PDA

Ver Versão Completa : TV LED H-Buster 40' preço acessivel e poderosa..?

Páginas : [1] 2

wario_gracie
16-07-2010, 11:25
Eis a velha pergunta será que é boa ..?
Essas tvs da H- Buster vendem muito por ai ,por conta do preço agora eles lançam uma LED 120hz conversor embutido e com super taxa de contraste de 3.000.000, 3 entradas hdmi e com uma entrada inédita "dvi" ,e um design muito arrojado .
http://www.techlider.com.br/2010/06/h-buster-lanca-tv-de-led-de-40-polegadas-ultra-slim/:rever1:

Eduardo Cordeiro
16-07-2010, 22:05
Eu até ia abrir um tópico sobre esta TV, mas fiquei com preguiça....hehe
É o seguinte, acredito que pode ser uma boa alternativa para quem quer porque quer uma LED.
Porêm, eu a vi funcionando lado a lado com uma Sony EX505 passando programação da TV digital aberta. E o resultado foi notadamente favorável a Sony.

Esta TV me parece uma Samsung Genérica, a construção é praticamente idêntica, até a base é igual.
Enfim, não posso dar uma opinião mais elaborada pois não tive a oportunidade de testa-la com fontes apropriadas de alta definição.

PS: No Carrefour estava R$2800,00 em 10X. Estava vendendo muito bem, só no breve período que fiquei na loja vi duas pessoas fecharem a compra.

venitog
15-11-2010, 11:43
Comprei uma de 40'' no ponto frio por R$2100. na loja só tinha uma de 32'' e pareceu perfeita com bom acabamento, os botoes sao touchscrem.

aventureiromax
17-11-2010, 23:28
Comprei uma de 40'' no ponto frio por R$2100. na loja só tinha uma de 32'' e pareceu perfeita com bom acabamento, os botoes sao touchscrem.
Olá cara...tudo bom? Você já fez alguns testes com essa tv? Chegou a compará-la com outras led Samsung, Sony, Philips, LG, se sim gostaria de saber o que achou. Tenho uma LCD H-BUSTER 32" e acho ela muito boa se comparada a outras marcas. Gostaria de saber se esse modelo LED tem uma boa imagem e que tipo de arquivos ela lê se você tiver testado.

Agradeço desde já.

JH. OLIVEIRA
18-11-2010, 08:15
opa, eu tb gostaria de saber mais sobre essa tv...
alguem já a testou comparou com outras leds ??

Renan Afonso Rocha
18-11-2010, 10:36
E ai pessoal... fiz um cadastro no SITE só para falar dessa TV que comprei no fim de semana

Vamos lá:

A tempos queria comprar uma Telona rs
Sempre vinha pesquisando preços e marcas
Porém não tinha coragem de pagar mais de 2k em uma TV LCD de 42"

Até então eu fui me deparar com uma promoção que teve nas lojas Magazineluiza nesse último feriado
Fiquei surpreso por ver uma LED de 40" por 100 reais por mês, fui conferir

Quando cheguei na loja, confesso que fiquei meio chateado quando soube que era da marca HBuster, mas fiquei surpreso vendo ela roda o Filme Avatar em um Blue Ray, era uma das imagens mais linda que tinha na loja, as outras TVs de LED que estavam no local estava passando apenas imagens paradas, sem movimentação

No manual tem apenas informando o contraste estático que é de 5.000, esses 3 milhões que estão dizendo ai é Dinâmico
Fiquei desapontado quando vi isso, mas olhando o filme rodando, a imagem não deixava a desejar em nada!
Luminosidade ótima, definição de cores maravilhosa e o contraste da TV profundo!

3 portas HDMI, entrada VGA, sSATA (Acho que é essa) AV, USB (para arquivos de fotos e músicas)

Em fim...
...como a grana está curta, comprei essa TV pensando no custo/beneficio e fui com presente para casa!

Como a imagem da NET é uma ***** nessas TVs, eu fui testar o Video Game (Xbox 360) com o cabo HDMI

Eu jogava em um monitor da LG FullHD de 21,5"
A diferença foi enorme, fiquei maravilhado, MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, não sei se é impressão minha ou, nos primeiros minutos de jogo, enquanto o tela "não esquenta" parece ter alguns ghost na tela! oO
Ainda tenho que fazer alguns testes, mesmo por que eu não tive muito tempo para testa-lá e o efeito de ghost que aparece some depois de um tempo! (incrivel)

Tempo de resposta dela é de 6ms
E TX de atualização de 120hz

O que eu percebi também, é que se você não tem uma imagem em Full HD rodando, você tem que baixar a nitidez da imagem para diminuir os serrilhados e defeitos da imagem

Essa semana, um amigo vai levar um Blue Ray para eu testar minha TV, já que eu quero comprar um também. Se isso acontecer eu venho aqui colocar minhas impressões

Gostaria de saber se esse feito de Ghost realmente acontece ou se é impressão minha!!!

Conclusão:

Quem procura uma TV com presso acessivel e com melhor qualidade que as LCD comuns e top de linha e com imagens tão boas quanto as de LED de marcas convecionais, eis uma ótima escolha

As vezes pagamos caro pela marca e levamos lixo para casa

Fica a dica!

aventureiromax
18-11-2010, 16:05
Muito bom cara, alguém mais possui essa tv que possa nos ajudar, de preferência postando umas fotos? Gostaria de comparar as imagens dela nas lojas, mas aqui no DF ainda não achei em nenhuma :(.

shotz
19-11-2010, 14:56
Comprei a led 32.. bom é minha primeira compra de uma tv full hd, e tmb como meu olho não faz medidas técnicas como muita gente quer saber, só digo o seguinte a tv é show de bola.
mas meu unico medo é saber sobre a durabilidade.. mas tmb como não sei nada sobre durabilidade desses tipos de tv só fiquei mais satisfeito em saber que só perto da minha casa tem uns 3 pontos de assistencia técnica.
Bom testei pelo pendriver alguns formatos de video: mkv, avi, mpeg e mp4. todos 1920x1080p e ficou perfeito sem nenhum defeito ou atraso.
liguei ao meu pc por um conversor dvi-hdmi e reconheceu direto facilmente.
coloquei o filme avatar 1080p e a imagem ficou mais que exelente.
rodei alguns jogos fifa 11 , cod black ops e nfs e ficou muito show tmb.
comprarei um hd externo e farei outro teste, ja que no manual diz que aceita pendriver até 8gb apenas, mas achei essa informação meio estranha.
bom se alguem quiser que faça algum teste só falar..
eu andei pesquisando muito pra comprar uma tv led até que um dia entrei no extra e vi varias mostrando a mesma imagem que era de tv aberta digital, sem perceber a marca fiquei vidrado na h-buster, quando vi a marca veio a surpresa como muitos tiverão.. então pesquisei mais sobre ela.. e resolvi comprar não por arriscar e sim porque gostei do que vi, fiz testes em outras lojas tmb. ja vi gente dizendo que nunca compraia uma tv da h-buster, mas hoje a tecnologia esta muito semelhante em questão de plataformas.
concluindo to satisfeito com a minha compra e quem quiser saber mais informações sobre a tv só perguntar ae =]

---------- Mensagem adicionada às 15:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:49 ----------

outro detalhe rodei 2 arquivos mkv um saiu o audio outro não..
dps postarei mais informações sobre isso.

gsdf f
20-11-2010, 19:43
eu tb comprei a minha no fim de semana passado na promoção do magazine luiza tava 1950.00 um preço mt bom por uma otima TV , no meu caso eu testei net HD e PS3 ambos ligados com cabo HDMI e a qualidade da imagem e mt boa , da pra comparar com grandes marcas , o que eu n entendi e que se ela tem 120hz pq so reconhece 60hz ? alguem sabe ?

Renan Afonso Rocha
21-11-2010, 05:50
Onde você viu que só reconhece 60hz?

Uma coisa que eu não gostei nela foi o SOM
Muito fraquinho

E as opções do menu são um pouco restritas

venitog
21-11-2010, 12:07
A minha de 40 ainda nao chegou, mas vi uma na loja e é muito boa mesmo, tb vi rodando avatar em blueray e a imagem é perfeita, só vai notar o fullhd se o filme ou tv digital for em fullhd, um bom teste é olhar a novela posione no digital, simplesmente a imagem é perfeita.

gsdf f
21-11-2010, 12:24
galera se alguem saber como colocar 120 hz , pq ta aparecendo alguns fantasmas me ajuda ae :)

Renan Afonso Rocha
21-11-2010, 12:55
Então mano... onde está aparecendo Fantasma?
E como você viu que está com 60hz

gsdf f
21-11-2010, 13:01
quando eu liguei o ps3 ele apareceu em baixo 1080p@60hz

e na globo hd quando tem movimento devagar ele fica com rastros e fantasmas . Se vc souber como resolver

---------- Mensagem adicionada às 14:01 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 13:59 ----------

no gta iv por exemplo , quando eu ando devagar com o carro fica com rastros e fantasmas na tela, e pq esta com 60hz ou e pq dos 6MS ?

Renan Afonso Rocha
21-11-2010, 13:11
Talvez no PS3 tem como mudar para 120hz
No Xbox não deu mais fantasma

To querendo por um blue ray para tirar a prova real

gsdf f
21-11-2010, 13:14
renan pra vc em alguns filmes aparece fantasmas ? rastros ?

---------- Mensagem adicionada às 14:14 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:13 ----------

ser´[a que n tem que arrumar as configurações de e imagem pra tirar os fantasmas ? tipo nitidez contraste ? será qe e pelo fato do tempo de resposta ser 6ms , eu n consegui entender pra que serve 120hz se ele n reconhece nem no ps3 nem na Net HD , alguem ajuda ae ?

Renan Afonso Rocha
21-11-2010, 13:23
Eu não tenho sinal em HD em casa... só digital pela net via cabo coaxial e não da rastro na tela!

gsdf f
21-11-2010, 13:25
vc testou algum filme em blu ray no ps3 ? de perto parece que o rosto esta pixelizado ne , precisa estar uns 2 mertos da tV ?

---------- Mensagem adicionada às 14:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:24 ----------

quantos metros da tv vc fica ?

Renan Afonso Rocha
21-11-2010, 15:09
vc testou algum filme em blu ray no ps3 ? de perto parece que o rosto esta pixelizado ne , precisa estar uns 2 mertos da tV ?

---------- Mensagem adicionada às 14:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:24 ----------

quantos metros da tv vc fica ?

Então...
...Eu não testei filmes em Blue Ray ainda na TV

O Xbox estava dando alguns fantasmas nos primeiros minutos de jogos, ai eu joquei a nitidez para 20 e sumiu!

Se te ajuda, as configs da imagem ficou assim

Contraste: 70
Cor: 65
Brilho: 43
Nitidez: 20
Luz de fundo: 100
Tom de cor: Fria

Eu fico cerca de 2,5 a 4 metros da TV

gsdf f
21-11-2010, 20:01
coloquei assim e ficou sem fantasma , eu acho q e pq estou a 1.50 mts mais ou men0s . vlw pela dica

Renan Afonso Rocha
21-11-2010, 21:14
Acredito que a nitidez causa os fantasmas

Como a nitidez realça os "contornos" e dá mais profundidade no preto isso pode causa o efeito fantasma nos jogos visto que com a tela grande os serrilhados dos graficos, pixel mau distribudios/focados e outros defeitos pode causa o efeito fantasma

Só poderemos jogar a nitidez lá em cima com algum filme em HD rolando pois assim não teremos problemas com serilhados e coisas do tipo

Gostaria atpe que alguém com mais conhecimentos técnicos podesse confirmar ou corrigir isso que eu disse e dar algumas dicas!

Seria desacato da empresa distribuir hoje televisores com a tecnologia LED que podesse causar esse "defeito". Isso tendo em vista que o LCD já é uma tecnologia antiga e que esse defeito estava presente nos primeiros paineis que foram fabricados

Em relação aos 60hz, no site do fabricante está descrito que a TV tem exatos 120hz!
Eles não podem simplismente jogar uma informação errada do seu produto
Isso gera grandes complicações para industria em si

Você rodou algum filme em Blue Ray?
Como ficou

Abraços

gsdf f
21-11-2010, 22:49
agora com a configuração que vc me passou testei eu sou a lenda em blu ray e ficou magnifico a imagem sem nenhum fantasma nem atraso na imagem .

Renan Afonso Rocha
22-11-2010, 06:33
agora com a configuração que vc me passou testei eu sou a lenda em blu ray e ficou magnifico a imagem sem nenhum fantasma nem atraso na imagem .

Conseguio mudar para 120hz no seu PS3?
Se você aumentar a nitidez o efeito fantasma aparece?
Se sim, até onde você conseguem aumentar a nitidez?

Outra coisa que fiquei curioso, é se os 60hz no PS3 pode estar impactando na reprodução da imagem!

Se você poder fazer esses teste eu ficarei grato

Abraços

Renan Afonso Rocha
22-11-2010, 07:55
Vi que alguém aqui testou formatos de video MKV e rodou pelo USB, isso confere?
No manual não tem essa extensão como suportada pela TV
O tópico que está falando sobre a LCD 42" da HBuster, lá tem usuários dizendo que rodaram filmes MKV pelo pen drive sem problemas, acredito que o modelo de LED rode os arquvos também!

Alguém pode confirmar essas infos?

shotz
22-11-2010, 10:15
Renan eu tenho uma 32 led, rodei MKV pela USB acontece o seguinte, tenho 6 filmes sendo que 1 não rodou e 1 rodou sem som. acredito que seja o codec ultilizado.
Sobre os 120hz no site não informa que é isso(no caso da minha 32''). mas na caixa veio dizendo que é e no menu da TV tem uma opção de ligar os 120hz só que aparece na minha '120hs PLUS'
alguem sabe o que significa? outra coisa esta opção só aparece em conexãos HDMI, pelo menos até agora, na USB ficou desabilitado.

gsdf f
22-11-2010, 10:23
eu não consegui habilitar os 120hz mas eu diminui a nitidez e sumiu os fantasmas n sei como habilitar ela

shotz
22-11-2010, 10:42
Não sei se tem diferença no menu da 32'' para 40'', mas a minha aparece a opção la só não lembro onde pq estou no trabalho e não da pra dizer exatamente. no caso da minha só apareceu na conexão HDMI e uso ela no pc creio que não vou perceber a diferença pq a minha placa de video a saída é de 60hz que aparece na opção dela..

gsdf f
22-11-2010, 10:49
acho que e diferente pois no meu menu n tem nada sobre 120hz

fabiodf88
23-11-2010, 18:02
Comprei uma tv Boster 32" LED hoje na ricardo eletro, paguei R$1500,00 + 3 anos de garantia extendida (1 ano de garantia pela boster + 3 anos de garantia da ricardo eletro = 4 anos) totalizando R$1.741,00. Peguei a garantir exatamente por nao saber a durabilidade da tv.
Testei ela apenas na TV aberta e funcionou perfeitamente, amanha vou testar com o meu ps3 e falo o que achei!
Na loja fiz o teste perto de tvs top de LCD, e a da boster estava melhor nitidamente.
Comprei ela depois de fazer algumas pesquisas, e a unica coisa que estava contra era apenas o nome da marca, mas resolvi testa-la.

venitog
25-11-2010, 08:18
a minha de 40'' chegou com 3 dias de atraso na entrega, foram os 3 dias mais longos que ja passei ...kkkk.
a tv é fantastica chega a ser estranho pois nada desfoca por causa dos 120hz, mas tb nao sei onde que se configura, notei que quando coloco no meu az america fica com 60hz. se alguem souber oq ocorre

gsdf f
25-11-2010, 10:36
é verdade a tv n desfoca mesmo , mas se tem 120 hz como usa lo ?

Renan Afonso Rocha
25-11-2010, 11:19
Eu acredito que esses 60hz deve ser como está configurado internamente no seu AZ
Será que não tem como mudar essa opção dentro do AZ?

Eu tentei achar algo no meu, porém não consegui ver nada a respeito, vou ver se no manual encontro algo ai informa a vocês

Eu enviei um email para HBuster para pegar algumas infos e eles me deram esses tel para suporte
Ainda não liguei, mas se alguém quiser!

São Paulo: 2137 2088
Demais Localidades: 0800 724 8882

Abraços

André Bilha
25-11-2010, 11:42
Pessoal, acho que está havendo muita confusão aqui. Toda TV à venda no Brasil, plasma, LCD ou LCD-LED tem a taxa de 60hz. O que ocorre é que para minimizar o problema de rastros, pulldown mal feito, entre outros "problemas", os fabricantes de TVs de LCD/LCD LED, desenvolveram softwares que interpolam, isto é, acrescentam, artificialmente mais quadros na imagem, alguns dobram (120Hz), outros quadriplicam (240hz) e alguns até multiplicam por 16 (LG LED LX9500 tem 960hz).
Em algumas TVs o processo fica excelente, ja em algumas fica terrivel. Cada fabricante tem seu nome, como Motinflow, TruMotion, IFC, etc.
Para ter a TV trabalhando com essas taxas de quadros, basta apenas ligar esse recurso na sua TV, mas a taxa sempre será de 60hz.
Não existe nada de errado com a TV de vocês.

Um abraço

gsdf f
25-11-2010, 12:26
eu sei mas como liga neste modelo

gcps
25-11-2010, 12:36
quer dizer então que não é tão importante se preocupar com uma de 120hz e pegar uma de 60hz?

Renan Afonso Rocha
25-11-2010, 12:39
Aeee André... valeu pelas infos!

Eu sinceramente não sabia disso

André Bilha
25-11-2010, 12:55
quer dizer então que não é tão importante se preocupar com uma de 120hz e pegar uma de 60hz?
Com certeza é melhor uma 120hz do que uma 60hz, mas tudo irá depender se o processo de interpolação é bem feito. Sei que Sony, LG e Samsung é bem feito. Precisaria dar uma olhada no clube dessas outras marcas de TVs e ver o que o pessoal comenta.

gsdf f
26-11-2010, 00:30
galera , vcs poderiam passar a configuração de imagem tipo contraste brilho de nitidez

Renan Afonso Rocha
26-11-2010, 06:24
galera , vcs poderiam passar a configuração de imagem tipo contraste brilho de nitidez

Contraste: 70
Cor: 65
Brilho: 43
Nitidez: 20
Luz de fundo: 100
Tom de cor: Fria

Assim que eu mais gostei
Se joga mais nitidez, na hora de rodar os jogos os serrilhados e os defeitos das texturas aparecem mais!
Queria calibrar a imagem com um blue ray rodando, mas isso só no final de dezembro =D

Passa as suas!

venitog
26-11-2010, 10:17
eu tava olhando no site da h buster e diz que é auto full motion, ou seja a configuração da taxa de atualização é automatica..mas como saber em que momento ficaria em 120hz, acho que fica qndo a resolução esta em 1080. a minha emite bastante calor a d vcs tb?

gsdf f
26-11-2010, 11:04
isso vc troca em quente ou fria , mas a minha fica 1080p@60hz

venitog
26-11-2010, 11:17
nao entendi quente ou fria, se refere a imagem quente ou fria, a minha fica 1080i olhando tv digital no dvd ainda nao testei qnto fica

CSSAITA
26-11-2010, 20:30
Comprei a minha H-Buster LED 40" por 1.799,10 em 12x no extra no dia 21/11/10...fica pesquisando no bondfaro até chegar nesse preço de novo e compra uma 40"...

http://www.bondfaro.com.br/preco--tv...as.html?auto=1 (http://www.bondfaro.com.br/preco--tv--h-buster-hbtv-40d02fd-led-plana-40-polegadas.html?auto=1)

JH. OLIVEIRA
26-11-2010, 21:27
Olá pessoal !!!

Alguem que já comprou essa tv Hbuster led 40, poderia fazer algums videos na sky, parabólica, dvd, blu-ray etc... ajudaria muito os indecisos, inclusive eu a se decidir comprar ou não essa marca Hbuster.

Grato desde já se alguem atender o pedido ...

gsdf f
26-11-2010, 21:29
eu achei ela boa com ps3 e net HD , mas acho que ela n tem 120HZ so tem 60HZ

gsdf f
27-11-2010, 00:29
eu percebi uma coisa , que quando tem movimentos rapidos n tem fantasmas , mas qnd e movimento devagar , tipo por a mao na cabeça da uns atraazos e fantasma

eu vi no menu atualização de software q isso?

gsdf f
27-11-2010, 01:05
praquem ficou sem nenhum fantasma ou atraso de imagem por favor deixa as configurações da tv , tipo contraste brilho

Renan Afonso Rocha
27-11-2010, 08:51
praquem ficou sem nenhum fantasma ou atraso de imagem por favor deixa as configurações da tv , tipo contraste brilho

Já postei gsdf f

Não estou tendo problemas com fantasmas

gsdf f
28-11-2010, 14:37
eu testei o Gran turismo prologue e fica com uns fantasmas dos carros rapidos , eu n sei se e os 60hz a marca da TV ou se a minah que ta com defeito ou os 6MS

afa2000
28-11-2010, 21:25
Pessoal, em primeiro lugar gostaria de agradecer, esse tópico foi a ÚNICA boa fonte de informação sobre a tv em toda a internet, e olha que eu pesquisei muito, muito, muuuito. Comprei a tv e não me arrependi. Não tenho absolutamente nada a reclamar, ao menos quanto ao que eu testei: tv comum (transmissão em hd) e sky.

Ainda sobre a qualidade da transmissão, não sei quanto a vocês, mas muita gente reclama da tv sem saber que o problema está com a antena. Eu usei uma semelhante a essa:

http://www.outros.net/2010/02/13/faca-voce-mesmo-uma-excelente-antena-para-tv-digital/

E aqui a imagem ficou uma maravilha.

Ainda não testei filmes nela. Gostaria de ter tentado ver os filmes do pc nela, mas não sei como fazer. Alguém sabe dizer ? Peguei o cabo do meu monitor (DVI) e fui procurar uma entrada, mas não tem. Fica a pergunta, como faço pra ver filmes em qualidade blu-ray do pc na tv ?

gsdf f
29-11-2010, 00:10
a sua detecta 120 hz , a minha so 60 hz .

pra ligar o PC usa um cabo vga que fica mt bom mas n em full hd

Renan Afonso Rocha
29-11-2010, 07:47
Pessoal, em primeiro lugar gostaria de agradecer, esse tópico foi a ÚNICA boa fonte de informação sobre a tv em toda a internet, e olha que eu pesquisei muito, muito, muuuito. Comprei a tv e não me arrependi. Não tenho absolutamente nada a reclamar, ao menos quanto ao que eu testei: tv comum (transmissão em hd) e sky.

