Ver Versão Completa : Vendo DVD player Sony DVP-NS725P
Pessoal, estou vendendo este player, com caixa original, manual, controle, e nota fiscal.
Player comprado no Brasil, com procedência e nota fiscal no valor pago (R$ 570,00)
O player está PERFEITO ! e quem comprar leva "de grátis :D " Um cabo óptico, não sei a marca mas me custou R$ 30,00.
Seguem algumas características:
Sony DVP-NS725P Key video features:
Progressive Scan Output
FBI Skip - Ability to skip through the FBI warning screens
DVD-Video, DVD-R & DVD-RW, DVD+R & DVD+RW, and Video CD
CD, CD-R & CD-RW, and MP3 CD-R & CD-RW
108MHz/12-bit video D/A converter
selectable interlaced/progressive-scan component video output
Precision Cinema Progressive de-interlacer with 3-2 pulldown processing
Precision Drive 2 system
SmoothScan and SmoothSlow search modes
10-second Instant Replay
TV Virtual Surround for enhanced 2-speaker sound
optical and coaxial digital outputs for Dolby Digital/DTS/PCM
1 set of A/V outputs (composite, S-video, and 480i/480p component video)
multibrand remote (operates most TVs)
192kHz/24-bit audio D/A converter
audio signal-to-noise ratio 115 dB
16-7/8" x 2-3/16" x 10-9/16"
warranty: 1 year parts, 90 days labor
Tenho que confirmar na nota (que está em casa) a data da copra para saber se ainda está na garantia, mas acho que não tem nem 8 meses que comprei.
Preço: R$ 400,00 frete por conta do comprador.
Interessados favor entrar em contato ou no tópico ou por MP :legal:
Abração,
Carlos
Pessoal, o player continua à venda, lembrando que aceito propostas.
Posso talvez trocar por cabos para frontais...
Abraços,
Carlos
Angelo Lopes
08-05-2005, 19:56
Garam, e-mail para o Sr.
:legal:
Angelo
Mensagem respondida Ângelo ! :legal:
Abração,
Carlos
Oi Garam. blz:legal:
Tenho interesse em adquirir este player. Gostaria de saber se vç poderia melhorar o preço, pois achei dele na Toni Foto por um preço abaixo do que vç está pedindo e ainda parcelado. Veja o Link http://www.tonifoto.com.br/video/0_dvd.shtml. Caso consiga melhorar o preço, por favor me coloque na fila para comprá-lo. Tenho tbém dois cabos de 10mts Monster blindados com trama metálica e revestimento externo em pvc flex. São cabos de primeiríssima linha, e como 10 mts de cabo é muito para cada lado, pelo menos no meu caso, poderíamos negociar um desses de 10 mts no seu player.
Obrigado, um abraço
Afonso
Farao, o preço que você conseguiu é realmente bom, como você viu, comprei o meu por R$ 570,00, o que posso fazer é pagar o frete por sedex,se o mesmo me custar até R$ 30,00, o que faria com que o preço do player caisse para R$ 370,00.
Abraço,
Carlos.
Ok, mas e quanto ao Monster Cable, interessa?
Farao, Quanto ao cabo, estou interessado no Ecosse 4.4 :legal:
Agradeço a oferta !
Abraço,
Carlos
Cocuroci
10-05-2005, 11:58
Carlos,
Que tamanho voce precisa para cada perna do Ecosse CS 4.4 ?
Ronaldo, estou pensando no ecosse 4.4 tb. Só estou esperando a conclusão dos seus testes com esse cabo. No meu caso eu preciso de duas pernas de 2m. Se vc conseguir (antes pro Carlos), me avisa tb. Obrigado.
Cocuroci
10-05-2005, 12:12
RLB,
Eu vou comprar o Ecosse CS4.4 e prepará-los com plugs banana da Monster, se eles se mostrarem pior ou igual ao Speakerflat nas EVO3, então eu deverei repassá-los adiante. Quando eu comparei os dois cabos na Studio40v3, o Speakerflat levou uma pequena vantagem, por isso que é possível que no caso da EVO3 que tem desempenho melhor sendo bicablada, o Ecosse leve alguma vantagem sobre o Speakerflat, estou pagando pra ver. ;)
Ronaldo, preciso de 2m também para cada caixa frontal.
