PDA

Ver Versão Completa : Preços dos SACDs e DVD-As caem aos níveis de CDs

Dennis
27-06-2002, 18:10
A Warner Music anunciou, dia 17/6, que seus DVD-As custarão em torno de US$18 a US$19, "compatíveis com o preço dos CDs", para torná-los mais competitivos.

A EMI não se pronunciou a respeito, mas seus DVD-As continuam a US$25.

A Telarc também anunciou recentemente que seus SACDs passaram a custar US$20. Seus DVD-As continuarão custando US$25, e a companhia não tem planos de lançar mais nenhum título em DVD-A...

edson
29-06-2002, 21:25
E para os tupiniquins, quanto irá custar????
Espero que não venhamos a subsidiar o custo de produção para os outros paises.

Márcio
03-07-2002, 13:31
Eles vão fazer como fizeram com o dvd por aqui, no início os preços são baixos, cheguei a comprar dvd's por R$30, hoje eles estãos e encaminhando para bater na casa os R$50, não esqueçam que "teoricamente" não existe inflação por aqui.

sdassis
14-08-2002, 21:44
Eu estou querendo trocar o mey dvd player sony s530d por um toshiba 5700 com dvd-a, mas essa briga entre o sacd e o dvd-a está meio confusa.

Existem matérias que dizem que o dva-a não está pegando na Europa, aí tem gravadoras que não lançaram e nem vão lançar nada nesse formato.

O player de sacd custa ainda uma pequena fortuma para mim é claro, acho que o negócio é dar um tempo para ver quem ganha.

Sdassis

Dennis
14-08-2002, 23:23
Esse é exatamente meu pensamento no momento. Estou mais para investir num CD-player muito bom do que num SACD/DVD-A player... :rolleyes: