PDA

Ver Versão Completa : Gravador de CD Toshiba CDR4204X

Cocuroci
13-06-2003, 15:14
CD Recorder Toshiba CDR 4204x

Especificações Técnicas:

- CD Player duplo deck e gravador de CD-R e CD-RW.
- Programação para até 20 faixas de CD.
- Velocidade de gravação de 1x, 2X e 4X para ambos: discos CD-R gravável e CD-RW regravável.
- Conversores digitais para analógico "Audiophile-Grade AKM" de 96kHz para melhor qualidade de áudio.
- Capacidades extensivas de programação de reprodução.
-Controle do nível do fone de ouvido: para ajustar o nível do volume dos fones sem alterar os níveis de saída analógica nas saídas de áudio no painel traseiro.
- Tecla Speed: para selecionar a velocidade de gravação para duplicações internas.
- Tecla Erase: para apagar uma ou mais faixas ou o conteúdo inteiro de um disco do tipo CD-RW não finalizado.
- Tecla Dubbing: função que permite começar o processo de uma cópia completa do disco no deck de reprodução para um disco de CD-R ou CD-RW no deck de gravação.
- Tecla Finaliza: utilizada quando uma gravação estiver completa para iniciar o processo de finalização. Até essa tecla ser apertada e o processo de finalização estar completo, os discos de CD-R não podem ser reproduzidos em aparelhos convencionais de CD.
- Conversor "Sample Rate": permite o uso dos players de DAT ou Mini Discs como fonte de sinal digital, também usado para mudar a taxa de amostragem, quando o sinal não é padrão 44,1kHz usado por CDs convencionais.
- Reprodução aleatória.
- Repete 1 faixa ou o disco todo.
- Repete trechos especificados de A-B.
- Entrada digital coaxial no painel frontal para uso de dispositivos portáteis.
- Controle remoto.
- Autovolt (99~250V AC).
- Consumo médio: 19W.

PREÇO: R$900,00

Interessados mandem email para ronaldo@cocuroci.com

Dmaumau
13-06-2003, 17:46
Conseguiste "aquele outro" ?

Cocuroci
13-06-2003, 17:49
Mauricio,

Estou namorando o Denon CDR-W1500, é gravador de cd com duplo desck, HDCD, CDRw, e outras coisas por R$1.700,00

Mas para eu encarar esse cara só vendendo o Toshiba.

lucius
13-06-2003, 17:51
Ronaldo,

Você está imbatível no quesito aquisições !

Isto não é mais cosquinha como o pessoal estava comentando, é um verdadeiro comixão !!!!

:D :D :D

Lucius

Cocuroci
13-06-2003, 17:54
Lucius,

É uma comichão meu amigo que eu nem te conto. :riso:

Na verdade estou aproveitando a era "dólar baixo", por que o futuro é incerto, e se o dólar voltar aos níveis do início do ano, aí é ba-bau, nada de novas aquisições tão cedo. :D

Dmaumau
13-06-2003, 17:54
È um comichão e uma coçadinha... :cool:

Cocuroci
13-06-2003, 17:55
ahahaha.. a minha comichão é diferente da sua Mauricio. :hilario:

Cocuroci
13-06-2003, 17:56
Mas senhores eu ainda não comprei nada, estou feito o Rotel do Márcio, a hora que eu vender esse Toshiba eu compro o Denon.

Dmaumau
13-06-2003, 18:31
É isso aí :tu:

Consegues rápido ou tb entra na lista de espera ?

Cocuroci
13-06-2003, 19:05
Mauricio,

segundo informações do meu fornecedor em apenas 1 semana tá na mão.

eu achei que pela qualidade e recursos o preço não é assim tão caro não.

ese Toshiba quando eu comprei eu paguei R$1.300 e nem se compara com esse Denon não é ?

Ruy
14-06-2003, 17:23
Ronaldo,

Te indico o cdr MARANTZ DR6000, eu o uso também para ouvir música, é uma maravilha, se já tens um dvd marantz, tudo vai ficar jóia rara, de inicio ele parece perder agudos, mas depois de amaciado ... maravilha. Dá uma olhada nas varias avaliações da www.hifichoice.co.uk. Eu já tive o pioneer PDR555rw, PDR609rw,
e nenhum chegou perto do Marantz.

Abraços,

Ruy:cool:

Cocuroci
15-06-2003, 09:05
Ruy,

O que o Aguilar consegui pra mim foi o Marantz CDR-631, mas o preço já pula para quase R$2.300,00.

A Syncrotape não tem nenhum estoque de qualquer cd player ou recorder da Marantz. :(