Ainda sobre a qualidade da transmissão, não sei quanto a vocês, mas muita gente reclama da tv sem saber que o problema está com a antena. Eu usei uma semelhante a essa:

http://www.outros.net/2010/02/13/faca-voce-mesmo-uma-excelente-antena-para-tv-digital/

E aqui a imagem ficou uma maravilha.

Ainda não testei filmes nela. Gostaria de ter tentado ver os filmes do pc nela, mas não sei como fazer. Alguém sabe dizer ? Peguei o cabo do meu monitor (DVI) e fui procurar uma entrada, mas não tem. Fica a pergunta, como faço pra ver filmes em qualidade blu-ray do pc na tv ?

Entrada de PC se não me engano é só VGA
Ou você joga os filmes em um pendrive / HD externo e assite pela USB

Como eu estava usando um cabo coaxial para ver TV a imagem estava um lixo rs rs
Ai peguei uma antena veia da TV da minha vó e liguei na TV
Cara, quando a programação da Globo passa em HD fica perfeito
Novela Passione e o programa do Faustão ficaram SHOW

Imagem limpa, nitida, perfeita! =D

Estou muito satisfeito com minha compra

A unica ***** é poder ver só a globo em alta definição (ninguém merece)

Logo menos vem o HT e o Blue ray!

Abraços

JH. OLIVEIRA
29-11-2010, 07:50
ta faltando ums videos com essa tv de 40 para analizarmos melhor ... se não fo incomodo alguem poderia fazer ?

muito obrigado ...

Jh.oliveira

Renan Afonso Rocha
29-11-2010, 08:46
ta faltando ums videos com essa tv de 40 para analizarmos melhor ... se não fo incomodo alguem poderia fazer ?

muito obrigado ...

Jh.oliveira

Eu estava pensando em fazer um REVIEW dela, só falta a camera rs rs =P

gsdf f
29-11-2010, 10:55
eu tb . n tenho camera , mas galera eu acho que e enganação esses 120hz de taxa de atualização , pq no menu n tem nada nem no manual

venitog
29-11-2010, 13:40
rodei uns filmes pelo pendrive no formato mkv (720p) e a imagem ficou perfeita. ainda nao vi nada de 120HZ mas notei q qndo a tv esta em 1080p a descrição dos HS nao mostra.

JH. OLIVEIRA
29-11-2010, 15:36
rodei uns filmes pelo pendrive no formato mkv (720p) e a imagem ficou perfeita. ainda nao vi nada de 120HZ mas notei q qndo a tv esta em 1080p a descrição dos HS nao mostra.

Daí cara blz ?

videos em Mkv 720p fico bom então? mas em avi xvid como que fica a imagem de filmes ou clipes? ja testou esse formato pelo pen drive ? Putz... tenho baús de filme e videos, mas tudo em avi xvid ...

ghostbr
29-11-2010, 16:59
Eu também estou interessado nessa TV. Será que é realmente teorica essa frequencia de 120?

Vou esperar a promoção aí...

gsdf f
29-11-2010, 19:36
eu nao sei

afa2000
29-11-2010, 20:23
Renan,

Obrigado. Eu achei que filme em 1080p perdia qualidade na entrada usb, não tem que ser hdmi ? Vou fazer o teste, não sabia que só espetando o pendrive funcionaria, valeu.

Quanto à quantidade de canais que você pegou, recomendo fortemente que construa a antena que indiquei. Ela é fácil e barata (menos de 10 reais) e comprovaram ser melhor que as comerciais. Eu pego todos os canais hd aqui com uma versão dela caindo aos pedaços ... e dentro de casa ! Mais informações no tópico:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/60004-Antena-UHF-DIY-Essa-%C3%A9-uma-antena-digital!

Abraços.

vofos
29-11-2010, 20:35
Eu paguei 30 reais no Extra (curitiba) um cabo HDMI-DVI, dai consegui ver o conteudo do PC na TV, o unico problema é que não transmitia o som, então tive que ligar a saida de som no home theater... Mas de resto funcionou perfeitamente.

afa2000
29-11-2010, 21:14
Eu paguei 30 reais no Extra (curitiba) um cabo HDMI-DVI, dai consegui ver o conteudo do PC na TV, o unico problema é que não transmitia o som, então tive que ligar a saida de som no home theater... Mas de resto funcionou perfeitamente.

Eu pensei nisso, mas será que não perde qualidade ?

Testei gravando no pendrive e vendo na tv, pela entrada USB. Fica bem satisfatório, embora ache que dê pra melhorar. O ruim é que a legenda fica cortada onde tem acentos, alguém viu ? Alguém sabe como resolver isso ?

EDIT: descobri como resolve o lance da legenda, creio que possa ser problema de todos. Um usuário do próprio forum (eber.sp) disse que basta abrir a legenda no bloco de notas e salvar na codificação UNICODE ou UTF-8 e os acentos serão exibidos normalmente. Testei e funciona !!!

nonoloud
01-12-2010, 06:20
Pessoal, comprei e testei bastante a tv em alta resolução. Minha opinião:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150829-Opinião-sobre-H-buster-LED-de-40-polegadas-(HBTV-40D02FD)-e-comparação-com-outras-marcas

venitog
01-12-2010, 08:00
fico bom sim, .avi roda tb mas divx nao rodou, to olhando direto pelo pendrive pra nao queimar dvds, por falar em dvd eu coloquei o meu que é 1080p e na tv apareceu 480p, queria saber porque nao ficou 1080p, liguei pra central da hbuster e nem eles sabem quando a tv ficara em 120hz.

venitog
01-12-2010, 08:11
outra coisa q esqueci de comentar, eu tenho az america e na minha tv antiga de 21'' a imagem ficava perfeita e na hbuster tanto usando HDMI quanto no RCA a imagem fica embaçada, ja tentei de tudo mas nao consigo ajustar.

gsdf f
01-12-2010, 10:23
blz galera , mas no ps3 onde tem a informação de deixar 120hz pois em 60hz esta com mtos fantasmas , e na NET HD tb ?

André Bilha
01-12-2010, 10:28
liguei pra central da hbuster e nem eles sabem quando a tv ficara em 120hz.
Não vai ficar nunca. Toda TV à venda no Brasil trabalha com 60hz.
O que esses TVs de LCD e LCD-LED fazem é duplicar os frames para tentar diminuir o rastro nas imagens.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

gsdf f
01-12-2010, 10:42
e como resolver o problema dos fantasmas nesta TV ?

afa2000
01-12-2010, 14:43
fico bom sim, .avi roda tb mas divx nao rodou, to olhando direto pelo pendrive pra nao queimar dvds, por falar em dvd eu coloquei o meu que é 1080p e na tv apareceu 480p, queria saber porque nao ficou 1080p, liguei pra central da hbuster e nem eles sabem quando a tv ficara em 120hz.

1080p é só suportado por blu-ray, não ?

É, de fato, algumas codificações de avi não rodam. Talvez só aceite xvid. Dá pra converter isso usando um programa chamado "super"

http://www.baixaki.com.br/download/super.htm

Mas demora um pouco, é meio chato.

nonoloud
01-12-2010, 17:35

Não, em geral as fontes recentes de imagem digital suportam Full HD (1080p/i), e os computadores emitem sinais em resolução muito mais alta há anos. Os vídeos em Blu-Ray são todos pré-processados digitalmente e antes de serem gravados na mídia BR, estavam armazenados em alguma outra fonte digital, geralmente em computadores ou dispositivos que os valham. Há vários codecs que suportam a resolução 1080p, mas nem todo filme oficial gravado em mídias Blue-Ray possui essa resolução. Se você verificar a resolução dos vídeos Blu-Ray no PC (por exemplo com Kmplayer media info), verá que as resoluções geralmente não são Full HD. Então mesmo que seu leitor de mesa transmita sinal 1080p, as imagens gravadas podem não ter essa resolução final.

afa2000
02-12-2010, 11:38
Não, em geral as fontes recentes de imagem digital suportam Full HD (1080p/i), e os computadores emitem sinais em resolução muito mais alta há anos. Os vídeos em Blu-Ray são todos pré-processados digitalmente e antes de serem gravados na mídia BR, estavam armazenados em alguma outra fonte digital, geralmente em computadores ou dispositivos que os valham. Há vários codecs que suportam a resolução 1080p, mas nem todo filme oficial gravado em mídias Blue-Ray possui essa resolução. Se você verificar a resolução dos vídeos Blu-Ray no PC (por exemplo com Kmplayer media info), verá que as resoluções geralmente não são Full HD. Então mesmo que seu leitor de mesa transmita sinal 1080p, as imagens gravadas podem não ter essa resolução final.

Que nem todo filme gravado em mídia blu-ray trabalha em 1080p, isso eu já sabia, muitos estão em 720p. Também sabia que computadores rodavam filmes de 1080p, é assim que os assisto, só esqueci de mencionar. O que aconteceu foi que o Venitog disse que gravou um filme 1080p em DVD (e reclamou de aparecer em 480p na tv) e eu achei que a única mídia em que isso seria possível era blu-ray. Procede ?

Renan Afonso Rocha
02-12-2010, 12:06
Que nem todo filme gravado em mídia blu-ray trabalha em 1080p, isso eu já sabia, muitos estão em 720p. Também sabia que computadores rodavam filmes de 1080p, é assim que os assisto, só esqueci de mencionar. O que aconteceu foi que o Venitog disse que gravou um filme 1080p em DVD (e reclamou de aparecer em 480p na tv) e eu achei que a única mídia em que isso seria possível era blu-ray. Procede ?

Existem DVD com 8,5 ~ 9Gb, ele pode gravar o arquivo de midia no DVD, tem players de mesa que conseguem ler o DVD dependendo do formato do arquivo que foi gravado, ou ele roda no pc direto do DVD

Ou seja, podemos gravar arquivos *.MKV por exemplo que tenha até 8,5Gb em um DVD e roda-lo no PC ou um player de mesa que suporta o formato

gsdf f
02-12-2010, 16:33
é pelo visto vou ter que entra com a assistencia tecnica aqui de americana pois os fantasmas estao insuportaveis

a h buster de vcs esta com fantasmaas em movimentos rapidos ou devagar e em HD e SD ?

Renan Afonso Rocha
02-12-2010, 17:40
é pelo visto vou ter que entra com a assistencia tecnica aqui de americana pois os fantasmas estao insuportaveis

a h buster de vcs esta com fantasmaas em movimentos rapidos ou devagar e em HD e SD ?

Sem fantasma, sem ghost, sem nada
Porém, se eu aumentar a nitidez nos jogos, ai aparece sim =/

gsdf f
02-12-2010, 19:21
sem nehum atraso na imagem ? nada nada ? ? mas tipo tanto em movimentos rapidos quanto devagar tem fantasma , entao e meu aparelho , ainda bem q ja falei com assistencia tecnica

afa2000
03-12-2010, 08:46
Existem DVD com 8,5 ~ 9Gb, ele pode gravar o arquivo de midia no DVD, tem players de mesa que conseguem ler o DVD dependendo do formato do arquivo que foi gravado, ou ele roda no pc direto do DVD

Ou seja, podemos gravar arquivos *.MKV por exemplo que tenha até 8,5Gb em um DVD e roda-lo no PC ou um player de mesa que suporta o formato

Entendi, Renan. Isso meio que torna o player de blu-ray dispensável. Eu pensaria duas vezes antes de comprar um. Mas a tendência é eu comprar um ps3 e aproveitá-lo pra ver os filmes.

Eu notei na minha, nos filmes em HD. E apenas em movimentos muito rápidos. Não sei a que se deve isso e se seria contornável, mas não achei tão insuportável assim.

afa2000
04-12-2010, 17:21
Nonoloud,

Li o seu review. De modo geral, concordo. Não entendi isso aqui:

"Formatos de vídeo que testei e funcionam: Xvid, Mp4 e MKV contendo algum dos anteriores. Não sei ao certo quanto Divx, mas, na dúvida, não precisa recodificar o arquivo, basta mudar-lhe o fourcc para Xvid com qualquer programa que o faça, leva menos de minuto."

Como faço pra mudar pra xvid tão rápidamente ? EDIT: descobri !

gsdf f
04-12-2010, 18:36
galera estou informando que falei ao magazine luiza e vou devolver essa h buster e pagar a diferença pela 42le5300 que e 100000x melhor ,

fiquei mt insatisfeito com a imagem com o tempo de resposta com a propaganda enganosa dos 120hz

é isso ae

venitog
04-12-2010, 20:26

É, de fato, algumas codificações de avi não rodam. Talvez só aceite xvid. Dá pra converter isso usando um programa chamado "super"

http://www.baixaki.com.br/download/super.htm

Mas demora um pouco, é meio chato.

quando eu disse q rodei do meu dvd eu quiz diser q qndo coloquei a tv em modo hdmi com o dvd plugado apareceu na tv 420p sendo q meu dvd é full hd

sm.douglas
05-12-2010, 10:04
pelo que percebi, só fica sem atraso na imagem se vc rodar filmes com altas taxas de fps, por exemplo, meu xbox 360 ficou uma ***** nessa tv porque a taxa de fps é de 30, ja os jogos do meu pc ficou muito louco, mas isso não deveria acontecer, mandei um email para H-BUSTER solicitando uma posição sobre meu problema, caso contrário vou entrar na justiça contra a mesma, creio eu ser defeito de fabricação, por isso o preço dela está tão acessível.

Wagner Cruz
05-12-2010, 13:09
Pessoal, li todo o tópico a respeito desta TV, vocês sabem se a de 32" possui as mesmas espcificações da de 40" e fiquei na duvida se ela realmente trabalha a 120hz em 1080p no ps3, pois é praticamente o que eu mais vou utilizar na TV, filmes e principalmente jogos, afinal, GT5 tá na área né galera...

Bpom, se alguem conseguiu fazer estes teste e puder dar um parecer, ficarei extremamente agradecido. Me preocupa estes relatos de rastros e da imagem não se manter a 120hz.

Abraço!

sm.douglas
05-12-2010, 14:04
cara não compra ela não, eu comprei e me arrependi, pois para jogos o que pecebi,ela so funciona bem com 60 fps, o xbox 360 (meu caso) e o play 3, a maioria dos jogos são 30 fps, aí a tv fica um lixo em desempenho, fica dando uns lags, agora ja no pc, fiz alguns testes. a maioria dos jogos são 60 fps, aí sim fica muito louco nessa tv, Mas cara, conselho... Não compra não, Já to tentando arrumar um comprador pra minha pra poder pegar outra melhor.

---------- Mensagem adicionada às 15:03 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:02 ----------

cara!!! quanto tempo vc comprou essa tv, porque comprei a minha faz 7 dias e to pensando em devolver, e pegar outra mas não sei se a loja aceita...

---------- Mensagem adicionada às 15:04 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:03 ----------

cara!!! quanto tempo vc comprou essa tv, porque comprei a minha faz 7 dias e to pensando em devolver, e pegar outra mas não sei se a loja aceita...

gsdf f
05-12-2010, 14:12
eu comprei dia 13/11 e devolvi ontem no magazine luiza

sm.douglas
05-12-2010, 15:25
eu queria fazer isso tbm no ponto frio mas acho que eles não vão aceitar, porque ta sem a caixa. minha mãe jogou fora. o que vc acha amigo?

venitog
05-12-2010, 20:30
eu queria fazer isso tbm no ponto frio mas acho que eles não vão aceitar, porque ta sem a caixa. minha mãe jogou fora. o que vc acha amigo?
TB to pensando seriamente em fazer isso,mas tb joguei a caixa fora e ja faz mais de 7 dias q to com a tv, tb comprei na ponto friu

gsdf f
05-12-2010, 22:56
acho q n tem problema

Renan Afonso Rocha
06-12-2010, 06:07
Sério mesmo que a galera tá querendo devolver?
Por qual motivo exatamente?

Estou super satisfeito com a minha
E sou uma pessoa chata e bem detalhista!

A unica coisa que me deixou a desejar foi o som dela que é bem fraquinho
De resto, um espetáculo de TV

Quanto aos rastros que acontece, isso é resolvido quando baixado a nitidez da TV. Porém isso só acontece em JOGOS!

Filmes, TV aberta, TV HD, arquivos de video rodados pela USB roda tudo lisinho!
nada de atraso, ghost, rastros e coisas do tipo!

gsdf f
06-12-2010, 09:09
então minha tv estava com mts rastros e fantasmas , e devolvi no magazine luiza e troquei pela LG 42le5300

Renan Afonso Rocha
06-12-2010, 09:27
então minha tv estava com mts rastros e fantasmas , e devolvi no magazine luiza e troquei pela LG 42le5300

Resolveu os problemas que você estava tendo?

gsdf f
06-12-2010, 12:35
sim , essa tv , tem 3 milhoes de contraste , tempo de resposta 2.4ms (sem fantasma nenhun) os 120hz dela tem a opção de ativar ou não no menu

o design e mais bonito

tem 42 polegadas

e full hd tem conversor

e outra coisa né , é uma TV da LG , aprendi com isso q nunca mais se deve comprar coisas mais baratas pra ter coisas piores

o barato sai caro

venitog
06-12-2010, 15:27
Sério mesmo que a galera tá querendo devolver?
Por qual motivo exatamente?

Estou super satisfeito com a minha
E sou uma pessoa chata e bem detalhista!

A unica coisa que me deixou a desejar foi o som dela que é bem fraquinho
De resto, um espetáculo de TV

Quanto aos rastros que acontece, isso é resolvido quando baixado a nitidez da TV. Porém isso só acontece em JOGOS!

Filmes, TV aberta, TV HD, arquivos de video rodados pela USB roda tudo lisinho!
nada de atraso, ghost, rastros e coisas do tipo!

eu estou por nao achar a conf de 120hz, e o a/v nao bombou fica meio embaçado a imagem

André Bilha
06-12-2010, 15:39
eu estou por nao achar a conf de 120hz, e o a/v nao bombou fica meio embaçado a imagem
Não tenho essa TV, mas a função deve se chamar Full Motion. Deve ter uma opção para ligar e desligar.

afa2000
06-12-2010, 20:52
Alguns comentários úteis para todos:

- A tv roda praticamente qualquer formato de filme. Porém, em muitos deles torna-se necessário mudar o fourcc, como explicou o usuário Nonoloud. Descobri um programinha excelente, que faz isso sem dar praticamente nenhum trabalho:

http://www.videohelp.com/tools/AVI_FourCC_Code_Changer

Basta fazer isso aqui:

Deve-se executar o programa, abrir o AVI que se deseja trocar o FOURCC, preencher os 2 campos (FourCC Description Code e FourCC Used Codec) com a palavra XVID (com maiúsculas). Clicar em Apply. Pronto, a mudança é feita de modo quase instantâneo...

Agradecimentos ao usuário Zeurt, daqui do forum, pela dica.

- Legendas com acentos dão problema originalmente. Porém, eu já descobri como faz pra contornar isso. Veja o post #62 deste tópico.

- A qualidade da imagem de qualquer televisão em transmissão de tv digital aberta depende, antes de tudo, de uma boa antena. Eu dou dicas de um guia para fazer uma por menos de 10 reais no post #50 e #60.

- O lance dos 60 hz foi explicado no post #33 e reiterado em outros posts.

- No post #39, o usuário Renan Afonso deu dicas de como resolveu problemas com fantasmas na dele em jogos.

Enfim, para o preço que tem, a tv é perfeita pra mim. Quem puder pagar por uma 500 reais mais cara, poderá se beneficiar com um menor tempo de resposta, mas creio que isso não fará diferença. E ainda perderá em outros aspectos, como tela mais grossa, etc. Creio que o maior problema de quem compra é a falta de informação. Muita gente tem preguiça de pesquisar a solução de problemas, ou simplesmente é perfeccionista demais.

gsdf f
06-12-2010, 23:31
olha , antes de eu trocar de tv eu pesquisei de tudo , e tb consultei a assistencia tecnica , e so troquei pois MEU aparelho estava com defeito ,

venitog
07-12-2010, 08:22
Não tenho essa TV, mas a função deve se chamar Full Motion. Deve ter uma opção para ligar e desligar.
sim essa função esta na descrição da tv, mas ate agora ninguem axou, nem a assistencia tecnica da h buster sabe como se configura o full motion

afa2000
07-12-2010, 09:02
Pois é, se estava com defeito, está certíssimo, tem que trocar. Me referia aos que recebem a tv em perfeito estado e reclamam, sem tentar correr atrás.

André Bilha
07-12-2010, 11:10
sim essa função esta na descrição da tv, mas ate agora ninguem axou, nem a assistencia tecnica da h buster sabe como se configura o full motion
Mas não tem a opção de ligar ou desligar? Aparece no MENU esse Full Motion?

gsdf f
07-12-2010, 11:55
no menu n tem nada sobre full motion , nem nada sobre 120hz , é uma propaganda enganosa

André Bilha
07-12-2010, 12:08
Não é possivel que uma empresa faço um negocio desse. Teria como voce postar umas fotos do MENU DE IMAGEM?

nonoloud
08-12-2010, 17:40
A taxa de atualização nativa da tv é igual a 120Hz, ela funciona sempre a essa frequência para melhor desempenho em imagens movimentadas, por mais que receba sinal de 50/60hz dos dispositivos conectados a ela. Nã há opção para habilitar ou desabilitar esse atributo nesse modelo, está sempre habilitado, segundo a assistência técnica.

---------- Mensagem adicionada às 18:40 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:32 ----------

Alguns comentários úteis para todos:

- A tv roda praticamente qualquer formato de filme. Porém, em muitos deles torna-se necessário mudar o fourcc, como explicou o usuário Nonoloud. Descobri um programinha excelente, que faz isso sem dar praticamente nenhum trabalho:

http://www.videohelp.com/tools/AVI_FourCC_Code_Changer

Basta fazer isso aqui:

Deve-se executar o programa, abrir o AVI que se deseja trocar o FOURCC, preencher os 2 campos (FourCC Description Code e FourCC Used Codec) com a palavra XVID (com maiúsculas). Clicar em Apply. Pronto, a mudança é feita de modo quase instantâneo...

Agradecimentos ao usuário Zeurt, daqui do forum, pela dica.

- Legendas com acentos dão problema originalmente. Porém, eu já descobri como faz pra contornar isso. Veja o post #62 deste tópico.

- A qualidade da imagem de qualquer televisão em transmissão de tv digital aberta depende, antes de tudo, de uma boa antena. Eu dou dicas de um guia para fazer uma por menos de 10 reais no post #50 e #60.

- O lance dos 60 hz foi explicado no post #33 e reiterado em outros posts.

- No post #39, o usuário Renan Afonso deu dicas de como resolveu problemas com fantasmas na dele em jogos.

Enfim, para o preço que tem, a tv é perfeita pra mim. Quem puder pagar por uma 500 reais mais cara, poderá se beneficiar com um menor tempo de resposta, mas creio que isso não fará diferença. E ainda perderá em outros aspectos, como tela mais grossa, etc. Creio que o maior problema de quem compra é a falta de informação. Muita gente tem preguiça de pesquisar a solução de problemas, ou simplesmente é perfeccionista demais.

Desculpe por não responder a tempo, passei um tempo sem visitar o forum, ainda bem que achou um programa que faz o trabalho. O interessante é que arquivos de vídeo Divx sempre podem ter fourcc trocado para Xvid, porque a codificação é praticamente idêntica, com a diferença de que Divx é um codec comercial (algum ser perverso comercializou o Xvid só invertendo o nome do codec gratuito).

Quanto ao atraso do sinal, comprei uma led 40" da Philips e o Beatles Rockband, no xbox 360, o som do microfone demora muito para soar, causando eco. Tentei a calibragem de atraso no sinal de áudio e vídeo pelo meno do próprio jogo e o eco continua. Na H-buster não ocorreu em qualquer que fosse o jogo, e o microfone fica perfeito no Rock Band, sem eco (a voz soa na tv assim que cantada).

Wagner Cruz
09-12-2010, 10:55
ainda estou na duvida, na verdade se alguem pudesse postar videos dos problemas, e também da tv funcionando normalmente seria muito interessante, pelo menos para dar uma idéia.

Bom, recebi hoje este anuncio do pontofrio por email, acho que é uma opção para quem não gostou/se entendeu com a hbuster:

http://conteudo.pontofrio.com.br/news/2010/20101209/sohojex09/tvlg.html

[]'s

afa2000
09-12-2010, 14:22
Entendi, Nonoloud. A única coisa que eu ainda não testei foram jogos e se você tá dizendo que ela se destacou nesse aspecto, não há mais nada que eu precise. A tv é perfeita pra mim, pelo preço que custou (1700 reais com desconto no extra). É boa em tudo e tem todas as opções mais relevantes que os concorrentes oferecem.

Eu não tenho como postar vídeo, nem foto, pois estou sem câmera. Mas veja que a opinião majoritária no tópico parece ser positiva.

gsdf f
09-12-2010, 14:54
afa2000 eu se fosse vc n compraria , pois eu comprei e ja devolvi , troquei por uma LG 42le5300 que e led 42 120hz de verdade

e esta 2700 no magazine luiza , essa tv

nonoloud
10-12-2010, 04:26
ainda estou na duvida, na verdade se alguem pudesse postar videos dos problemas, e também da tv funcionando normalmente seria muito interessante, pelo menos para dar uma idéia.

Bom, recebi hoje este anuncio do pontofrio por email, acho que é uma opção para quem não gostou/se entendeu com a hbuster:

http://conteudo.pontofrio.com.br/news/2010/20101209/sohojex09/tvlg.html

[]'s

Wagner, leve um pen drive com vídeos em Full HD (1920x1080) a uma loja com vários modelos de tv disponíveis e peça para testá-los. É o melhor jeito de escolher sua TV. Pode baixá-los nos seguintes links:

http://forums.plexapp.com/index.php/topic/3029-1080p-test-mkv-examples-from-birds-scene-earth-movie/
http://www.hdgreetings.com/other/ecards-video/video-1080p.aspx
http://www.demo-world.eu/trailers/high-definition-trailers.php

Uma vez um lojista achou ruim minha exigência nos testes (e o fato de querer testar muitas marcas)... Bom - ou melhor, ruim -, a mentalidade tecnológica brasileira ainda é muito infantil, mas com um mínimo de persistência e carisma, você consegue que os atendentes trabalhem hehe. Se deixarem selecionar o perfil padrão de imagem no menu principal pelos botões do painel, já realiza boas comparações.

Estou com uma Philips (40PFL5605D) e uma H-buster(40D02FD), ambas Led, ambas de quarenta polegadas, ambas 120Hz. Tenho pouco a reclamar das duas.

Atualizei minha opinião sobre a H-Buster, fazendo os mesmos testes que havia feito nela na Philips:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150829-Opinião-sobre-H-buster-LED-de-40-polegadas-(HBTV-40D02FD)-e-comparação-com-outras-marcas?highlight=40D02FD

fabioss14
11-12-2010, 10:27
Ola Pessoal, queria saber se posso utilizar duas antenas para essa tv, uma parabolica e uma sky. (parabolica mesmo)

nonoloud
11-12-2010, 13:56
Sim. Há duas entradas RF, mas se você quiser uma imagem boa, o sinal terá que ser excelente, de preferência digital, porque a resolução nativa dela é Full HD (1920x1080) e qualquer imagem aparece em imenso grau de detalhes.

gsdf f
12-12-2010, 14:44
nonoloud a sua tv da h buster esta apresentando atraso na imagem e fantasmas ? ?

nonoloud
12-12-2010, 17:05
O atraso dela é muito bom, jogo Rock Band sem calibrar atraso de áudio ou vídeo. Dificilmente aparecem fantasmas, em geral só quando a fonte das imagens não é em alta definição.

afa2000
12-12-2010, 19:04
afa2000 eu se fosse vc n compraria , pois eu comprei e ja devolvi , troquei por uma LG 42le5300 que e led 42 120hz de verdade

e esta 2700 no magazine luiza , essa tv

Cara, eu já comprei faz uns 15 dias e não tive nenhum problema ... me atendeu muito bem. Na casa dos meus pais eles têm uma LG 32 time machine e uma Philips 32. A Hbuster não deveu em NADA pra nenhuma das duas. Na verdade, a Hbuster ganhou por ser mais fina, mais fácil de usar e custa 1000 reais mais barato (extra, com 10 % de desconto) do que essa 42 que você indicou.

Você provavelmente deu azar com a sua, talvez tenha comprado um modelo com defeito, não sei. Eu não tenho problema com fantasmas. Às vezes ocorre atraso em cenas rápidas, mas é pouco perceptível. Não pagaria 1000 reais a mais em outro modelo pela possível promessa de uma imagem totalmente perfeita, mesmo porque não creio que isso exista. Minha única preocupação com a Hbuster é o longo prazo, saber se vai durar.

gsdf f
12-12-2010, 23:22
entao , essa da LG e 90 mm mais fina , e tem 4 entradas HDMI e 2.4ms de resposta ao contrario da H Buster que tem 6ms , é isso que faz ter os fantasmas

Robin Hood
13-12-2010, 01:54
Wagner, leve um pen drive com vídeos em Full HD (1920x1080) a uma loja com vários modelos de tv disponíveis e peça para testá-los. É o melhor jeito de escolher sua TV. Pode baixá-los nos seguintes links:

http://forums.plexapp.com/index.php/topic/3029-1080p-test-mkv-examples-from-birds-scene-earth-movie/

Uma vez um lojista achou ruim minha exigência nos testes (e o fato de querer testar muitas marcas)... Bom - ou melhor, ruim -, a mentalidade tecnológica brasileira ainda é muito infantil, mas com um mínimo de persistência e carisma, você consegue que os atendentes trabalhem hehe. Se deixarem selecionar o perfil padrão de imagem no menu principal pelos botões do painel, já realiza boas comparações.

Estou com uma Philips (40PFL5605D) e uma H-buster(40D02FD), ambas Led, ambas de quarenta polegadas, ambas 120Hz. Tenho pouco a reclamar das duas.

highlight=40D02FD[/URL]

Mas vc acha a Phillips superior a HBUSTER , e qual diferenca das duas.Ou e a mesma coisa? Me refiro entre os modelos que vc citou,ate pq esta abaixo dos 2mil.

Wagner Cruz
13-12-2010, 14:55

Atualizei minha opinião sobre a H-Buster, fazendo os mesmos testes que havia feito nela na Philips:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150829-Opinião-sobre-H-buster-LED-de-40-polegadas-(HBTV-40D02FD)-e-comparação-com-outras-marcas?highlight=40D02FD

Valeu man pelas dicas, vou preparar estes arquivos e dar um pulo na loja para tentar fazer os testes. Vamos ver se eles deixam né...

entao , essa da LG e 90 mm mais fina , e tem 4 entradas HDMI e 2.4ms de resposta ao contrario da H Buster que tem 6ms , é isso que faz ter os fantasmas

gsdf, qual era a sua fonte de imagens? Net HD? PS3? Blu-ray player???

Bom, um amigo que tem esta TV e um ps3 conseguiu fazer o teste que tanto queria. Ele ligou o ps3 na tv e botou o Gran Turismo 5 para rodar, tudo bem que a base dele para comparação era uma LG de 26" hd, então, na questão de imagem, ele me disse que ficou fantástica, muito boa mesmo, sem nenhum problema, porém, é o que comentaram aqui, ela se mantem em 1080p @ 60hz, ele não encontrou nada nos menus que pudesse de alguma maneira ativar o modo que aumenta a frequência para 120hz, portanto, como já vi comentarem aqui e em outro sites na net, a TV parece fazer isso automaticamente.

[]'s

afa2000
13-12-2010, 14:59

É impossível ela ser 90 mm mais fina, pois a Hbuster tem 39 mm de espessura. Você provavelmente viu que ela é 9mm (0,9 cm) mais fina o que, na minha opinião, nem faz diferença.

O mesmo vale pra 4 entradas hdmi. Eu mal uso as 3 que tenho, não sei pra que alguém precisaria de 4.

Só resta o tempo de resposta. Quando comprei, fiquei com receio do tempo de 6,5 ms, mas note que isso até agora só foi problema pra você. Acho que você se precipitou, poderia ter testado outras configurações, etc. Essa da LG custa 900 reais a mais. Pra quem tá com grana, ótimo, mas pra quem quer economizar e ter qualidade satisfatória, não vejo por que não comprar essa Hbuster.

nonoloud
13-12-2010, 19:24

Como o colega falou, não há como ser 9cm mais fina, se a espessura é 3,9cm. E particularmente não preciso de mais que duas entradas HDMI, embora a H-Buster possua três.

Valeu man pelas dicas, vou preparar estes arquivos e dar um pulo na loja para tentar fazer os testes. Vamos ver se eles deixam né...

gsdf, qual era a sua fonte de imagens? Net HD? PS3? Blu-ray player???

Bom, um amigo que tem esta TV e um ps3 conseguiu fazer o teste que tanto queria. Ele ligou o ps3 na tv e botou o Gran Turismo 5 para rodar, tudo bem que a base dele para comparação era uma LG de 26" hd, então, na questão de imagem, ele me disse que ficou fantástica, muito boa mesmo, sem nenhum problema, porém, é o que comentaram aqui, ela se mantem em 1080p @ 60hz, ele não encontrou nada nos menus que pudesse de alguma maneira ativar o modo que aumenta a frequência para 120hz, portanto, como já vi comentarem aqui e em outro sites na net, a TV parece fazer isso automaticamente.

[]'s

Explicando concisamente, não há como selecionar 120Hz no menu do PS3 ou do XBOX360, estejam conectados a seja qual for a TV. Deixei em negrito só para o pessoal que lê o forum e está em dúvidas passe a ter certeza. As tvs lcd/led podem funcionar a 120Hz para melhor desenvoltura de movimentos nas imagens, mas não recebem sinal a essa frequência. Se gostou da tv após testá-la, fique tranquilo, é ótima para jogos.

Mas vc acha a Phillips superior a HBUSTER , e qual diferenca das duas.Ou e a mesma coisa? Me refiro entre os modelos que vc citou,ate pq esta abaixo dos 2mil.

Dediquei um tópico à resposta dessa pergunta: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150829-Opini%C3%A3o-sobre-H-buster-LED-de-40-polegadas-(HBTV-40D02FD)-e-compara%C3%A7%C3%A3o-com-outras-marcas

Elas empatam. As duas têm seus prós e contras - muitos deles similares - em relação à reprodução de imagens. As tvs de LED grossas (como a Philips citada) possuem leds pela área inteira da tela. As tvs de LED slim (finas, como a H-Buster) possuem leds apenas nas extremidades da tela. No entanto, posso dizer com plena certeza que a HB-40D02FD possui luminosidade muito mais forte que a PFL5605D; ou seja, a HB tem melhor ângulo de visão.
Quanto ao áudio, essa Philips tem sons graves mais altos no perfil padrão, já os graves da H-Buster tem que ser aumentados pelo menu.

Ultimamente prefiro a H-Buster, porque jogo bastante e é bem mais rápida a recepção do sinal dela, faz diferença na hora de controlar os personagens.

hammerbr2010
14-12-2010, 11:02
Pessoal tenho mais um dado sobre essa TV que merece investigação e é em relação a característica de contraste.
Essa TV H-Buster possui contraste estático de 5000:1 e dinâmico 3000000:1, mas o q me parece é que o que realmente faz
diferença é esse contraste estático, e é justamente ai que faz com que o preço dessa TV seja bem mais barato que todas as outras,
por que realmente ela é uma excelente TV e nos espanta ver o preço dela comparado com outras TVs similares.

Como não entendo muito bem a diferença entre o contraste dinâmico e estático não vou comentar sobre isso e deixarei para outro usuário com mais conhecimento, mas o que eu pesquisei e retifico é que o contraste estático desta TV é de 5000:1 e é por isso que o preço dela está tão abaixo dos demais.

shotz
14-12-2010, 17:48
Tenho a versão 32 de led e no menu dela tem a opção "Full Motion 120hz", mas realmente não quer dizer que seja isso.. a imagem só fica com mais desenvoltura nos movimentos. Vale o que nosso amigo esclareceu anteriormente de que diz que é 120 mas que realmente seja 60 como todo as outras.

nonoloud
14-12-2010, 19:24
Pessoal tenho mais um dado sobre essa TV que merece investigação e é em relação a característica de contraste.
Essa TV H-Buster possui contraste estático de 5000:1 e dinâmico 3000000:1, mas o q me parece é que o que realmente faz
diferença é esse contraste estático, e é justamente ai que faz com que o preço dessa TV seja bem mais barato que todas as outras,
por que realmente ela é uma excelente TV e nos espanta ver o preço dela comparado com outras TVs similares.

Como não entendo muito bem a diferença entre o contraste dinâmico e estático não vou comentar sobre isso e deixarei para outro usuário com mais conhecimento, mas o que eu pesquisei e retifico é que o contraste estático desta TV é de 5000:1 e é por isso que o preço dela está tão abaixo dos demais.

O preço mais baixo não tem a ver com o contraste. Por haver modismos em relação a alguns termos tecnológicos relativamente aleatórios sobre que a maioria dos usuários faz uma idéia muito pequena (talvez mais no Brasil), existe um pouco de confusão em relação ao significado real dos contrastes estático e dinâmico e seus impactos na imagem produzida, se é que a maioria das pessoas tem qualquer idéia do que significam antes de pesquisá-los muito, para depois, sobretudo, verificá-los na prática. O contraste estático da maioria das atuais tvs LED é 5.000:1, e o dinâmico - o mais divulgado pelas fabricantes - 3.000.000:1. Devo relembrar que o ângulo de visão da Led H-Buster é excelente.

Renan Afonso Rocha
15-12-2010, 06:12
O preço mais baixo não tem a ver com o contraste. Por haver modismos em relação a alguns termos tecnológicos relativamente aleatórios sobre que a maioria dos usuários faz uma idéia muito pequena (talvez mais no Brasil), existe um pouco de confusão em relação ao significado real dos contrastes estático e dinâmico e seus impactos na imagem produzida, se é que a maioria das pessoas tem qualquer idéia do que significam antes de pesquisá-los muito, para depois, sobretudo, verificá-los na prática. O contraste estático da maioria das atuais tvs LED é 5.000:1, e o dinâmico - o mais divulgado pelas fabricantes - 3.000.000:1. Devo relembrar que o ângulo de visão da Led H-Buster é excelente.

Já havia citado isso no inicio do tópico!

Mas o nível de contraste não deixa a desejar em nada, os níveis de preto são bem profundos!

Unica coisa que me deixou a desejar nesse TV de verdade é o som dela, do resto 100%

Bielzo
15-12-2010, 15:21
Bom comprei a TV na promoção do Magazine Luiza paguei R$1850,00.
As primeiras impressões da TV foram ótimas,a TV tem um visual muito agradável e tudo mais.
Única coisa que mi deixou put* foi o fato da empresa não ter colocado uma manual de como se monta a TV na base,não é nada de outro mundo mais não custa nada eu pelo menos fiquei morrendo de medo de estragar aquela base !
Bom as impressões da TV foram OTIMAS testei ela com um DVD comum Panasonic ,Blu-Ray Player Philips e PS3.
No DVD vendo filmes pirata a imagem fica bem fraca,ai fiz o teste também com um DVD original ai a imagem muda consideravelmente.
Já no blu-ray é sem comentários,fiquei espantado de como é real ver um filme nessa qualidade.
Ps3 a imagem ficou perfeita testei ele só com o Call of Duty 2 e no GT5 fica muito bunita a imagem sem rastros e nem nada do tipo.
Única coisa que me intriga é o fato de quando vai mudar de imagem ex ta passando a novela ai vai para a propaganda fica uma tela preta que dura 1 a 2 segundas e nessa tela o preto fica com “manchas” puxadas pra cor branca principalmente nas extremidades da tela; mais quando ta passando uma imagem que contem preto nas bordas ou até mesmo passando um DVD que tem as faixas em cima e em baixo a imagem fica PERFEITA sem essas “manchas” ; não sei se o fato de eu estar assistindo TV relativamente perto cerca de 2,5m e SEMPRE no escuro pode estar interferindo em estar vendo coisas “demais” gostaria de saber se com os amigos do fórum acontece isso também.
Mais estou 100% satisfeito com a compra.
Aguardo a opnião dos outros amigos.

nonoloud
15-12-2010, 19:47
Bom comprei a TV na promoção do Magazine Luiza paguei R$1850,00.
As primeiras impressões da TV foram ótimas,a TV tem um visual muito agradável e tudo mais.
Única coisa que mi deixou put* foi o fato da empresa não ter colocado uma manual de como se monta a TV na base,não é nada de outro mundo mais não custa nada eu pelo menos fiquei morrendo de medo de estragar aquela base !
Bom as impressões da TV foram OTIMAS testei ela com um DVD comum Panasonic ,Blu-Ray Player Philips e PS3.
No DVD vendo filmes pirata a imagem fica bem fraca,ai fiz o teste também com um DVD original ai a imagem muda consideravelmente.
Já no blu-ray é sem comentários,fiquei espantado de como é real ver um filme nessa qualidade.
Ps3 a imagem ficou perfeita testei ele só com o Call of Duty 2 e no GT5 fica muito bunita a imagem sem rastros e nem nada do tipo.
Única coisa que me intriga é o fato de quando vai mudar de imagem ex ta passando a novela ai vai para a propaganda fica uma tela preta que dura 1 a 2 segundas e nessa tela o preto fica com “manchas” puxadas pra cor branca principalmente nas extremidades da tela; mais quando ta passando uma imagem que contem preto nas bordas ou até mesmo passando um DVD que tem as faixas em cima e em baixo a imagem fica PERFEITA sem essas “manchas” ; não sei se o fato de eu estar assistindo TV relativamente perto cerca de 2,5m e SEMPRE no escuro pode estar interferindo em estar vendo coisas “demais” gostaria de saber se com os amigos do fórum acontece isso também.
Mais estou 100% satisfeito com a compra.
Aguardo a opnião dos outros amigos.

Mas no manual explica-se como montar a tv à base parafuso por parafuso, com ilustrações...

Pode ficar tranquilo, o preto dúbio dos poucos segundos antes dos comerciais é do sinal recebido de tv aberta/cabo, não dela. Você pode confirmar isso com o paint do windows; pinte a tela toda de preto, ou compare com a tela totalmente escura após "fade out" de alguma cena de filme blu-ray ou dvd.

junnai
15-12-2010, 21:50
Gente comprei a minha ontem, mas pra falar a verdade eu to morrendo de medo de ficar com ela, já to até pensando em devolver assim q ela chegar
To com medo da "durabilidade"...um vendedor me ofereceu uma Samsung de 40 serie 5 se nao me engano, por R$ 1.800,00.
Agora nao sei se devolvo e pego a Samsung ou fico com essa mesmo...acabei comprando por se LED, mas to com um medo da p****

Confraria
16-12-2010, 10:23
Gente comprei a minha ontem, mas pra falar a verdade eu to morrendo de medo de ficar com ela, já to até pensando em devolver assim q ela chegar
To com medo da "durabilidade"...um vendedor me ofereceu uma Samsung de 40 serie 5 se nao me engano, por R$ 1.800,00.
Agora nao sei se devolvo e pego a Samsung ou fico com essa mesmo...acabei comprando por se LED, mas to com um medo da p****

Caro Junnai,

Estava com essa sua dúvida e outras mais, pois eu estava com o boleto dessa HBTV-40D02 H-Buster - R$1.711, de uma 42LD460 LG - R$1.625 e de uma LN40C530 SAMSUNG - R$1.510.

Fui nas lojas com meu HD externo embaixo do braço e testei uma por uma e acabei pagando o boleto da LG, pois as HBuster(que entre as 3, era a minha preferida por ser LED), em as lojas que testei(Americanas, Laser Eletro, Insinuante), apresentavam este problema de fantasmas que alguns membros estão relatando(principalmente no PS3), fora as legendas dos filmes(.MKV), que ficavam com problemas quando tinham palavras acentuadas e a Samsung apresentava uma legenda "toda" branca, ficando ruim de lêr em imagens claras.

Porém, algumas pessoas que estavam acompanhando os testes que eu estava fazendo, disseram que não notaram rastro nenhum... Ficando claro que vai da sensibilidade de cada um...

Então, se não testou antes de comprar, aconselho você a fazer alguns testes, para não ter arrependimentos futuros.

S.V.

venitog
16-12-2010, 10:27

Pode ficar tranquilo, a tv é boa sim e duravel, ja estou com a minha a 2 meses e esta perfeito.

---------- Mensagem adicionada às 11:27 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:24 ----------

a minha esta apresentando um ruido tipo interferencia no audio, mas quando coloco no mute a ruido continua, este ruido nao fica sempre ele esta intermitente a cada 20min e as vezes nem dá ruido, alguem ja notou isso?

junnai
16-12-2010, 12:53
Pode ficar tranquilo, a tv é boa sim e duravel, ja estou com a minha a 2 meses e esta perfeito.

