Ver Versão Completa : Decodificador SKY
salgueiro
08-05-2005, 12:58
Estou querendo assinar uma tv e gostaria de saber dos amigos qual é a melhor em Brasilia. Estou quase optando pela SKY, mas eu não sei qual o decodificador deles é o melhor, tirando o SKY+ que vai além do meu bolso.
Alguém poderia me dar umas dicas ?
Igor P. S.
08-05-2005, 14:12
Ola Salgueiro....
Fui assinante da sky durante sete anos , e mes passado passei pra direct , eu teria de trocar mais uma vez o LNBF e talvez o decodificador antigo, pois apresentavam defeito , fiz a opção de migrar para direct ,agora não me preocupa mais com manutençaõ , e tudo por conta deles , e a programação nem se fala ,mas em relação ao decoder Sky veja no buscapé , tem um de R$280 , alguma coisa assim , mas se for comprar compre o Kit todo .....
Ab Igor
salgueiro
08-05-2005, 20:00
Ok Igor
Obrigado. Vou verificar,
Olá, Não tenho certeza, mais o da Philco já possui saída digital e de alguma forma reproduz canais da parabólica :confused: , vale conferir com algum representante da SKY. Hoje sou assinante da SKY e da DIRECTV, para filmes em geral a DIRECTV e para Esportes e Canais com conteúdo brasileiro vá de SKY.
rcbalbao
08-05-2005, 22:39
Tirando o SKY+, o novo da Philco é o melhor, pois tem saída ótica de áudio que permite assistir a alguns filmes em PPV em DD 5.1!
Mas eu, se fosse tu, faria um sacrifício e ia logo de SKY+! Eu garanto que vale muito a pena!!!! Depois que comprei o SKY+ passei a aproveitar muito mais o que a SKY oferece! Só o fato de poder gravar um canal enquanto se assiste a outro, sem ter que pagar ponto adicional por isso, já vale o investimento!!!
E a SKY está parcelando em 12X sem juros! A prestação fica bem parecida com a dos outros decoders, pois esses eles parcelam em bem menos vezes!
Randolfo
salgueiro
09-05-2005, 08:41
Ok amigos.
Obrigado pela ajuda.Vou verificar hoje e depois eu entro aqui para contar apra vocês qual foi a opção escolhida.
no site da panashop eu vi o preço do sky+ por 990,00 em 12X.
Se não tivesse com meu cartão de crédito no limite teria comprado. :D
Tirando o SKY+, o novo da Philco é o melhor, pois tem saída ótica de áudio que permite assistir a alguns filmes em PPV em DD 5.1!
Mas eu, se fosse tu, faria um sacrifício e ia logo de SKY+! Eu garanto que vale muito a pena!!!! Depois que comprei o SKY+ passei a aproveitar muito mais o que a SKY oferece! Só o fato de poder gravar um canal enquanto se assiste a outro, sem ter que pagar ponto adicional por isso, já vale o investimento!!!
E a SKY está parcelando em 12X sem juros! A prestação fica bem parecida com a dos outros decoders, pois esses eles parcelam em bem menos vezes!
Randolfo
Mais alem da mensalidade, ainda nao tem que pagar 19,90 pelo serviço ?
rcbalbao
09-05-2005, 19:38
Não, Bauer!
A taxa de R$ 19,90 foi abolida definitivamente! Na prática, ela nunca chegou a ser cobrada, pois os primeiros compradores tiveram isenção de 1 ano e, quando estava chegando a hora de cobrar, aboliram!
Foi só por isso que eu comprei! se ainda tivesse a taxa, não comprava nem que o decoder custasse R$ 200,00! sempre achei um abuso cobrar para usar um recurso do decoder!
Randolfo
no site da panashop eu vi o preço do sky+ por 990,00 em 12X.
Se não tivesse com meu cartão de crédito no limite teria comprado. :D
o valor correto é R$ 999,00
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.