PDA

Ver Versão Completa : Home Theater Philips Hts3560/78

leandrocanaa
17-03-2011, 22:00
Home Theater Philips Hts3560/78 Bluray 3D:rever1:
44882
Seria esse sistema uma boa opção para quem quer comprar seu primeiro HT?
Peço a todos os que conhecem o produto para postarem reviews, inclusive, considerando a qualidade do BD player.

Reprodução de áudio
Formato de compactação: MP3, WMA Taxas de transferência de MP3: 112 kbps a 320 kbps Mídia de reprodução: CD de áudio, CD-R/RW, DVD+R/+RW, DVD-R/-RW, Conexão USB, DVD+R/-R DL, CD de MP3

Conectividade
Conexões frontais / laterais: MP3 link, USB Conexões traseiras: Entrada AUX, Conectores multicanais Click-Fit, Saída Vídeo Composto (CVBS), Antena FM, Saída de HDMI, Rede local

Caixas acústicas
Faixa de freqüência das caixas acústicas centrais: 150-20000 Hz Impedância das caixas acústicas centrais: 4 ohm Faixa freq. de alto-falante de satélite: 150-20000 Hz Impedância de alto-falante de satélite: 4 ohm Faixa de freqüência do subwoofer: 40 a 150 Hz Impedância do subwoofer: 4 ohm Tipo de subwoofer: Passivo

Som
Resposta em freqüência: 20 a 20.000 Hz Relação sinal/ruído: > 65 dB Recursos de áudio: Modo noturno, Controle de altos e graves Sistema de áudio: Dolby Prologic II, Estéreo, DTS HD, Dolby TrueHD, Dolby Digital 5.1, Dolby Digital Plus Potência total (W RMS): 800 W Ajustes do equalizador: Ação, Clássico, Concerto, Drama, Jazz, Rock, Esportes

Reprodução de vídeo
Formatos de compactação: DivX Ultra, MPEG1, MPEG2, MPEG4, MKV, avi

Mídia de reprodução:
CD-R/CD-RW, DVD+R/+RW, DVD-R/-RW, DVD-Vídeo, CD/SVCD de vídeo, BD-vídeo, BD-R/RE 2.0, Conexão USB

ricardoicq
18-03-2011, 14:32
estou querendo comprar ele amigo.....na fastshop está mil e pouquinho........
Tem mais informações sobre ele?
Se souber poste aki, valew.

PangaDayWalker
18-03-2011, 14:40
Um home que toca DTS-MA e Dolby TrueHD sem tweeters nas caixas!!

Deve ser bem quebra galho o aparelho.

Nao espere nada magico.

leandrocanaa
19-03-2011, 09:45
Um home que toca DTS-MA e Dolby TrueHD sem tweeters nas caixas!!

Deve ser bem quebra galho o aparelho.

Nao espere nada magico.

Sem tweeters, sério??? Pensei que aquilo nas caixas os fossem. Mas PangadayWalker, o aparelho cobre uma longa faixa de frequencia, mesmo assim o tweeter é indispensável? Sou meio leigo no assunto..rsrs

icefly
20-03-2011, 14:14
É tudo fullrange nessas caixas... talvez possa fazer um mod depois acrescentando um.

MarceloFreitas_BSB
22-03-2011, 21:22
Alguém que possui esse modelo para informar quanto aos graves e qualidade de áudio e vídeo. Graves são satisfatórios ou fracos?

MarceloFreitas_BSB
24-03-2011, 15:23
Alguém que possui esse modelo para informar quanto aos graves e qualidade de áudio e vídeo. Graves são satisfatórios ou fracos?

Ninguém pra dizer?

leandrocanaa
26-03-2011, 13:31
Ninguém pra dizer?

IDEM, Marcelo...
Eu vi poucos modelos de HT com esse elevado nível de relação custo-benefício, achei que a galera do fórum se envolveria mais...
Será que esse HT é tão ruim assim? srsrs

Semlugar
04-04-2011, 13:06
Oi Leandrocanaa

Voce postou que havia adquirido o Phillips ths3560/78, a um tempo atras.

