Ver Versão Completa : Yamaha DVD-S520 Vendo e Estudo Troca
Aos interessados, o dvd é na côr preta e está em perfeito estado com + ou - 20 filmes e 15 shows assistidos. Qualidade de Áudio e Vídeo excelentes com Pedigree da Marca Yamaha que dispensa apresentações. Vlr. 450,00 + frete por conta do comprador. Tenho embalagem original completa e NF. Para maiores detalhes acessem o Link:http://www.yamaha.co.jp/english/product/av/pdfs/moreinfo/dvds520.pdf
Tenho um desses também, e recomendo.
Ótima relação custo-benefício, bom som e imagem, nunca recusou nenhuma mídia.
Boa sorte na venda farao!
Abraços
Obrigado pela citação, as pessoas que já viram este player funcionando assim como vç, sabem se tratar de um excelente aprelho, e neste preço é realmente uma oportunidade única.
Um abraço - Afonso Chagas
Le MP3 e DVD-R/RW / CD r/Rw?
Quanto tempo de uso?
OláAjun
Le sim, MP3 e DVD-R/RW / CD r/Rw dentre outros formatos. Para te dizer com precisão a data da compra, teria que olhar na NF . Mas tem um pouco mais de um ano. Foi comprado na Import Express na época paguei por ele R$900,00, agora de uso efetivo mesmo ele tem menos de 3 meses, pois assim que comprei minha tv progressiva quis comprar um player que tbém fosse PS. Desde esta data, empacotei o bicho e só agora resolví colocar à venda. Se quiser mais detalhes é só perguntar.
Forte abraço - Afonso Chagas
Renato_CWB
21-07-2005, 22:37
OláAjun
Le sim, MP3 e DVD-R/RW / CD r/Rw dentre outros formatos. Para te dizer com precisão a data da compra, teria que olhar na NF . Mas tem um pouco mais de um ano. Foi comprado na Import Express na época paguei por ele R$900,00, agora de uso efetivo mesmo ele tem menos de 3 meses, pois assim que comprei minha tv progressiva quis comprar um player que tbém fosse PS. Desde esta data, empacotei o bicho e só agora resolví colocar à venda. Se quiser mais detalhes é só perguntar.
Forte abraço - Afonso Chagas
Olá Afonso,
O aparelho ainda está disponível? Estou interessado.
Algumas peruntinhas:
1) qual á voltagem?
2) é possível de usar os dois saídas digitais (óptico / coax), ligando uma saida a entrada DVD do receiver e outra na entrada CD?
3) ele tem Component Video?
4) você faria para R$ 450 frete inclusa para Curitiba-PR?
Grato.
Fala, rw1165 :legal:
MP prá você.
Abçs Afonso
2) é possível de usar os dois saídas digitais (óptico / coax), ligando uma saida a entrada DVD do receiver e outra na entrada CD?
rw1165,
é possível fazer isso ?
tem alguma vantagem a ligação desta forma ?
algum ganho em relação a qualidade do som ?
[]s
abreu_car
24-07-2005, 06:09
aceita troca por philips 642???
Renato_CWB
24-07-2005, 09:06
rw1165,
é possível fazer isso ?
tem alguma vantagem a ligação desta forma ?
algum ganho em relação a qualidade do som ?
[]s
Caro Gustavo, na verdade ainda estou na espera da chegada do meu novo receiver, mas eu fiz a pergunta pelo seguinte motivo: se você quer usar um DVD player de forma universal para tocar também CDs de audio, você provavelmente tem uma preferência diferente dos settings padrão do receiver para source DVD (ex. padrão = 5.1) e o canal CD audio (ex. padrão = estéro direto). SE o receiver apoia este armanzenamento de um padrão distinto para os diferentes sources, eu imagino que você pode conectar o aparelho via ambas as entradas digitais (óptico & coax) no receiver, e ter as tuas preferências por source, sem que você teria que mudar sempre os setting antes de trocar DVD por CD e vice versa.
Abraço!!
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.