---------- Mensagem adicionada às 11:27 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:24 ----------

a minha esta apresentando um ruido tipo interferencia no audio, mas quando coloco no mute a ruido continua, este ruido nao fica sempre ele esta intermitente a cada 20min e as vezes nem dá ruido, alguem ja notou isso?

Cara como vc me diz pra ficar tranquilo q a tv é boa, mas na sequencia vc vem e fala q ela esta com um ruido??
To achando melhor devolver mesmo e pegar uma de LCD mesmo.

Alguem ai q tenha a essa tv a alguns meses??

venitog
16-12-2010, 13:54
o ruido tratase de um caso especifico, e nao é sempre...
creio que seja alguma interferencia, uma vez que a minha tv esta na mesma tomada a minha geladeira e a geladeira liga e desliga varias vezes

afa2000
16-12-2010, 17:10
Estou com a TV há 20 dias e não tive nenhum problema. Quanto ao lance da legenda, eu já disse como se resolve isso, a solução é bem simples.

Confraria
17-12-2010, 08:38
Estou com a TV há 20 dias e não tive nenhum problema. Quanto ao lance da legenda, eu já disse como se resolve isso, a solução é bem simples.

Para exitir uma solução, 1º tem que existir um problema, então...

S.V.

afa2000
17-12-2010, 15:22
De fato. Mas aí você pesa o que é melhor: 1) satisfação + problema com solução fácil por 1700 reais ou 2) satisfação - problemas por 2600. Eu prefiro a primeira opção, pois economizo 900 reais e tenho o mesmo resultado prático da segunda. Com os 900 que sobram eu ainda posso comprar um ps3 + 1 jogo pra compensar a dor de ter que salvar um arquivo de legenda em unicode no bloco de notas :)

leonardolive
17-12-2010, 16:29
De fato. Mas aí você pesa o que é melhor: 1) satisfação + problema com solução fácil por 1700 reais ou 2) satisfação - problemas por 2600. Eu prefiro a primeira opção, pois economizo 900 reais e tenho o mesmo resultado prático da segunda. Com os 900 que sobram eu ainda posso comprar um ps3 + 1 jogo pra compensar a dor de ter que salvar um arquivo de legenda em unicode no bloco de notas :)

kkkk, Ta aí o cúmulo da preguiça com a falta do que fazer com a $...

Bielzo
17-12-2010, 16:46
Bom acho que estão saindo do rumo do tópico cada um faz o que bem entender com o seu dinheiro.
A tv é boa SIM!
A marca é boa SIM!
Conheço a marca a 7 anos tenho varios produtos e nunca fiquei na mão !
Problemas todo aparelho eletrônico pode ter isso é um fato,aos que estão "cruscificando" a tv por terem um modelo melhor ou coisa do tipo muito bacana pra eles porém pesquisem melhor sobre as marcas antes de criticarem a h-buster possui uma das melhores assistencias tecnicas no territorio nacional .
Aos que estão interessados em comprar pesquisem,vão as lojas olhem o modelo vejam se é isso que querem pra depois não ficarem falando "minha tv nem chegou mais já to pensando em devolver" falar que um produto é ruim por conta da opnião dos outros pra mim se chama falta de opnião propria.

mrkite989
17-12-2010, 21:16
Fala Bielzo!
Legal! Compartilho de tua opinião!
Lembro-me que em 2002 estava querendo comprar minha primeira tela plana, e estava pesquisando muito. Naquela época, a LG tinha acabado de entrar no mercado, me deparei com uma bela flat de 29' e fiquei meio receoso na compra. No entanto testei na loja e achei a tv bonita e muito boa. Não me arrependi e fiquei com a tv por 5 anos sem qualquer problema. Hoje a LG é um gigante internacional (e tem inúmeras tvs com defeitos...)devido a pessoas como eu que acreditaram e compraram em seu início de produção no Brasil.
Sobre essa nova tv led H-Buster de 40' acho-a execelente por um preço justo. Já disseram aqui nesse fórum que um dos motivos é que ela não faz propaganda de 5 em 5 minutos na programação de tv (o que encarece o custo final para o consumidor, lembra da Petrobras? não é a toa que temos a gasolina mais cara do planeta....).
Outro detalhe, lembre-se que quase tudo hoje em dia vem da China, HP, DELL, MICROSOFT (sim o Xbox-360 é feito lá para quem não sabe!) e tantas outras empresas, estão se aproveitando da mão de obra escrava e barata (paga-se centavos de dólar por dia de trabalho em algumas áreas) e revendem para o mundo todo "etiquetando" os produtos (um processo medíocre de "nacionalização"), que o diga a BRITÂNIA, LENOXX,PHILCO(EX COMPANHIA DA PHILADELPHIA-EUA) e tantas outras. DEsse modo, a compra dessa H-Buster pode se um bom investimento a preço de Brasil, sem pagar os luxos desnecessários cobrados por Sony, Panasonic e cia....
Quanto à qualidade de seus componentes e durabilidade, isso só o tempo mostrará, ou seja, torço para que algum dia exista no país um site/instituição que faça revisões(para não dizer "review")dos produtos desmontados, assim como faz a quatro rodas com testes de avaliação dos carros em determinadas quilometragens. Somente assim, quem importa ou fabrica componentes com prazo de validade curto, tomariam vergonha e perceberiam que o consumidor brasileiro pode (e já é!) e merece tratamento de 1° mundo. Afinal, beleza não põe mesa, o que vale é a alma interna dos sonhos de consumo!
1 abs.

leonardolive
17-12-2010, 21:48
Tb lembro dessa época do começo da LG... tinha um monitor samsung Syncmaster 3ne 14" que queimou... comprei um LG tudo 15" tela plana da LG com o "**" na mão, pois falavam horrores, mas felizmente não me arrependi e hj vejam o q é a LG...
Como eu já falei em outro post, não puxo a sardinha pra nenhuma marca, só tento adquirir o melhor custo benefício pra mim e até hj não me arrependi em nenhuma de minhas aquisições "Sem Marca"
Abs

JH. OLIVEIRA
17-12-2010, 21:59
esse tópico ainda ta faltando ums videos dessa tv . Camera digital eu tenho me falta a tv para fazer os videos . rsrsrs

venitog
18-12-2010, 12:10
Sobre arquivos mkv a tv nao reconhece o audio se for dts tem que ser outro (mp3,aac,ac3...) ai quando forem baixar algum filme em mkv fiquem atentos para que o audio seja compativel.
fiz um video curtinho para quem nao viu ainda a tv. hj vou tentar colocar um outro com 1080p
o video esta em 1080i hdtv
http://www.youtube.com/watch?v=0SwM3pmG7H

titokass
18-12-2010, 18:00
poderiam colocar um tutorial pra configurar as legendas de maneira correta e tambem programas de conversão de videos para abrir sem problemas....
executei um arquivo MKV e não abriu tela cheia e a legenda não apareceu. Ah REalmente é bela tv de LED!

nonoloud
18-12-2010, 18:01
Para exitir uma solução, 1º tem que existir um problema, então...

S.V.

A única característica que pode ser considerada problema nessa tv é:

-Legendas externas (srt, ssa, sub...) para arquivos de vídeo avulsos lidos diretamente pela usb precisam estar em formato UTF-8/UNICODE para os acentos gráficos aparecerem. Não é precisamente um problema, e sim uma característica, que pode vir a mudar se vários usuários enviarem e-mail pedindo atualização de firmware para suporte de arquivos de legenda em qualquer formato.

Tenho certeza que se a demanda for grande, eles farão a TV ser uma das melhores para leitura de arquivos via usb.

titokass
18-12-2010, 18:29
Como exibir os arquivo de video em tela cheia? pois eu não consegui!

cowboype
18-12-2010, 19:37
Sobre arquivos mkv a tv nao reconhece o audio se for dts tem que ser outro (mp3,aac,ac3...) ai quando forem baixar algum filme em mkv fiquem atentos para que o audio seja compativel.
fiz um video curtinho para quem nao viu ainda a tv. hj vou tentar colocar um outro com 1080p
o video esta em 1080i hdtv
http://www.youtube.com/watch?v=0SwM3pmG7H

Deu erro no link. Corrige ai, se possível ;)

Outra coisa, essa tv tem porta de rede? Isso pra mim é fundamental, pois tenho NAS. :D

titokass
18-12-2010, 19:57
e aí nonoloud como faço pra ver os videos em tela cheia?

Robin Hood
19-12-2010, 01:33
Como o colega falou, não há como ser 9cm mais fina, se a espessura é 3,9cm. E particularmente não preciso de mais que duas entradas HDMI, embora a H-Buster possua três.

O atraso não tem a ver com fantasmas. Refere-se à demora da tv para exibir o sinal que recebe, tanto em relação ao áudio quanto ao vídeo. Esse atributo é mais válido para consoles, porque você quer apertar um botão do controle e ver o seu personagem agir imediatamente. Se o atraso é muito grande, pode perceber demora nas ações que você controla. O atraso da H-Buster é um dos melhores para jogos, e não é igual a 6ms, mas sim no máximo 6ms. A calibragem do Rock Band alertou só 2ms na minha H-Buster, sem eco no microfone, nem atraso nos controles, nem sequer precisei de calibragem para jogar, que fiz apenas para comparar com o atraso da minha Philips, de 16ms; a voz sai na tv após cantar, produzindo eco desagradável.

Explicando concisamente, não há como selecionar 120Hz no menu do PS3 ou do XBOX360, estejam conectados a seja qual for a TV. Deixei em negrito só para o pessoal que lê o forum e está em dúvidas passe a ter certeza. As tvs lcd/led podem funcionar a 120Hz para melhor desenvoltura de movimentos nas imagens, mas não recebem sinal a essa frequência. Se gostou da tv após testá-la, fique tranquilo, é ótima para jogos. Há vídeos de jogos em Full HD circulando na internet, podem ajudar nos seus testes.

Dediquei um tópico à resposta dessa pergunta: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150829-Opini%C3%A3o-sobre-H-buster-LED-de-40-polegadas-(HBTV-40D02FD)-e-compara%C3%A7%C3%A3o-com-outras-marcas

Elas empatam. As duas têm seus prós e contras - muitos deles similares - em relação à reprodução de imagens. As tvs de LED grossas (como a Philips citada) possuem leds pela área inteira da tela. As tvs de LED slim (finas, como a H-Buster) possuem leds apenas nas extremidades da tela. No entanto, posso dizer com plena certeza que a HB-40D02FD possui luminosidade muito mais forte que a PFL5605D; ou seja, a HB tem melhor ângulo de visão.
Quanto ao áudio, essa Philips tem sons graves mais altos no perfil padrão, já os graves da H-Buster tem que ser aumentados pelo menu, dependendo da sua preferência.

Ultimamente prefiro a H-Buster, o tempo de resposta dela é bem melhor, faz muita diferença para jogos.

Justamente o que fiquei surpreso.Pq vou indicar a um amigo esta tv.Mas fiquei `decepcionado` com alto tempo de resposta 6ms e enquanto da phillips e algo de 2(senao me engano).Mesmo com 6ms e bom em jogos,nao a fantasmas.

Confraria
19-12-2010, 08:46
Na VEJA desta semana tem dizendo o pq destes preços maravilhosos da HBuster.

Sobre as críticas,

Não sou dono da verdade, apenas relatei os testes que fiz(e refiz ontem). As minhas críticas em nenhuma momento foram feitas por ser H-Buster, até porque, como eu disse antes, ela era a minha preferida das 3 opções. Minhas críticas foram feitas por questões de percepção visual/imagem, como apresentar fantasmas/rastros na tela(vários relataram isso, chegando ao ridículo de dizer que isso "é normal") e funcionalidades, legendas loucas.

E só para comparação, voltei ontem na lojas Americanas e comparei a H-Buster com a Philips do tópico comparativo. E NÃO!!!, Não existem rastros/fantasmas(principalmente no PS3) na Philips, mas alguns acham normal ver 5 bolas em um jogo de futebol, no lugar de apenas uma...

S.V.

titokass
19-12-2010, 09:21
por favor alquem me ajuda como faço pra deixar os arquivos de video do pendrive em tela cheia pois e não consegui!

mrkite989
19-12-2010, 13:08
:legal::legal:
Na VEJA desta semana tem dizendo o pq destes preços maravilhosos da HBuster.

Sobre as críticas,

Não sou dono da verdade, apenas relatei os testes que fiz(e refiz ontem). As minhas críticas em nenhuma momento foram feitas por ser H-Buster, até porque, como eu disse antes, ela era a minha preferida das 3 opções. Minhas críticas foram feitas por questões de percepção visual/imagem, como apresentar fantasmas/rastros na tela(vários relataram isso, chegando ao ridículo de dizer que isso "é normal") e funcionalidades, legendas loucas.

E só para comparação, voltei ontem na lojas Americanas e comparei a H-Buster com a Philips do tópico comparativo. E NÃO!!!, Não existem rastros/fantasmas(principalmente no PS3) na Philips, mas alguns acham normal ver 5 bolas em um jogo de futebol, no lugar de apenas uma...

S.V.

titokass
19-12-2010, 13:29
ninguem vai me ajudar?

mrkite989
19-12-2010, 13:32
Bom, gostaria de complementar o tópico sobre a H-Buster led 40' falando um pouco sobre os preços.:(:(
Como nesse mundo tudo é possível, exponho aqui meu raciocínio acerca dos preços;
Porque os preços das tvs não caem abaixo de R$1000 (mil reais)?
Já se fizeram essa pergunta?
É claro que de alguns anos para cá, os preços realmente despencaram, mas parecem estar estacionados....
O que acontece é que, cada dia que passa vc compra mais pelo mesmo preço. Há pouco tempo atrás eram vendidas as tvs com ou sem conversor digital. As que possuíam o dito conversor (que deveria já nascer de fábrica!) eram cerca de R$800 a R$1000 mais caras do que as pobrezinhas sem conversor. Hoje, obviamente já encontramos quase todas com coversor digital integrado, isto porque o governo expediu uma portaria obrigando os fabricantes a venderem tvs acima de 32' com conversor desde o início desse ano(2010)...
Por que os preços não caem abaixo de R$1000...?
Penso que enquanto LG/SAMSUNG/SEMP TOSHIBA/PHILCO continuarem a produzir as tvs de tubo os preços continuam como estão. Aliás, certamente existe uma estratégia para a continuidade desses televisores antiquados; fixar o preço de uma tv de tubo 29' em cerca de R$700,00 ou R$800,00 faz com que os mesmos fabricantes mantenham os preços como estão. Tanto é, que os preços das tvs 29' tubo não abaixaram mais,com exceção da CCE que tem tvs 29 tubo nessa faixa de preço.
Resumindo; a política de preços da H-Buster é boa:tu: e, certamente é o caminho certo para deixar de vez para trás as tvs de tubo, mesmo que ela propriamente não fabrique tais produtos.
Somente com a morte das tv crts que teremos "democracia"( se é que se pode aplicar aqui esse termo), onde as tvs flat (LED/PLASMA/ LCD >já suspirando seus últimos dias...)poderão finalmente adentrar nos diversos lares brasileiros, independentemente de classe social. :bD
Certamente os fabricantes já tem margem para cobrar preços bem menores do que são praticados hoje no mercado, mas não, preferem ficar confortáveis com os patamares do jeito que estão, afinal, todo mundo tem que ganhar; FABRICANTE>DISTRIBUIDOR>LOGISTICA>GRANDES REDES....então:

Parabéns mais uma vez à H-Buster! :aplauso:

Torço para que seus produtos emplaquem de vez (Tvs LED) e quem sabe, possam incomodar os elefantes brancos dos preços que cobram muito mais pelas marcas do que propriamente oferecem ao consumidor.
Recentemente enviei uma carta (e-mail) ao gerente de marketing da H-Buster, falando palavras de incentivo, mostrando a existência do HTFórum e principalmente externando a preocupação com a durabilidade...
1 abraço.

titokass
19-12-2010, 18:02
aqui os arquivos MKV estao audio atrasado, tem alguma soluçao para isso?

venitog
19-12-2010, 19:38
tenta agora
http://www.youtube.com/watch?v=0SwM3pmG7HI

cowboype
19-12-2010, 22:55
tenta agora

Agora pegou. Mas... me diz se esta tv tem ou não porta de rede :D

aventureiromax
20-12-2010, 00:25
1º Alguém que tenha a tv poderia me dizer se ela carrega um segundo audio na mesma pasta do filme com o mesmo nome em HD externo ou pen-drive? Se não, a tv dá a possibilidade de escolher o audio em um filme "dual audio", com alguma tecla no controle? .

2º Alguém notou diferença na suavização de cenas de um mesmo filme se assitido pelo usb e assistido via "hdmi x dvi ou hdmi x hdmi" para o pc? Resumindo, quero saber se o filme por um dos 2 cabos que citei usando o pc como reprodutor perde os 120hz? Sem ser o modo pc.

Agradeço desde já a todos.

junnai
20-12-2010, 09:17
Bom vamos lá

Peguei essa tv no sabado, e hoje já vou mandar trocar...pois quando fui assistir um filme e a tela ficou com aquelas tarjas pretas em cima e embaixo notei na hora varios "borrões" brancos, até minha namorada que nao entende nada de imagem ( e nem liga ) percebeu tbm e ficou incomodada.
Mesmo assim assisti o filme até o final, e quando começou a subir os nomes e tal...as letras pareciam que estavam "derretendo"

Resumindo, pedi a troca do aparelho por outro igual....talvez essa esteja com defeito, agora se pegar a outra e apresentar o mesmo problema vou devolver e pegar de outra marca.

Obs: A tv é linda!!

André Bilha
20-12-2010, 09:38
quando fui assistir um filme e a tela ficou com aquelas tarjas pretas em cima e embaixo
Se o filme não era em widescreen 1:78 vai ficar barras horizontais.
Hoje 95% dos filmes são em 2:35 e 2:40 e ficam barras, portanto esse problema sua TV não tem.

Confraria
20-12-2010, 10:36
Mande o link da reportagem, procurei no site da Veja e não achei nada.

É na VEJA desta semana, não tem no site, mas transcrevo aqui a manchete da notícia:

"O CHOQUE COM A CHINA

Fábrica de eletrônicos de chineses no Brasil é suspeita de subfaturar em até 90% o valor de componentes importados..."

tenta agora

Tá aí um exemplo dos famosos "rastros"...

Em vez de uma bola, o que se vê é quase um "raio branco" nas jogadas mais rápidas.

S.V.

junnai
20-12-2010, 11:28
Se o filme não era em widescreen 1:78 vai ficar barras horizontais.
Hoje 95% dos filmes são em 2:35 e 2:40 e ficam barras, portanto esse problema sua TV não tem.

Eu sei q tem filmes q ficam as barras pretas, nao reclamo disso...to dizendo q ao inves de ser apenas barras pretas, ficam as barras com manchas brancas.

e as letras quando sobem os creditos finais, parecem estar se dissolvendo.

Robertoy
20-12-2010, 15:53
É na VEJA desta semana, não tem no site, mas transcrevo aqui a manchete da notícia:

"O CHOQUE COM A CHINA

Fábrica de eletrônicos de chineses no Brasil é suspeita de subfaturar em até 90% o valor de componentes importados..."

Eu vi essa matéria rapidamente.

Comentam que enquanto um painél LCD sai para os fabricantes no Brasil +/- $275 se não me engano, a H-Buster teria importado acho que 500.000 painéis por +/- $27 cada...

O presidente da Semp Toshiba Afonso Hennel (que aparece na reportagem) ficou revoltado com o caso...

Roberto

nonoloud
20-12-2010, 17:28
Acontece que possuo tanto a Philips 40PFL5605D quanto a H-Buster 40D02FD e fiz testes detalhados por horas. A H-Buster é EXPRESSIVAMENTE melhor no tempo de resposta aos controles em jogos e a iluminação da tela é intensamente maior, proporcionando melhor ângulo de visão. Só perde para Philips no áudio, porque as caixas de som não são tão boas. Em futebol (que repudio), não vejo "cinco bolas" na H-Buster; não sei se alguém mais aqui compreende como funciona a captura de movimento na maioria das câmeras, mas trabalho com edição de vídeo há uma década e garanto que essas usadas para futebol, quando estão focando o campo inteiro, não conseguem capturar a bola nitidamente, dada a velocidade do objeto. Seria preciso uma "super câmera" como a do programa homônimo da Discovery Channel, para capturar uma quantidade de quadros por segundo muito superior. Coloque um filme em sua TV e pause em uma cena rápida, veja quantos elementos estão em foco, e quantos estão desfocados, se é que mesmo os principais não estão ligeiramente embaçados. Faça o mesmo com futebol e veja o resultado em relação à bola em alta velocidade.

----

E... Reportagem da VEJA?

Façam-me o favor. Têm a mínima idéia do orçamento para os componentes das suas TVs de seja qual for a marca? São provavelmente muito baixos, e podem ter certeza que todas as marcas compram seus componentes da China. O que mais encarece é a propaganda. Iniciativa privada só tem a obrigação de declarar seus gastos para o governo; ou seja, o consumidor não tem acesso a nenhum desses dados.

Se aparece um homicídio nas notícias mainstream do país, parece que é muito importante comparado ao número muito maior que essas atrocidades ocorrem diariamente. Pior ainda quando há mera "suspeita". A mídia norte/sul americana é ridícula mesmo, sempre destacando problemas jurídicos irresolvidos e polêmicas dignas de serem ignoradas, dando ênfase aos aspectos mais irresolvidos e esdrúxulos possíveis.

A verdadeira suspeita é de que há muitos televisores no mercado para poucos consumidores e as marcas mais tradicionais estão um pouco amedrontadas. Basta comparar os preços do modelo da H-Buster com o da "holandesa" Philips citados em negrito nesta mensagem, para perceber que ou a Philips também deveria estar sob suspeita de "subfaturamento", ou suas vendas precisam melhorar desesperadamente.

leonardolive
20-12-2010, 18:07

"O CHOQUE COM A CHINA

Tá aí um exemplo dos famosos "rastros"...

Em vez de uma bola, o que se vê é quase um "raio branco" nas jogadas mais rápidas.

S.V.

A qualidade do vídeo não ajuda muito para fazer uma avaliação... qual é a fonte do sinal?

nonoloud
20-12-2010, 19:00
1º Alguém que tenha a tv poderia me dizer se ela carrega um segundo audio na mesma pasta do filme com o mesmo nome em HD externo ou pen-drive? Se não, a tv dá a possibilidade de escolher o audio em um filme "dual audio", com alguma tecla no controle? .