O que tens achado do equipamento? ouvi dizer que a qualidade do som é boa, mas a qualidade de imagem do leitor de bluray nao seria tao boa assim.

Poderias fazer um review para nos?

Valew!!

saviopts
16-04-2011, 12:52
Achei esse modelo na Fast Shop por R$ 932,00 a vista. Realmente tem um custo-benefício (aparente) imbatível, alguém que já tem pode contar as suas impressões do produto?

http://www.fastshop.com.br/EXCLUSIVO-HOME-THEATER-51-CANAIS-COM-POTENCIA-800W-RMS--REPRODUZ-MIDIA-BLU-RAY--DOLBY-TRUEHD-E-DTS-HD-MAE--HDMI-1080P---PRETO---PHILIPS---HTS3560_78,product,PIHTS3560_78,506.aspx

leandrocanaa
16-04-2011, 20:40
Oi Leandrocanaa

Voce postou que havia adquirido o Phillips ths3560/78, a um tempo atras.

O que tens achado do equipamento? ouvi dizer que a qualidade do som é boa, mas a qualidade de imagem do leitor de bluray nao seria tao boa assim.

Poderias fazer um review para nos?

Valew!!

Olá Semlugar, eu não adquiri esse HT, criei esse tópico com a finalidade de reunir opiniões sobre esse modelo, pois desejo comprá-lo. Não quero atirar no escuro, por isso conto com a participação da galera (o que tem sido difícil), vlw.

dinho_fatal1ty
16-04-2011, 21:49
Tenho o modelo antigo a esse.. e estou com ele a mais de 2 anos.. recomendo mto!!!

gustavofmenezes
28-04-2011, 10:33
Vi que ele não tem entrada optica ou coaxial. Então pra mim não serve, como poderei ligar o audio da tv direto nele?

casey1991
30-04-2011, 11:05
Vi que ele não tem entrada optica ou coaxial. Então pra mim não serve, como poderei ligar o audio da tv direto nele?

o único ponto fraco é isso mesmo, eu tenho que ligar a tv e o pc num receiver e o receiver no bluray

junior11.03
18-05-2011, 06:53
799 no Submarino!! Será que vale a pena?

Nissius
20-05-2011, 13:59
799 no Submarino!! Será que vale a pena?

Como?
Onde?
Aqui ta R$999

Cristiano Murta
11-06-2011, 14:45
Boa tarde a todos, estou muito interessado neste HT porem fiquei na duvida quanto a informação de que ele lê MKV, então fiquei entre ele e o LG BX580, não tenho tv 3D mas queria muito ter um som bacana aos ver os filmes por isso a minha grande duvida entre estes 2 modelos de blu-ray .

No manual dele esta especificado:

Mídia de reprodução
Formato de compactação
•• Áudio: MP3, WMA, PCM
•• Vídeo: DivX Ultra, MPEG1, MPEG2,
MPEG4, WMV SD
Formato do arquivo
•• Vídeo: .avi, .divx, .mkv, .wmv, .asf, .mpg,

Significa que ele lê MKV estando dentro do Pen drive ou HD externo ?

Mas parece ter tido pouca aceitação aqui no forum né ?

halvaro
09-08-2011, 14:36
Esse Philips tem BD, mas não tem nenhuma entrada digital, nem HDMI, nem coaxial, nem optica, matou o aparelho, não da

tokusax
09-08-2011, 23:58
Esse Philips tem BD, mas não tem nenhuma entrada digital, nem HDMI, nem coaxial, nem optica, matou o aparelho, não da
Se for isso mesmo é muita incoerência da philips hj receiver pra ter uma boa aceitação tem q no minimo ter entradas usb (e ler alem de outros formatos mkv), optica e ao menos uma entrada hdmi, do contrários somos obrigados a encher nossos rack's ou estantes de tranqueiras se quisermos ter um sistema de audio e vídeo decente.

halvaro
10-08-2011, 13:42
Se for isso mesmo é muita incoerência da philips hj receiver pra ter uma boa aceitação tem q no minimo ter entradas usb (e ler alem de outros formatos mkv), optica e ao menos uma entrada hdmi, do contrários somos obrigados a encher nossos rack's ou estantes de tranqueiras se quisermos ter um sistema de audio e vídeo decente.

