PDA

Ver Versão Completa : TV LG 32" WIDESCREEN SEMI NOVA com pip

jeffyx
20-06-2005, 10:06
vendo televisão LG widescreen, 32 polegadas, semi nova em perfeitíssimo estado, cor cinza escuro, quase preta...
entradas de S-vídeo e vídeo composto (não possui entrada componente), entradas traseiras e frontais, recurso de PIP (picture in picture) qu epermite assistir duas fontes ao mesmo tempo - inclusive sintoniza 2 canais ao mesmo tempo, não precisando de fonte externa para o PIP, pode-se colocar até 9 quadros de imagens na tela.
modelo de exportação, fabricado na zona franca de manaus. acompanha controle remoto total e manuais.
aparelho com aproximadamente 3 anos de uso.
estado de conservação impecável. ideal para quem gosta de assistir filmes em wide e não quer gastar muito.
eventualmente estudo uma troca por caixas

R$ 1800

faça sua proposta!!!

farao1
20-06-2005, 18:31
Oi jeffyx,

Tudo bem? Sua TV e plana ou semi-plana? Vç teria uma foto ou poderia informar o modelo especificamente para eu poder procurar na Internet? Ainda tenho o HD 841 e um par de cxs. AR The Edge Pretas c/ a embalagem original. Caso interesse podemos colocar no rolo.

Forte abraço - Afonso.

jeffyx
21-06-2005, 07:42
nesse preço, plana não dá né... passaria de 3,5 k fácil....

ela é semi pplana, porém tem uma imagemmuito boa.... o modelo é o 32a30 se não me engano....posso estar colocando mais detalhadamente depois...
as caixas eu não tenho interesse, mas o dvd é bem vindo... mande uma MP que conversamos melhor

jeffyx
21-06-2005, 12:43
o modelo correto da LG é WP-32A30D e a cor é cinza escuro, quase preta :legal:

jeffyx
28-06-2005, 08:03
aos interessados, tenho fotos disponiveis...

jeffyx
01-07-2005, 10:30
de repente pego uma troquinha ae na bagaça... um receiver, ou caixas quem sabe...

EMA_CANT
10-12-2005, 10:37
olá, essa tv é hdtv? qual o preço que vc faz em dinheiro? onde ela se encontra? grato