2º Alguém notou diferença na suavização de cenas de um mesmo filme se assitido pelo usb e assistido via "hdmi x dvi ou hdmi x hdmi" para o pc? Resumindo, quero saber se o filme por um dos 2 cabos que citei usando o pc como reprodutor perde os 120hz? Sem ser o modo pc.

Agradeço desde já a todos.

Nunca precisei abrir arquivos dual audio pela USB, então não sei responder à primeira questão.

O Media Player da TV e do pc possuem hardware e software diferentes, a suavização do pc é melhor. Prefiro assistir a filmes em 1080p com a tv ligada ao pc, mas assisto a séries em 720p pela usb.

Até o momento, nenhuma tv led/lcd recebe sinal a 120Hz, em geral elas recebem até 60hz (do seu computador, você só poderá enviar sinal a essa frequência no máximo). O sistema de reprodução de imagens nativo delas é que funciona a 120Hz para certificar de que todos os quadros recebidos são reproduzidos sem perda.

Já quanto aos televisores de plasma, não sei a certo como funciona a recepção de sinal, mas atualmente eles funcionam a 600Hz, então talvez recebam sinal do computador a 120Hz. A conta de energia vem um pouco mais cara, mas pode valer a pena, dependendo da sua exigência. Dê uma pesquisada.

---------- Mensagem adicionada às 19:54 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:47 ----------

Se está com medo da durabilidade da H-Buster, deveria ter medo das outras marcas também, porque elas já causaram muito mais problemas aos usuários finais. Devo salientar que as marcas de tv apenas trabalham o design e montam os aparelhos, quase todos os componentes internos são terceirizados. Boa sorte na sua escolha.

---------- Mensagem adicionada às 20:00 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 19:54 ----------

e aí nonoloud como faço pra ver os videos em tela cheia?

Dê uma olhada nas opções do seu controle remoto, já já você acha as opções de escala ;)

Manual também é uma boa.

junnai
20-12-2010, 23:10
Gente fui jogar hoje Red Dead e fiquei decepcionado com essa tv o jogo ficou um lixo, quando a imagem ta parada fica um espetaculo, mas quando eu saco a arma e miro e tenho q acertar algo em movimento ai q fica um LIXO....mirando lentamente para os lados a mira parece q ao inves de um ponto só ficam tres pontos de mira!!
Com alguem acontece isso tbm??Quando eu miro e gira a camera o contorno do corpo dele fica tremendo igual quando a gente ve algo em dia de muito calor, e no canto esquerdo a imagem fica tremendo toda, fica insuportavel jogar assim.

Nao queria me desfazer dessa tv, achei ela linda e sendo de Led por um preço desses nao tem como nao comprar....mandei trocar por outra se a outra vier com o mesmo problema vou devolver e pegar o dinheiro de volta.

aventureiromax
20-12-2010, 23:13
Obrigado pela informação nonoloud, então quer dizer que do pc para a tv os filmes em 1080p tem o efeito de suavização 120hz procede?

nonoloud
21-12-2010, 09:15
Bom vamos lá

Peguei essa tv no sabado, e hoje já vou mandar trocar...pois quando fui assistir um filme e a tela ficou com aquelas tarjas pretas em cima e embaixo notei na hora varios "borrões" brancos, até minha namorada que nao entende nada de imagem ( e nem liga ) percebeu tbm e ficou incomodada.
Mesmo assim assisti o filme até o final, e quando começou a subir os nomes e tal...as letras pareciam que estavam "derretendo"

Resumindo, pedi a troca do aparelho por outro igual....talvez essa esteja com defeito, agora se pegar a outra e apresentar o mesmo problema vou devolver e pegar de outra marca.

Obs: A tv é linda!!

Gente fui jogar hoje Red Dead e fiquei decepcionado com essa tv o jogo ficou um lixo, quando a imagem ta parada fica um espetaculo, mas quando eu saco a arma e miro e tenho q acertar algo em movimento ai q fica um LIXO....mirando lentamente para os lados a mira parece q ao inves de um ponto só ficam tres pontos de mira!!
Com alguem acontece isso tbm??Quando eu miro e gira a camera o contorno do corpo dele fica tremendo igual quando a gente ve algo em dia de muito calor, e no canto esquerdo a imagem fica tremendo toda, fica insuportavel jogar assim.

Nao queria me desfazer dessa tv, achei ela linda e sendo de Led por um preço desses nao tem como nao comprar....mandei trocar por outra se a outra vier com o mesmo problema vou devolver e pegar o dinheiro de volta.

Antes de tudo, bem vindo ao forum. Pena que suas primeiras mensagens sejam apenas de reclamações.

E pena que não conseguiu assistir a um filme, nem brincar com um joguinho.

Faço isso quase todo dia nessa tv, e muito bem :)

Mais sorte na próxima

---------- Mensagem adicionada às 10:15 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 10:09 ----------

Obrigado pela informação nonoloud, então quer dizer que do pc para a tv os filmes em 1080p tem o efeito de suavização 120hz procede?

Respondi mais detalhadamente à mensagem privada que me enviou.

Funciona mais ou menos assim, redundantemente explicando:

TV recebe sinal de no máximo 60 quadros por segundo, com sistema nativo de reprodução de imagens trabalhando a 120 quadros por segundo para certificar uma reprodução confiável do sinal.

Computador/blu-ray/console envia 60 quadros por segundo para a tv.

Como a tv funciona a 120 quadros por segundo, os 60 recebidos são exibidos sem perdas.

Ou seja, 120Hz não é efeito de suavização, é a taxa de atualização nativa da tv.
O máximo que isso proporciona é maior confiabilidade na reprodução do sinal de 50-60Hz que ela recebe, conferindo maior nitidez aos movimentos.

Fazendo uma comparação distante, pertencente a outro assunto, nitidez é o contrário de suavização (sharpness x smoothness).

___

Aproveitando o detalhamento dos 120Hz, comentarei algo que não tem nada a ver com isso, só para explanar mais um dos termos da moda que muita gente cita mas sobre o qual poucos de fato compreendem:

O famigerado...

Atraso de sinal (delay/lag):

É o tempo que a tv leva para reproduzir o sinal que recebe.
Entenda-se que atraso não tem a ver com "fantasma". Deixemos as questões sobrenaturais para outro momento.

Enfim, quanto menor o atraso, melhores ficam os jogos (pc, consoles). Em um jogo, quando você atira, quer ouvir o tiro saindo no mesmo momento em que apertou o gatilho. Se o atraso da tv para exibir o sinal for grande, você perceberá demora para seu personagem reagir ao controle. Se não for, será imperceptível e a jogabilidade fluirá bem, o que ocorre no caso da HB-40D02FD.

No que o atraso não atrapalha?

Filmes, séries, tv aberta, a cabo, satélite... Nesse caso você só precisa controlar o botão de pause, stop, fast forward, fast rewind, canal acima, canal abaixo... Sem se preocupar em morrer ou não.

Confraria
21-12-2010, 11:23
Acontece que possuo tanto a Philips 40PFL5605D quanto a H-Buster 40D02FD e fiz testes detalhados por horas. A H-Buster é EXPRESSIVAMENTE melhor no tempo de resposta aos controles em jogos e a iluminação da tela é intensamente maior, proporcionando melhor ângulo de visão. Só perde para Philips no áudio, porque as caixas de som não são tão boas. E seja lá o que é precisamente "fantasma" no jargão popular, não vejo cinco bolas na H-Buster; não sei se alguém mais aqui sabe como funciona a captura de movimento na maioria das câmeras, mas trabalho com edição de vídeo há uma década e garanto para você que essas usadas no futebol quando estão focando o campo inteiro não conseguem capturar a bola nitidamente, dada a velocidade do objeto. Seria preciso uma "super câmera" como a de um programa da Discovery Channel, que captura uma quantidade de quadros por segundo muito superior. Coloque um filme em sua TV e pause em uma cena rápida, veja quantos elementos estão em foco, e quantos estão desfocados, se é que mesmo os principais não estão ligeiramente embaçados. Faça o mesmo com futebol e veja o resultado em relação à bola. Mesmo pausando o dito "rastro" está lá.

É justamente aí que os "mitológicos" 120Hz deveriam atuar, porém...

----

E... Reportagem da VEJA?

Façam-me o favor. Têm a mínima idéia do orçamento para os componentes das suas TVs de seja qual for a marca? São provavelmente muito baixos, e podem ter certeza que todas as marcas compram seus componentes da China. O que mais encarece é a propaganda. Iniciativa privada só tem a obrigação de declarar seus gastos para o governo; ou seja, o consumidor não tem acesso a nenhum desses dados.

Os dados estão disponíveis no site da Receita Federal.

Se aparece um homicídio nas notícias mainstream do país, parece que é muito importante comparado ao número muito maior que essas atrocidades ocorrem diariamente. Pior ainda quando há mera "suspeita". A mídia norte/sul americana é ridícula mesmo, sempre destacando problemas jurídicos irresolvidos e polêmicas dignas de serem ignoradas, dando ênfase aos aspectos mais irresolvidos e esdrúxulos possíveis.

????????

Segundo a reportágem e a IBL, o preço da tela de um televisor de LCDde 32 polegadas varia em torno dos 175 dólares. As fábricas brasileiras pagam esse valor a seus fornecedores. Por essa razão, soou o alarme quando um novo fabricante, instalado em Cotia, interior de São Paulo, declarou às autoridades brasileiras estar importando a mesma tela LCD de 32 polegadas por apenas 27.70 dólares!!!

Lembrei da Daslu se suas roupas importadas por centavos...

A verdadeira suspeita é de que há muitos televisores no mercado para poucos consumidores e as marcas mais tradicionais estão um pouco amedrontadas. Basta comparar os preços do modelo da H-Buster com o da "holandesa" Philips citados em negrito nesta mensagem, para perceber que ou a Philips também deveria estar sob suspeita de "subfaturamento", ou suas vendas precisam melhorar desesperadamente.

Realmente, deve ser "subfaturamento", já que a TV de 32" da Philips custa o mesmo que a de 40" da H Buster...

Antes de tudo, bem vindo ao forum. Pena que suas primeiras mensagens sejam apenas de reclamações.

E pena que não conseguiu assistir a um filme, nem brincar com um joguinho.

Faço isso quase todo dia nessa tv, e muito bem :)

Mais sorte na próxima

Parabéns ao nonoloud que possui uma TV Hbuster perfeita(mesmo apresentando arrastos), já a TV dos outros membros, só temos que lamentar o quão azarados vocês são... E é uma pena que sua Philips "aparentemente" esteja com defeito, já que a que eu testei não apresentava rastros nas imagens rápidas...

S.V.

Confraria
21-12-2010, 12:03
Respondi mais detalhadamente à mensagem privada que me enviou.

Funciona mais ou menos assim, redundantemente explicando:

TV recebe sinal de no máximo 60 quadros por segundo, com sistema nativo de reprodução de imagens trabalhando a 120 quadros por segundo para certificar uma reprodução confiável do sinal.

Computador/blu-ray/console envia 60 quadros por segundo para a tv.

Como a tv funciona a 120 quadros por segundo, os 60 recebidos são exibidos sem perdas.

Ou seja, 120Hz não é efeito de suavização, é a taxa de atualização nativa da tv.
O máximo que isso proporciona é maior confiabilidade na reprodução do sinal de 50-60Hz que ela recebe, conferindo maior nitidez aos movimentos.

Fazendo uma comparação distante, pertencente a outro assunto, nitidez é o contrário de suavização (sharpness x smoothness).

Os 120hz não é uma questão de "perda" ou "confiabilidade" e, sim, de "interpolação". O que acontece é que as tvs de 120hz para obter uma taxa de atualização de 120 vezes em uma imagem gravada originalmente em 30 quadros por segundo(1080i), o sistema repete cada quadro 4 vezes (4 X 30=120), ou seja, entre cada quadro original, o processdor da TV cria um ou mais quadros virtuais extras, fazendo com que a imagem apresente uma fluidez maior, deixando o movimento mais natural.

Aqui um vídeo que mostra isso:

http://www.youtube.com/watch?v=CG1HMwz-_yc

S.V.

Robertoy
21-12-2010, 12:11
Segundo a reportágem e a IBL, o preço da tela de um televisor de LCDde 32 polegadas varia em torno dos 175 dólares. As fábricas brasileiras pagam esse valor a seus fornecedores. Por essa razão, soou o alarme quando um novo fabricante, instalado em Cotia, interior de São Paulo, declarou às autoridades brasileiras estar importando a mesma tela LCD de 32 polegadas por apenas 27.70 dólares!!!

Lembrei da Daslu se suas roupas importadas por centavos...

Errei por $100...:verg: (eu lí a reportagem rapidamente na revista...)

O valor era $175...

A matéria da Veja no site do Itamaraty.

O choque com a China

20/12/2010

Economia

Fábrica de eletrônicos de chineses no Brasil 6 suspeita de subfaturar ern até 90% o valor de componentes importados

Empresas da China, de Taiwan e de outros países asiáticos dominam a produção mundial dos circuitos integrados e outros componentes eletrônicos usados na fabricação de celulares a televisores. Sejam os produtos finais montados na Ásia no México ou na Zona Franca de Manaus, os componentes têm sempre a mesma origem: a Ásia. Essas peças são padronizadas e seus preços flutuam apenas levemente, subindo e descendo com a maré' da demanda e aíetando igualmente a todos os fabricantes. O preço da tela de um televisor de LCD (cristal líquido) de 32 polegadas varia em torno dos 175 dólares. As fábricas brasileiras pagam esse valor a seus fornecedores. Por essa razão, soou o alarme quando um novo fabricante, instalado em Cotia, interior de São Paulo, declarou às autoridades brasileiras estar importando a mesma tela LCD de 32 polegadas por apenas 27.70 dólares. O preço pago por esse fabricante, a H-Buster. está 84% abaixo daquele cobrado das demais empresas brasileiras.

Os dados estão disponíveis no site da Receita Federal e foram compilados pelo Instituto Brasil Legal, entidade mantida por empresas do setor de ele-trônicos e dedicada ao combate à informalidade. A H-Buster, fundada no Brasil por chineses e que originalmente produzia caixas de som automotivo e recentemente entrou no ramo de televisores, inundou o mercado brasileiro com aparelhos de LCD e LED montados com componentes adquiridos a um sexto do preço de mercado. Como a H-Buster repassou parte de sua vantagem comparativa para os preços, favorecendo o consumidor, nada a reclamar, correto? Não é o que entendem o governo e os concorrentes — mesmo que só um deles, a Semp Toshiba, tenha posto a boca no trombone. "Há um forte indício de subfaturamento e sonegação", diz o advogado Edson Luiz Vismona. presidente do Brasil Legal. A maior diferença de valores foi encontrada em telas de LED (veja o quadro). Desde meados do ano passado, a empresa importou perto de 500000 telas. Elas são os mais onerosos componentes de um televisor. Subfaturar a importação significa ter uma vantagem considerável sobre a concorrência. Segundo estimativas do Instituto Brasil Legal, foram sonegados, no mínimo, 16 milhões de reais em impostos de importação.

Executivos da indústria eletrônica ouvidos por VEJA atribuem a essa prática o fato de a H-Buster conseguir pôr no mercado TVs a preços extremamente competitivos, mesmo sem contar, no período analisado, com as vantagens fiscais de produzir na Zona Franca de Manaus. Os aparelhos foram montados em uma fábrica em Cotia. O Instituto Brasil
Legal encaminhou os indícios de irregularidades à Receita e ao Ministério Público Federal. Apresentou também uma carta à Ele-rros, a Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos. Segundo o presidente-execu-tívo da associação, Lourival Kiçula, os conselheiros da Eletros têm analisado o caso. Ele ressaltou, porém, que a entidade não possui poder para investigar nem para condenar os seus associados — no caso, a H-Buster — e aguarda as conclusões das investigações que estão sendo feitas pelos órgãos federais já notificados.

Descontente com o encaminhamento dado ao assunto pelos seus colegas na Eletros, Afonso Hennel, o presidente da Semp Toshiba, decidiu deixar a entidade, conforme noticiou a seção Radar, de VEJA, na edição anterior. A H-Buster, por meio de sua assessoria de imprensa, encaminhou uma nota na qual afirma que "os processos de importação de componentes (...) obedecem rigorosamente à legislação brasileira, descartando qualquer hipótese de subfaturamento". Diz ainda que "esse assunto parece uma tentativa torpe de, em vez de o enfrentamento concorrencial se dar no campo da eficiência, criar-se um factoide que culmine na execração pública de nossa empresa". Hennel, da Semp Toshiba, afirma que não teme a concorrência, desde que mantidas as condições de uma "disputa leal e equânime". Caberá agora às autoridades federais concluir se houve de fato sonegação.

http://www.itamaraty.gov.br/sala-de-imprensa/selecao-diaria-de-noticias/midias-nacionais/brasil/veja/2010/12/20/o-choque-com-a-china

Roberto

Robertoy
21-12-2010, 12:30
Sobre 120Hz, além da questão do sistema anti-blur (interpolação), existem modelos 120Hz que funcionam melhor com fontes 1080p/24 ( Tv´s 120Hz com suporte a 5:5 pulldown).

Isso é importante para quem gosta de imagem "film like" em filmes (nativamente 24p), e não imagem de filmes com aspecto de video ("soap opera effect" ("efeito novela")).
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/148888-Vou-comprar-agora-em-Novembro-SAMSUNG-40C6900VMX-OU-SONY-KDL40NX705?p=2762513&viewfull=1#post2762513
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/136556-Sony-NX705-X-Samsung-C6900?p=2762579&viewfull=1#post2762579

Roberto

arraesale
21-12-2010, 13:06
Amigos até o momento não vi esse fantasmas não, e olhe que assito muitos filmes baixados e colocados em pendrive, deve estar com problema mesmo sua tv, procure uma assitencia tecnica!

titokass
21-12-2010, 13:21
Roberto eu notei aqui que a filmes com e efeito novela! estou usando um cabo HDMI 1.3, sabe me dizer porque disso?

junnai
21-12-2010, 13:28
Pra filmes ela é boa sim, meu problema esta quando jogo Xbox360 nao tem como jogar...infelizmente

Robertoy
21-12-2010, 13:44
Roberto eu notei aqui que a filmes com e efeito novela! estou usando um cabo HDMI 1.3, sabe me dizer porque disso?
titokass,

O player Blu-ray está configurado em 1080p/24?

Para procurar eliminar o "efeito novela", teria que ver se essa H-Buster 120Hz suporta 5:5 pulldown ou não...

Roberto

---------- Mensagem adicionada às 14:44 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:40 ----------

Pra filmes ela é boa sim, meu problema esta quando jogo Xbox360 nao tem como jogar...infelizmente
junnai,

Para reduzir o input lag, teria que ver se essa H-Buster tem ajuste "gaming mode"...(se bem que a performance do "gaming mode" varia de fabricante para fabricante, dependendo do engine utilizado).

O gaming mode nas Toshiba com engine Toshiba Meta Brain:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/126369-DISPON%C3%8DVEL!-LINHA-TOSHIBA-RESOLUTION?p=2789993&viewfull=1#post2789993

Roberto

junnai
21-12-2010, 16:04
titokass,

O player Blu-ray está configurado em 1080p/24?

Para procurar eliminar o "efeito novela", teria que ver se essa H-Buster 120Hz suporta 5:5 pulldown ou não...

Roberto

---------- Mensagem adicionada às 14:44 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 14:40 ----------

junnai,

Para reduzir o input lag, teria que ver se essa H-Buster tem ajuste "gaming mode"...(se bem que a performance do "gaming mode" varia de fabricante para fabricante, dependendo do engine utilizado).

O gaming mode nas Toshiba com engine Toshiba Meta Brain:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/126369-DISPON%C3%8DVEL!-LINHA-TOSHIBA-RESOLUTION?p=2789993&viewfull=1#post2789993

Roberto

Cara entao nao tem essa parada ai q vc falou nao....como eu disse nao tem como jogar nessa tv, espero q essa q eu estou esteja com defeito e a outra q vier esteja tudo ok, senao vou devolver e comprar uma de lcd mesmo

titokass
21-12-2010, 16:19
Roberto estou redando arquivo vi usb!

sm.douglas
21-12-2010, 16:45
comigo tbm cara no xbox fica cruel, percebi que tem a ver com a quantidades de quadros por segundo, no xbox a maioria dos jogos são 30 fps, eu jogo no meu pc tbm e com ele não tenho esse problema, pois os jogos são a 60 fps, fica um espetaculo de imagem x desempenho no pc, no ano que vem minha mae vai comprar de mim e só de raiva vou comprar uma de plasma dessas novas de 50 polegadas. valeu!!!

DanielHemerson
21-12-2010, 17:16
Também comprei uma, junto com um Blu-Ray player da Philips. Deve chegar ate o fim de semana!

Alguém rodou filmes Blu-ray nela? o que achou da Imagem?

Confraria
22-12-2010, 08:51
Recebi hoje por email:

TV LED 40’’ H Buster Full HD, Conversor Digital Integrado, 3 HDMI, 40D02FD, Contraste 3.000.000:1, Entrada USB

Por R$1482,55 no boleto ou R$1.648,00 em 12X.

http://www.walmart.com.br/Produto/Eletronicos/TV-LED-LCD/H-Buster/246996-TV-LED-HBTV-40D02FD-Ultra-Slim-299-H-Buster.aspx

S.V.

nonoloud
22-12-2010, 09:11
Os dados estão disponíveis no site da Receita Federal.

Claro. E você encontrou no site da receita a declaração de cada dispositivo interno das TVs que possui do mesmo modo que sempre soube sobre a verdadeira procedência deles.

A Veja deveria priorizar problemas chineses mais graves como a escravidão legalizada e deixar de lado meras especulações sobre a receita de eletrônicos, motivadas por óbvios interesses corporativos de seus anunciantes. O único modo de uma notícia ser neutra é nem virar notícia, do contrário afeta alguém quando amplamente divulgada.

É justamente aí que os "mitológicos" 120Hz deveriam atuar, porém...

Porém...?
Porém mitologia e taxa de atualização quando combinadas desse jeito, mesmo figurativamente, produzem um efeito bem grotesco. No mais, não tem porém.

Os 120hz não é uma questão de "perda" ou "confiabilidade" e, sim, de "interpolação". O que acontece é que as tvs de 120hz para obter uma taxa de atualização de 120 vezes em uma imagem gravada originalmente em 30 quadros por segundo(1080i), o sistema repete cada quadro 4 vezes (4 X 30=120), ou seja, entre cada quadro original, o processdor da TV cria um ou mais quadros virtuais extras, fazendo com que a imagem apresente uma fluidez maior, deixando o movimento mais natural.
Aqui um vídeo que mostra isso:

Reconheço sua coragem de expor idéias que mal eclodiram em sua mente e ainda estão cambaleando. Nem abri o vídeo, o tanto de desinformação no seu comentário e a escrita péssima já descartaram-me a possibilidade de observar alguém mais ensaiando (des)conhecimentos recém adquiridos.