Não é se for isso mesmo, é isso mesmo. Mas esse philips é um integrado e não um receiver

douglitoral
10-08-2011, 21:17
Colegas ele tem hdmi sim e entrada usb tambem! prestem atençao ao inicio do post! pelo custo beneficio é bom sim! e lê mkv sim

halvaro
11-08-2011, 09:01
Colegas ele tem hdmi sim e entrada usb tambem! prestem atençao ao inicio do post! pelo custo beneficio é bom sim! e lê mkv sim

Ele tem saida HDMI, isso é diferente, mas não tem entrada HDMI, é disso que falei, e pior ainda, nem entrada digital (coaxial/optica), ou seja, se um dia estragar o leitor de BD não da pra ligar um outro e desfrutar dos codecs Dolby e DTS.

Por isso acho um péssimo custo/ben

Cossan
11-08-2011, 23:38
Boa noite senhores eu estou a procura de um Blu-ray 3d pois tenho uma tv philips serie 9000 3d, e parece que esse aparelho é bom, ele tem hdmi 1.4 com retorno de áudio pelo que entendo não preciso de entrada óptica, pois o próprio hdmi faz esse serviço. alguém tem esse aparelho para informar a qualidade de vídeo 3d ????

douglitoral
12-08-2011, 19:39
Sim Cossan tem boa qualidade em 3d ! tambem tenho 1 tv phillips série 9000! fica show

Cossan
14-08-2011, 09:20
douglitoral, obrigado pela resposta mas ainda tenho uma dúvida, você consegue ouvir o áudio da tv no home Theater, exemplo: assistindo a Globo (filme ou futebol) pela entrada hdmi 1.4 (arc) conectada a saída hdmi 1.4 do home Theater???
lembrando que a conexão hdmi 1.4 mesmo sendo saída do ht ela tem um retorno de áudio tornando-se entrada de áudio. minha dúvida é se isso funciona direito.
é necessário a utilização de cabo versão 1.4

halvaro
15-08-2011, 10:24
douglitoral, obrigado pela resposta mas ainda tenho uma dúvida, você consegue ouvir o áudio da tv no home Theater, exemplo: assistindo a Globo (filme ou futebol) pela entrada hdmi 1.4 (arc) conectada a saída hdmi 1.4 do home Theater???
lembrando que a conexão hdmi 1.4 mesmo sendo saída do ht ela tem um retorno de áudio tornando-se entrada de áudio. minha dúvida é se isso funciona direito.
é necessário a utilização de cabo versão 1.4

Tem certeza que esse HT tem esse recurso ARC ?

Aqui ta o manual dele
http://download.p4c.philips.com/files/h/hts3560_78/hts3560_78_dfu_brp.pdf

não vi referência alguma a esse recurso, a TV tb precisa ter

Cossan
15-08-2011, 16:53
Sim a tv precisa ter e tem.
Nesse manual não encontrei essa informação.
O ht no site da philips diz que tem Saída HDMI 1.4 (3D Blu-ray). A versão 1.4 tem retorno de áudio
porém o modelo que está no site é HTS3560X/78 talvez esse "X" depois do 3560 faça a diferença.
Mas vc chegou a fazer algum teste???

halvaro
15-08-2011, 22:23
Em lugar algum do site, ou folheto ou manual diz que esse aparelho tem o recurso ARC, creio, posso estar enganado, que a versão 1.4 do HDMI "pode" ter esse recurso, mas o aparelho não necessariamente faça uso dele

Cossan
16-08-2011, 00:50
Sim é verdade não aparece ARC nem no manual nem no site porém encontrei alguma coisa no manual que me deixou encucado.
pág 17
configuração de áudio:

• [Áudio HDMI]: Seleciona o formato
de áudio HDMI ou desativa a saída de
áudio HDMI da TV.

na minha tv posso ativar ou desativar o arc.

