PDA

Ver Versão Completa : Cds Testes no Emule/Endokey...

AoZora
14-06-2003, 01:28
Bom pelo que parece aqui ninguem mexe muito com esse programa a nao ser o Marcelo T.

Basicamente e um programa de troca de arquivos, onde e possivel encontrar qualquer coisa relacionada com Informatica, Audio e Video.

Achei algumas coisas interessantes ontem:

DTS CD Auto Test Ambra 5.1 CH digital Wave.

Avia Guide to Home Theater dividido em 6 arquivos Rar.

Sound Effects - THX - Boston Acoustics Bass Test CD - Woofer Cooker

Quem tiver alguma sugestao de programas officiais para testes e ajustes e se sentir a vontade de cita-los por favor, esteja a vontade.

Ventura
16-12-2003, 16:25
Eu estou querendo um DVD Demo em DTS e o único que achei foi no site do eBAY e o precinho é bem salgado, U$16.50.

O nome dele é Spetacular DTS Home Theater Demo DVD.
As músicas são estas:

Minotory Report
The Bourne Identity
Behind Ennemy Lines
E.T. The Extra_Terrestrial
Fantasia 2000
The Fast and The Furious
Chronos
Eric Clapton: "Broken Hearted"
Shieila Nicholls: "Faith"
Insane Clown Posse: "Juggalo Homies"

É compatível: 96/24 dics is fully compatible with all dts decoders. 96/24 decoders will reproduce the full spectrum captured by 96kHz sampling.

DTS CD Auto Test Ambra 5.1 CH digital Wave.

Abraços!

Moishe
16-12-2003, 19:18
em qual site a gente baixa esse programa Aozora??

gostaria muito de baixa-lo.. :)

abracos

Highlander
17-12-2003, 00:32
Originalmente enviado por Moishe
em qual site a gente baixa esse programa Aozora??

gostaria muito de baixa-lo.. :)

abracos

Procura no superdownloads que vc acha. Mas deixa avisar uma coisa, ele é mais demorado para baixar do que o kazaa....tem um negócio de créditos de up, que te passa na frente da fila de espera. Ou seja, vc tem de deixar o pessoal baixar arquivos de vc tb, para ir mais rápido.

A vantagem, existem sites "indexadores" de arquivos, que evitam que vc baixa gato por lebre.

Ventura
19-12-2003, 11:37
Quem puder me dar umas dicas de sites que tenham trilhas em DTS que seja em CD ou DVD eu agradeço!

Moishe
19-12-2003, 13:41
Valeu Highlander.

eu tenho o kazaa aqui , se nao consiguir nada a respeito , entao eu baixo o outro programa...

valeu gente,
abracos.

rafaelpbarros
30-04-2004, 02:03
Baixei o AVIA e dois cds de teste (um THX e outro DTS) no E-mule, eles valem muito a pena pra quem tem banda larga, e gravador de DVD, pois eles são .iso dos DVDs em questão.

Já os testei e estão perfeitos, acho que nenhum deles foi recomprimido pois não atingem a capacidade máxima do disco de 4.7Gb.

Mais links interessantes me falem que eu baixo gravo e confiro se está funcionando.

Rafael,

aristofeles
30-04-2004, 02:44
search no emule por DTS DEMONSTRATION dá uma serie. Para aberturas THX/etc tem o ed2k://|file|The.Ultimate.Trailer.Collection.-.16.Dolby.23.Thx.&.4.Dts.Trailer.Clonedvdimage.iso|2336522240|C8FC02 5905CFF6B36D08B43E2FED1889|/ - ele é ok, mas feito por um infeliz que resolveu colocar tudo em 4X3 - ou seja, boa parte dos videos (os wide) estão fora de proporção. E os menus são mediocres.
Mas dá para arrumar se utilizar os vobs e fazer do zero.

para o restinho dá para procurar por dd vob e por thx vob.

iMilazzo
30-04-2004, 11:36
AoZora e outros colegas, eu tenho o eMule e o eDonkey2000 porém não confio muito neste software, nem no Kazaa.
Meu preferido é o Soulseek, ja baixei bastante coisa neste software, ele não tem adwares (aqueles softwares safados que ficam bisbilhotanto tudo o que você faz) nem pop-ups, é leve e tem bom controle das coisas.

E eDonkey é bom mas demora muito e quando eu chego em casa sempre tem algum aplicativo com erro estiver ligado, não confio !!!

O Kazaa nem se fala, é um lixo, já deixei baixando coisas e quando voltei tinha mensagem de vírus no meu micro !! Acho que é porta para entrada vírus, o que vocês acham?!

Experimentem o Soulseek, tem no baixaki.
Nele você monta uma lista de "desejados" e ela fica sempre ativa. Eu saio para trabalhar e quando chego em casa tem um monte de resultados na tela!
Posso pesquisar usuários por similaridade, ou seja, digito o que gosto e ele procura usuários que tem essas coisas em comum! Muito bom !!

Abraços,
iMilazzo

Tuareg
03-05-2004, 17:47
Eu já baixei no eMule todos aqueles CDs de teste da Chesky Records, em APE (Monkey Audio, LOSSLESS para vocês que entortam o nariz ao ouvir falar de audio no PC) e alguns outros de teste de som de carro, barulhentos pacas ^_^

Rafael23_RJ
13-05-2004, 10:38
Experimentem o Soulseek, tem no baixaki.

Vou tentar esse...me interessei sobre o assunto.
[]'s
Rafa, RJ

CFortuna
13-05-2004, 10:49
Uso o burrinho (e-mule) tb e estou satisfeito! :D

NUNCA tive problemas com vírus (no Kazaa era certo de baixar vírus), e sempre o que eu baixei era realmente o que eu queria.

BÉBÉ
14-08-2007, 10:13
Eu baixei um show com dts no emule e quando eu coloco no dvd player simplesmente fica 2 canais ?? o que fazer???