Ver Versão Completa : Como são extraidos os 4 canais nos aparelhos automotivos ?
Pessoal,
Creio que essa seja uma dúvida que muitos tem (eu incluso).
Como são "gerados" os 4 canais de audio à partir de fontes stereo nos equipamentos automotivos ?
Maurício, na verdade são dois canais, dois canais estéreo frontais e dois canais estéreo traseiros.
Abraços
Leonardo
08-06-2003, 11:53
Concordo com o Márcio, pois pode se perceber que é o mesmo som na frente e atrás.
Era o que eu imaginava, mas esperava algo mais "engenhoso" :td:
Rodrigo - Ctba
11-06-2003, 14:48
Vc diz em relação aos 2 pares de RCA ou DSP?
Rodrigo, tanto faz ser pelas saídas rca ou pelas saídas amplificadas, os rádios de carro são estéreo, dois canais na frente e dois atrás. Nas saídas rca alguns tem apenas um par, geralmente traseiro.
Já existem os ht's para carro que já possuem DD e dts, mas custam uma fortuna, um roubo.
Abraços
Parafraseando o Maurício:
" Se Deus quisesse que ouvíssemos quatro canais teria nos dado quatro orelhas" :p :p
Creio que ele deve estar falando das saidas de um player que são apenas dois RCA's e como se faria isto para entrar nos 4 rca's do modulo por exemplo.
meu camaradinha esxistem adaptadores (conversores) que transformam uma saida em duas, portanto está resolvido o seu problema se vc comprar dois adaptadores desses.
Um Abraço!!!:chat:
Pessoal,
Domingo, no Stand Center, vi uma tela de cristal líquido para carros, fixa, ou seja, tem que ser presa em algum lugar, de umas 6" polegadas, bem como um DVD Player tipo um CD Player.
Preço: R$ 700 a tela e R$ 600 o DVD Player.
Não me perguntem a marca que não lembro :)
Agora tinham telas da Clarion e Alpine, estas 16x9, mais caras, a Clarion estava R$ 1500 eu acho e a Alpine R$ 2000. Essas são diferentes, parecem um CD Player mas abrem e a tela sobe para a frente do gabinete, depois recolhem quando não estão sendo usadas. Bacana.
Tinha ainda um combo da Pioneer, Tela e DVD no mesmo gabinete, do tamanho de um CD Player normal, com a tela escamoteável também, esse é salgado: R$ 5000 :(
No Stand Center tem Alpine?
O que especificamente da Alpine???
CD Player p/ carro tem de quase todas as marcas.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.