pág 22
Não há som na conexão HDMI.
• Talvez você não ouça nenhum som se o
dispositivo conectado for incompatível com
HDCP (High-bandwidth Digital Content
Protection) ou se for compatível somente
com DVI. Use uma conexão de áudio
analógico ou digital.
• Certifique-se de que [Áudio HDMI]esteja
ativado.

será que esse ultimo tópico não se refere em ativar o arc da tv??????

seria muito bom se áudio funcionasse via hdmi, porém tenho medo que vc esteja certo halvaro em dizer que o aparelho não ultilize esse recurso. Somente quem possui poderá fazer o teste....

halvaro
16-08-2011, 08:52
Vc já comprou o HT ? Se não , recomendaria escolher algum que tivesse no mínimo uma quantidade de conexões decentes, esse Philips é precário em conexões e vc pode se arrepender depois
O Samsung C5500 por ex se acha mais barato e é beeeem superior em conexões, com entradas HDMI e optica, além das saidas
Ou então alguma solução sem leitor integrado que é melhor ainda

Cossan
16-08-2011, 12:56
Eu estou atráz de um ht com bluray 3d, esse samsung não tem 3d.
esse da philips é mais barato e da mesma marca da minha tv serie 9000 3d philips.

halvaro
16-08-2011, 13:28
Eu estou atráz de um ht com bluray 3d, esse samsung não tem 3d.
esse da philips é mais barato e da mesma marca da minha tv serie 9000 3d philips.

O Samsung C5500 é mais barato que esse Philips, porém não é 3D, mas pelo menos tem boas conexões, ao contrario do Philips que é ridículo nesse
quesito, um tiro no pé da Philips

Se faz questão de 3d, tem o Samsung D5500, esse é bem mais caro mesmo, mas pelo menos é completo

Sinceramente, eu compraria um Onkyo 3400 ou Denon 391 + bluray separado, muito melhor que tudo isso

Boa sorte nas suas compras

douglitoral
18-08-2011, 21:33
Colega, esse Home com essa potencia com bluray 3d por 899,00 no shoptime nao tem nem o que pensar a nao ser que vc queira comprar algo mais completo ai ja salta pros seus 2.000,00 preço inicial! mas pra quem quer um Home basico pode comprar que é bom sim e 3d vem de bonus! um abraço

---------- Mensagem adicionada às 21:33 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 21:25 ----------

Oi Cossan, tentei pelo hdmi arc mas o som da tv só consegui pelo rca mesmo ele tem um sistema easylink que vc opera todos equipamentos que tenham esse recurso( eu gostei)e pelo preço acho que vale a pena! atras tem uma entrada rca pro som da tv! pelo que me informei o HT mais novo de 1799,00 da phillips tem o hdmi arc ai da certo na nossa tv! mas esse pra mim ta de bom tamanho! um abraço

Cossan
18-08-2011, 23:25
É douglitoral, é uma pena não funcionar "ARC".
Fiz outra coisa comprei um Blu-ray da samsung bd c5900 nas casas Bahia 569,05 de manhã a tarde já tava 599, espero que funcione bem, chega em três dias úteis o $ tava apertado, se funcionasse o ARC me esforçaria quando melhorar eu compro um home.
Obrigado pelos testes.

halvaro
19-08-2011, 10:21
É douglitoral, é uma pena não funcionar "ARC".
Fiz outra coisa comprei um Blu-ray da samsung bd c5900 nas casas Bahia 569,05 de manhã a tarde já tava 599, espero que funcione bem, chega em três dias úteis o $ tava apertado, se funcionasse o ARC me esforçaria quando melhorar eu compro um home.
Obrigado pelos testes.

Vais ligar o Blu-ray aonde , direto na TV só com som stereo ?

douglitoral
19-08-2011, 17:49
Oi,chegou meu cabo hdmi 1.4, instalei e deu certo o som da tv ficou show! pelo que vi até a rede funciona por ele! vou testar a rede e posto resultados

Cossan
19-08-2011, 20:29
Agora já era comprei um Blu-ray samsung, vou ligar direto na tv mesmo. Depois eu compro um home.
Que pena.....

areo
01-09-2011, 14:58
estou interessado neste home para rodar iso 3d direto do hd externo sem converter pra MKV 3d sbs.

alguém já testou?

