PDA

Ver Versão Completa : Diferença entre Modelo 4GB e 250GB

EsTigMa
24-01-2011, 15:17
Pessoal, além do HD de 250 Gb e a cor black piano (modelo de 250 Gb) contra a cor preto fosco (modelo de 4 Gb), quais as diferenças técnicas destes dois consoles? Me refiro especificamente ao console, não ao conjunto (controle, fone, acessórios).

leoeloi
24-01-2011, 15:53
amigo, acho eu que nenhuma. todo mundo sempre disse pra mim que era a mesma coisa.

Spidey
24-01-2011, 19:15
O de 4gb tem um chip de 4gb interno, o de 250gb não tem esse chip, sendo a única memória disponível a do HD. Na prática, um 4gb + hd de 250gb ou um 250gb são iguais, só que com o 4gb + HD vão ter duas opções na hora se escolher o dispositivo de memória.
O hd de 250gb original comprado avulso é mais caro que os 100 dólares da diferença de preços. E o 250gb ainda vem com o headset.

Se você faz questão do preto fosco, vai de 4gb + hd de 250gb, senão pega o de 250gb direto mesmo.

EsTigMa
24-01-2011, 19:43
Eu comprei um de 250 GB, mas veio o de 4 GB + HD de 250 GB, por isso minha dúvida. Você disse HD original, existe HD genérico que não seja fabricado pela microsoft? Como descobrir se o meu é original?

paulohtn
24-01-2011, 21:46
Eu comprei um de 250 GB, mas veio o de 4 GB + HD de 250 GB, por isso minha dúvida. Você disse HD original, existe HD genérico que não seja fabricado pela microsoft? Como descobrir se o meu é original?

Você já pegou o HD é o videogame?? Da uma olhada em sites confiáveis como amazon e etc. Da uma comparada com o que você comprou com o que tem nessas lojas. Mas acho que tudo que é feito na china, pode existir um genérico. :D

EsTigMa
25-01-2011, 08:35
Já estou com o equipamento. O HD está com a inscrição XBOX e na tela ao consultar os dispositivos conectados ao console, lá está o HD com a inscrição Microsoft (logomarca). Chegando em casa posto uma foto.

Em tese então é mais vantajoso possuir este console de 4Gb com o HD de 250 Gb, pelos adicionais de 4Gb internos. Pois até onde consultei, ambos utilizam placa Valhalha, e são idênticos a quantidade de portas usb, entradas, etc. Só muda mesmo o aspecto da cor Black Piano contra o Preto Fosco. A data de fabricação do meu é 28/09/2010. Bloqueado e recém atualizado pela internet.

Mastter
25-01-2011, 08:55
Os HDs genéricos são iguais aos originais. Tenho os dois (para o modelo antigo) e tem que se prestar muita atenção para descobrir qual é o genérico.

Mas se você tiver um jogo do Xbox original é fácil. Consoles com HD genérico não rodam esses jogos.

EsTigMa
25-01-2011, 11:05
Opa.. então pronto. HD slim de 250 Gb, com o jogo Lost Planet (original) instalado nele. Rodando perfeitamente.

Spidey
25-01-2011, 15:05
Os HDs genéricos são iguais aos originais. Tenho os dois (para o modelo antigo) e tem que se prestar muita atenção para descobrir qual é o genérico.

Mas se você tiver um jogo do Xbox original é fácil. Consoles com HD genérico não rodam esses jogos.
Eu também achava isso, mas já li também que quando for rodar um Xbox Original pela primeira vez dá pra baixar o emulador (a partição que os hds piratas teoricamente não teriam) da LIVE.

Sobre o seu ser 4gb + 250gb, ele é preto fosco?

Mastter
25-01-2011, 15:24
Eu também achava isso, mas já li também que quando for rodar um Xbox Original pela primeira vez dá pra baixar o emulador (a partição que os hds piratas teoricamente não teriam) da LIVE.

Baixa sim, mas mesmo assim nao roda :(

EsTigMa
25-01-2011, 16:51
Sobre o seu ser 4gb + 250gb, ele é preto fosco?

Sim, preto fosco.

paulohtn
25-01-2011, 23:19
Sim, preto fosco.

Cara esta funcionado? Então de boa, bola pra frente. :D :D

O que vai mudar pra você saber se é original ou genérico?

Abs

Spidey
26-01-2011, 04:48
Então o seu xbox é um 4gb com hd de 250gb extra. Mas não tem diferenças físicas não, não é igual o ps3 que nas primeiras versões uns tinham leitor de cartão outros não, uns rodavam ps2 outros não.

