Ver Versão Completa : MTV Hits e VH1 Soul estréiam na SKY
A partir do dia 22/06 estréiam na SKY os canais MTV Hits e VH1 Soul, ambos de videoclipes.
Haverá degustação de 30 dias dos canais, após este período estará disponível apenas nos pacotes SKY Total e Mundo SKY.
MTV Hits - canal 72 [pop, rock e contry]
VH1 Soul - canal 73 [música urbana: neo-soul, soul, R&b, hip-hop e outros]
Os canais não apresentam comerciais e sua geração é direta e a mesma dos Estados Unidos da América. Eu os conheço e sou fã.
Abs.
Hemom,
Alguma possibilidade de entrarem na grade da net?
Lucius
VwPhoenix
16-06-2005, 16:19
Se não me engano eles já estão na NET DIGITAL. A Net analógica não tem espaço para mais canais.
Lucius, estes canais já estão na NET, mas na plataforma DIGITAL.
Estes canais são programados especificamente para plataformas digitais. Não podem ser comercializados em plataformas analógicas.
Ok.
Aguardemos a net digital aqui em BH.
Lucius
Será que estes canais serão gratuitos para os antigos pacotes advanced depois dos 30 dias?
Tenho este pacote e não quero perde-lo porque a configuração dos pacotes novos seria ruim para mim.
Roosevelt
17-06-2005, 11:42
E para a Directv????
Tony, o que entrar no SKY Total entra também no Advanced. Os pacotes são equivalentes.
Para a DIRECTV, nada por enquanto..
Grato pela informação, Ricardo :legal:
O Speed Channel estréia dia 01/07, mais em qual operadora ?
speed channel vai na sky acho...
vi propaganda do canal na FOX...
bom aqui temos SKY ADVANCED desde 2002 acho... eu sei que pagamos menos que o sky total e temos os mesmos canais!?
eheh, gostei da noticia da MTV ai vindo pra sky.... esse outro canal de musica nao me interessa pelo estilo... mais nao vou reclamar :D
Henry, também sou assinante do ADVANCED, mas desde 2001. A relação de canais é semelhante ao SKY Total, entretanto, temos a BBC World e pagamos uma mensalidade menor.
Quanto aos canais da MTV: já estão no ar!
Abs.
Em minha opinião, para a Sky ficar perfeita, falta apenas um canal que passe animês. :feliz:
Tipo o canal que tem na DirecTV, o Animax
Para mim,falta os canais HBO.
HBO será o próximo grande canal a entrar na SKY. Aguardem mais um pouquinho.
Hemom.
Grande Noticia !!
Um abraco
Marcello Rocha
25-06-2005, 01:38
Caro Ricardo, aproveitando que estamos conversando dobre Sky e Directv, vc tem mais informações sobre a fusão destas duas operadoras? Ou melhor, o decretado fim da Directv? Só pode ser essa a diretriz da Sky, pois nada mais entra na grade da Directv, podem reparar. Os canais legais só para plataforma digital e Sky. Mas será que os clientes serão automaticamente transferidos para a base de clientes da Sky ou terão que pagar mais esse "castigo"? E será que os canais principais da Directv irão de uma vez para a Sky, assim como aconetcerá em breve com os HBO? O problema é que me parece que apenas os clientes com pacotes totais serão beneficiados. E as leis anti-monopolio? Abraços e tire nossas duvidas, por favor.
HBO será o próximo grande canal a entrar na SKY. Aguardem mais um pouquinho.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.