Torugo
13-09-2011, 21:07
Agora pouco, oferta relâmpago no SHOPTIME. R$799,00 em 12 vezes iguais!

caesar
21-09-2011, 17:41
o som deste ht in box é bom?

JorgeGuimaraes
25-09-2011, 02:29
Bem, comprei um agora a pouco a Americanas.com e vamos ver quando chegar em casa. Pelo preço que paguei (648 dilmas) comprei um player 3d e ganhei seis caixas de presente :D :p

ppippi
25-09-2011, 19:24
Bem, comprei um agora a pouco a Americanas.com e vamos ver quando chegar em casa. Pelo preço que paguei (648 dilmas) comprei um player 3d e ganhei seis caixas de presente :D :p

como consguiu esse preço? conta aí......ótimo aparelho

ToadEx
26-09-2011, 07:59
Pessoal,

Minha tv ainda não é 3D... mas gostaria de comprar este HT...

Vocês sabem se eu ligar ele com HDMI 1.3 ele funcionará normalmente na minha TV LED philips?

JorgeGuimaraes
30-09-2011, 00:57
Desculpa a demora,vamos lá:

O preço estava em oitocentos e alguma coisa na Americanas, que por sua vez estava dando 10% de desconto no site mais 10 (ou quinze) no boleto. Daí usei o promobug do itaupersonalite pra ganhar 80 dilmas de desconto e o outro promobug do boleto+f5+cartão em 12 vezes

AleMinas
12-10-2011, 12:45
Oi,chegou meu cabo hdmi 1.4, instalei e deu certo o som da tv ficou show! pelo que vi até a rede funciona por ele! vou testar a rede e posto resultados

Oi pessoal,
Comprei esse HT nas Americanas por R$803/12x, crente que o hdmi 1.4 iria ter ARC e rede... mas o fato é que a Philips não implementou. O SAC deles confirmou que não há ARC nesse modelo. Testei 3 modelos de cabos 1.4, um original da Philips, um Smarts e um Goldship e nada! resta então se conformar com a entrada analógica estéreo e o dolby pl2 que é até razoável. Ainda não tenho TV3D para testar esse recurso desse modelo mas gostei da qualidade do bluray em DTS e DOLBY. Não consegui testar completamente a conexão ETHERNET para ver os recursos BDLIVE talvez por falta de um pendrive zerado. O recurso não entrou apesar de ter espetado um pendrive usado com cerca de 1.5 GB livres. Vou testar com um pendrive zerado. Douglitoral, vc pode confirmar seus resultados? Abraço a todos.

dacm
13-10-2011, 00:56
Galera, estou esperando os demais relatos, também estou pensando em comprar este aparelho.
Para quem já comprou eu tenho também mais algumas dúvidas e algumas informações que eu peguei do manual...

Lê as legendas internas de arquivos MKV?
Consigo mudar o audio em MKV com Dual Audio ?
Já testaram a internet?

Uma das dúvidas que eu tinha, mas eu encontrei no manual a resposta.

Roda arquivos de HDD em NTFS? com arquivos maiores que 4Gb?
Sim( Pàgina 13 do manual "instruções de uso")
Tamanho máximo de memória suportado: < 160 Gb

Me parece que o HT não reproduz o som da TV pelo mesmo cabo HDMI de saída, conforme induz o manual

(pag 21)
Não há som nos programas de TV.
• Conecte um cabo de áudio à entrada de áudio no Home Theater e à saída de áudio na TV e pressione AUDIO SOURCE várias vezes para selecionar a origem de áudio correspondente.

Guia de Instruções de Uso
http://download.p4c.philips.com/files/h/hts3560_78/hts3560_78_dfu_brp.pdf

raulnunes
15-10-2011, 17:13
O som da TV sai no Home theater ou não? tá muito confusa essa discussão...

Bugccm
20-10-2011, 18:23
Comprei esse HT nas americanas por 809,00 em 12x, o HT é mto bom.

