PDA

Ver Versão Completa : [VENDIDO] cabo DVI-D > DVI-D de 6m (ou DVI-D > M1DA para Infocus)

Murilo
17-06-2005, 20:28
Amigos,

Devido ao upgrade de projetor (Z2 para Z3) vou vender o meu cabo DVI-D > DVI-D feito pela OCTCABOS e substituir por um HDMI>HDMI, também da OCT :tu:

Assim estou colocando o meu cabo DVI à venda.

Este meu cabo DVI entrou pelo conduíte já apertado. Depois eu passei ainda video componente, composto e S-Video, então hoje o cabo DVI não sai de lá sem que eu retire o conector de uma das pontas :(

Então eu consultei o fabricante e depois que eu cortar eu posso mandar soldar outro conector em uma das pontas.

Eles me explicaram que não dá para aproveitar o mesmo conector que já esta agora no cabo, por causa das soldas, então eles me fazem o serviço de colocar outro conector, já com o preço deste incluído, por R$ 32,00.

Como eu vou ter que tirar o conector e levar lá, eu poderei mandar fazer o cabo com a outra ponta M1DA e não DVI, basta que algum proprietário de algum INFOCUS assim queira. Só que pra colocar a ponta M1DA o custo é de R$ 94,00 e não de R$ 32,00. Me explicaram que a diferença é somente em virtude do conector M1DA ser mais caro.

PREÇO que coloco à venda, ficando o custo do M1DA (R$ 94,00) ou do DVI (R$ 32,00) sob minha responsabilidade, portanto já incluídos nos preços abaixo:

Se for DVI>DVI: R$ 230,00

Se for DVI>M1DA: R$ 290,00

Este cabo suporta 480P, 720P e 1080i, testados tanto pelo upconvert do Oppo 971H e do Samsung HD-841, quanto pelo meu HTPC (aqui 720P e 1080i reais)

Seguem fotos do cabo:

http://img.photobucket.com/albums/v192/pashalidis/DVI.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v192/pashalidis/DVI_3.jpg

PS.: Eu paguei R$ 440,00 neste cabo, em julho/2004 :choro:

kicker
18-06-2005, 00:35
Boa sorte na venda Murilo!
Quando você tinha me falado que os conectores eram bonitos e de boa qualidade, não imaginava que eram tanto!
Abraços

Murilo
11-08-2005, 22:33
Como diz meu amigo Vinicius, relembrar é viver.... :D

Então... ninguém ai está interessando em um cabo DVI de 6 metros?

Este cabo pode ser adaptado para DVI ou M1DA (para projetores Infocus) em uma das pontas, conforme expliquei no primeiro post :tu:

Vinicius Lima
11-08-2005, 22:39
Como diz meu amigo Vinicius, relembrar é viver.... http://htforum.com/vb/images/more_smilies/orangebiggrin.gif

Primeiro o Johnny, agora o Murilão....vocês não sabem que plágio é uma coisa muito feia?
Vou começar a cobrar pelos meus direitos de propriedade intelectual.:hilario:
Principalmente se essa frase der mais sorte para vocês do que deu para mim.;)

Abração

Vinicius

Murilo
11-08-2005, 22:44
hehehe, se essa frase ajudar na venda nós te daremos uma comissão :hilario:

kicker
12-08-2005, 00:11
Murilo, o preço é de R$250 para o M1DA?
Abraços

Murilo
12-08-2005, 00:44
Kicker,

Preciso apenas confirmar na OCT se o conector M1DA continua o mesmo preço, uma vez que este anúncio de venda já está "antigo" :)

Mas eu até acho que eu digitei errado esse preço de R$ 250,00 ai :) Pois pelo que vi na msg do primeiro post o adaptador estava R$ 94,00 :oloko:, então ai eu estaria quase pagando pra vender o cabo :)

Amanhã ligarei pra eles e depois entro em contato com vc, e se estiver errado eu avisarei aqui :legal:

kicker
12-08-2005, 10:14
OK murilo
abraços!

Murilo
12-08-2005, 17:40
Kicker,

Eu "viajei" quando coloquei o preço de R$ 250,00 como M1DA :)

Acabei de ligar pra lá e vou colocar aqui os preços:

Cabos novos:
- DVI-DVI de 6 metros = R$ 300,00
- DVI-M1DA de 6 metros = R$ 335,00

Se eu quiser fazer novamente a ponta do meu cabo os preços são:
- Se usar um conector DVI = R$ 32,00
- Se usar um conector M1DA = R$ 94,00

Então fica realmente inviável vender por R$ 250,00, pois ainda terei que levar o cabo lá para fazerem isso, e depois ir buscar, e além disso é longe pacas, perde-se um tempão, e não funcionam sábado :aiai:

Então, se vc quiser, posso fazer por R$ 290,00 com M1DA, que ainda sai bem mais barato do que se vc comprar um novo ;) :legal:

Vou corrigir o preço no primeiro post :tu:

Se quiser me dê uma ligada de noite que a gente conversa melhor e até podemos ver esse preço ai, bem como a entrega lá naquele hotel :legal:

Vc está perdendo tempo ao não usar o Oppo ao 4805 via DVI :tu:

Seja com o meu cabo, seja com outro, conecte logo via DVI pois via componente o Oppo não chega nem perto dele mesmo via DVI.

Ah, a moça me informou que agora o conector DVI que eles usam não é mais igual a esse do meu cabo, que aparece na foto acima. Agora eles usam um conector com a capa de plástico e não mais com a capa de metal como o usado no meu.

Murilo
14-09-2005, 01:32
Cabo vendido ao amigo Kicker, que vai usar no Oppo + 4805, uma ótima dupla :legal: