Ver Versão Completa : Só na direct TV tem locomotion?
Johny Bravo
20-06-2005, 18:41
è isso ae galera gostaria de saber isso pois tenho a direct tv e estou insatisfeito pois ela nao tem a fox, nem mulshow, o que me prende a direct tv ainda é o canal LOCOMOTION entao se tiver outra tv por assinatura com qualidade similar e esses canais eu mudo na hora:
todos os caneis VHF tipo globo ,sbt, band, rede tv, cultura, gazeta, recor, etc
HBO´s, FOX, MULTI SOHW , e o resto basico.
Johny, vale lembrar que o canal locomotion existirá apenas até o dia 30/07. No dia 31/07 ele será transformado no ANIMAX, um canal 100% animê. Isto se dará devido à compra do canal pela Sony Ent. Pictures.
†Russel Allen†®
20-06-2005, 19:00
E isto provavelmente implicará com a entrada do canal em outras operadoras.
Roosevelt
20-06-2005, 20:18
O novo nome não seria Animestation?
Johny Bravo
20-06-2005, 23:21
putz serio? mas e ae nao vai mais existir o south park dublado que u tanto adoro?
existe south park dublado (mesmos dubladores da lokomotion) em algum outro canal?
a grade vai ser a mesma?
outra coisa que eu adorava na locomotiom mas nao passa mais, era a tal da VILA CREPSON sei la algo assim era um seriado om bonecos de masinha e humor negro alguem se lembra?
outra coisa impaguavel era o REN& Stimp
quero saber sobre esse que citei se vai mudar e tal se vao voltar nessa nova fase da emisora:lol:
O nome do canal será mesmo ANIMAX. O canal exibirá apenas animê (aquele estilo de desenho japonês). O restante da programação deve ser extinta.
Johny Bravo
21-06-2005, 13:49
ok ok, to vendo que de qualquer forma a LOCOTION vai por agua abaixo, entao o que quero saber é: quakl tv por assinatura tem todos os canais convencionais em boa qualidade? digo sbt globo band etc?
Marcello Rocha
25-06-2005, 01:31
Colega, mas será que o novo Animax continuará a fazer parte da grade da Directv e da TVA, ou será apenas oferecida aos novos clientes dos pacotes digitais? Você não sabe se o Animax irá para Sky e Net analog/digital? Sendo até que o Locomotion já não era exibido pela TVA Digital, ao contrariio da TVA analogica. Espero que possa nos ajudar, pois este canal é o unico do genero e perde-lo seria um desastre para os amantes de animes. Abraços.
Johny, vale lembrar que o canal locomotion existirá apenas até o dia 30/07. No dia 31/07 ele será transformado no ANIMAX, um canal 100% animê. Isto se dará devido à compra do canal pela Sony Ent. Pictures.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.