Ver Versão Completa : Lixo de minisystem da Kenwood
Para os desavisados:
O minisystem da Kenwood que dei pra minha mãe foi pela terceira vez pro conserto. Primeiro foi a unidade óptica pro saco, com 4 meses de uso. Mais de 2 meses pra importar a peça. Depois parou de funcionar de novo e a assistência técnica disse a ela que o aparelho "não podia ficar sem funcionar". Voltou, ficou 2 semanas e parou de novo!! :irado:
Cuidado nas compras. ;)
Dennis,
Acho que você pode incluir esta compra naquele tópico dos micos !
Abraços,
Lucius
Claudio Takara
04-06-2003, 21:30
Valeu pela dica Dennis, estou precisando comprar algo como R Aiwa, Kenwood, Gradiente ou coisa parecida aqui pro estúdio e estava optando pela Kenwood porque os R Aiwas são demais de ruins.
Gde. abraço e "I'm sorry"
Claudio
Tens como comprar em uma loja estrangeira? Se sim aí vai uma lista, os panasonic talvez possam ser encontrados no PY.
http://www.etronics.com/product.asp?stk_code=panscpm07&store=&rpc=4087&catid=4113
http://www.etronics.com/product.asp?stk_code=panscpm28&store=&rpc=4087&catid=4113
http://www.etronics.com/product.asp?stk_code=dendm30s&store=&rpc=4087&catid=4113
http://www.etronics.com/product.asp?stk_code=soncmtgp5&store=&rpc=4087&catid=4113
http://www.etronics.com/product.asp?stk_code=soncmtep313&store=&rpc=4087&catid=4113
Abraços
Curioso,
Comprei um minisystem Kenwood no Carrefour Campinas há um ano e meio, e ao chegar em casa ele não lia o CD. Levei de volta à loja e o vendedor testou e constatou o problema. Ele trocou o aparelho e eu pedi que testasse esse outro, e o aparelho sequer ligou. Desconfiado, pedi o dinheiro de volta e desisti da compra. Mas, fiquei com uma imagem muito ruim da Kenwood que era uma marca que eu tinha em alto conceito. :(
Originalmente enviado por Eduardo
fiquei com uma imagem muito ruim da Kenwood que era uma marca que eu tinha em alto conceito. :( Pois é, esse foi exatamente meu caso e a razão da minha mensagem. :choro:
Marcelo T
05-06-2003, 02:50
Eu tenho aqui um minishit da panasonic q uso como som de micro, e depois de uns 3 anos tá firme e forte:D
Agora, aiwa nem pensar, eu e o meu irmão já nos ferramos com essa marca de ***** :xingo:
brimstone
05-06-2003, 11:02
Bom, eu tenho um AIWA há mais de 5 anos e ele nunca deu problema. Será que eu sou um daquela minoria de 0,0000001% que não tem problemas com a AIWA?:confused:
Brimstone,
Não deixe de jogar na MEGA SENA !
:D :D :D
Lucius
Leonardo
05-06-2003, 19:26
falando em trauma de marca, meu primeiro compenente da pioneer foi o DVD 354, fiquei duas semanas com ele. Começou a desligar sozinho e a imagem ... não era muito boa.
E o pessoal aqui tá metendo o pau nessa linha 35X.
E olha que eu fiquei pensando entre pioneer e Denon. Acho que Deus soprou no meu ouvido Deeeenonnnn.
Pioneer nunca mais.
Leonardo
05-06-2003, 19:42
A dúvida que eu tinha entre uma marca e outra era para receiver. Porque sempre ouvi falar bem da Pioneer, aqui no site que comecei a ouvir umas verdades sobre esta marca
brimstone, o teu aiwa talvez ainda seja dos modelos mais antigos que eram mais duráveis, a aiwa decaiu muito principalmente no por aqui, até onde seis os importados não são tão ruins.
Abraços
†Russel Allen†®
06-06-2003, 14:21
É, eu NUNCA MAIS NA MINHA VIDA compro MiniSystem! O meu da SONY tá doidinho...
Só uso ele pra ligar no meu MD, mais nada.
raohmaru
04-02-2008, 21:14
estranho, tenho um minisystem kenwood ja tem mais de 15 anos e o unico problema que deu foi o leitor que parou de ler cds a 1 ano atras e a fonte que queimou. abraço a todos
Roosevelt
04-02-2008, 21:42
Não adianta, quase tudo quanto é eletrônico hoje em dia é suspeito.
Os que antes eram tidos como bons, atualmente estão divididos entre ruins e péssimos. :mal:
Sobre Aiwa, que hoje em dia é tão somente uma segunda linha da Sony, que comprou a marca faz um tempinho, os antigos aparelhos eram sim muito bons, excetuando-se aqueles cheios de luzinhas piscantes. TODOS dessa série "luminosa" que tive ou conheci, apresentavam problema após certo tempo. :mal:
Aqui em casa já tivemos três, dos espartanos e discretos, mas que nem por isso eram ruins. Pelo contrário, são duráveis.
