PDA

Ver Versão Completa : Gravar da Sky

spitfiter
04-06-2005, 02:15
Aqui em minha casa tenho uma Sky da marca Phillips.
A minha TV tbm é da Phillips e tenho um video cassete da marca JVC.

O que quero saber é simples: como faço para gravar, por exemplo, um jogo de futebol pelo meu video???

Eu conseguia gravar qdo tinha no meu quarto um ponto da sala. O problema é que não tenho mais o ponto e não consigo de jeito nenhum gravar alguma coisa da Sky pra uma fita cassete. O que faço??? Falta algum tipo de conexão especial (fora aqueles conectores amarelo, branco e vermelho)????

:legal: Obrigado pela atenção. :legal:

Ricardo Leão
04-06-2005, 08:48
spitfiter,

Você conecta um cabo coaxial da saída ant/out do decodificador Sky para a entrada ant/in do videocassete (voce deverá selecionar o canal 3 do VCR para gravar). Ou então usa as saídas RCA/out audio e video do Sky para as entradas RCA/in audio e video do JVC(neste caso voce deverá selecionar o canal AUX do videocassete para gravar). Será que fui claro?

Um abraço,

Ricardo.

spitfiter
04-06-2005, 16:49
Olha entendi essa parte de conectar, mas como sou totalmente leigo sobre isso dos cabos, tenho duas perguntas:

1 - cabo coaxial da saída ant/out, qual a descrição física dele?
2 - RCA/out audio e video são aqueles três cabos de cor vermelha, amarelo e branco????

Agradeço pelo esclarecimento da dúvida e desculpe minha "leiguice".

Um abraço

Ricardo Leão
05-06-2005, 11:33
spitfiter,

Vamos lá, respostas às suas perguntas:
1- fica difícil descrever, mas em qualquer loja que vende cabos e fios voce encontra.
2- exatamente como voce colocou.

Desculpe se não consegui ajudar,

Ricardo Leão

VwPhoenix
05-06-2005, 17:35
É só ligar amarelo com amarelo, vermelho com vermelho, branco com branco.
Na Sky é VIDEO OUT e no video-cassete VIDEO IN
O som é AUDIO OUT e no video AUDIO IN (vermelho e branco para estereo, se o video for mono liga só o branco)