EsTigMa
26-01-2011, 08:29
Isso aí.. vou ficar com ele mesmo. Mais pela memória interna de 4Gb, que não acompanha o slim de 250 Gb. E quanto a esta placa valhalha é a mais atual que a M$ usa em consoles?

paulohtn
01-02-2011, 20:25
Isso aí.. vou ficar com ele mesmo. Mais pela memória interna de 4Gb, que não acompanha o slim de 250 Gb. E quanto a esta placa valhalha é a mais atual que a M$ usa em consoles?

Se o seu xbox for o novo slim, então sim essa é a placa mais atual. Até o momento. Nunca se sabe quando vai sair uma outra revisão. :D

Felipe Mattos
08-02-2011, 15:51
Na verdade além da cor e do hd há mais uma diferença...

O kit do de 4gb não vem com headset, sendo que o de 250gb vem...

Mas tirando isso não há diferença, tanto que eu preferi comprar o de 4gb, um hd de 120gb e um headset separado!

Bauer
16-02-2011, 15:52
Amigos, devo comprar o Xbox 360 agora em março(daqui 2 semanas). e tenho algumas duvidas.

1)Quais são os tipos consoles( tamanho de HD) e o melhor que vem com saida de cabo HDMI ?

2)Qual console com menos risco das 3 luzes vermelhas ?

3)Qual melhor desbloqueio ? Tem uma parada de apad 2.5(acho que é isso) que tem jogos que não roda.

4)Tem como saber o desbloqueio, o modelo, e a data de fabricação do mesmo no aparelho ? Aonde fica ?

Qual o preço em media de um bom ? 750,00 ?

Obrigado.

paulohtn
28-02-2011, 15:21
Amigos, devo comprar o Xbox 360 agora em março(daqui 2 semanas). e tenho algumas duvidas.

1)Quais são os tipos consoles( tamanho de HD) e o melhor que vem com saida de cabo HDMI ?
2)Qual console com menos risco das 3 luzes vermelhas ?
3)Qual melhor desbloqueio ? Tem uma parada de apad 2.5(acho que é isso) que tem jogos que não roda.
4)Tem como saber o desbloqueio, o modelo, e a data de fabricação do mesmo no aparelho ? Aonde fica ?
5) Qual o preço em media de um bom ? 750,00 ?

Obrigado.

1) Tem 2 modelos novos 4gb e 250gb, ambos com saída HDMI, acho que o cabo só vem no modelo nacional. Se você comprar uma americano não vem com o cabo.
2) A versão mais nova.
3) Não conheço.
4) Modelo, data de fabricação basta olhar no próprio aparelho.
5) Pelo que sei esse é o preço de um modelo 4gb.

Abs.

hannibal
18-03-2011, 23:05
Peço ajuda a quem puder....

Sempre joguei no pc, agora quero comprar um console mais precisamente um xbox.

Dai começaram as duvidas. O que seria melhor??????

Se ue comprar este modelo (VideoGame XBOX 360 Slim Arcade 4GB c/ KINECT ) e mais um hd de 250 gb ele sera a mesmo que este modelo abaixo.
VideoGame XBOX 360 Slim 250GB c/ KINECT.
outra coisa minha net e de velox de 1 mega , da para jogar on line com xbox????

abraço a todos

Nobru
22-03-2011, 11:22
Internet de 1 mega da pra jogar tranquilaço! Eu fiquei um longo período jogando na Live com 300 kpbs!

fabioing
29-03-2011, 09:02

Mastter,

Você poderia explicar isso que você citou?

Pelo que você diz, se eu comprar um Xbox com HD de 4 Gb e depois um HD, por exemplo, na Dealextreme, eu não conseguirei jogar ou gravar o jogo no HD, é isso?

É que estou comprando um Xbox Slim de 4Gb e fiquei na dúvida agora.

Um abraço,

Mastter
29-03-2011, 09:35
Se não for o original da M$ você só não consegue jogar os games do Xbox antigo da geração passada (aquele do caixão preto). Por algum motivo qualquer o emulador só roda nos HDs originais.

O resto funciona normal.

fabioing
29-03-2011, 09:49
Mastter,

Isso que você comenta é para consoles desbloqueados, correto?

Obrigado.

glauber.herbert
01-04-2011, 07:51
Essa eu realmente não sabia!!
Alguém tem como confirmar isso?

Eduardo Cordeiro
01-04-2011, 13:47
É exatamente o que o Master disse, somente os HDs originais da Microsoft permitem rodar jogos do Xbox antigo. Os genéricos não há essa possibilidade.

fabioing
01-04-2011, 14:29
Eduardo,

Então, deixando claro, essa limitação é somente com jogos do Xbox antigo, jogos atuais não tem essa limitação, correto?

