Ver Versão Completa : Speaker Cable Monster MCX-1s Biwire
Cocuroci
14-06-2003, 09:14
Vendo 1 par com 2,4m cada desse Monster cabo para bicablagem.
O cabo é usado e não tem concectores.
Preço R$150,00 + frete
O preço deste metro de cabo nos EUA é US$15 o que quer dizer que aqui custaria no mínimo R$80 o metro, estou vendendo por R$30 o metro.
Veja mais informações no link abaixo:
http://www.monstercable.com/productPage.asp?pin=26
Interessados enviar email para ronaldo@cocuroci.com
e como eu poria os conectores Ronaldo? (e por que está vendendo? já q eu tenho uma caixa igual a sua.... :rolleyes: )
me interessa e muito este cabo.
Cocuroci
14-06-2003, 09:23
Esdras,
Eu comprei esse cabo no Mercado Livre de um Audiófilo, só que o cabo era muito grande pra mim, então-se, eu cortei e sobrou essa metragem que estou dispondo, os conectores que veio junto eu estou aproveitando, pois são da própria Monster.
Voce pode usar conectores AR de rosquear, nosso caro Aguilar tem.
Cocuroci
14-06-2003, 10:15
Maurição,
Gostei e muito não foi pouco não.
Começo a acreditar que de fato é possível ouvir música sem SUB, uma vez que este cabo deu uma levantada muito boa nos graves das Studio 20. APROVADO !!!
Estou começando a pensar em vender os outros todos que tenho na coleção. :D
ronaldo.. agora eu entendi! :-)
bem.... acho q ficarei com o cabo sim, ok? vou negociar c/ vc em pvt... :-)
Cocuroci
14-06-2003, 10:21
Esdras,
Que cabo e conector voce usa hoje nas suas Studio 20 ???
Ronaldo, se for vender pro Esdras, aumenta em uns 15%, pois ele é muito "chorão" :legal:
Pirelli... conector AR...
maurício.. há uma fina linha entre "chorão" e "pobre"! :o)
Naaaaaaaada... tu é chorão mesmo :tu:
Cocuroci
14-06-2003, 11:37
VENDIDO PARA O CAVALHEIRO DE AMERICANA, VULGO CHORÃO !!!
Cocuroci
14-06-2003, 11:39
Mauricio,
Bota chorão nisso, só faltou ele me mandar por fax todos os boletos das contas que ele tem pra pagar. :riso:
:-) meu.. eu tenho 22 anos!! casei fazem 1 ano e 1/2!! vcs têm q ter dó de mim e me mandar cabos, plugs banana, cds e dvds, caixas e amplificadores de graça pra mim!! pra dar uma força!!! :D
Originalmente enviado por eWalker
:-) meu.. eu tenho 22 anos!! casei fazem 1 ano e 1/2!! vcs têm q ter dó de mim e me mandar cabos, plugs banana, cds e dvds, caixas e amplificadores de graça pra mim!! pra dar uma força!!! :D
uhahua.. assim eu tb quero !
:D
Erlon, essa vaquinha tá um barato :legal:
Cocuroci, além do cabo, vc não pode esquecer que suas caixas ainda estão amaciando:D :D
Vão ficando com mais graves e de melhor qualidade a cada dia !!
E os outros cabos ???
Vais vender mesmo ???
Grande Abraço
Nitro
Cocuroci
14-06-2003, 16:05
Nitro,
É verdade meu amigo, mas essa constatação que eu fiz hoje foi somente em cima da mudança de cabo mesmo, inclusive usando o chaveador Saída A e B das frontais.
Quantos aos outros cabos eu acho que vou vendê-los sim, estou pensando em comprar um novo gravador de cd e todo din-din é bem vindo para ajudar nessa compra.
Por acaso voce tem interesse em algum deles ?
RONALDO.... por acaso eu consigo preço muito bom em gravador de cd.. e peças de computador... um LG 52x está 170,00 (é meu preço de custo..)
eu compro muito computador pra minha empresa e revendo pra amigos...
os graves da Studio 20.. eu acho q tem muito haver com o "amaciamento"... estou gostando muuuuuuuuito dos graves dela...
Ronaldo,
estou testando aqui o straight wire WG para bicablagem . Vc tem aí o Van Den Hul Cs-122 ???
SE tiver, pretendo decidir entre o Straight Wire e o VDH.....
TE adianto que o Pirelli me proporcionou bons momentos, mas não é páreo para o Straight Wire :D
Vou ficar com este cabo tocando por mais um tempo, para me acostumar com ele, depois vou voltar o Pirelli para poder postar aqui minha impressão . EStou com ele desde sexta à noite no sistema e digo que é como se eu tivesse tirado um cobertor de cima das caixas:D Percebi sons no Scorpions Acoustica(cd) que eu NUNCA tinha ouvido . O médio e os agudos abriram de forma espetacular, o palco se alargou, notei uma melhor separação dos vários instrumentos . Os graves deste cabo são uma delícia !!! Em suma, meu pirelli vai ficar entre o Receiver e as caixas e o Straight Wire entre o Power e as caixas (ainda estou mudando os cabos nas caixas para alternar entre som/filmes-DVD's ) .
Grande Abraço
Nitro
Nitro, se conseguir alguma boa alternativa para esse troca-troca, nos avise.
Maurício, pra mim a única solução plauzível seria eu colocar um seletor no meu pré-passivo e usar o power para amplificar as frontais. O problema é que o Yamaha RxV-530 não tem saídas de Pré :xingo: :xingo:
EStou queimando cabelo aqui e ainda não consegui pensar em algo :verg: :verg: :verg:
Amanhã poderíamos trocar algumas idéias a este respeito no Churrasco, quem sabe surge alguma idéia milagrosa :gemeos: :gemeos: :sentinel: :fogo: :feliz:
[]'s
Nitro
ainda bem que o 630 tem.....
Pois é... mas justamente o que eu NÂO queria é deixar receiver + integrado ligados para simplesmente ver TV :xingo: que é o que vai acontecer nesse caso.
SE existir, acharemos outra solução :D :D
[]'s
Nitro
Cocuroci
15-06-2003, 09:01
Nitro,
Eu tenho o VDH CS-122 mas a metragem que eu tenho não da para bicablar só com ele, eu usava o VDH junto com o Audioquest SR1602, o VDH para LOW e o Audioquest para HIGH.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.