opinião a imagem da NET que já não é grande coisa numa Tv normal fica difícil de assistir numa plasma. Mas tudo é relativo, se você não acha a imagem ruim hoje, ela provavelmente não o será amanhã. :)

rlcaiado
15-04-2005, 11:37
Já vi em mais de um lugar que as plasma não vão ter muito futuro (ex. Sony parou de fabricar esses aparelhos de plasma)

Dennis
15-04-2005, 12:06
rlcaiado,

Muito cuidado com essas "notícias"... as plasma ainda são bem melhores que os LCD... embora a diferença esteja caindo rapidamente... e no final do ano está chegando o monitor SED... os painéis de plasma que vão dentro dos monitores são fabricados por somente 3 empresas no mundo inteiro... e a Sony não é uma delas... então é natural que haja uma campanha de marketing "direcionada"... ;)

DIlha
15-04-2005, 12:12
Se for para ver preferencialmente a NET, uma plasma não vale a pena. Fora isso, dá para assistir a maior parte dos canais se a gente não for muito exigente. Os canais de desenho (cartoon, etc) dão bom resultado.