Se eu comprar um HD genérico e colocar num Slim só conseguirei rodar e gravar jogos do 360. É isso?

Um abraço,

AndersonBN3
09-04-2011, 13:52
Pessoal, tô querendo comprar um Xbox 360 Slim e gostaria de saber se os HDs do antigo modelo servem no Slim ou tem que ser especificamente um próprio do Slim? E é muito difícil colocar o HD no console? Vi uns comentários que é osso no Slim, diferente do antigo modelo que era mais simples.

Eduardo Cordeiro
09-04-2011, 14:28
Eduardo,

Então, deixando claro, essa limitação é somente com jogos do Xbox antigo, jogos atuais não tem essa limitação, correto?

Se eu comprar um HD genérico e colocar num Slim só conseguirei rodar e gravar jogos do 360. É isso?

Um abraço,

É isso mesmo, a limitação ocorre com os jogos do Xbox Antigo, justamente pq precisa baixar um Patch da Live para que o jogo funcione no X360.
Só tem que tomar cuidado com a procedência do HD paralelo para não comprar gato por lebre.

Gamestorm
26-04-2011, 13:06
E o maior hd que o 360 aceita, ainda é o de 250 gb???

Eduardo Cordeiro
27-04-2011, 01:14
E o maior hd que o 360 aceita, ainda é o de 250 gb???

Correto, o maior possível atualmente é de 250GB.

schneckita
27-04-2011, 23:51
então me ajudem
não há diferença de placa nesse arcade (4giga) para o slim (250giga) ???
o slim não seria 'superior'???
estou realmente na dúvida de qual comprar
'-'
e mais uma pergunta
vou jogar numa LG le4600
vai rodar legal? que história é essa de input lag?

Eduardo Cordeiro
29-04-2011, 22:45

Não tem diferença nenhuma. Se eu fosse você eu compraria o com HD de 250GB. Muito mais fácil do que ter que ficar atrás de HD para o modelo de com memória interna de 4 GB.

Lipextreme
30-04-2011, 01:12
então me ajudem
o slim não seria 'superior'???
estou realmente na dúvida de qual comprar
'-'
e mais uma pergunta
vou jogar numa LG le4600
vai rodar legal? que história é essa de input lag?

Não cara diferença de placa só mesmo no modelo FAT, no Slim tanto o de 4GB como o 250GB possuem a mesma placa mãe.

Sobre a TV bom pelo menos na minha LG 32LD460 está excelente não tenho reclamação em relação a imagem, ja sobre esse input lag nem sei o que é.

NettoX
30-04-2011, 23:24
Podemos traduzir "Input lag" como uma lentidão na resposta aos comandos dados pelo jogador. A TV demora para reproduzir na tela o que vc fez no controle.

Todas as tvs modernas sofrem com o input lag pq todas elas usam muitos e muitos filtros (software) que tentam melhorar a qualidade da imagem, mas que nos jogos provocam esse efeito colateral.

É por causa do "input lag" que todas as tvs tem agora o tal do "Modo Jogo" (algumas marcas usam nomes diferentes) que nada mais é do que uma opção no menu da TV que se for ativada desliga automaticamente todo e qualquer filtro de imagem que esteja sendo utilizado, fazendo com que a resposta aos comandos volte a ser imediata (na verdade ainda assim a resposta não fica 100% imediata, mas digamos que vc não vai mais notar nenhum atraso).

Espero ter ajudado... :tu:

schneckita
01-05-2011, 17:42
Ajudou! E muito!
Rodando mais que perfeito agora, ainda mais pra olhos não tão técnicos como os meus! rsrs
Obrigada.

superbarraca
30-12-2011, 15:42
Se não for o original da M$ você só não consegue jogar os games do Xbox antigo da geração passada (aquele do caixão preto). Por algum motivo qualquer o emulador só roda nos HDs originais.

O resto funciona normal.

Ok, galera. Eu estou exatamente com esse problema.

- Tenho um Xbox 360 4G;
- Comprei 2 jogos do Xbox antigo (não rodou e pediu um HD de 250G);
- Comprei um HD 250G chinês.

A questão é que eu imaginava que esse HD era externo. Lendo um pouco mais, fui instruído que ele é interno. Isso procede? Se eu tiver que abrir o console, irei perder a garantia.

Eduardo Cordeiro
30-12-2011, 19:03
A questão é que eu imaginava que esse HD era externo. Lendo um pouco mais, fui instruído que ele é interno. Isso procede? Se eu tiver que abrir o console, irei perder a garantia.

O Compartimento do HDD é lateral e não viola o lacre do console. Procure no Youtube que tem milhares de vídeos ensinando a tirar e colocar o HDD.