Ver Versão Completa : Controle remoto universal Logitech
Pessoal,
Adquiri recentemente um controle remoto da Logitech, modelo Harmony 659.
Estou bastante satisfeito com ele, é programável via USB, vc entra no site e vai especificando seus equipamentos (TV,receiver,TV a cabo,DVD,...). Vai até 14 equipamentos, se não me engano. Além da USB, tem tb a função learning, como os demais controles universais.
Automáticamente vc passa a ter tudo integrado, e funciona muito bem. Inclusive é possível programar macros, tipo ao pressionar apenas um botão todo o setup para filmes DTS se ajusta, outro botão e vc estará escutando áudio estéreo.
Acho sómente o display pequeno, mas de qualquer forma pelo valor, paguei lá nos EUA US$ 149, creio estar bastante razoável.
Visitem o site, vcs verão tb outros modelos superiores a ele:
http://www.logitech.com/index.cfm/products/detailsharmony/US/EN,CRID=2084,CONTENTID=8865
Um abraço,
Douglas
Colorado
05-05-2005, 13:38
Olá Doug,
Estou querendo um controle universal. Inclusive estou em dúvida se vale a pena comprar um palm barato para isso. Gostaria de ter algumas informações suas, se possível:
- Em qual loja você comprou!!? Quanto tempo levou para chegar!!?? Quanto foi em R$!!??
- O controle programa tudo!!?? Inclusive ar condiconado, net TV e projetor!!??
Obrigado.
Este controle Harmony é muito bom.
Tenho um destes e um Sony RMV3100.
Cada um com sua funcionalidade.
Uso o Sony para a sala porque é maior no tamanho e tem o visor configurável, sensível ao toque. O Harmony é um pouco maior que o controle da DirecTV padrão. Funciona muito bem, porém, nos manuais deles é citado que pode-se encontrar problemas com alarmes e ar condicionados.
Verifiquei realmente que o ar condicionado de lá (TOTALINE) de casa não conseguiram funcionar com ambos remotos, ou seja, parece que há uma programação no receptor que só é reconhecida quando enviada pelos originais.
No mais, são perfeitos!!
Abraço
Eduardo
MarcosSix
26-07-2005, 11:18
Eu também tenho exatamente esse modelo e estou gostando muito. Controlo TV, projetor, Net, Receiver, DVD player e um air split Consul. Todos estes sem problemas. As macros, que no Harmony são denominadas de "Activities", são excelentes e fáceis de configurar via internet (se você domina bem o inglês e gosta de ficar fuçando como eu, por exemplo).
Outra qualidade é o suporte da Harmony. Todas as vezes em que pedi ajuda via e-mail, a resposta chega em no máximo 24 horas.
Minha única frustração até o momento é que não foi possível automatizar a configuração da resolução do DVD pois o controle original usa apenas um botão para ficar trocando de alternativas. Já para os inputs da TV e do Projetor, o site da Harmony faz algumas perguntas de como funciona o seu aparelho e inteligentemente configura a mudança em cada atividade.
Repito: se vc domina o inglês e gosta de fuçar nessas coisas, acho o Harmony, disparadamente o melhor custo-benefício, pois vi um primo meu ralando com seu Marantz cheio de figurinhas e complicações. Não trocaria um pelo outro, apesar da grande diferença de preços.
Mauricio Cresti
26-07-2005, 23:04
Galera,
Adquiri um 676 faz pouco tempo e estou muito satisfeito. Com um só botão configuro tudo de uma vez! :feliz:
É o máximo da simplicidade!
Até mais.
Mauricio
Alguém conhece o controle Harmony 880 da Logitech ?
Abraços
Alguem conhece ou sabe onde encontro o controle do DVD Fujitel 9000 ou um q serve para o aparelho.
MarcosSix
08-09-2005, 21:29
Na lista da base de dados da Harmony tem um tal de Fujilink, mas nenhum Fujitel. Confesso que nunca ouvi falar deste...
Boa sorte.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.