Tenho um pen drive 16gb formatado em NTFS e roda tdo tranquilo, arquivos acima de 4GB, já vi X-MEN Primeira Classe (6GB 720p), Godzilla (6GB 720p) e Pirata do Espaço o Filme (10GB 1080p) no pen drive. Roda .MKV com legendas embutidas com fontes (letras) maiores do que c as legendas separadas, em alguns filmes (a minoria dos q eu vi) as legendas (não embutidas) saem com caracteres estranhos mas no menu do aparelho pode-se consertar, roda .MOV (baixei trailers no site da apple e salvo no Quicktime e passo p pen drive), .AVI (DIVX, XVID). O único porém: ele não roda .AVI (BRRIP 720p, BDRIP 720p), aparece na tela, Formato Desconhecido. Os arquivos .MKV q tiverem mais de 1 audio (dual audio ou mais o HT reproduz tdos sem problema). Não testei Internet nem HDMI 3D (n possuo TV 3D).

sergiofaenza
27-10-2011, 01:39
ATENÇÃO, NÃO COMPREM ESTE HTS3560
Comprei uma tv top lg 3d lw5700 e este philips por ser blu ray 3d passei toda fiação pela sala para não ficar feio perdi o dia todo para fazer isso e no final na hora de ligar, adivinha?? O som da tv ou do PS3 ou ainda de qualquer coisa que não seja o próprio dvd dele não sai no HT mesmo com cabo de ótima qualidade 1.4 hdmi, além disso o som é muito fraco não tem 800w rms nem a pau, pior compra de todos os tempos, agora que me fu.. vou ter que gastar mais 150 reais e comprar um conversor que vai transformar o som optico da LG em stereo para entrar no aux do HT, olha que ridículo? ou vou ter que explodir este HT e montar tudo de novo com uma marca que tenha as entradas e saídas básicas para eu poder realmente usar o 5.1 de um HT, e agora o que eu faço?? que opção vcs escolheriam?? gastar 150 e não ter trabalho ficando com uma m.. de som stereo ou desmontar tudo e colocar um HT decente??

leohtps3
04-11-2011, 17:09
agora ja era comprei esse mesmo vou testa-lo assim que chegar

gregorc
19-11-2011, 11:57
Realmente esse HT não tem HDMI ARC, a solução apresentada pela Philips foi comprar o conversor de R$180 ou conectar a saída de fone de ouvido nas entrada de audio do HT, eu fiz isso, ficou bom, infelizmente me decepcionei muito.
Outra coisa, alguns arquivos MKV não tocam no aparelho, ainda não descobri o motivo, as características são aparentemente iguais, mas um toca e outro só toca o audio.

marcelofernandesrn
19-12-2011, 17:50
Também estou com esse problema. Comprei esse HT, e uma TV 3D da serie 9000 da Philips. Os filmes 3D rodam bem e a qualidade da imagem é ótima. Estou um pouco decepcionado com o fato de mesmo com o cabo HDMI 1.4, e uma TV com suporte para a função HDMI-ARC, o audio da TV não sai no HT.

Que conversor é esse? Como funciona?
Abs.

Edishark
17-02-2012, 19:29
Então amigo conseguiu resolver seu problema? Comprei um HT desse ainda não chegou, estou pensando em de volver pois tenho um xbox e estou pensando como vou conecta-lo ao ht e o som no auxiliar é muito ruim?

marcosoc
07-03-2012, 18:41
Deveria ter visto este tópico antes de comprar!
Essa solução de ligar na entrada RCA é um retrocesso! Vou colocar um HD externo com audios 5.1 conectados na TV e enviar apenas 2 canais para o HT?
Tenho uma LG 42LW5700 e pelo visto esse HT não vai adiantar nada. Tentei rodar vários arquivos de vídeo atraves da USB dele e o mesmo não reconheceu.