Tenho certeza que não está interessado no meu player rssss, então o que seria ?
Quer comprar e testar e se não gostar vender ?
Se for me avisa :D
Abraço,
Carlos.
Cocuroci
10-05-2005, 14:36
Exatamente isso meu caro colega, voce entendeu direitinho o espírito da coisa. ;)
Bom, dependendo do preço, teste à vontade !:bD
abraço,
Carlos
Cocuroci
10-05-2005, 15:49
Bem, o preço...
Temos que computar o cabo, os plugs importados, os termo-retráteis, o capricho na soldagem, vamos ver... ;)
Quando descobrir me avisa !
Eu pedi preço ao Aguilar, a umas duas semanas, mas acho que ele esqueceu de me passar rsss.
Abraço,
Carlos
Cocuroci
10-05-2005, 16:14
Carlos,
Só o cabo está custando por volta de U$27 o metro, o problema maior são os plugs bananas, que tem que soldáveis por conta do par que tem filamento rígido, eu comprei via eBay uns conectores interessantes da Monster, vou usá-los para preparar o cabo, vai ficar show, só não sei se vai tocar mais que o Speakerflat nas EVO3. ;)
Bom, faça seus teste aí, veja quanto fica, se você resolver vender o ecosse, e eu puder pagar ! eu fico com ele :D
Eu também prefiro já com os conectores, só não sei em quanto aumenta o valor da brincadeira ;)
Abração,
Carlos.
Em cabos para bicablagem bons conectores pesam no orçamento mesmo, pq vc tem que usar 2 pares na ponta da caixa :(
Cocuroci
10-05-2005, 16:34
Murilão,
Pois é meu caro, se voce fizer os cabos para o trio frontal, são nada mais, nada menos que 18 plugs que voce irá precisar. :( Comprei 20 desses Monsters :(
Desculpa, ficar aqui poluindo seu anuncio Carlos, mas essas questão tb possa te interessar:
Porque o uso dos plugues? Não seria melhor ligar o fio direto nos boners? Não teria mais contato?
Cocuroci
10-05-2005, 16:42
RLB,
É verdade sim, mas em determinados tipo de cabo será complicado isso, principalmente quando voce tem que juntar dois pares como é o caso da bi-cablagem, fora o risco de um fiozinho solto poder causar um curto, um bom conector não trará problemas de mau contato.
Como há um filamento rigido no cabo, o mesmo pode se quebrar com facilidade quando preso nas caixas sem os conectores, fora a questão do ferrugem e da comodidade na hora de uma mudança ;)
Meu anúncio acho que já foi para o bebeléu :hilario:
então fique è vontade RLB :bD
Abraço,
Carlos
Valew Carlos!
Realmente tentei conectar o pirelli nas evo e foi um desastre, tentei colocar aqueles 2 fios em cada boner e ficou muito ruim. Agora to usando uns plugues banana tb, mas se fosse um fio por boner, acho que não ficaria tão ruim. De qualquer modo, tb gosto da iséia de usar plugues.
Ronaldo, tem alguma imagem desses plugues? No power vc tb usa plugues?
Cocuroci
10-05-2005, 17:03
Carlos,
Virou zona mesmo esse troço. :D Depois peça a um moderador para apagar essa papagaiada toda aqui que fizemos. ;)
RLB,
Tenho sim, veja no link abaixo:
www.cocuroci.com/Monster_banana.jpg (http://www.cocuroci.com/Monster_banana.jpg)
Pessoal o player continua à venda, estou baixando o preço para 330,00
Abraço,
Carlos.
Alex Piri-Piri
23-05-2005, 15:06
Quer trocar por um videogame Sony PS2 com defeito (e desbloqueado) ? O defeito é que parou de ler as mídias, mas a eletrônica tá ok (só o leitor que acho q pifou), rsrssrs
Alex, agradeço a oferta, mas no momento a intenção é vender mesmo.
Abração,
Carlos.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.