Ver Versão Completa : SporTV transmitirá a Copa em widescreen
joao_neto_pb
16-06-2005, 14:08
DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA DE S.PAULO
A Globosat transmitirá a Copa de 2006 em três canais. Além dos já existentes SporTV e SporTV 2, lançará o SporTV Copa, que exibirá todos os jogos (alguns não ao vivo) no formato widescreen, similar ao da tela de cinema, na proporção 16x9. Será o mais próximo do que a Copa de 2006 chegará, no Brasil, do que já pode oferecer, em outros países, a TV digital.
Aos assinantes da Sky e da Net Digital com home theater e televisor de tela horizontal, o SporTV Copa chegará com som Dolby Surround. "Dá para ver o campo todo e ter a sensação de que se está no estádio", diz Pedro Garcia, diretor do SporTV.
Pois eh, eu que nao tenho nem tv wide nem NET digital, vou continuar no 4:3 em mono :choro:
Excelente notícia, mas não tem nada a ver com "TV Digital", como talvez queiram fazer parecer para mascarar o inacreditável atraso do governo em definir um padrão... :(
Também, com CPI para tudo que é lado rodando lá pelo planalto central, a TV Digital, ainda vai demorar um bucado para se tornar realidade:D
victornba
16-06-2005, 14:41
Show de bola!!!! Tava em dúvida entre assinar Sky ou DirecTV, agora é Sky na certa!
Tomara que seja anamórfico né... pois se não for vai ficar mais ou menos apenas, já que temos que utilizar as funções de zoom para encher a tela toda.
Colegas,
Espero que este canal não apareça na forma de "pacote" adicional.
Bem que poderiam aproveitar a onda e pegar um dos Telecine (de preferência aquele "Pipoca" :td: ) e transformar em "Telecine Wide".
Abraços,
Filipe Rangel.
Filipão, de vez em quando eles fazem isso no Telecine, mas é widescreen letterbox... :aiai: Não creio que irão cobrar à mais pelo canal, visto que nas Olimpíadas, tivemos 4 canais SporTV e não cobraram nada à mais.
joao_neto_pb
16-06-2005, 15:06
É verdade, mas eu até gosto do Telecine pipoca, porém, quando eu voltei para a SKY percebi que estão colocando muitos filmes dublados por lá.
Strugata
16-06-2005, 15:08
Widescreen é bom para quem tem uma tv desse tipo ou um projetor, daí fica muito legal, mas eu que tenho somente uma tv 4:3 não gostei muito da idéia não.
João, o Telecine Pipoca só passa filmes dublados... Para ver no idioma original, só com tecla SAP (e sem legendas).
joao_neto_pb
16-06-2005, 16:17
HAHAHA, por isso que tava achando estranho, quando tirei a net nao era assim ai quando voltei, toda vez que colocava lá estava dublado. Entao, pode tirar aquela m****. :bD
Tomara que seja anamórfico né...
E autêntico. Já pensou se eles mascaram a full, botando barras em cima e em baixo?
Mas na copa passada lembro de estar assistindo a um jogo de madrugada (umas 5 da manhã) e o jogo começo com todo mundo esticado. Botei a Wega na função "squeeze" e ficou wide. Tava anamórfico :tu: Pena que não durou nem uns 20 min.
De toda forma eles já devem capturar em anamórfico para passar no resto do mundo....
DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA DE S.PAULO
A Globosat transmitirá a Copa de 2006 em três canais. Além dos já existentes SporTV e SporTV 2, lançará o SporTV Copa, que exibirá todos os jogos (alguns não ao vivo) no formato widescreen, similar ao da tela de cinema, na proporção 16x9. Será o mais próximo do que a Copa de 2006 chegará, no Brasil, do que já pode oferecer, em outros países, a TV digital.
O canal Sportv Copa será lançado no dia 9 de maio de 2006.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.