Outra coisa: para que a conexão com internet? Só para atualizar o firmware! Haja paciência com a Phillips. Compramos gato por lebre.

marcosoc
10-04-2012, 18:35
O meu foi para a assistência ontem. Simplesmente estava travando todos os discos 3D que tentei rodar nele. A imagem começa a quadricular, vai travando até travar tudo. Depois de reiniciar o sistema volta ao normal por alguns minutos, depois o problema volta. Muito ruim esse aparelho.
Além de não tem entradas para o audio externo(alem do RCA)...

jagj
11-04-2012, 02:57
O melhor é não comprar esse aparelho!
Tive essa decepção toda, por fim mandei ele pra assistência com este mesmo problema e graças a Deus não deram jeito dentro dos trinta dias e então devolvi pra loja e devolveram meu dinheiro! Aleluia!
Agora comprei só um player 3d ( LG BD660), foi a melhor coisa! Agora é ter paciência, pra poder partir para um receiver, pelo que estou lendo nos fóruns, um Onkyo!

Rony_SPFC
16-04-2012, 14:46
Conectando a TV pela entrada RCA, este aparelho converte o som estéreo em 5.1ch?

marcosoc
16-04-2012, 20:09
O som sai nas 5 caixa, porém não consegui diferenciar o 2.1 do 5.1. Se não comprou ainda, não compre esse aparelho!

Rony_SPFC
16-04-2012, 21:39
Pelo jeito este aparelho não passa de um Bluray player com alto falantes!!? Obrigado!

lucashs
07-10-2012, 20:04
Pessoal.

Tentei atualizar o firmware do meu HTS 3560 e agora eu ligo o HT e ele fica travado em "Starting".

Alguém sabe como proceder neste caso?

Existe uma forma de forçar um reset ou restaurar configurações de fábrica sem passar pelos menus?

Obrigado,

Lucas.

rbianchet
23-07-2013, 09:45
Olá Lucas,

Eu estou tendo o mesmo problema, vc conseguiu resolver?

Ricardo

rbianchet
23-07-2013, 09:53
Tem alguém que ja passou por favor me ajudem o ht não esta mais na garantia...:(

rodrigo.ev
27-07-2013, 16:17
Acabei de instalar o meu htb3560x, e tudo funcionou perfeitamente!

Tenho uma TV Philips PFL6007 3D, NET HD e um XBOX Slim, todos conectados via HDMI (a TV no HDMI ARC, obviamente).

.MOV, .AVI e.MKV com Dual Audio, BD 3D e tudo mais, tudo funcionando lindo!

Aerobr
14-08-2013, 11:07
Tenho um Home destes HTB3560x/78 e sinceramente ele NÃO vale a pena! É um aparelho muito mal construido, péssima qualidade de materiais, baixa qualidade e potencia de som. Deu problema na gavetinha do disco que foi resolvido razoavelmente. Em termos de funções ele é bom, mas na real, um Home Theater com boas funções mas péssimo som... E quando digo que o som é ruim, estou sendo educado, pois é um lixo na realidade, ele distorce muito fácil, mesmo em volumes médios, em volumes altos então... desisto. 300 watts RMS??? Nunca!!! E mesmo indo e vindo da assistência... a consideração final é jogar fora e comprar outro de outra marca, pois o SAC da Philips é extremamente grosseiro e rude!
Quanto ao ARC, e as funções de conexão via HDMI, junto a minha Panasonic Viera 3D foi relativamente fácil configurar, só ativei as funções na TV e depois nele realizei a busca e ambos se encontraram.

cgh79
26-09-2013, 16:15
Oi! Eu tenho esse HT, é uma M3rD@! Sempre, desde q comprei deu problemas na gaveta, q não abria através do controle. Estes dias ferrou de vez e nunca mais abriu. Assistencia: R$ 70,00. Fora isso, é travado, lento... Eu tinha um marca diabo q funcionava bem melhor.
Até agora estava usando na tv velha de tubo, então com relação a outros quesitos nao posso opinar muito.
Mas agora preciso da ajuda de alguém para montá-lo/configurá-lo de maneira que possa ser usado de fato como HT especificamente para ver filmes em 3D, já que ontem comprei uma TV LG 42LA6200!!!!
Não me recordo, e não estou em casa agora, ele já vem com cabo HDMI?
Toda ajuda é bem vinda!
Grata!