Vamos lá, desfaçamos a mistura desregrada de atributos tecnológicos, isolemos esses elementos e corrijamos os erros para tentar entender suas funções em específico, de uma vez por todas:

1080(i/p) – Resolução de 1920 pixels na horizontal multiplicados por 1080 pixels na vertical.
____

1080i – interlaced. Sistema mais antigo de organização das linhas de uma imagem. A verdadeira tradução é entrelaçado. Interpolação é outra coisa. http://en.wikipedia.org/wiki/1080i

1080p – progressive scan. Varredura progressiva. Sistema mais recente de organização das linhas de uma imagem. http://en.wikipedia.org/wiki/1080p

A interpolação, que você citou equivocamente, é um atributo à parte da imagem, pode ser feita em fotos, imagens paradas, ela independe de taxa de atualização ou número de quadros. É a forma que cada quadro é processada individualmente, isso não vai aumentar ou diminuir a fluidez de movimentos; no máximo diminuirá a nitidez da imagem. É um dos tipos de efeitos de embaçamento (blur), mas, em doses homeopáticas, pode melhorar bastante uma imagem pixelizada. Exemplos: Amplie uma foto no visualizador de imagens do Windows XP, e você terá uma imagem interpolada; faça o mesmo no Windows Vista ou 7, e você terá uma imagem pixelizada; resolveram deixar o filtro de interpolação de fora nas versões mais novas desse badalado sistema operacional, assim sobra mais poder de processamento para outras tarefas.

Entrelaçamento e varredura progressiva também independem da taxa de atualização de quadros, mas não são exatamente um filtro, referem-se a como se configuram as linhas em uma imagem.

____

Repetindo o assunto da taxa de atualização pela centésima vez, mas desta vez fazendo o favor de separá-la dos atributos mencionados acima:

É óbvio que se a TV funciona a 120Hz, ela repete quadros de um sinal de 50/60hz, assim garante que nenhum quadro foi perdido. Ou seja, os 120Hz são questão de confiabilidade na reprodução, para tentar não perder nenhum quadro.

E a reprodução feita na tv não é da frequência de quadros dos arquivos de vídeo contido na mídia, mas do sinal que o aparelho blu-ray produz, que é entre 50 e 60Hz, portanto o aparelho por si só repete os quadros algumas vezes, a depender do número de quadros que o seu filme apresenta, que não é necessariamente 30, tenho vários blu-rays a 40 quadros por segundo. Nem todo arquivo 1080i é a 30 quadros por segundo, ao contrário do que você deu a entender. Lembre de sempre separar os atributos. Enfim, depois do vídeo ser processado pelo leitor de blu-ray, é enviado para a tv a 50/60Hz, que com sua atualização nativa de 120Hz, poderá reproduzi-los com chances bastante reduzidas de perda. Ocorre que a reprodução de mídias digitais pode possuir uma perda mínima, inclusive no processo de decodificação por parte do dispositivo que lê o arquivo de vídeo diretamente.

A equação é mais ou menos assim:

Frequência de quadros do arquivo de vídeo na mídia Blue Ray < Frequência de sinal do aparelho blu-ray < Frequência de um televisor LCD-LED atual.

(< é um sinal de menor, para ficar bem claro)

Realmente, deve ser "subfaturamento", já que a TV de 32" da Philips custa o mesmo que a de 40" da H Buster...

Se a Philips ganhasse mais com televisores de 32”, seria o contrário de “subfaturamento”, mas, semântica à parte, não é bem isso o que acontece:

H-Buster LED de 40 polegadas a R$1.789,00 http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=264803&kw=40d02fd
Philips LED de quarenta polegadas a R$1.799,00 http://compare.buscape.com.br/philips-40pfl5615d-led-plana-40-polegadas.html

Parabéns ao nonoloud que possui uma TV Hbuster perfeita(mesmo apresentando arrastos), já a TV dos outros membros, só temos que lamentar o quão azarados vocês são... E é uma pena que sua Philips "aparentemente" esteja com defeito, já que a que eu testei não apresentava rastros nas imagens rápidas...

E você ligou seu PS3 em que loja para testá-lo tanto assim em tantas tvs? Esses vendedores devem trabalhar de muito bom grado mesmo, para deixar você conectar e desconectar consoles em todo o mostruário.

Quanto a arquivos de vídeo, duvido muito que em 1080p possam ter ficado abaixo da excelência, é a resolução nativa da HB-40D02FD, em que funciona em melhor performance.

Mas, verdade, parabéns para mim, o único consumidor satisfeito com a HB, por isso essa TV está cada vez menos presente nas lojas, só bobos como eu gostam :~

Nem sei mais ao certo se elas apresentam “rastros”, tenho ficado em dúvida quanto à natureza desses jargões populares. Quem sabe crio uns rastros em alguns blu-rays que sairão no mercado, só para ajudar a consciência tecnológica brasileira a ficar mais paranóica, porque o esclarecimento parece bem distante. Tanto filme ruim saindo mensalmente, trabalhar na área de masterização acaba sendo divertido.

Termino aqui minha contribuição para o fórum. Perdoem-me os esclarecidos, mas quando a maioria dos usuários entender melhor sobre o que fala, ao menos não haverá perguntas que, quando não já respondidas no próprio texto introdutório do tópico, foram-no por vezes em várias postagens e por vários usuários, nem surgirão seres que mal dominam o próprio vernáculo esboçando çabedoria.

m4xim0
22-12-2010, 10:06
tem diferença de qualidade entre
TV LED 42 Polegadas Full HD 1080p 3 HDMI - Conversor Integrado - HBTV-42L01FD - H-Buster

OU
TV LED 40 Polegadas Full HD 1080p 120Hz 3 HDMI - Conversor Integrado HBTV-40D02 - H-Buster

essas TV São Realmente boas pra jogar PS3 to comprando tv soh pro PS3 Mesmo
essa tv com 120Hz funciona no ps3 a 60Hz ou 120Hz??
eu li comentarios q essas TV n fica boa da alguns lag travadas e fantasma eh isso mesmo?
alguem sabe me dizer ??
Obrigado a todos xD

DanielHemerson
22-12-2010, 10:45
^^^^

Quando fui pesquisar os preços das TVs led, me falaram numa loja que essa de 42" tava saindo de linha, entao acabei pegando uma de 40" na internet!

Confraria
22-12-2010, 13:22
Se a Philips ganhasse mais com televisores de 32”, seria o contrário de “subfaturamento”, mas, semântica à parte, não é bem isso o que acontece:

H-Buster LED de 40 polegadas a R$1.789,00 http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=264803&kw=40d02fd
Philips LED de quarenta polegadas a R$1.799,00 http://compare.buscape.com.br/philips-40pfl5615d-led-plana-40-polegadas.html

kkkkkkkk

Acabei de colocar o Preço dela por R$1.482,55!!!!!!!!!

kkkkkkkk[2]

Mais uma vez, muito bem informado...

Claro. E você encontrou no site da receita a declaração sobre cada dispositivo interno das TVs que possui do mesmo modo que sempre soube sobre a verdadeira procedência deles. Tem uma LG, não? Com uma máquina do tempo, volte poucos anos e ouça você mesmo falar mal dessa marca quando era recente. Eu já a apreciava desde então, porque não reduzo minha percepção a matérias da veja que evidenciam apenas um dos milhares de processos contra as empresas de eletrônicos.

Agora vista nike e faça de conta que trabalho escravo na China, por ser legalizado, é menos importante que a receita de eletrônicos enviesada por interesses corporativos, porque para a Veja e seus anunciantes é.

LG????

kkkkkkkk[3]

Já tive 4 TVs LG(5 com essa que comprei semana passada)!!!!!!!

kkkkkkkk[4]

A Hbuster “É” uma das anunciantes da Revista VEJA!!!!!!!

kkkkkkkk[5]

Não disse que procurei, apenas mostrei mais um dos seus equívocos quando afirmou:"...o consumidor não tem acesso a nenhum desses dados."

Porém...?
Porém mitologia e taxa de atualização quando combinadas desse jeito, mesmo figurativamente, produzem um efeito bem grotesco. No mais, não tem porém.

Não é "figurativamente"!!! Essa é a função dos mitológicos(nesta TV), 120hz - 240hz - 480hz nas TVs. Agora, se nesta TV este efeito é “grotesco”, é mais um problema da TV.

Reconheço sua coragem de expor idéias que mal eclodiram em sua mente e ainda estão cambaleando. Nem abri o vídeo, o tanto de desinformação no seu comentário e a escrita péssima já descartaram-me a possibilidade de observar alguém mais ensaiando (des)conhecimentos recém adquiridos.

Vamos lá, desfaçamos a mistura desregrada de atributos tecnológicos, isolemos esses elementos e corrijamos os erros para tentar entender suas funções em específico, de uma vez por todas:

1080(i/p) – Resolução de 1920 pixels na horizontal multiplicados por 1080 pixels na vertical.
____

1080i – interlaced. Sistema mais antigo de organização das linhas de uma imagem. A verdadeira tradução é entrelaçado. Interpolação é outra coisa. http://en.wikipedia.org/wiki/1080i

1080p – progressive scan. Varredura progressiva. Sistema mais recente de organização das linhas de uma imagem. http://en.wikipedia.org/wiki/1080p

A interpolação, que você citou equivocamente, é um atributo à parte da imagem, pode ser feita em fotos, imagens paradas, ela independe de taxa de atualização ou número de quadros. É a forma que cada quadro é processada individualmente, isso não vai aumentar ou diminuir a fluidez de movimentos; no máximo diminuirá a nitidez da imagem. É um dos tipos de efeitos de embaçamento (blur), mas, em doses homeopáticas, pode melhorar bastante uma imagem pixelizada. Exemplos: Amplie uma foto no visualizador de imagens do Windows XP, e você terá uma imagem interpolada; faça o mesmo no Windows Vista ou 7, e você terá uma imagem pixelizada; resolveram deixar o filtro de interpolação de fora nas versões mais novas desse badalado sistema operacional, assim sobra mais poder de processamento para outras tarefas.

Entrelaçamento e varredura progressiva também independem da taxa de atualização de quadros, mas não são exatamente um filtro, referem-se a como se configuram as linhas em uma imagem.

____

Repetindo o assunto da taxa de atualização pela centésima vez, mas desta vez fazendo o favor de separá-la dos atributos mencionados acima:

É óbvio que se a TV funciona a 120hz, ela repete quadros de um sinal de 50/60hz, assim garante que nenhum quadro foi perdido. Ou seja, os 120Hz são questão de confiabilidade na reprodução, para tentar não perder nenhum quadro.

E a reprodução feita na tv não é da frequência de quadros do arquivo de vídeo contido na mídia, mas do sinal que o aparelho blu-ray produz, que é entre 50 e 60Hz. O aparelho por si só repete os quadros algumas vezes, a depender do número de quadros que o seu filme apresenta, que não é necessariamente 30, tenho vários blu-rays a 40 quadros por segundo. E nem todo arquivo 1080i é a 30 quadros por segundo, como você deu a entender. Lembre de sempre separar. A equação é mais ou menos assim:

Frequência de quadros do arquivo de vídeo na mídia Blue Ray < Frequência de sinal do aparelho blu-ray < Frequência de um televisor LCD-LED atual.

(< é um sinal de menor, para não fazer confusão)

PRIMEIRO - Não estou me referindo à interpolação no caso de diferença entre 1080i e 1080p.

SEGUNDO - Vá ao dicionário e leia o que significa interpolação. Ficou com preguiça? Eu ajudo:

interpolação (in-ter-po-la-ção)
s. f.
Ação de interpolar; posição, colocação entre duas coisas.

O que foi que eu escrevi mesmo??? Deixa-me ver aqui:

"...ou seja, entre cada quadro original, o processador da TV cria um ou mais quadros virtuais extras..."

Hum...

Mas já que sua fonte de conhecimento é a Wikipédia, aqui vai:

"Através da interpolação, pode-se construir uma função (http://pt.wikipedia.org/wiki/Fun%C3%A7%C3%A3o) que aproximadamente se "encaixe" nestes dados pontuais, conferindo-lhes, então, a continuidade desejada"

Hum...[2]

O resto escrito aí é só um blá, blá, blá sobre nada, de quem não entendeu uma simples palavra e dissertou sobre outro assunto. Confiabilidade... Perder...

kkkkkkkk[6]

E você ligou seu PS3 em que loja para testá-lo tanto assim em tantas tvs? Esses vendedores devem trabalhar de muito bom grado mesmo, para deixar você conectar e desconectar consoles em todo o mostruário.

Quanto a arquivos de vídeo, duvido muito que em 1080p possam ter ficado abaixo da excelência, é a resolução nativa da HB-40D02FD, em que funciona em melhor performance.

Mas, verdade, parabéns para mim, o único consumidor satisfeito com a HB, por isso essa TV está cada vez menos presente nas lojas, só bobos como eu gostam :~

Nem sei mais ao certo se elas apresentam “rastros”, tenho ficado em dúvida quanto à natureza desses jargões populares. Quem sabe crio uns rastros em alguns blu-rays que sairão no mercado, só para ajudar a consciência tecnológica brasileira a ficar mais paranóica, porque o esclarecimento parece bem distante. Tanto filme ruim saindo mensalmente, trabalhar na área de masterização acaba sendo divertido.

Termino aqui minha contribuição para o fórum. Perdoem-me os esclarecidos, mas quando a maioria dos usuários entender mais sobre o que fala, ao menos não haverá perguntas que, quando não já respondidas no próprio texto introdutório do tópico, foram-no várias vezes em várias postagens e por vários usuários, e nem seres que mal dominam o próprio vernáculo esboçando çabedoria.

Bom, se plugar a tomada do PS3 na energia e plugar o HDMI na TV é "trabalho árduo", imagino seu modo de viver...

Mas mesmo assim vou usar uma frase sua(que já deve ter esquecido):

"...mas com um mínimo de persistência e carisma, você consegue que os atendentes trabalhem hehe..."

Portanto...

Outra coisa,

SIM!!!!!!!!!! Ocorreram borrões/rastros/arrastos/fantasmas, seja lá qual nome for, nas imagens dos Filmes que levei(principalmente este - Transformers: Revenge Of The Fallen (2009) IMAX 1080p BluRay), no teste das 3 TVs que eu estava querendo comprar. Fora que estes problemas foram acentuados nos BD das lojas Avatar(Americanas), LaserEletro(Algum dos Senhor dos Anéis) e Insinuante(Prenda-me se for capaz), rodados nos PS3.

Sobre os outros compradores, "Bobos" eles seriam, se ao constatar estas características, eles não pedissem a troca ou devolução do aparelho(como estão fazendo), por "achar" que estas características são "normais"...

kkkkkkkk[7]

Já o resto deste trecho é um exemplo claro de que a sabedoria popular e seus provérbios estão na maioria da vezes corretos... “O sábio sabe que sabe, o ignorante pensa que sabe..."

E parafraseando Spurgeon: "Quem não sabe nada, presume que sabe tudo; por isso, eles são de uma teimosia sem limites... Escrevendo sarcasticamente sobre algo que imaginam dominar"

kkkkkkkk[8]

S.V.

Nivaldo
22-12-2010, 14:43
Eis aqui, mais um proprietario ou pro-otario de uma Hbuster 40, comprei dia 14/12, e confesso que conclui a compra pela internet, tremendo de medo de finalizar o negocio, pois minha intenção era uma de marca mais tradicional , Phillips, Panasonic, Sony, Semp Toshiba, etc,, mas agora ja esta feito ainda não chegou, pelo que li, esta TV, parece que não esta acertada, para alguns jogos, ou para ser usada a USB para filmes, mas no meu caso só usarei ela, numa antena digital, pois na minha cidade, ainda não tem sinal digital aberto, e espero não me arrepender como muitos, mas pelo que li tbem, tem muitos que mal testaram a tv direito, eu partyicularmente sou leigo na partye tecnica , só quero uma imagem bacana, pra eu assistir programas de TV, e filmes,DVD, musicais, se ela fizer esse papel legal pra mim ja vai estar bom, pois minha outra TV é uma Semp Toshiba, de Tubo de 34 polegadas, mas por mais ruim de H-buster seja tera que superar a minha.

Abraço irmãos

Bielzo
22-12-2010, 14:57
LG deve ser o Rolls Royce das tv's!
Tenho a Led da H-buster e tenho um Lcd 32" da Samsung e a unica diferença entre elas é o audio que o da samsung é bem melhor porém como tenho ht não faz menor diferença pra mim!

darkinight
22-12-2010, 19:52
Que coisa mais infantil ficar desmentido as pessoas.
Analisem: o cara tem a Televisão e fez um **** review comparativo com outro modelo.
Outro usuário também fez os testes, mas não possui a TV.

É de senso comum que a pessoa que tenha a TV tenha mais credibilidade, não? Tive a oportunidade de testá-la com Avatar em 720p. Ficou à altura das concorrentes, senão melhor.

Eu só lamento que o companheiro tenha deixado o fórum, afinal, seus conhecimentos foram de grande valia pra mim, e quiçá, para mais pessoas.

fabioss14
22-12-2010, 21:05
Analisem: o cara tem a Televisão e fez um **** review comparativo com outro modelo.

É de senso comum que a pessoa que tenha a TV tenha mais credibilidade, não? Tive a oportunidade de testá-la com Avatar em 720p. Ficou à altura das concorrentes, senão melhor.

Eu só lamento que o companheiro tenha deixado o fórum, afinal, seus conhecimentos foram de grande valia pra mim, e quiçá, para mais pessoas.

Concordo totalmente com vc Darkinight, coisa mais patetica desse cara.

Vi essa tv na loja e achei excelente a qualidade, acho que vou comprar, aproveitar a promoção do Walmart.

mharcus3
22-12-2010, 22:41
Temos que dar oportunidades a novas marcas, desde que seja bqb, boa, de qualidade e barata (preço acessível), compra-se tvs de "marca" pensando em peças de reposição, mas na realidade, essas tvs, são todas descartáveis...tenho uma LCD LG 42LH20R simplizona que comprei, em Março de 2010, nas Móveis Gazin, no final, ela ia sair por 4254 reais, mas como resolvi quita-la 7 meses antes (num total de 14x), saiu, só por R$4100!!!!Hoje acha-se dela por ai, por R$ 1780...Pensar que, só com o dinheiro que usei para quita-la, dá pra comprar essa tv de led da H-buster no Extra...conclusão: a tv, teve um problema, que a garantia não cobre, preço do conserto:só R$2450,00...achei um, que ia tentar fazer uma adaptação(gambiarra) por R$1200, mesmo assim ainda muito caro...Por esse e outros, devemos dar oportunidades a novas "marcas", desse modo ajudamos a derrubar tb, os preços das "de marcas"...O Brasil tem que desencarnar com esse negócio d e marca...Tem que por na cabeça, que as de marcas pouco conhecidas, trabalham duro, para conquistar seu lugarzinho ao sol, muita das vezes "essas" ultrapassam as "de marcas"..."o discípulo que ultrapassa o mestre"...se vamos ter um produto descartável, que seja um bom e barato...a não ser, claro, se vc for rico...

ffinas
23-12-2010, 00:49
Sim pessoal, e ai dá ou nao dá pra jogar ps3 sem esse efeito novela? as tvs que tem esse efeito novela (fantasmas) estao com defeito? pq to afim de comprar esse tv de led pra jogar ps3 e assistir filmes em 1080p mas vejo muita gente comentando e falando mal dela, principalmente em relação a ps3 que neste topico tem varias reclamações.

titokass
23-12-2010, 07:16
com voces aí esta ocorrendo o EFEITO NOVELA? aqui olha filmes em 720p e 1080p via usb fica este efeito novela , tem uma solução pra isso ?

Confraria
23-12-2010, 09:43

Concordo totalmente com vc Darkinight, coisa mais patetica desse cara.

Vi essa tv na loja e achei excelente a qualidade, acho que vou comprar, aproveitar a promoção do Walmart.

Infantil, Patético????

Infatil e patético é quem escreve um texto sarcástico, colocando um monte de informação equivocada sem ter nada a ver com o debate, por se achar possuidor da verdade.

Mas tá aqui mais um exemplo do infatil e patético:

\/
\/
\/

com voces aí esta ocorrendo o EFEITO NOVELA? aqui olha filmes em 720p e 1080p via usb fica este efeito novela , tem uma solução pra isso ?

Ele pode ter todas as TVs do mercado, mas se não coseguir destinguir defeitos, a opinião dele não servirá de nada...

Mas como ele mesmo já falou: É "NORMAL" as TVs de LED apresentar fantasmas...

kkkkkkkk

Fora o fato de que muitos foristas que comentam sobre eletrônicos/tecnologia têm o problema de não conseguir falar mal de coisas que eles mesmo compraram, mesmo quando apresentam algum problema.

S.V.

Robertoy
23-12-2010, 15:14
Sim pessoal, e ai dá ou nao dá pra jogar ps3 sem esse efeito novela? as tvs que tem esse efeito novela (fantasmas) estao com defeito? pq to afim de comprar esse tv de led pra jogar ps3 e assistir filmes em 1080p mas vejo muita gente comentando e falando mal dela, principalmente em relação a ps3 que neste topico tem varias reclamações.
ffinas,

Não confundir "efeito novela" (video nativamente 24fps (geralmente proveniente de cinema) ficando com aparência de video 30fps, como em novelas, perdendo a sensação "film like") com "motion blur" (os borrados ("fantasmas") em cenas movimentadas).

Tv´s 120Hz possuem:

-Sistema anti-blur (interpolação) para procurar reduzir os borrões/fantasmas em cenas com movimentação rápida.

Algumas tv´s 120Hz possuem:

-Sistema anti-judder (repetição) para procurar reduzir "solavancos" (judder) na imagem em situações como movimentos de câmera em panorâmicas ou "letreiros" subindo na tela como por exemplo no filme Star Wars.

Em tv´s 120Hz com suporte a 5:5 pulldown cada frame é repetido 5 vezes.

