PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre a SKY

Ricardo Giachin
13-06-2003, 12:31
Olá Amigos,

Estou precisando de uma ajuda com relação a SKY. Moro em Brasília e até o mês passado possuía em minha residência o pacote Advanced da NET, mas mudei de endereço e a NET não possui cabeamento nesta região (chegou a dizer o absurdo que eu tivesse que convencer 10 moradores do meu prédio a assinar a NET para poder instalar na minha casa!).

Enfim, desisti da NET e agora queria informações sobre a qualidade do serviço da SKY. Além disso, queria saber se alguém já comprou um dos decoders que eles chamam de "semi-novos", que tem um custo entre R$229 e R$179, enquanto os novos custam em torno de R$449.

Estes aparelhos "semi-novos" são das marcas Philips e Motorola. Agradeço a quem tiver mais informações e conselhos!

Obrigado.

Abraços.

Ricardo Giachini

hemom
13-06-2003, 19:09
Olá, Ricardo.

Pelo que me informaram esses aparelhos semi-novos funcionam corretamente, sem problemas, e têm garantia de 90 dias (creio que seja isso, não me lembro o correto).
Se você tiver como optar, escolha pelo Motorola. Os decodificadores da Philips apresentam deslocamento da imagem para o lado direito da tela.
Para ter acesso ao vários serviços da SKY escolha o aparelho com interatividade.
Com o novo software da SKY alguns serviços estão sendo melhorados e outros ainda estão em ajustes. Na média está melhor do que era.
A qualidade de som e imagem está otimizada. Diminiu aquela imagem pálida que a operadora teve há alguns meses. Som estéreo em vários canais.
O Closet Caption ainda não funciona nas transmissões da operadora.
Existem alguns recursos interativos que serão implantados no segundo semestre, tais como i-commerce, interatividade nos canais Telecines.

Até mais,
Ricardo Marques

The Keymaker
02-11-2004, 13:31
Se eu fosse vc, ñ optaria pela SKY.Pegaria a DirecTV.