PDA

Ver Versão Completa : Decidindo sobre a Tela

Mazinho
18-06-2005, 10:48
Colegas

Depois de várias coisas que li no fórum (que é fantástico :aplauso: ), decidi por uma tela tensionada, descendo à frente da TV

Qual critério usar para encontrar uma boa relação custo / benefício?

O que devo procurar numa tela?? (além do preço!!)

Importadas ou nacionais??

Pelas dimensões da minha sala, estou imaginando uma de 84 pol.

Valeu :legal:

Ricardo Leão
19-06-2005, 08:49
Mazinho,

Qual é o seu projetor?

Ricardo Leão

fbraghetto
19-06-2005, 10:03
Mazinho,

Bem, pelo que eu andei pesquisando... não existe bom custo benefício em telas...
Eu realmente achei que tinha encontrado, mas 24hs depois da instalação (agora :)) estou começando a ter vários problemas...

Claro que hoje é domingo, e a Projetelas (fabricante da minha) nem sabe ainda :D
Eu posso te adiantar que eles foram os unicos à ter aceitado fazer uma tela fora dos padrões (ou seja, sob medida) que fosse tensionada e retrátil manual (do jeito que eu queria)... o atendimento pré-venda foi primoroso... mas agora basta sabermos como o negócio vai acontecer a partir de amanhã... se terei ou não uma solução :)

De qualquer maneira, eu acho que eles são o bom e barato...

Mas se vc quer uma boa mesmo, mesmo, terá que desembolsar um extra e pagar por uma da Kreische (3x mais cara óbviamente)

Abraços

JFELIX
19-06-2005, 10:21
Mazinho,

Tenho uma tela Kreische elétrica/tensionada 4x3 de 100" há uns 3 anos - comprada do Aguilar de Brasília/DF.
Há aproximadamente um ano ela ficou com umas pequenas "ondas" horizontais e ao contactar a fábrica eles foram muito solícitos e se propuseram a consertá-la de graça nas proprias instalaçoes deles - "ali" em Porto Alegre/RS (desisti, claro - pois moro no interior do MS).
Mas mesmo assim eles foram muito atenciosos e me ajudaram a resolver o problema eu mesmo, dando toda a orientaçao tecnica necessária:legal:
Noutro evento anterior a esse a tela apresentou uma mancha preta enorme - fruto d'um mosquito q foi esmagado quando do recolhimento da mesma (logo se comprar uma tela elétrica fique esperto na hora de desligar o projetor e verifique se nao tem nenhum "bichinho" sobre a preciosidade (literalmente, pelo que custa) - novamente foram muito atenciosos comigo e me ajudaram a resolver o problema.
Acredito que hoje uma tela identica a minha deva custar uns R$ 3k, mas como vc tá querendo uma menor, claro que vai sair mais em conta - nao perca de vista a qualidade do pós venda da Kreische (pelo menos comigo).
Boa sorte na aquisiçao, seja que tela for.

José

kicker
19-06-2005, 17:51
"Mas mesmo assim eles foram muito atenciosos e me ajudaram a resolver o problema eu mesmo, dando toda a orientaçao tecnica necessária"
JFELIX, qual foi a orientação tecnica recebia?
abraços

fbraghetto
21-06-2005, 09:06
Mazinho,
Eu realmente achei que tinha encontrado, mas 24hs depois da instalação (agora :)) estou começando a ter vários problemas...
Claro que hoje é domingo, e a Projetelas (fabricante da minha) nem sabe ainda :D
.......

Mas se vc quer uma boa mesmo, mesmo, terá que desembolsar um extra e pagar por uma da Kreische (3x mais cara óbviamente)
Abraços

Só para atualizar, o pessoal da Projetelas já se prontificou a trocar a tela em caso de necessidade... pela primeira vez eu vi o fabricante ter mais pressa que o consumidor :D

Do mais,muito legal o suporte pós venda (pelo menos por enqto)... :D

nilnilnil
21-06-2005, 12:04
Amigo Mazinho e amigos,

Minha tela é 84" 4x3 tensionada e retrátil, comprada com a Daniele na Projetelas,tive um pequeno problema uma vez e eles trocaram para mim numa boa, sem pestanejar.
Pode ficar tranquilo pois o pessoal lá é 10.
Obs: Acho o produto deles muuuuito bom relação custo/benefício, tenho amigos com telas caríssimas apresentando um probleminha aquí outro lá e ficaram de bobeira com minha tela, não que seja melhor, mais pelo custo/benefício, acharam ótimas. (Assim vou acabar ganhando comissão).

Absçs à todos, Nilson