Ver Versão Completa : Suporte de parede para JBL E30
Olá pessoal !
Alguma sugestão para suporte de parede para caixas E30 da JBL. Pesam 7,4 Kg cada e não encontrei à venda !
Abraços
Marcão
LUIS - RS
17-05-2005, 22:22
Olá Marcão, tudo bem? :tu:
Para este tipo de caixa, QUE EU SAIBA tem somente um modelo da Vogel. Estou em casa agora, amanhã na empresa posso te dar + detalhes de um que estive pesquisando (ou então dê uma busca por "Vogel" aqui no forum, que tu achas o nome da empresa que vende isso). Mas já te adianto que não são lá muito estéticos não, parecem aqueles suportes de TV de motel :D .
Para caixas relativamente grandes e pesadas para surround, acho que prateleiras de madeira ou vidro fixadas direto na parede são a melhor solução (eu vou usar de madeira).
Abração
Luis
Graande luis !
Vou fazer uma busca na web ! Embora não tenha chegado ainda já estou me adiantando.
Amanhã pago o homem. E depois é só rezar e contagem regressiva !!
Abraços
Marcão
Eu utilizo suportes em forma de L que vc encontra em shoppings de material de construção.
Dois por caixa são suficientes, é só escolher o tamanho correto e não bobear com as buchas que fixarão o dito na parede, senão é caixa ao chão na certa.
Esteticamente está looonge de ser uma BOA solução, NMO.
Abraço a todos!
Os suportes não permitem que as caixas fiquem inclinadas, correto? Como voce prendeu as caixas no suporte ?
Abraços
Marcão
Não estão presas:D:tu:
:susto: Cruzes ! Vibração + gravidade = :oloko:
Abraços
Marcão
Marcão
voce necessita de inclinação para as caixas e rotação horizontal, ou seja que o suporte necessite ser movimentado em varias direções, se for isto podemos conversar em pvt.
Detalhe a caixa possui orificio de fixação (rosca)
Fabio-RS
24-03-2006, 00:56
Onde na caixa se localiza esse orifício?
Também comprei a JBL E30 mas não recebi ainda.
Gostaria de um suporte que tivesse rotação vertical e horizontal.
Obrigado
Onde na caixa se localiza esse orifício?
A unica caixa JBL da serie E que possui orificio de fixação é a E10, a E30 embora tenha duto dianteiro não tem esse orificio :legal: .
Salavadori
voce pode tentar os utilizados para TV, são horriveis mas funcionam.
A outra opção é a mais honerosa, confeccionar um sob medida para elas.
Se for somente inclinação vertical, pode utilizar os Airon, na parte superior da caixa, voce fixa o suporte com dois parafusos e não há riscos de furar o gabinete, pois os parafusos estarão fixos na lamina superior da caixa.
leonardoalfa
28-03-2006, 00:17
Amigo, já procurei na web tb e não consegui acha-los...
DiogoJeber
28-03-2006, 09:20
Galera, também tenho um par de E-30 como surrounds e achei o seguinte suporte da Vogel´s: VLB200. Se alguém conhecer alguma loja que venda este suporte, também tenho interesse em comprá-lo!
http://vogels.ma.informationstore.net/informationstore/b/b0000100.jpg?expires=20060328161727&secretname=InformationStore&id=&ticket=a7c75d036ee791c0e3ad445b60668795&f=d.exe
http://vogels.ma.informationstore.net/informationstore/b/b0000834.jpg?expires=20060328161743&secretname=InformationStore&id=&ticket=511bfb759f44eb3c0bad18badf8baed5&f=d.exe
Se nãoi me engano a vogels não possui mais representantes no Brasil e a ultima vez que cotei um suporte com eles custava sosemnte E$ 230.
Me envie MP com e -mail que envio foto dos conveccionados para as Energy C3 talvez de para adaptar para E30
Downloader
29-03-2006, 09:36
Uma pergunta: é mandatoório que as caixas surrounds fiquem inclinadas para baixo? Não se obtem melhor envolvimento e dispersão dos sons surround deixando-as a 90o do chão?
Se a instalação passar de 180 cm de altura e recomendado a inclinação para melhor envolvimento.
Robson_SP
21-07-2006, 01:18
Amigo, já procurei na web tb e não consegui acha-los...
CAro Leonardo, mande-me uma MP. Acho que tenho uma solução pra você... se a sua caixa tiver "rosca" atrás.:legal:
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.