Ver Versão Completa : Vendo Sanyo PLV-Z2 "zero km"
Caros, estou colocando à venda meu projetor Sanyo PLV-Z2, comprado há menos de um ano (fará aniversário dia 07/07) e com ainda um ano de garantia pela frente, visto tratar-se de importação oficial, cuja garantia total é de dois anos.
Como não consegui terminar até hoje minha obra, e ainda não tenho previsão para tal (motivo da venda), o mesmo encontra-se com apenas 20 horas de uso da lâmpada, virtualmente novo inclusive na aparência, sem um arranhão sequer (quem me conhece sabe dos cuidados que tenho com meus equipamentos, e na verdade ele passou boa parte do último ano dentro da caixa).
Visto a condição impecável do mesmo, com um ano de garantia oficial e lâmpada nova, peço R$ 7.300,00 + custo do envio/seguro (uma lâmpada nova custa cerca de R$ 1.500,00).
Se o comprador for do estado de SP, dependendo da distância, entrego em mãos. :tu:
http://www.hometheaterhifi.com/volume_11_2/images/sanyo-z2-projector-front-main.jpg
http://www.hometheaterhifi.com/volume_11_2/images/sanyo-z2-projector-rear-panel.jpg
http://www.hometheaterhifi.com/volume_11_2/images/sanyo-z2-projector-top-of-chassis.jpg
[[]]'s
Estive conversando com alguns amigos forenses, que me lembraram que por valor ao redor de R$ 8.500,00 tem sido possível encontrar o Sanyo Z3 por importação independente, mas acho pertinente lembrar aos amigos do risco de se ter um problema sério com esse tipo de equipamento, que dificilmente terá uma solução adequada nesses casos...
O Murilo vendeu o Z2 dele, com pouco mais de meia vida de lâmpada, por R$ 6.500,00 e os fatos de meu projetor ser oficial ainda em garantia (como o dele), e ainda estar com a lâmpada "nova", automaticamente lhes agregam valor... mesmo assim, após as conversas, decidi abaixar o preço para R$ 7.000,00 (final) e posso parcelar em duas vezes para os amigos do Forum. :tu:
[[]]'s
Bem, não vou falar do Z2 que dispensa comentários.
Apenas que conheço o projetor do Desotti e que realmente está em condições de Zero.
Pelo preço, lâmpada sem uso e ainda ser oficial e com garantia, acredito ser um excelente negócio.
Não é propaganda, apenas estou atestando a procedência do objeto em questão, OK?
Abraços,
Robinson
24-06-2005, 16:50
Desotti,
Só falta acontecer isso com as DYN também. Comprar e não usar... Só você mesmo... :D
Agora, pessoal este Z2 está com um excelente preço e se conheço bem deve estar igual a novo, na caixa. O murilo pode falar mais sobre este modelo, mas quando o vi aqui em um loja em Sampa, realmente fiquei
:queixo: com a criança. Excelente imagem.
Um grande abraço,
Robinson
Amigos,
Tenho o Z2 e é um projetor de excepcional qualidade. Comprei o meu junto com o Desotti, e até hoje me surpreendo com a qualidade da imagem! O projetor do D está novo mesmo, ele não usa (já cheguei a comentar com ele como é que ele aguenta ficar com o Z2 na caixa:D ). E pelo preço.... ótima oportunidade!:legal:
Grande abraço,
Winston
Amigos, valeu pela força, este projetor é realmente uma máquina e tanto! :tu:
Dentro de dois dias, caso ninguém manifeste interesse de compra no forum, estarei anunciando-o no ML, mais caro obviamente... aliás, não achei um só projetor Sanyo à venda por lá, parece que quem compra quase não se desfaz deles (creio que devo vendê-lo rapidamente). ;)
[[]]'s
Desotti,
Me interesso por seu projetor e entendo que o seu projetor está praticamente novo, mas na lightview, que é representante oficial da Sanyo ,um Z3 você compra novo com 3 anos de garantia por R$ 7.200,00. Entendo que você deva ter pago muito mais por ele novo, mas será que não rola um bom desconto para valer a pena para mim?
Tom,
Sinceramente acho MUITO dificil comprar um Z3 OFICIAL por esse preço. Eles até podem dar uma garantia propria, mas vende-lo legalmente nesse valor...
:confused:
Tom,
É verdade, verifique direitinho porque esse Z3 não deve ser oficial da Sanyo Brasil.
