PDA

Ver Versão Completa : Urgente! Me ajudem! RGB/Componente/DVD-I

RLB
23-06-2005, 14:48
Encontrei um monitor LCD por um bom preço. Estou seriamente tentado a compralo para assistir DVDs e jogar Xbox, mas tenho uma dúvida cruel. Ele só tem uma entrada DVD-I e uma RGB. É possível e aconselhavel adaptar a componente para algum desses tipos de entrada? Eu consigo manter a qualidade da componente? Onde encontro o adaptador?

Muito Obrigado!
Rômulo.

RLB
23-06-2005, 15:36
Encontrei no site da videosonic!

Agora resta a dúvida se mantenho qualidade do video componente!

Valew.
Abraços.

Desotti
23-06-2005, 15:37
Rômulo, recomendo que você entre em contato com a OCT Cabos (http://www.octcabos.com.br/indexoct.asp) ou a Ezaki (http://www.ezaki.com.br/), se o que vc procura existir eles provavelmente terão. :tu:

[[]]'s

RLB
23-06-2005, 15:39
Obrigado pela dica Desotti!

Barti
23-06-2005, 17:19
Encontrei no site da videosonic!

Agora resta a dúvida se mantenho qualidade do video componente!

Valew.
Abraços.

Ola
Eu comprei este da videosonic , o unico probleminha é que comprei como sendo um cabo adptador infocus X2 e recebi um cabo adaptador da Golden que por sinal é muito bem feito , mas fiquei meio com o pé atras por que comprei como sendo de 1 fabricante e recebi de outro , foi minha 1ª e ultima compra lá .
Quanto a qualidade da imagem , testei com e sem o adptador e não notei nada diferente com a imagem do meu projetor .

Abraços

RLB
23-06-2005, 17:41
A videosonic inventa nome para essas coisas, mas se vc reparar na foto, o adaptador é da gold mesmo. O engraçado é que o eles ainda anunciam como sendo do x1 e outro do x2 sendo o mesmo adaptador gold.:suspeito:

A dúvida é se tecnicamente falando, essa adaptação é tão boa qnt a ligação componente pura...

Valew.

pceylao
23-06-2005, 18:01
Rômulo,
Voce tem certeza que vai funcionar?
O XBOX solta sinal progressivo o tempo todo(nos menus, setup, etc..)?

Acho que os Monitores LCD para computador só aceitam sinais progressivos.

No X1, quando uso a entrada VGA, a imagem do Gamecube só apareçe depois de setar o aparelho para Progressivo.

Acredito que o XBOX solte progressivo por ser um PC por dentro, mas é bom verificar :tu:
O Murilo tem um e usa projetor, pergunte para ele que ele deve saber...

RLB
23-06-2005, 18:20
Valeu pelo alerta Paulo, já tinha quase fechado negócio, mas realmente não entendo nada disso.

Vou ver se o murilo pode me ajudar.

Abraços,
Rômulo.

pceylao
24-06-2005, 08:56
Qual o modelo do LCD?
Pelo que pesquisei, precisa saber se ele suporta "Sync on Green" para utilizar o Componente -> VGA