adhemar
02-06-2005, 23:29
Vendo DVD Player Philco DV-P4800 Progressive Scan
Nota fiscal e garantia Philco até 02/2006 !!!!! Com apenas 3 meses de uso, em perfeito estado, praticamente zero, controle remoto zerado.
Como eu não fico quieto, já quero testar outros players, inclusive o polêmico Pioneer 578...e ainda preciso comprar um gravador de DVD. Por isso estou vendendo. Comparei com o Philips 642 e outros players que já tive e o Philco tem imagem muito melhor, sem serrilhamento. O que mais gostei depois da qualidade da imagem foi a função que quando ativada toca logo o filme/video sem te obrigar a ver aqueles avisos e propagandas. Você insere o disco e ele vai logo pro filme, sem rodeios.
Ele leu todos os discos DVD-ou+R / -ou+RW que coloquei de diferentes marcas sem problema algum.
Liberado para todas as regiões, mas pode selecionar qualquer região manualmente pelo controle remoto também.(testei o código e funcionou ok)
(codigo: 7739 )
Reproduz CD-R e CD-RW com músicas em MP3 e no novo formato WMA2.
Excelente Player, testei e recomendo. :legal:
custa cerca de R$ 429,00 nas americanas.com ou extra.com.br e R$ 419,00 na Fast shop.
Baixei para : R$ 250,00 !!!!
+ frete (Sedex, Encomenda Normal, Sedex a cobrar)
Seguem informações adicionais :
DV-P4800 - DVD Philco Progressive Scan
http://www.philco.com.br/imagens/produtos/DVD/dvp4800.jpg
Design extrafinoSaída progressiva1 - vídeo componente YPbPr - qualidade superior de imagem
Picture CD - permite visualizar imagens ou fotos digitalizadas gravadas em CD
Reproduz discos DVD-R/-RW e +R/+RW
Função Auto Play
Saída de alta resolução3 - vídeo componente YCbCr
Compatível com discos DVD, S-VCD4, VCD e CD-Áudio.
Função karaokê
Áudio digital - saídas óptica e coaxial
Sistema de Cor NTSC / Pal-M
Alimentação (seleção automática)Bivolt 90 - 242 V/AC~, 50/60Hz
Nota fiscal e garantia Philco até 02/2006 !!!!! Com apenas 3 meses de uso, em perfeito estado, praticamente zero, controle remoto zerado.
Como eu não fico quieto, já quero testar outros players, inclusive o polêmico Pioneer 578...e ainda preciso comprar um gravador de DVD. Por isso estou vendendo. Comparei com o Philips 642 e outros players que já tive e o Philco tem imagem muito melhor, sem serrilhamento. O que mais gostei depois da qualidade da imagem foi a função que quando ativada toca logo o filme/video sem te obrigar a ver aqueles avisos e propagandas. Você insere o disco e ele vai logo pro filme, sem rodeios.
Ele leu todos os discos DVD-ou+R / -ou+RW que coloquei de diferentes marcas sem problema algum.
Liberado para todas as regiões, mas pode selecionar qualquer região manualmente pelo controle remoto também.(testei o código e funcionou ok)
(codigo: 7739 )
Excelente Player, testei e recomendo. :legal:
custa cerca de R$ 429,00 nas americanas.com ou extra.com.br e R$ 419,00 na Fast shop.
Baixei para : R$ 250,00 !!!!
+ frete (Sedex, Encomenda Normal, Sedex a cobrar)
Seguem informações adicionais :
DV-P4800 - DVD Philco Progressive Scan
http://www.philco.com.br/imagens/produtos/DVD/dvp4800.jpg
Design extrafinoSaída progressiva1 - vídeo componente YPbPr - qualidade superior de imagem
Picture CD - permite visualizar imagens ou fotos digitalizadas gravadas em CD
Reproduz discos DVD-R/-RW e +R/+RW
Função Auto Play
Saída de alta resolução3 - vídeo componente YCbCr
Compatível com discos DVD, S-VCD4, VCD e CD-Áudio.
Função karaokê
Áudio digital - saídas óptica e coaxial
Sistema de Cor NTSC / Pal-M
Alimentação (seleção automática)Bivolt 90 - 242 V/AC~, 50/60Hz