O preço está muito baixo para ser oficial. E a garantia oficial é de 2 anos, não de 3 anos :legal:
3 anos é no exterior, no Brasil são 2 :tu:
Carlos Prado
27-06-2005, 10:56
Pessoal, qual seria então o preço oficial? Obrigado. CARLOS.
Carlos,
Por volta de U$ 3,700, comerciais.
Isso num revendedor com preço bom, pois até por U$ 4,000 vc encontra.
De fato me confundi com a garantia, é 2 anos, mas o preço é este mesmo.
É só ligar lá e confirmar e pelo que pude me informar a Lighitview é representante autorizado, agora se é garantia da fábrica ou do revendedor, para mim não importa, pois eles parecem ser uma empresa confiável.
Até porque todos nós conhecemos, garantias ditas de fábrica e quando você efetivamente vai usar, tem surpresas...
Então compra lá, pois não vais conseguir preço melhor em lugar algum ;)
fbraghetto
27-06-2005, 12:42
Dá pra desconfiar, ja que esse "oficial" ta mais barato do que no Broker1 :D
Do mais, o do Desotti eu ja vi (dentro da caixa somente) e sei da procedencia
Tom meu amigo SE esse Z3 for mesmo oficial, eu sou o primeiro a te dizer para não comprar o meu e correr buscá-lo. :concordo:
Agora, se não for (e pelo preço, desculpe-me, a mas a chance de não ser é imensa, não há mágica...) é um risco grande, pois pela tecnologia inerente aos LCD são inúmeros os problemas a que os projetores estão sujeitos.
Não posso comentar nada sobre essa empresa pois a desconheço, mas aqui mesmo no forum um colega está tendo uma enorme dor de cabeça, tendo inclusive entrado na justiça, por um problema com a compra de um projetor numa empresa outrora muito bem conceituada... certifique-se 100% da procedência da máquina antes de fechar negócio. :tu:
[[]]'s
Desotti,
qdo a esmola é grande até o santo desconfia;) Um projetor sem garantia ou com garantia duvidosa é uma faca de dois gumes
dando pau no tal bloco ótico (como o meu) cujo valor é cerca de 80% da criança, a grana investida vai pro ralo
valor mais barato que os broker da vida?:confused:
Essa questão da garantia oficial é muito delicada mesmo.
Agora na hora de comprar o Z3 eu pensei em pegar um Sharp Z2000 (DLP 1280 x 720), que era R$ 1.000 mais caro que o Z3.
O revendedor, meu amigo, me disse: Eu tenho o Z2000 mas não te vendo, pois não quero perder o amigo e cliente. Perguntei se tinha garantia, e ele disse que sim.
Foi quando insisti e perguntei porque ele não me venderia mesmo tendo garantia. Ele me disse que no caso a garantia era apenas do importador, pois a Sharp não estava mais no Brasil. Se o importador viesse a quebrar, falir, sumir, eu estava na mão, e ai eu ficaria com o mico e ele com o amigo/cliente insatisfeito.
Então se essa loja ai vier a sumir, e vejam que ultimamente até as grandes estão mal das pernas, a Sanyo não vai dar garantia para um projetor que não foi importado oficialmente.
Se a loja do meu amigo fechar eu estou seguro, pois a garantia é da Sanyo, não apenas dele.
Não existe almoço grátis ;)
Como estou comprando um projetor (bem mais simples que o Z2) resolvi dar uma averiguada e entrei em contato com a empresa.
A garantia é de 24 meses e parece ser oficial. A empresa tb parece estar no ramo a alguns anos. Mas o valor que me passaram é mais elevado do mencionado pelo colega Tom.
Para bater o martelo, faço 3 parcelas de R$ 2300,00 + envio (proposta final).
[[]]'s
Carlos Rocha
27-06-2005, 16:46
Caros Amigos,
Nunca vi esse projetor do amigo Dessoti, mas posso garantir que o cara é "chato" pra caramba com as coisas dele. Posso dizer isso porque eu comprei dele um Denon 3803 e quando recebi o receiver, o aparelho parecia que nunca tinha sido usado, minha esposa nem acreditou que era usado, disse que estava tentando enrolar ela...
Pena que no momento não posso comprar $$$, senão comprava sem medo.
Boa sorte Desotti.
Um grande abraço.
Pena que está fora do meu alcance, pq agora ficou bem interessante.
