Ver Versão Completa : Cabo Ecosse 2.3 - 5 Metros
Robinson
25-06-2005, 12:38
Pessoal,
Estou vendendo os meus cabos ecosse 2.3, com plugs banana e com 5 metros cada (menos de 3 meses de uso).
Preço: R$ 420,00 (o par)
Frete por conta do comprador.
Fotos: http://fotos.terra.com.br/album.cgi/917133 (http://fotos.terra.com.br/album.cgi/917133)
Senha: htforum
Aproveitem a oportunidade,
Robinson
Robinson
26-06-2005, 11:35
Pessoal,
Para agilizar o processo de venda, estou abaixando o preço do cabo.
Novo Preço: R$ 370,00
Aproveitem,
Robinson
BOM DIA.
QUE PLUGUES SÃO?
SÃO OS ORIGINAIS?
sOLDADOS OU PARAFUSADOS?
cONFORME FOR TENHO INTERESSE, PAGO A VISTA E RETIRO.
OBRIGADO
Robinson
27-06-2005, 07:35
Caro Grunfa,
Os plugs são os originais do Ecosse. Foram feitos pela própria Audiouno. Se são soldados ou parafusados eu não sei pois tem uma capa que reveste toda esta parte, mas acredito que sejam soldados. Como já disse eles estão novos e somente estou vendendo porque estou dando preferência ao estéreo, ficando (pelo menos por um tempo) sem as surround´s. Se não fosse isso, com certeza eles não sairiam daqui não... :legal:
Abc,
Robinson
ALO.
DEI UMA OLHADA NO SITE DA ECOSSE.
NÃO TENHO PRATICA NO RAMO E QUIZ VERIFICAR O PREÇO DE LÁ.
LEVEI UM SUSTO
VOU PENSAR UM POUCO POIS O PREÇO NO BRASIL É EXAGERADAMENTE MAIS CARO.
SE PENSAR NUM PREÇO MAIS REAL ME AVISE.
DESCULPE O INCOMODO.
OBRIGADO
Robinson
27-06-2005, 08:04
Caro Grunfa,
Estes cabos já estão aprox. 70% do valor dos novos. Acho o preço justo, pois estão como novos, ou até melhores porque já estão amaciados. Porém, fique a vontade para fazer uma proposta, quem sabe não cheguemos a um acordo. Só acho mais interessante fazer isto por MP, ok?
Abc,
Robinson
ALO.
NÃO CONHEÇO O FUNCIONAMENTO DO HT FORUM.
NÃO SEI COMO MARDAR MP.
TAMBÉM NÃO QUIZ SER DESELEGANTE COM RELAÇÃO AO PREÇO.
REALMENTE LEVEI UM SUSTO COM A DIRERENÇA.
A AUDIO UNO ESTÁ EXAGERANDO.
OBRIGADO
Grunfa,
O preço do cabo que você viu no site da Ecosse não inclui os terminais, que são bem caros. Além disso a Audiouno cobra pelo serviço de solda.
Se não tivesse o meu compraria com certeza, e a galera do Club Energy tem uma ótima oportunidade, pois ele casa muito bom com as Energy.
Abraços,
Alexandre
Robinson
27-06-2005, 13:13
Zaca,
Só para complementar, estes cabos são muito recomendados para o pessoal das EVO também. Na minha opinião, o ecosse foi o mais eficaz para domar os agudos da B&W.
Um grande abraço,
Robinson
Robinson
02-07-2005, 08:30
Caro Grunfa,
Infelizmente não me interessa trocas. Além disso, acredito que vou manter o Ecosse 2.3 para as DYN. De qualquer forma, obrigado pela consulta.
Abc,
Robinson
SE MUDAR DE IDEIA ME AVISE. POSSO COMPRÁ-LOS.
OBRIGADO PELA DICA. REMOVI A MENSAGEM.
PERGUNTA:QUERIA COMPRAR ESTE CABO PARA DIVIDI-LO EM DOIS DE 2.5 M PARA BICABLAR.
O QUE É MELHOR, ESTA FORMA OU O CABO BICABLADO?
OBRIGADO
Robinson
02-07-2005, 11:39
Caro Grunfa,
Estes cabos não servem para bicablagem. Eles podem ser repartidos para fazer bi-amplificação, o que é algo bem diferente. Se vc deseja bicablar suas caixas, aconselho comprar o Ecosse 4.2 ou o 4.4.
Um Grande Abraço,
Robinson
ALO.
OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO.
REALMENTE O QUE FAÇO É BI-AMPLIFICAÇÃO.
ABRAÇOS
Robinson
08-07-2005, 21:51
Amigos,
Estou suspendendo a venda. O motivo é que vou usá-los nas minhas novas caixas, pelo menos por enquanto.
Obrigado a todos,
Robinson
ALO.
VOLTOU A VENDER?
ME AVISE.
o
OBRIGADO
Pessoal,
Para agilizar o processo de venda, estou abaixando o preço do cabo.
Novo Preço: R$ 370,00
Aproveitem,
Robinson
Robinson
25-07-2005, 07:32
Caro Grunfa,
Existe uma possibilidade que eles voltem para venda, porém preciso de mais alguns dias. Mas, fique tranquilo, pois caso isso ocorra, enviarei uma MP para vc. :legal:
Abc,
Robinson
Pago o ultimo valor anunciado, se vc despachar por sua conta, meu CEP é 67.110-190, fico no aguardo de sua resposta.
Robinson
01-08-2005, 17:01
Caro Manoel,
Infelizmente o Cabo está com a venda Suspensa. Só poderei dizer se ele voltará para venda assim que as minhas caixas estiverem comigo. Quero testar o casamento deles com a DYN e caso não goste, colocarei novamente a venda. Caso volte para venda, terei que respeitar a ordem de MP´s. Espero que entenda.
Abc,
Robinson
Robinson
25-10-2005, 17:38
Amigos,
Estou recolocando meu cabo Ecosse 2.3 a venda.
Novo Preço: R$ 350,00
Aproveitem,
Robinson
jeanapri
25-10-2005, 18:58
Robinson,
Lhe mandei MP.
Abraço.
Jean
jeanapri
25-10-2005, 19:04
Se não os vendeu ainda, fico com eles.
Pois me arrependi amargamente de ter vendido meu Ecosse 4.2...
Aguardo contato.
Abraço.
Jean
Robinson
26-10-2005, 07:47
Jean,
MP respondida! :legal:
Abc,
Robinson
Robinson
11-11-2005, 11:53
Relembrando!
Abc,
Robinson
Robinson
14-11-2005, 22:16
Pessoal,
Cabos Vendidos! :martelo: Que venha o OCOS agora para as minhas DYN. Aliás, eles já estão aqui... :feliz:
Abc,
Robinson
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.