PDA

Ver Versão Completa : [VENDIDO] VENDO Cabo para Sub - Logical Cable - Deep Impact II

Cocuroci
09-06-2005, 08:33
Pessoal,

Estou vendendo este maravilhoso cabo para sub com 4 metros de comprimento.

Este cabo novo custa por volta de R$500,00 estou vendendo por apenas R$300,00 com frete por conta do comprador (peso aprox. 0,6Kg meu cep:52020-220).

Motivo da venda: Como eu utilizo o BFD para equalizar o sub, e o BFD não usa conectores RCA tive que usar cabos/adapatadores XLR/RCA para poder usar o Deep Impact, só que esses cabos/adaptadores começaram a apresentar problemas de mau contato e resolvi então fazer um cabo especial já provido dos conectores XLR (fiquei com pena de mutilar o próprio Deep Impact), portanto o Deep Impact II sobrou e estou colocando a venda.

Segue abaixo fotos do cabo real e as especificações do fabricante.

http://www.cocuroci.com/deep1.jpg

http://www.cocuroci.com/deep2.jpg

http://www.cocuroci.com/deep3.jpg

Cabo para Sub Woofer – Deep Impact II
Construção:

Os materiais dos Cabos para sub woofers Deep Impact são em sua maioria importados, selecionados entre os melhores disponíveis no mercado de áudio.

Utiliza condutores de cobre puro OFC, com excelentes características para transmissão de baixas freqüências, entre 10Hz até 200Hz, atuando como o filtro passa baixas.

Para o conector de padrão RCA, selecionamos o “top de linha” da CARDAS USA, que garante um melhor contato através do sistema de molas Spring Loaded. Uma liga de Rhodium sobre prata nos contatos internos proporciona uma maior durabilidade ao conjunto. Um revestimento de ouro 24K finaliza o acabamento.

Para mantermos as características sonoras inalteradas, utilizamos um revestimento externo de polietileno, uma blindagem interna em cobre OFC e um processo de soldagem proprietário da Logical Cables, com utilização de um composto de prata e cobre para permitir a liga perfeita entre os metais.

A utilização de estações de solda com temperatura controlada e pontas à prova de erosão, impedem a migração do metal para o material soldado, evitando corrosão e impurezas na conexão.

Características e Aplicação

O Cabo para Sub Woofers Deep Impact é destinado à ligação entre Sub Woofers e os Amplificadores, Pré Processadores e/ou Receivers.
Trata-se de um produto refinado, destinado aos melhores sub woofers do mercado. Apresenta excelente detalhamento nas baixas freqüências e um volume de graves adicional para salas em que o sub woofer esteja sub dimensionado. Tem alta compatibilidade com sub woofers de diversos fabricantes, tais como B&W, M&K, Dynaudio, Mirage, Paradigm, Velodyne, entre outros.

johnnie
09-06-2005, 08:45
é meu Ronaldão

Cocuroci
09-06-2005, 09:33
Vendido para o homem mais importante de Brumado. ;) :legal:

Esse anúncio acho que é o recordista de "venda rápida" do forum, apenas 12 minutos. :hilario:

johnnie
09-06-2005, 09:37
acho que o recordista foi o Maurício com as B&W:D Qdo pensei em comprar, o homem já havia fechado:D

obs.: menos de 5 min

victornba
09-06-2005, 09:38
Poxa vida, esse eu queria..... Mas boa compra, João! :legal:

Mas de venda rápida, acho que o Maumau comprou as CDM7NT dele em 3 minutos depois do vendedor postar, e olhe que era 1 da manhã.

johnnie
09-06-2005, 09:42
Victor,

vou fazer um upgrade geral Van den Hul. Mas esse da Logical chegou em bom momento:legal:

Dmaumau
09-06-2005, 09:46
hehehe, olha o teclado mais rapido desse lado do mississipi aqui :feliz:

Se fosse um par de interconnects, acho até que eu teria comprado, mas pagar 300 pilas num cabo de sub... tô fora ;), anyway parabéns mútuos pela compra e venda de ambos amigos :legal:

johnnie
09-06-2005, 09:50
Maurício,

eu estava on line naquele dia.....e vi o anúncio das B&W. Só que antes fiz a besteira de pegar uma Coca-Cola, qdo retornei vc já havia feito o contato

dancei:hilario: mas está em boas mãos!!:legal:

até se transformaram em caixas submarinas:D

Dmaumau
09-06-2005, 09:56
Bendita coca-cola :rever2:

citando um seriado antigo :

"Elas podem ser reconstruídas. Nós temos a tecnologia. Elas serão melhores, mais fortes, mais rápidas..."

E talvez até à prova d'agua :hilario: