Ver Versão Completa : Cds Testes no Emule/Endokey...
Bom pelo que parece aqui ninguem mexe muito com esse programa a nao ser o Marcelo T.
Basicamente e um programa de troca de arquivos, onde e possivel encontrar qualquer coisa relacionada com Informatica, Audio e Video.
Achei algumas coisas interessantes ontem:
DTS CD Auto Test Ambra 5.1 CH digital Wave.
Avia Guide to Home Theater dividido em 6 arquivos Rar.
Sound Effects - THX - Boston Acoustics Bass Test CD - Woofer Cooker
Quem tiver alguma sugestao de programas officiais para testes e ajustes e se sentir a vontade de cita-los por favor, esteja a vontade.
Eu estou querendo um DVD Demo em DTS e o único que achei foi no site do eBAY e o precinho é bem salgado, U$16.50.
O nome dele é Spetacular DTS Home Theater Demo DVD.
As músicas são estas:
Minotory Report
The Bourne Identity
Behind Ennemy Lines
E.T. The Extra_Terrestrial
Fantasia 2000
The Fast and The Furious
Chronos
Eric Clapton: "Broken Hearted"
Shieila Nicholls: "Faith"
Insane Clown Posse: "Juggalo Homies"
É compatível: 96/24 dics is fully compatible with all dts decoders. 96/24 decoders will reproduce the full spectrum captured by 96kHz sampling.
DTS CD Auto Test Ambra 5.1 CH digital Wave.
Abraços!
em qual site a gente baixa esse programa Aozora??
gostaria muito de baixa-lo.. :)
abracos
Highlander
17-12-2003, 00:32
Originalmente enviado por Moishe
em qual site a gente baixa esse programa Aozora??
gostaria muito de baixa-lo.. :)
abracos
Procura no superdownloads que vc acha. Mas deixa avisar uma coisa, ele é mais demorado para baixar do que o kazaa....tem um negócio de créditos de up, que te passa na frente da fila de espera. Ou seja, vc tem de deixar o pessoal baixar arquivos de vc tb, para ir mais rápido.
A vantagem, existem sites "indexadores" de arquivos, que evitam que vc baixa gato por lebre.
Quem puder me dar umas dicas de sites que tenham trilhas em DTS que seja em CD ou DVD eu agradeço!
Valeu Highlander.
eu tenho o kazaa aqui , se nao consiguir nada a respeito , entao eu baixo o outro programa...
valeu gente,
abracos.
rafaelpbarros
30-04-2004, 02:03
Baixei o AVIA e dois cds de teste (um THX e outro DTS) no E-mule, eles valem muito a pena pra quem tem banda larga, e gravador de DVD, pois eles são .iso dos DVDs em questão.
Já os testei e estão perfeitos, acho que nenhum deles foi recomprimido pois não atingem a capacidade máxima do disco de 4.7Gb.
Mais links interessantes me falem que eu baixo gravo e confiro se está funcionando.
Rafael,
aristofeles
30-04-2004, 02:44
search no emule por DTS DEMONSTRATION dá uma serie. Para aberturas THX/etc tem o ed2k://|file|The.Ultimate.Trailer.Collection.-.16.Dolby.23.Thx.&.4.Dts.Trailer.Clonedvdimage.iso|2336522240|C8FC02 5905CFF6B36D08B43E2FED1889|/ - ele é ok, mas feito por um infeliz que resolveu colocar tudo em 4X3 - ou seja, boa parte dos videos (os wide) estão fora de proporção. E os menus são mediocres.
Mas dá para arrumar se utilizar os vobs e fazer do zero.
para o restinho dá para procurar por dd vob e por thx vob.
iMilazzo
30-04-2004, 11:36
AoZora e outros colegas, eu tenho o eMule e o eDonkey2000 porém não confio muito neste software, nem no Kazaa.
Meu preferido é o Soulseek, ja baixei bastante coisa neste software, ele não tem adwares (aqueles softwares safados que ficam bisbilhotanto tudo o que você faz) nem pop-ups, é leve e tem bom controle das coisas.
E eDonkey é bom mas demora muito e quando eu chego em casa sempre tem algum aplicativo com erro estiver ligado, não confio !!!
O Kazaa nem se fala, é um lixo, já deixei baixando coisas e quando voltei tinha mensagem de vírus no meu micro !! Acho que é porta para entrada vírus, o que vocês acham?!
Experimentem o Soulseek, tem no baixaki.
Nele você monta uma lista de "desejados" e ela fica sempre ativa. Eu saio para trabalhar e quando chego em casa tem um monte de resultados na tela!
Posso pesquisar usuários por similaridade, ou seja, digito o que gosto e ele procura usuários que tem essas coisas em comum! Muito bom !!
Abraços,
iMilazzo
Eu já baixei no eMule todos aqueles CDs de teste da Chesky Records, em APE (Monkey Audio, LOSSLESS para vocês que entortam o nariz ao ouvir falar de audio no PC) e alguns outros de teste de som de carro, barulhentos pacas ^_^
Rafael23_RJ
13-05-2004, 10:38
Experimentem o Soulseek, tem no baixaki.
Vou tentar esse...me interessei sobre o assunto.
[]'s
Rafa, RJ
CFortuna
13-05-2004, 10:49
Uso o burrinho (e-mule) tb e estou satisfeito! :D
NUNCA tive problemas com vírus (no Kazaa era certo de baixar vírus), e sempre o que eu baixei era realmente o que eu queria.
Eu baixei um show com dts no emule e quando eu coloco no dvd player simplesmente fica 2 canais ?? o que fazer???
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.