O judder em 24 segundos na tv LCD. (tv LCD - esquerda/ tv Plasma - direita)

http://www.youtube.com/watch?v=wXTsF_cScKA
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/126369-DISPON%C3%8DVEL%21-LINHA-TOSHIBA-RESOLUTION?p=2704633&viewfull=1#post2704633

Para os filmes de cinema é interessante assistí-los em 1080p/24 em tv´s LCD 120Hz (5:5 pulldown), 240Hz (10:10 pulldown) ou plasma a 96Hz (4:4 pulldown).
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/132644-Clube-Sony-Bravia-KDL-32-40-46-EX405?p=2681239&viewfull=1#post2681239

Sobre pulldown:
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/123615-DVD-Semp-Toshiba-STi-SD-9070SR-HDMI-%28SRTech%29?p=2648252&viewfull=1#post2648252

Roberto

leonardolive
24-12-2010, 11:22
Deixa ver se eu entendi... Este espaço é pra discussões sobre a Led H Buster ou uma briga pessoal de conhecimentos? Entrei nesse fórum antes de comprar a minha Led de 32" pois não achei nenhum local com um review válido para incentivar minha compra nessa marca. Encontrei esse review que me incentivou a efetuar a Compra da minha TV. Não
Arrependo em nenhum momento da minha aquisição. E agradeço ao Nonoloud pelo excelente review. Infelizmente deixou o fórum mas foi um fator marcante pra minha aquisição.
P.S. Quanto aos "rastros" felizmente não ocorrem comigo Tb... Estou muito satisfeito com o produto.

rodrigoxw
24-12-2010, 14:18
Me arrependi muito de ter comprado essa TV, Comprei somente para games, possuo um xbox 360 e nao tem condiçao nenhuma de jogar. Essa é a minha opinião, nao comprem essa TV ela é ruim tanto para filme quanto para jogos nao importa e foi a pior compra que ja fiz em minha vida TV LED Full HD 32" H-Buster HBTV-32D02FD tentarei devolve-la à casas bahia, se nao vou procurar a justiça por propaganda enganosa

darkinight
24-12-2010, 19:05
Anota mais um pro time dos satisfeitos.

Joguei no PC, ainda com cabo VGA, e ficou show de bola. Melhor ainda assistindo o filme Inception em 720p. Sem rastros, lags, muito menos fantasmas.

O USB funciona bem, o problema é que, por causa das múltiplas conversões e codecs utilizados, alguns filmes ficaram com Delay no áudio, outros sem ele. Varia muito. No mais, filmes SD perfeitos e fotos carregadas rapidamente. Curti

Comprei uma anteninha interna para o sinal digital. Infelizmente, ela é bem fraquinha, mas quando o sinal estabiliza, fica tudo nos conformes.

Aproveitando: alguma dica para as sintonizações dos canais? Ou ainda de antenas?

Não sei o que acontece com os videogames, mas, pelo menos no PC, sem problema algum. Agora é esperar esses feriados e comprar um adaptador HDMI-DVI.

rodrigoxw
24-12-2010, 19:32
Troquei minha TV a pouca horas
isso ai mesmo... nao aguentava mais os LAgs e os fantamas da minha ex h-buster de LED
expliquei para o tecnico das Casas Bahia ele entendeu e trocou por outro modelo peguei a SONY BRAVIA LCD normal FullHD até agora blz sem problema nenhuma
pra quem nao está satisfeito troca essa TV por outra marca... explique a situação e pra quem estiver satisfeito e ainda nao testou um Xbox 360 ou um PS3 teste pois essa TV nao roda legal nenhum dos dois consoles

qjoshua
24-12-2010, 20:15
Me arrependi muito de ter comprado essa TV, Comprei somente para games, possuo um xbox 360 e nao tem condiçao nenhuma de jogar. Essa é a minha opinião, nao comprem essa TV ela é ruim tanto para filme quanto para jogos nao importa e foi a pior compra que ja fiz em minha vida TV LED Full HD 32" H-Buster HBTV-32D02FD tentarei devolve-la à casas bahia, se nao vou procurar a justiça por propaganda enganosa

Bom dia, gente. achei o forum pelo google enquanto eu estava pesquisando sobre a marca hbuster. Muito legal a iniciativa, finalmente mais gente pode registrar suas impressoes sobre produtos, isso é uma alteraçao tremenda no mercado, tao obscuro por tras de publicidade massificando opinioes. Comprei uma tv led de 40 polegadas hb40d02fd, vejo muitos seriados e filmes, eu gosto muito mais dela q minha lg 42 lcd q comprei um ano atrás.

peguei dicas de avi, mkv e legendas para essa tv aqui no forum, queria agradecer a todo mundo que me ajudou.

Tem muita gente falando dos 6ms. Se fossem 6 decimos, ou ate 6 centesimos... Mas 6 milesimos de segundo, isso da pra perceber a olho nu? Na minha opiniao eh apenas para fazer a cabeça dos outros, pq a melhora da imagem para a visão humana eh minima.

Rodrigoxw, seu modelo de tv acho que eh de outro tópico. pode ser uma tv led da hbuster tambem, mas com certeza outro modelo tem diferença.

rodrigoxw
24-12-2010, 21:01
É esse tópico aqui mesmo, mas a minha era 32" mudando somente o tamanho das polegadas.
mas enfim agora sim o tópico da minha é outro
obrigado a todos e feliz natal

ffinas
25-12-2010, 04:23
Sim pessoal, mas para quem tem essa tv para usar um ps3 dá ou nao dá pra jogar? pq se der pra jogar eu compro essa tv. ela no extra.com.br tá com 15% de desconto sai a 1529,00 ela de 40 polegadas de led. pq com esse preço acho q se der pra jogar com meu ps3 nela sem problema, eu compro.

Osmar Souza
25-12-2010, 10:00
FFinas,

Como você conseguiu esse desconto? A TV está a R$ 1799,00 no site extra.

ffinas
25-12-2010, 10:05
tem o link de 15% de desconto. http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/?Filtro=C1_C2_C370&utm_source=Googledisplay&utm_medium=Rmkt&utm_campaign=Led_cabecalho&gclid=CLuL0ZiVgaYCFYrt7QodAUl6mw se o desconto nao aparecer voce faz o seguinte: limpa os cookies do navegador e entra por esse link q o desconto aparece.

Osmar Souza
25-12-2010, 10:22
FFinas,

Agradeço o Link. Comprei a TV por R$ 1.608,00, é, tive que pagar o frete. Você me fez economizar R$ 260,00. Agora é esperar e ver se corresponde às expectativas. Obrigado.

fabioss14
25-12-2010, 10:53
tem o link de 15% de desconto. http://www.extra.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/?Filtro=C1_C2_C370&utm_source=Googledisplay&utm_medium=Rmkt&utm_campaign=Led_cabecalho&gclid=CLuL0ZiVgaYCFYrt7QodAUl6mw se o desconto nao aparecer voce faz o seguinte: limpa os cookies do navegador e entra por esse link q o desconto aparece.

como conseguiu esse desconto?

quero comprar pelo televendas para pedir frete gratis, mas preciso passar esse codigo para o atendente.

DanielHemerson
25-12-2010, 12:35
Minha opiniao sobre ela:

Imagem perfeita, principalmente na programação HD da TV Digital e muito mais espetacular na exibição de filmes em Blu-ray.

Conclusão: Recomendo, mas peça junto com um Blu-ray Player!!

rodrigoxw
25-12-2010, 14:21
ffinas.
Nao da para jogar o PS3 nem o xbox
a minha era de 32" de LED mas eu tb testei na de 40" nas casas bahia quando fui reclamar do problema e deu a mesma coisa tanto a de 32"quanto a de 40"
Jogos como GTA4, Left 4 dead2, Castlevania LOS, entre outros nao da para jogar... fica dando os Lags e muito muito fantasmas o Unico jogo que rodou legal foi o Call of Duty MW2 porem o Call of Duty Black Ops ficou ruim tambem

rocha72
26-12-2010, 12:32
BOA TARDE CAROS COLEGAS DO FORUM!COMPREI ESSA TV"LED 32 H-BUSTER"A POUCO MENOS DE UM MÊS E ESTOU MUITO SATISFEITO COM A MESMA,TENHO UM 360 E JOGO GEARS 2,BLACK OPS,NFS HOT PORSUIT 2 E ELES RODAM PERFEITAMENTE NELA,O UNICO GAME QUE DÁ UM POUCO DE LAG É O CASTLEVANIA NO 2°DVD,NO 1° É QUASE IMPERCEPTÍVEL O LAG.TENHO UM PS3 E TODOS OS GAMES RODAM MUITO BEM,ME ASUSTEI UM POUCO QUANDO FUI VER UM FILME EM BLU RAY,NO INÍÇIO TAVA DANDO UM POUCO DE GHOST E LAG,AÍ ENTREI NA CONFIGURAÇÃO E VÍ A OPÇÃO DE LIGAR OS 120HZ PLUS,LIGUEI E FICOU PERFEITO,APESAR DE INFORMAR NA TELA DA TV QUE "AINDA"ESTÁ A 60HZ.ESSA É A 1°FULL HD QUE COMPRO,TENHO UMA SONY BRAVIA "32 HD"QUE USAVA PRA GAMES E REALMENTE FAZ A DIFERENÇA SER "FULL".ESPERO QUE TENHA AJUDADO A TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS DOS COLEGAS!
FELIZ NATAL A TODOS.

DPapera
26-12-2010, 12:59
Olá rocha72, tudo certo? E com sinais SD, como ela se comporta? Obrigado.

DanielHemerson
26-12-2010, 14:26
^^^

Aqui na minha o sinal SD fica legal, mas o bom mesmo é a programacao em hd, a imagem fica show de bola!!

Sparcow
26-12-2010, 14:43
Essa semana fui à compra do presente de natal pra família, uma TV nova. Fui à algumas lojas e levei um pendrive com alguns vídeos tanto SD como HD para testar as candidatas. Como moro em uma cidade pequena, as opções eram limitadas, e no fim das contas ficou entre esta H-Buster 40" LED e a Samsung C530 40" LCD. Primeiro testei a H-Buster. O conteúdo SD sinceramente decepcionou um pouco. A imagem apresentou bastante serrilhado, e uma pixelização alta também. Ainda a legenda não lia acentos e ç, então a palavra "não" virava "no", "até" virava "at", "noção" era "noo" e assim por diante. O vídeo em HD apresentou uma qualidade muito melhor, apenas com umas pequenas travadinhas, pouca coisa.

Aí fui testar a Samsung. O menu era bem mais intuitivo e prático, mas isso pode ser falta de hábito com a H-Buster. O Vídeo em SD rodou com uma qualidade notavelmente melhor, e as legendas perfeitas, com todos os pontos, vírgulas, ç's e acentos. O vídeo em HD não foi diferente, a qualidade era maior, não tinha a imagem tão "artificial" como na LED, e não apresentou as travadinhas.

Como estavam custando praticamente o mesmo, fui de Samsung.

Minha recomendação, de acordo com meu rápido teste na loja, é: se vc está pensando em comprar esta H-Buster somente por ser LED, sugiro que teste outras tv's, mesmo LCD, de outras marcas mais tradicionais, o resultado pode ser bastante satisfatório. Acho que o único pró da LED era mesmo o consumo de energia.

darkinight
26-12-2010, 17:27
Acho que ninguém vai conseguir pagar 1500 em uma LED ou LCD de 40". Então recomendo hbuster, mesmo que perca um pouco na qualidade de imagem. E o negócio das legendas tem solução. Quem quiser, só ler o tópico desde o começo.

ffinas
26-12-2010, 21:01
Vou comprar então. agradeço a todos deste forum pelas opiniões expressadas.
Acho que por 1529,00 reais vale a pena, e se quiser com garantia extendida de mais 2 anos a tv sai por 1800,00. Acho q ela deve dar algum defeito nesses 3 anos de garantia........ai acaba valendo a pena.
Abraço!

DPapera
27-12-2010, 07:32
DanielHemerson e Sparcow, obrigado! No meu caso estava "paquerando" a de 32" pois tenho problemas de espaço, e me pareceu uma opção comprar uma Led por um bom preço, mas meu nicho será SD (não tenho a menor intenção de adquirir um Blueray) então talvez ela não atenda tão bem aqui.

Confraria
27-12-2010, 09:14
Minha recomendação, de acordo com meu rápido teste na loja, é: se vc está pensando em comprar esta H-Buster somente por ser LED, sugiro que teste outras tv's, mesmo LCD, de outras marcas mais tradicionais, o resultado pode ser bastante satisfatório. Acho que o único pró da LED era mesmo o consumo de energia.

Não por ser marca X ou Y, mas pelos testes.

Acho que ninguém vai conseguir pagar 1500 em uma LED ou LCD de 40". Então recomendo hbuster, mesmo que perca um pouco na qualidade de imagem. E o negócio das legendas tem solução. Quem quiser, só ler o tópico desde o começo.

Uma das minhas 3 opções quando eu estava escolhendo minha TV era essa aqui: LN40C530 SAMSUNG - R$1.510 no Mamutão.

S.V.

venitog
27-12-2010, 09:58
BOA TARDE CAROS COLEGAS DO FORUM!COMPREI ESSA TV"LED 32 H-BUSTER"A POUCO MENOS DE UM MÊS E ESTOU MUITO SATISFEITO COM A MESMA,TENHO UM 360 E JOGO GEARS 2,BLACK OPS,NFS HOT PORSUIT 2 E ELES RODAM PERFEITAMENTE NELA,O UNICO GAME QUE DÁ UM POUCO DE LAG É O CASTLEVANIA NO 2°DVD,NO 1° É QUASE IMPERCEPTÍVEL O LAG.TENHO UM PS3 E TODOS OS GAMES RODAM MUITO BEM,ME ASUSTEI UM POUCO QUANDO FUI VER UM FILME EM BLU RAY,NO INÍÇIO TAVA DANDO UM POUCO DE GHOST E LAG,AÍ ENTREI NA CONFIGURAÇÃO E VÍ A OPÇÃO DE LIGAR OS 120HZ PLUS,LIGUEI E FICOU PERFEITO,APESAR DE INFORMAR NA TELA DA TV QUE "AINDA"ESTÁ A 60HZ.ESSA É A 1°FULL HD QUE COMPRO,TENHO UMA SONY BRAVIA "32 HD"QUE USAVA PRA GAMES E REALMENTE FAZ A DIFERENÇA SER "FULL".ESPERO QUE TENHA AJUDADO A TIRAR ALGUMAS DÚVIDAS DOS COLEGAS!
FELIZ NATAL A TODOS.

Bom dia rocha, onde no menu voce achou a opção de 120Hz?

Sparcow
27-12-2010, 10:57
Não por ser marca X ou Y, mas pelos testes.

Uma das minhas 3 opções quando eu estava escolhendo minha TV era essa aqui: LN40C530 SAMSUNG - R$1.510 no Mamutão.

S.V.

Esta LN40C530 foi a TV que comprei. Nos testes que fiz com vídeos tanto SD como HD e mesmo FullHD, a Samsung, mesmo sendo LCD, se saiu melhor que a LED, e até agora não tem me decepcionado.

Confraria
27-12-2010, 12:03
Esta LN40C530 foi a TV que comprei. Nos testes que fiz com vídeos tanto SD como HD e mesmo FullHD, a Samsung, mesmo sendo LCD, se saiu melhor que a LED, e até agora não tem me decepcionado.

Nos teste que fiz também ocorreu isso, só não fiquei com a TV Samsung pela questão das legendas .SRT serem toda branca...

S.V.

Sparcow
27-12-2010, 15:54
Nos teste que fiz também ocorreu isso, só não fiquei com a TV Samsung pela questão das legendas .SRT serem toda branca...

S.V.

É, esse lance das legendas realmente podem incomodar. Por enquanto ainda não tive problemas, não assisti muitos filmes com cenas muito claras. Qualquer coisa, faço de conta que to no cinema, onde as legendas sempre são brancas mesmo =DD

rocha72
27-12-2010, 21:14
no menu de configuração.abraço.

mvarella
28-12-2010, 13:20
Pessoal, a tv deste topico, 32 polegadas , LED, H BUSTER, esta no extra por 1274, sem frete ? Alguem sabe me dizer a frequencia dela ? Vale a pena ?

junnai
29-12-2010, 11:18
Pessoal, a tv deste topico, 32 polegadas , LED, H BUSTER, esta no extra por 1274, sem frete ? Alguem sabe me dizer a frequencia dela ? Vale a pena ?

comprei uma de 40 polegadas de Led e dois dias depois já devolvi...impossivel jogar xbox nela, com a imagem parada fica um espetaculo...mas quando esta em movimento fica um lixo.
nao sei se era essa minha q tava com problema, até quis trocar por outra do mesmo modelo mas desisti pq se a outra viesse com esse mesmo problema iria peder muito tempo entre troca e devoluçao.

quando jogava um jogo q tinha mira ( aquele ponto de mira ) e eu virava a camera pra mirar em algo em movimento ao inves de ter 1 ponto de mira parecia q tinha 3 pontos, e envolta do boneco a imagem ficava distorcida e nos cantos laterais da tela tbm....por isso q devolvi senao ficava com ela de boa, a tv é linda e super fina.

mrkite989
29-12-2010, 19:55
Fala Junnai!
Será que não faltou ativar o 120hz? OUvi dizer aqui mesmo no fórum que existe essa opção e a imagem, tanto de blu ray quanto de jogos, fica ótima!
Talvez seja isso, ou talvez não.
1 abraço.

jcgoula
29-12-2010, 21:04
Bem galera, depois de ler muito aqui sobre esta TV segue a minha avaliação, a minha chegou hoje e testei em todos os aparelhos aqui de casa:
Xbox - ficou perfeito, testei no Guitar Hero, F12010, Call of Duty Black ops, PES 2011, pelo menos nestes não tive problema algum, ficou simplesmente perfeito, impressionante a qualidade e a jogabilidade, acredito que quem está com problema tem que ajustar o video game, existe esta opção no menu do aparelho.
Sky HDTV - sem comentário, nos canais HD fica maravilhoso.
Sky normal - perde em qualidade, mas acredito que não é a TV e sim o sinal.
DVD - imagem 100%.
TV a cabo - a imagem ficou ruim porque minha operadora é uma DROGA mesmo, na TV antiga já estava ruim.
USB - testei com alguns filmes que baixei na net na qualidade BR-Rip (720x400 pixels), ficou melhor do que eu esperava.
Na minha humilde opinião somente o som da TV é que deixa bem a desejar, fraco mesmo, mas isso eu já sabia pois havia lido aqui mesmo no fórum sobre isso, pra mim não é problema pois ligo a TV no home e fica muito bom.
Antena normal - imagem regular, porém sem o famoso efeito "fantasma" que muitos aqui falaram.
Não testei no sinal digital da Globo, tenho que comprar uma antena primeiro, alguém recomenda uma boa antena interna?
Resumindo, o custo x benefício desta TV é muito bom (paguei R$1.709,00) em relação às demais TV´s com esta configuração, vamos aguardar agora é em relação a durabilidade pois é uma marca nova, mas acredito que deve ser semelhante às marcas que temos no mercado.
Aconselho quem quer pagar barato em uma TV de qualidade comprar esta Hbuster, não vai se arrepender.

venitog
30-12-2010, 09:22
rocha72 - no menu de configuração.abraço.

olhei por todos os menus e nao achei, creio que ninguem achou tb, poderia ser mais especifico de onde esta a opção, ate onde sabemos o fullmotion desta tv é automatico nao podendo ser configurado.

junnai
30-12-2010, 09:56
Fala Junnai!
Será que não faltou ativar o 120hz? OUvi dizer aqui mesmo no fórum que existe essa opção e a imagem, tanto de blu ray quanto de jogos, fica ótima!
Talvez seja isso, ou talvez não.
1 abraço.

Então cara o que acontece é q ninguem sabe onde ativa esses 120hz, acho q nao tem essa opçao é automatico.....engraçado q tem uma mensagem do jcgoula dizendo q na dele a imagem ta show no xbox :-(

vai entender, acho q era a minha q tava com defeito mesmo.

victorhugofinland
31-12-2010, 19:11
Galera, comprei a de 40 polegadas há 3 dias, não tenho nada a reclamar, TV perfeita!

Mas tenho uma duvida:

Eu coloquei o trailer em FullHD 1080p de Avatar no meu PenDriver em formato .MP4 só pra testar, dai conectei a TV, o trailer roda perfeito na tela pequena, mas quando coloco pra ficar FullScreen, fica tudo preto e só aparece o audio...

Alguém sabe o porque isso acontece?

Também coloquei um clipe musical em HD no formato .AVI e botei pra rodar via USB, e tanto na tela pequena como fullscreen, fica travando a imagem e o audio.

Minha TV está com problema?

darkinight
01-01-2011, 01:00
Creio que não. O player da TV não é uma das melhores coisas dela. Deixa muito a desejar, principalmente em vídeos em alta definição. Vários MKVs ficaram sem áudio aqui. Estranhamente, outros funcionaram. Depende muito de codecs e formatos...

victorhugofinland
01-01-2011, 13:37
Mas mesmo em 2 formatos diferentes?

.MP4 roda normal na tela pequena, mas quando boto fullscreen fica só o audio e a imagem desaparece.
.AVI tanto na tela pequena como fullscreen fica travando, o video fica todo lerdo.

Será que é porquê o sistema de leitura da minha TV ta ruim?

Também tem uma coisa... Quando eu conectei meu pendriver(uso como pendriver um celular daqueles xinglings hiphones) apareceu na TV dizendo: USB 1.1

Essa versão é a versão da USB da TV ou celular? Será que como não é 2.0 atrapalha na reprodução direita dos videos?

Aproposito, o que diabos é essa "Atualização de Software" no Menu? Como atualizar o soft da TV?

Abraço.

wpgesser
01-01-2011, 18:37
tenho visto muito post sobre se eh ou não eh boa.... especialmente os gamers....
o meu interesse seria para tv, sky e filmes (avi e mkv com legendas) e isso que andei vendo algumas restrições. vejam no site do 'reclame aqui'
(http://www.reclameaqui.com.br/890208/hbuster/tv-led-hbtv-40d02fd-da-h-buster/) reclamações sobre o enquadramento da imagem.
alguem mais tem algo a acrescentar?
estou entre este modelo e a lg 5500, estou aceitando sugestoes e opiniões...

a proposito: a titulo de comparação; façam uma busca no site do reclame aqui entre 'hbuster tv led 40' e 'lg tv led 42 5500' para verem algo interessante. o numero de reclamações da hbuster é mais de 3x maior

A proposito II:
O Codigo do Consumidor garante o direito de devolver a mercadoria em 7 dias (direito de arrependimento), quanda ela for comprada fora do estabelecimento, portanto não joguem fora as embalagems originais, documentem que desejam execer o direito de arrependimento (email, 0800, etc) e não se deixem se levar pela conversa do vendedor. O direito ao arrependimento é claro.

victorhugofinland
02-01-2011, 00:27
Então quer dizer que o meu problema em vêr videos em HD pela USB é realmente da televisão? Ela é realmente assim?