Ainda tenho um deles no escritório, que funciona quase que perfeitamente. Só está com problema no leitor ótico, pois fica numa sala com muita incidência de poeira. Mas depois de 12 anos de bons serviços prestados, acho que ele tem o direito de apresentar alguma avaria. ;)
Abraço,
Roosevelt
Sessão "Ressucitando tópicos"? :hilario:
Aqui em casa tem um MiniSystem Aiwa (o menorzinho) que funciona que é uma beleza, mas meu amigo tem um System daqueles 3000W PMPO:td: que cada dia que passa uma coisa a menos funciona.
Abraços
Papillon
04-02-2008, 22:52
nossa, 2003!!!
Esse minisystem hoje deve ser Eletrocompaniet :D
Sobre a marca, tive um dvd Kenwood para carro, deu pau e eles se negaram a consertar (nem quizeram abrir) por ser importado "não oficial" (trazido na mala mesmo), sorte que a autorizada ALPINE arrumou pra mim, vendi e agora só ALPINE ehehehe
Roosevelt
04-02-2008, 23:46
Alguns assuntos nunca ficam velhos! Além do mais, pra que abrir tópico novo para tudo, não é mesmo? ;)
afaleiros
05-02-2008, 00:04
E pra somar ao colega lá de cima que estva pensando em Gradiente, eu já aviso: é tudo porcaria quando se trata de DVD. Já troquei 2 unidades ópticas e sempre volta a ter problemas. Não troco mais, agora é um rádio com subwoofer!
Sr.Burns
05-02-2008, 01:44
Sobre Kenwood, tambem nao tenho boas recordações. Tive apenas um aparelho desta marca, um CD Player pra carro que tocava MP3, isso em 2004, quando MP3 em carro era novidade. Menos de 6 meses depois de te-lo comprado, nao lia mais CDDA, apenas CD de MP3. 2 meses depois, parou de ler os CDs de MP3 tambem. Ou seja, tinha pago uma fortuna naquele treco pra ele funcionar como radio apenas. Mas ele teve o fim que lhe merecia, foi roubado! Azar do ladrão...
Eu tenho um CD player Kenwood com MP3 em meu carro desde 2003. Recentemente levei-o para uma limpeza, mas fora isto nenhum problema. Acho o som excelente e tem ótimos recursos. Comprei por confiar na marca e não me arrependi. Também tive um equalizador Kenwood no som doméstico e tambem gostei muito. Pelas experiências que eu tive, Kenwood é para mim uma marca de confiança. Claro, isto é minha opnião, baseada em minhas experiências.
Oldair
Deckard_67
05-02-2008, 02:59
Mas ele teve o fim que lhe merecia, foi roubado! Azar do ladrão...
Imagine o ladrão p***: "Essa m**** num funciona!"
Hilário!!! :hilario: :lol: :feliz: :riso:
Eu tive um kenwood excelon 679, excelente rádio, não pulava e o som era acima da média.
Abraço
Paulo FC
05-02-2008, 13:36
Na década de 70 e início da década de 80 a TRIO KENWOOD era uma referência na alta fidelidade. Infelizmente, os aparelhos produzidos hoje não lembram em nada os de antigamente. O mesmo aconteceu com a AKAI, SANSUI e PIONEER. Das marcas mais conhecidas na época, acho que apenas a DENON e a MARANTZ conseguiram manter a qualidade dentro de um patamar razoável. Estamos na época do descartável. :td:
Na década de 70 e início da década de 80 a TRIO KENWOOD era uma referência na alta fidelidade. Infelizmente, os aparelhos produzidos hoje não lembram em nada os de antigamente. O mesmo aconteceu com a AKAI, SANSUI e PIONEER. Das marcas mais conhecidas na época, acho que apenas a DENON e a MARANTZ conseguiram manter a qualidade dentro de um patamar razoável. Estamos na época do descartável. :td:
Voce citou os importados. Mas talvez o maior exemplo que temos seja a Gradiente. O que são hoje estes micro-systems da Gradiente comparados ao System One, por exemplo?
Paulo FC
08-02-2008, 18:34
Oldair, perfeita a sua lembrança. O system one e a linha 5000 da Polyvox eram equipamentos de primeira linha. Fica difícil de imaginar que a Gradiente que conhecemos hoje tenha feito um equipamento como System one. Lamentável :aiai:
keimigoto
29-11-2008, 14:55
Oldair, perfeita a sua lembrança. O system one e a linha 5000 da Polyvox eram equipamentos de primeira linha. Fica difícil de imaginar que a Gradiente que conhecemos hoje tenha feito um equipamento como System one. Lamentável :aiai:
Pessoal concordo com 95% do que foi dito aqui... sempre confiei em som Kenwood (o meu está na minha casa desde 1992!! e ta inteiro) mas agora não estou tão tranqüilo em relação a qualidade da marca...
Alguém sabe indicar uma marca que se encontre no mercado que tenha ALTA qualidade
...e (só por curiosidade) aonde eu acho aparelhos de som Kenwood?
Em floripa só se vê som para carro, que pelo que tenho ouvido falar é uma M sem tamanho...