PDA

Ver Versão Completa : NET no Rio de Janeiro - É verdade que o plano Master vem com Telecine?

raul100
04-06-2005, 21:14
Pessoal, é verdade que, ao contrário do que a NET diz, o plano Master aqui possui o Telecine 1? (pelo menos aqui no Rio)

Liguei para lá e mudei meu plano para esse (Master). Poxa! Estavam me combrando R$115,00 pelo plano PLUS. Um plano que nem exite mais, que tem menos canais que plano mais barato que eles oferecem agora.

No total, esse plano Master custa R$93,90, tem mais canais que o meu PLUS, a diferença é que ele não tem o Telecine (acho muito fraco).

Mas tem um amigo meu que disse que todos planos da Net aqui no Rio têm o Telecine 1. Isso é verdade?

Por que ele mentiriam?

Eles disseram que segunda vem um rapaz colocar um aparelho aqui. É isso que bloqueia o Telecine 1? Não é mais fácil a NET liberar o Telecine um no plano Master? Acho que ele gasta mais com isso, mais custo para empresa.

Poxa, eu tenho 10 anos de NET e há recentemente tb adquiri o Virtua. Deveriam me fornecer o melhor plano pelo menor preço. Pedi desconto, mas nada.

VwPhoenix
05-06-2005, 17:41
Que eu sei somente os assinantes antigos tem o Telecine 1 no Master. Depois reformularamo o pacote e retiraram o Telecine do Master, deixando-o somente no Advanced. Quem já tinha continua pois assinou o pacote anterior, mas quem for assinar agora ou mudar de pacote não tem.

raul100
05-06-2005, 18:42
Uhmm...

Acho que é isso mesmo.

Só que pel oque meu amigo falou, basta vc tirar o aparelho e ligar o cabo da net direito na TV que o canal telecine está lá. :/