Então vou devolver essa porcaria, pagar a diferença de R$300,00 e comprar uma Samsung TV 40" LED Full HD c/ 4 HDMI.
Essa daqui: http://www.insinuante.com.br/Produto/Eletronicos/TV-LED/LED-40-a-47/Samsung/TV-40-LED-Full-HD-c-4-HDMI-Conversor-Integrado-Entrada-USB-e-PC-UN40C5000-Samsung/108-409-452-25466#fabricante

Pelo que li, é bem melhor que essa H-Buster!

victorhugofinland
02-01-2011, 02:33
Alguém mais de vocês quando colocam um arquivo de video via USB em HD no formato .MP4 ou .AVI roda normal em FullScreen ou só na telinha pequena?

Eu testei com animes em 720p e 1080p e rodam perfeitamente, tanto em tela pequena como em FullScreen...
*
O que está havendo? Porquê filmes e trailers não rodam em fullscreen?

Confraria
03-01-2011, 09:44
tenho visto muito post sobre se eh ou não eh boa.... especialmente os gamers....
o meu interesse seria para tv, sky e filmes (avi e mkv com legendas) e isso que andei vendo algumas restrições. vejam no site do 'reclame aqui'
(http://www.reclameaqui.com.br/890208/hbuster/tv-led-hbtv-40d02fd-da-h-buster/) reclamações sobre o enquadramento da imagem.
alguem mais tem algo a acrescentar?
estou entre este modelo e a lg 5500, estou aceitando sugestoes e opiniões...

Aqui:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150829-Opinião-sobre-H-buster-LED-de-40-polegadas-(HBTV-40D02FD)-e-comparação-com-outras-marcas?p=2871451&viewfull=1#post2871451
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2793090&viewfull=1#post2793090
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2793151&viewfull=1#post2793151
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2808309&viewfull=1#post2808309
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2817131&viewfull=1#post2817131
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2822991&viewfull=1#post2822991
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2826995&viewfull=1#post2826995
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2827371&viewfull=1#post2827371
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2828014&viewfull=1#post2828014
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2853979&viewfull=1#post2853979
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2865089&viewfull=1#post2865089
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2866543&viewfull=1#post2866543
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2877502&viewfull=1#post2877502

Etc...

a proposito: a titulo de comparação; façam uma busca no site do reclame aqui entre 'hbuster tv led 40' e 'lg tv led 42 5500' para verem algo interessante. o numero de reclamações da hbuster é mais de 3x maior

Aqui:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/150829-Opinião-sobre-H-buster-LED-de-40-polegadas-(HBTV-40D02FD)-e-comparação-com-outras-marcas?p=2888108&viewfull=1#post2888108
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2826230&viewfull=1#post2826230
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2827371&viewfull=1#post2827371
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2828014&viewfull=1#post2828014
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2862855&viewfull=1#post2862855
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2875043&viewfull=1#post2875043
http://www.htforum.com/vb/showthread.php/139788-TV-LED-H-Buster-40-preço-acessivel-e-poderosa..?p=2891230&viewfull=1#post2891230

S.V.

victorhugofinland
03-01-2011, 13:02
JÁ ERA!

DEVOLVI A TV depois de 7 dias!

Não aguentei mais, depois de não conseguir rodar em FullScreen os meus videos em 1080p pelo PenDriver, perceber manchas brancas na tela em cenas escuras e muitos ghosts nos jogos, fora o péssimo audio que ela tem, fui na loja e devolvi ela.

Dessa vez, peguei uma Samsung TV 40" LED Full HD c/ 4 HDMI UN40C5000. Essa daqui: http://www.insinuante.com.br/Produto/Eletronicos/TV-LED/LED-40-a-47/Samsung/TV-40-LED-Full-HD-c-4-HDMI-Conversor-Integrado-Entrada-USB-e-PC-UN40C5000-Samsung/108-409-452-25466

Paguei somente a diferença de R$300,00 e peguei essa Samsung, que tem MUITO mais recursos, qualidade e a marca já é antiga no mercado e muitos elogiam, diferente dessa H-BUSTER, que recebe até o apelido de H-BOST.A, e que é cheia de reclamações pela NET.

Muita gente trocou ela nos primeiros dias de uso, e muita gente teve problema com ela em menos de 1 mês de uso. H-BUSTER? TOU FORA!

Boa sorte aos que continuam com ela, é uma linda TV, pena que não é lá essas coisas na qualidade. Abraço.

lucasromero
03-01-2011, 13:35
A minha chegou dia 31/12, com uma lasca quebrada na parte cromada inferior dela, dia 13/01 eles retiram e está previsto pra retornar outra dia 31/01. Nem liguei a bichinha, pior que entrei no extra e a tv não tem mais em estoque. Acho que terei meus 1529,00 de volta...

jonathan.baumi
03-01-2011, 19:14
O que vocês acham da HBTV-22D02... 22",LCD-LED com conversor digital e Full HD ?

rocha72
03-01-2011, 19:24
Aperte menu e depois em opcoes.lembrando que a minha 32 polegadas.

junnai
03-01-2011, 19:35
JÁ ERA!

DEVOLVI A TV depois de 7 dias!

Não aguentei mais, depois de não conseguir rodar em FullScreen os meus videos em 1080p pelo PenDriver, perceber manchas brancas na tela em cenas escuras e muitos ghosts nos jogos, fora o péssimo audio que ela tem, fui na loja e devolvi ela.

Dessa vez, peguei uma Samsung TV 40" LED Full HD c/ 4 HDMI UN40C5000. Essa daqui: http://www.insinuante.com.br/Produto/Eletronicos/TV-LED/LED-40-a-47/Samsung/TV-40-LED-Full-HD-c-4-HDMI-Conversor-Integrado-Entrada-USB-e-PC-UN40C5000-Samsung/108-409-452-25466

Paguei somente a diferença de R$300,00 e peguei essa Samsung, que tem MUITO mais recursos, qualidade e a marca já é antiga no mercado e muitos elogiam, diferente dessa H-BUSTER, que recebe até o apelido de H-BOST.A, e que é cheia de reclamações pela NET.

Muita gente trocou ela nos primeiros dias de uso, e muita gente teve problema com ela em menos de 1 mês de uso. H-BUSTER? TOU FORA!

Boa sorte aos que continuam com ela, é uma linda TV, pena que não é lá essas coisas na qualidade. Abraço.

Você fez muito bem camarada, eu com 2 dias de uso já devolvi essa BOMBA!!
A tv realmente é muito linda, mas como tem o ditado "bonitinha mas ordinaria" kkkk

a minha estava com o mesmo problema que o seu....quando estava rodando algo em uma tela escura, ela apresentava manchas brancas nos cantos superiores e inferiores.E pra jogar entao?? Era impossivel cheio de fantasmas, mirar em um jogo de tiro impossivel com 3 pontos de mira rsrs
A melhor coisa q fiz foi devolver essa porcaria, peguei uma Philips 40 de led, ta pra chegar espero nao me arrepender tbm.

Ps:quem comprou e ainda ta com tempo devolvam e é bucha e pra quem ta afim de comprar, fujam!!

rodrigoxw
04-01-2011, 16:24
Você fez muito bem camarada, eu com 2 dias de uso já devolvi essa BOMBA!!
A tv realmente é muito linda, mas como tem o ditado "bonitinha mas ordinaria" kkkk

a minha estava com o mesmo problema que o seu....quando estava rodando algo em uma tela escura, ela apresentava manchas brancas nos cantos superiores e inferiores.E pra jogar entao?? Era impossivel cheio de fantasmas, mirar em um jogo de tiro impossivel com 3 pontos de mira rsrs
A melhor coisa q fiz foi devolver essa porcaria, peguei uma Philips 40 de led, ta pra chegar espero nao me arrepender tbm.

Ps:quem comprou e ainda ta com tempo devolvam e é bucha e pra quem ta afim de comprar, fujam!!

Tambem Devolvi a minha H buster LED 32.... Pior compra que ja fiz, fantasmas e muito muito LAG nos jogos de Xbox 360
e em filmes tb muito LAG troquei ela por uma SONY BRAVIA LCD Normal mesmo de 32" estou muito contente com minha troca

darkinight
04-01-2011, 21:07
Uma dúvida que me ocorreu...

Vcs setaram os videogames a 60Hz? Lembro que o primeiro contato do meu PC com a TV ficou assim, mas estava configurada a 30Hz. Depois que setei pra 60Hz, tudo rodou liso.

foxcap
04-01-2011, 21:42
comprei no extra por 1529, e agora apos ler e re ler o topico estou na duvida se recebo a tv ou nao, se troco por um lg de 37 pouco menor mais LG... percebi, que alguns falam bem outros falam mal, nao sei se por estar com defeito mesmo ou pela tv ser ruim mesmo, a questao é q quinta ou sexta agora xega a tv, e com pendendo a devolver a tv e pedir pra mandar outra...

cht
05-01-2011, 01:58
Também estou no mesmo dilema, comprei a TV H-buster Led 40, chega dia 17 agora... (comprei exclusivamente pra jogar Xbox 360), só q o video game so chega 1 mes depois da TV ou seja.. nao tenho como testar, alguem pode ajudar? me indicariam uma TV q rode bem o Xbox na faixa de preço até 2,300 ?

Estou pensando neste modelo:
Samsung UN40C5000
dizem q os games e filmes rodam liso nessa, alguem ajuda?

jcgoula
05-01-2011, 10:29
Pessoal, tenho xbox e jogo normalmente sem problemas, o que deve estar acontecendo é que quem está com problema é porque não sabe configurar o video game com a tv, tem ajustar o video game para rodar em resolução 1080, no meu caso não tenho absolutamente nada do que reclamar dessa tv, me atende perfeitamente, não tem nada de fantasmas, manchas brancas, etc...e sou bem chato em relação a isso. Inclusive testei essa Samsung UN40C5000 e a Hbuster tem resolução bem melhor. Basta olhar as configurações desta Samsung, inclusive lançaram um novo modelo e estão retirando esse do mercado, pelo menos foi isso que o vendedor do Extra me disse quando fui testar as tv's. Pelo valor que paguei na Hbuster não tenho o que reclamar, a minha saiu por R$1700,00, já vi aqui mesmo no forum pessoas que pagaram R$1500,00, vale a pena demais.

junnai
05-01-2011, 11:21
Uma dúvida que me ocorreu...

Vcs setaram os videogames a 60Hz? Lembro que o primeiro contato do meu PC com a TV ficou assim, mas estava configurada a 30Hz. Depois que setei pra 60Hz, tudo rodou liso.

Como q faz pra setar em 60Hz??
E outra duvida se a tv roda em 120Hz pq colocar em 60Hz...desculpe se a pergunta for muito idiota é q nao manjo muito

abraços

cht
05-01-2011, 15:05
Amigos, meu xbox só chega 1 mes depois da TV, como eu faço pra testa-la? pra saber se realmente ela vai rodar sem ghosts com o Xbox?, comprei ela só pra jogar xbox... imagina depois de 1 mes quando ele chegar a TV tiver cheia de zica =/, alguem me recomenda algum tipo de teste? se eu rodar algum video retirado da internet do xbox... será mais ou menos a mesma coisa?

Vinicius Rangel
06-01-2011, 00:33
Primeiramente, boa noite!
Li todo o tópico do forum... muitos prós e contras e tal... mas ainda não estou convencido, ou melhor, "bem cantado' pelos argumentos. Procurei o forum justamente para ser convencido de que essa H-Buster seria o caminho. Muita teoria, aulas e aulas de termos técnicos, economia, sociologia, história e briguinhas de "eu sei mais que tu" e tal... Meu dinheiro, assim como de muitos aqui, não é achado no latão de lixo. Então, se parar pra pensar um pouco, só um pouquinho sobre o que estamos falando nos daremos conta de que são quase, ou às vezes mais, de 2 milhas, 2 mil reais num único aparelho. Uma geladeira, que sempre foi, até alguns anos atrás, o aparelho mais caro de uma casa custa basicamente a metade do valor de uma "TV". Cada vez mais perdemos o senso crítico das coisas... Não posso falar muito por que sou viciado em eletrônicos e consumo muito do meu tempo e grana nisso...

Cara, se é pra gastar uma grana filha da p*** numa "TV" tem que pensar como se tivesse fazendo um investimento. Velho, ninguem investe no incerto. Ninguem é louco de correr riscos com grana alta. Se bem que alguns momentos são propícios para um chute no balde, porém...
Fato: A H-Buster não tem tradição em termos de Televisor... e não faz NADA, nada mesmo, para mudar essa imagem ou fato. Por exemplo: Já entrou no site da marca? já tentou achar alguma informação sobre especificações ou conteúdo contundente, denso, esclarecedor, impositivo sobre alguma coisa de suas TVs? Os lançamentos são dados em forma de notícias... tipo: Extra! Extra! Estamos lançando uma TV LED que vem com isso, isso, aquilo e tal... Credo, péssima primeira impressão, soa para mim no mínimo amador e isso a H-Buster não é. Custa por fotos? videos? detalhes de especificações? Cara, detalhes!! Hoje o consumidor é outro!! Os produtos nos ganham às vezes no detalhe, num toque a mais que um aparelho não tem, mas o outro tem e no final faz toda diferença. O consumidor, hoje em dia, gosta de conhecer profundamente cada aspécto do produto, ser bem apresentado a ele, tudo isso antes de tomar a decisão de investir.
A marca em palta parece que não tá nem aí para o consumidor. Foi preciso alguém vir aqui e por esse tópico no HT para que uma massa interessada tirasse dúvidas e conhecesse melhor o produto. Eu achei informações relevantes sobre a TV somente aqui. Está faltando videos nos youtoba tambem!! Não há nada relevante de videos da H-Buster LED... Pela falta de considerção da marca para comigo, passo adiante a tv deles... Se bem que o pessoal nem tá... as H-Buster sumiram todas dos sites, vendeu que nem água no fim do ano... melhor pra mim. Vai ter mais gente postando aqui sobre ela... Não me decidi. Tô que nem o ronaldinho: Quem dá mais? Quem dá mais? Tô querendo uma tv boa, acima de 40"... mas que não me crave muito no bolso... acabei de pagar a minha philips 32" que peguei ano passado.

Um abraço gurizada! Até... Afinal, a porr* dos 120Hz dela funciona ou não tchê?! era só isso que eu queria saber... sou tarado por filmes .mkv 6, 7, 8 gigas por filme. O contraste ratio é féra, brilho... me parece bem luminosa, bonita... mas o que me mata é se ela me entrega ou não, aquela imagem agradável e bem real em cenas de movimentos rápidos de camera, que uma Sony me dá? ou é só papo?
Isso é realmente relevante pra mim! quem tem a tela aí... Faça valer sua opinião, por favor.

gsdf f
06-01-2011, 02:47
eae galera se alguem pesquisar vai ver meus posts antigos , mas eu tb troquei esta tv 2 semanas apos comprar no magazine luiza ,pois ela apresentou fantasmas e travas na imagem

eu tava usando PS3 e net HD ambos com cabo HDMI , solicite assistencia tecnica e o cara falou q estava normal resolvi trocar por uma Sony Bravia ex505 q era o mesmo preço da H ***** , e estou muito satisfeito com a imagem ,

abraços

se alguem tiver ps3 e quiser jogar comigo : Hari_BR

---------- Mensagem adicionada às 03:47 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 03:45 ----------

vinicius n compre essa H Buster e pura enganação os 120hz ,

essa da sony : http://www.htforum.com/vb/showthread.php/132674-Clube-Sony-Bravia-KDL-40-46-55-60-EX505/page147

tem 120hz de verdade e fica perfeito com imagems full hd ou jogos de ps3

uma tv mt boa

jcgoula
06-01-2011, 08:09
é galera, fico impressionado com o poder do marketing...uma coisa louca mesmo, se a marca monta um mega site e coloca lixo no mercado tá valendo porque o site do lixo tem qualidade. É demais pra mim isso, a minha tv não deve em nada pra qualquer outra e tive uma economia de quase mil reais, minha grana não é capim pra sustentar marketing de empresa. Já tive problema com LG, Sony, etc...e nem por isso fico metendo o pau nas marcas.
Procurem saber de onde vem as telas de LED/LCD de TODAS as marcas do mercado e vão ver que são farinha do mesmo saco, só muda mesmo a "marquinha" na estrutura do aparelho.
Antes de comprar comparem esta tv DO LADO de outra pra verem alguma diferença, eu não consegui.

Vinicius Rangel
06-01-2011, 10:11
gsdf f (http://www.htforum.com/vb/member.php/183265-gsdf-f)

http://www.htforum.com/vb/images/site_icons/profile.png Ver Cadastro (http://www.htforum.com/vb/member.php/183265-gsdf-f)
http://www.htforum.com/vb/images/site_icons/forum.png Ver Msgs no Fórum (http://www.htforum.com/vb/search.php?do=finduser&userid=183265&contenttype=vBForum_Post&showposts=1)
http://www.htforum.com/vb/images/site_icons/message.png Mensagem Pessoal (http://www.htforum.com/vb/private.php?do=newpm&u=183265)
http://www.htforum.com/vb/images/site_icons/blog.png Ver Mensagens no Blog (http://www.htforum.com/vb/blog.php?u=183265)
http://www.htforum.com/vb/images/site_icons/article.png Ver Artigos (http://www.htforum.com/vb/list.php/author/183265-gsdf%20f)
http://www.htforum.com/vb/images/site_icons/add.png Adicionar como Contato (http://www.htforum.com/vb/profile.php?do=addlist&userlist=buddy&u=183265)

Baita Tv, cara. Realmente, porém, falha no contraste. Eu fiquei na frente de uma desse modelo e uma EX705 numa loja da fast shop: É... no contraste... bom não quero mais LCD, isso eu já decii. se é pra por 2 barão e pouco quero uma LED boa. Philips, não, a imagem não é bonita. Vide testes.

gsdf f
06-01-2011, 13:29
então meu amigo , eu antes de trocar a h ***** , eu estava tb pensando q LED e melhor q LCD mas na verdade o q muda é a finura da tv , e q led gasta menos do q lcd , mas essa tv da sony q vc viu com certeza estava sem calibrar . eu tb na loja achei mt ruim a imagem da sony . Dai quando chego aqui em casa eu regulei do meu gosto e dexei a imagem perfeita .

Osmar Souza
06-01-2011, 21:49
A minha chegou hoje.

Até onde eu testei, XBOX, SKY e BluRay, achei que estava legal, não sou dos mais exigentes. Meu filho reclamou um pouco de atrasos no GTA. Não mexi nas configurações do xbox ainda.

O maior problema até agora é não saber o código da tv para configurar o controle da sky.

darkdohko
07-01-2011, 00:11
minha tv chegou hj ,ela é muito bonita e boa. mas tipo parece que a imagens tem hora q fica meio acelerada é assim msm com tv led ou tem algo errado ?se alguem souber como arruma isso agradeço vlw ai .:legal:

cht
07-01-2011, 00:28
É to quase mandando a Minha de volta assim q chegar, tenho nem + animo pra abrir e testar =/

jcgoula
07-01-2011, 10:09
Devolve mesmo, aproveita e paga uma diferença de R$1000,00 em uma de marca conhecida e depois quando abrir e testar vai ver que é a mesma coisa, só com uma diferença, vai estar R$1000,00 mais pobre.
KKKKKKKKKKKKK

gsdf f
07-01-2011, 16:37
ahuahauhua eu avisei manolagem , eu troquei minha h ***** por uma sony e nm tenho mais esses atrasos MALDITOS DE IMAGEM

isso dai n e normal em tvs' de lcd nem led , isso dae e a ***** da h buster ..

nem abre da caixa , leva na loja e troca

essa dae e a pior tv q eu tive

darkinight
07-01-2011, 21:14
Como q faz pra setar em 60Hz??
E outra duvida se a tv roda em 120Hz pq colocar em 60Hz...desculpe se a pergunta for muito idiota é q nao manjo muito

abraços

60Hz é o máximo que você vai conseguir setar em qualquer televisão que faça esse "upscaling de hertz".

Emanuelsous
08-01-2011, 05:15
Gente, essa tv nao é perfeeeita, mas é muito boa. Esses problemas assim devem ser por causa da distancia de visão entre você e a tv. É só multiplicar a distancia em metros por 12 e o resultado/produto que der será igual a quantidade ideal/minima de polegadas da tv que você irá comprar, para tirar maior proveito da tv. E quanto aos "Hz", em computadores, é só vocês configurarem no pc (abaixo)

Para Windows 7 (todas as ediçoes, 64 e 32 bits)

• Clique com o direito na área de trabalho e selecione a opção "Resolução da tela"
• Vá ao link "Configurações avançadas" na mesma janela
• Aparecerá outra janela de configuração, clique na aba "Monitor"
• Procure, no meio, uma caixa de seleção com a quantidade de hertz, e selecione "60 hertz"

Add: Se quiser tirar proveito avançado das cores da Tv, é só ir na aba "Gerenciamento de cores".

Atenção: As tvs só tem uma taxa de atualizaçao até 60 hertz, o que elas podem fazer é uma interpolação, que é virtualizar esses hertz ou sobrepor imagens de mesmo mp, como 2 fotos de 5mp, sobrepostas, formando 10mp interpolados. É como os celulares xing-ling, eles vem com uma propaganda dizendo que o celular fotografa com 12mp, sendo que esses 12mp é, na verdade, 2mp interpolado.

aldrin
08-01-2011, 12:53
Comprei a h-buster led 42! FANTÁSTICO!!

Depois de muita pesquisa li as opiniões favoráveis sobre a H-buster mesmo como aquele receio pela marca não ser consagrada, comprei a TV

Paguei 2.230,00 na Magazine Luiza (depois de chorar por desconto)

A TV é nota 10!

Imagem excelente, comparada com outras consagradas.

Ângulo de visão muito bom - mesmo sentado bem ao lado da tv a imagem não perde qualidade.

Excelente pra jogos - No xbox 360 jogos sem ghost - testados modern warcraft 2, red dead redemption e GTA IV

Lê automaticamente filmes .avi, divx, e outros incluse aqueles que não tem legenda inclusa ela reconhece as legendas no pen drive ou hd externo.

Som excelente.

Tão fina quanto a Led da samsung.

Menu fácil e intuitivo.

Veio com suporte de mesa e de parede incluso!:riso:

Contra:
Não veio com Manual.

Devia ter comprado antes!!!!!