PDA

Ver Versão Completa : Cidade de Deus: deu a louca no Carrefour!

Mordechai
28-06-2005, 18:53
Galera, essa foi demais! Não tou acreditando até agora.

Todos que têm o costume de comprar DVDs sabem que o Carrefour é de lua. Às vezes você encontra filmes meia-bomba por preços absurdos e às vezes você não acredita quando eles resolvem praticamente "dar" filmes muito bons por preços baixíssimos.

Eu já tinha encontrado "Adaptação" e "Fale com Ela" por R$9,90 cada. De graça! Mas ontem o Carrefour bateu o recorde:encontrei Cidade de Deus em edição dupla especial por R$14,90. Eu quase caí pra trás. Comprei todas as 5 cópias que eles tinham já pensando em repassar pra vocês aqui do fórum. O problema é que meus amigos praticamente já confiscaram todas. Só sobrou a minha.

Bom, mas fiquem atentos. Pode ser que o Carrefour das cidades de voc~es seja meio sem critério também.

Abraço!

edson
28-06-2005, 19:04
Valeu a dica, amanhã vou passear por lá.
Até quinta as lojas americanas (fisicas) etão com promoção toda loja em 12 x sem juros, na semana passada vi discos da WB em apromoção R$60,00 (3 filmes) a surpresa foi que encontrei duas unidades em Superbit O tigre e o Dragão e Limite Vertical.

gnaspo
28-06-2005, 21:32
Mordechai, eu seria o primeiro a pedir um desses de ti!
Que oportunidade!:tu:

Coincidência pra mim porque hoje fui ao Carrefour e numa olhada rápida não encontrei "Cidade de Deus". Depois que li teu post me arrependi de não ter prestado mais atenção aos títulos.:(

Inspirado nesse tipo de situação eu acabei de criar um tópico onde podemos nos avisar sobre oportunidades interessantes.

Mas melhor que CD a R$15 vai ser difícil!:)

Abraço.

RLB
29-06-2005, 09:48
Outro dia tinha um cd do Nelson Freire, nas americanas ou submarino por R$15. Esse cd costuma custar mais de R$30, só não peguei pq estava duro!

Eduardo
29-06-2005, 11:07
Há duas semanas comprei no Carrefour Campinas:

Mulher gato: 12,90
Batman O Retorno: 9,90
Perfume de mulher: 9,90
Um dia a casa cai: 9,90
O último samurai: 9,90

É preciso ficar atento.

Semana passada achei o CD Genuinamente Brasileiro da CAVI por 10,80 aqui no centro. Mais barato que na própria CAVI.