Como estou comprando um projetor (bem mais simples que o Z2) resolvi dar uma averiguada e entrei em contato com a empresa.
A garantia é de 24 meses e parece ser oficial. A empresa tb parece estar no ramo a alguns anos. Mas o valor que me passaram é mais elevado do mencionado pelo colega Tom.
RLB,
Eles passam um valor para cliente final, mas caso você tenha empresa eles conseguem desconto para revendedores, mas tem que ser faturado para pessoa jurídica, pode pedir que é de praxe.
Quero somente esclarecer que não estou fazendo propaganda alguma da empresa, apenas quis referenciar o vendedor sobre uma oferta que possuo.
Acredito que já "poluimos" demais o post de venda do amigo.
O assunto não tem nada haver com a venda do amigo Desotti, mas já que ficou todo mundo especulando sobre a dita loja, eles contam no site da Sanyo do Brasil como assistência técnica oficial para projetores.
http://www.sanyo.com.br/5-1-25.htm
Abraços,
Alexandre
fngerdes
27-06-2005, 22:02
Isso é que é oficial !! :aplauso:
[]'s
||TECO||
27-06-2005, 23:40
Acho que os Sr Moderadores deviam editar e separar ou apagar algumas mensagens do tópico pois essa discussão claramente atrapalha a venda
Amigo Teco, agradeço a preocupação mas quem tiver que ler já terá lido e, mesmo que realmente um Z3 oficial esteja nesse preço, o que continuo a achar improvável com todo o respeito aos colegas, as condições de pagamento e da máquina em si pela condição de nova que se encontra, eu considero muito razoáveis... para vender por menos que isso, fico com ele para usar quando der. :tu:
[[]]'s
Daniel TN
28-06-2005, 18:33
... Então se essa loja ai vier a sumir, e vejam que ultimamente até as grandes estão mal das pernas, a Sanyo não vai dar garantia para um projetor que não foi importado oficialmente.
Se a loja do meu amigo fechar eu estou seguro, pois a garantia é da Sanyo, não apenas dele.
Não existe almoço grátis ;)
E no caso de uma importação direta legalizada com todos os impostos devidamente pagos? A Sanyo presta garantia nesses casos?
Infelizmente não. Somente no país de Origem da compra.
Maurício,
no caso da Infocus o produto comprado em outro país, entrando legalmente a garantia é válida, segundo informações da Free Eletrônica autorizada Infocus:legal:
Ah é ? Interessante e totalmente pertinente :tu:
Só para lembrar aos possíveis interessados, o projetor está atualmente guardado na caixa e o preço pedido é justo, ainda mais pelas condições de pagamento. :legal:
Tenho recebido mensagens de interessados que tem achado o Z2 mais barato por aí, mas todos são "importabando" e, obviamente, nenhum com opção de pagamento parcelado... quem ficar esperando eu baixar mais o preço, o que não vai acontecer, depois vai :choro: por ter perdido a oportunidade. ;)
[[]]'s
Amigos, depois de muito ponderar e seguindo o conselho do Murilo, decidi que se a venda, ou ao menos um novo comunicado de interesse concreto via MP, não acontecer até a próxima sexta feira, 22/07, cancelarei a proposta de venda e ficarei com a máquina. :tu:
[[]]'s
Desotti,
meu amigo por experiência própria digo-lhe: é preciso paciência:saco: muita paciência:saco: :saco:
Pois é João meu amigo, mas a verdade é que já estou mesmo com pena de vender, então estipulei essa data como uma "desculpa para mim mesmo" para desistir da venda (e o farei SE a data chegar)... :lol: :legal:
[[]]'s
Venda cancelada. :tu:
[[]]'s
fico ate trsite ver que o Z2 , projetor ja antigo sai ainda tao caro
esperava realmente um abatimento maior por ele.
nao pelo desotti, mas de modo geral
nos EUA ta qto ?
patetico o preço do Z2 aqui no Brasil
mesmo com 60 % de imposto ainda assim, seria muito mais barato !
Alu,
Ë só trazer um de fora, rezar pra chegar inteiro, pagar os impostos devidos e pronto.
:legal:
joao_neto_pb
18-08-2005, 13:48
Alucard,
E qual o produto que não tem preço patético se comparado a lá fora?
Bom pessoal,
Como essa venda já foi suspensa, creio que não faz sentido discutirmos qualquer outra coisa neste tópico, portanto o mesmo está encerrado :tu:
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.