PDA

Ver Versão Completa : Comprei um XBOX com defeito?

RLB
20-06-2005, 15:42
Amigos, ontem comprei um xbox, mas estou com medo de ter entrado numa fria!
Os jogos (vários, todos genéricos) travam sem mais nem menos, alguns exibem uma msg de erro (erro na leitura da midia eu acho) e outros simplemente travam.
Está com aladim e evox!
Será que é problema dos jogos ou do X?

Obrigado.

endlich65
20-06-2005, 16:05
qual é o leitor ? se for sansung é o melhor e não poderia apresentar esses erro pois aqui uso as midias não originais e roda muito bem, o leito quando vc abre a bandeja se tiver acho que 2 furos na bandeja é sansung se não as vezes é philips ou thompsom, da uma verificada senão tentar arrumar uma midia original e colocar para ver se resolve.

abraço
ROBERTO

RLB
20-06-2005, 16:09
O leitor é samsung, tem alguns jogos que ainda não apresentaram esse defeito... Outros, depois de um certo tempo jogando o jogo trava e outros travam em certos pontos. Se for problema apenas com as midias, menos mal...

Comprei o x exatamente por causa do leitor ser mais robusto que o do play2, e agora essa...

Obrigado Roberto.

Lamy
20-06-2005, 17:15
Olá RLB :legal:

Quanto tempo de uso tem seu XBOX ?

RLB
20-06-2005, 17:32
Blz Lamy?
A pessoa que me vendeu disse que tinha 6 meses e que comprou na kid games! Mas estou meio grilado com esses travamentos...:Preoc:

Lamy
20-06-2005, 17:57
Tudo beleza ! :legal:

Temos que marcar outro encontro com a turma de bsb...:D

Estranho XBOX com seis meses e problemas deste tipo.

Para estragar o leitor em seis meses, as mídias dos games deviam ser xing-ling para baixo.

Tenho um PS2, desde 2001 e o leitor esta ok.

C.Dias
30-06-2005, 13:05
comprei a mais de 1 ano o Xbox pro meu filho usado, e drive Thampson, mais em execelente estado, e comecei a comprar jogos com um fornecedor, e jogos começaram dar estes tipos de problema, travava, dava erro de leitura, até que não lia mais o jogo. Comecei a achar que problema do aparelho, mais na verdade era da midia onde era gravada o jogo, depois de um certo tempo apagava os jogos. Troquei o fornecedor e problema resolvido. tente fazer o mesmo. Nunca mais tive problema.

RLB
30-06-2005, 14:25
Blz C.Dias e d+ amigos, realmente o problema é com os jogos, não só com as midias, mas jogos com arquivos faltando. Troquei o idioma do xbox que era portugues, agora para ingles e a maioria dos problemas estão resolvidos. De vez em qnd da um erro, mas agora é raro...

Abraços.

craiber
13-07-2005, 13:40
Fala aí cara...

Também possuo um xbox, e realmente pra leitura de qq tipo de mídia ele é melhor q o ps2... Não me arrependo de ter feito a troca, uma vez q o xbox possui vários jogos maneiros de FPS (primeira pessoa)...

Te aconselharia a comprar mídias de melhor qualidade e vc mesmo gravar os jogos usando velocidade baixa...

Às vezes o fato do relógio do xbox estar com data errada também influencia no não funcionamento de alguns jogos ou programas... Dá uma verificada nisso...

Acho q é isso...
Flwz aí...
Até mais...

Emilio
07-08-2005, 14:18
Outro lance que todo mundo esquece, é aquecimento!

Se seu xbox estiver em um rack e vc morar em uma cidade que faz muito calor, isso influencia muito e faz com que ele trave depois de um certo tempo de uso, pricipalmente assistindo filmes.
Resolvi isso aumentando a velocidade do cooler. É muito simples e feito através da dash unleash, mudei de 1x pra 1,5x. Nunca mais travou.

RLB
07-08-2005, 16:40
Craiber e Emilio, valew pelas dicas. Essa da velo do cooler eu tinha descoberto. O problema era realmente com os jogos, agora estou comprando jogos com boas midias e não tive mais problemas.
Obrigado.

chalelis
23-08-2005, 18:34
Voce ja colocou games originais? Com eles tambem trava?