PDA

Ver Versão Completa : DVD PANASONIC RP62 MADE IN JAPAN (IMPECÁVEL)

augusto cesar
29-06-2005, 21:24
Pessoal,

Decidi colocar à venda esta preciosidade que adquiri recentemente do coléga Ewalker! :choro:

Não tem nadinha errado com este player, muito pelo contrário! Nunca tinha visto antes um aparelho semi-nôvo tão bem cuidado como este! Veio com caixa original, manual e até com cabos e sem um risco sequer!:legal:

Um unico detalhezinho que não afetou em nada minha decisão de compra e que me foi informado pelo Ewalker com antecedência, é que a tampa do compartimento de pilhas do controle remoto foi extraviada e substituida por uma do S-35 cuja cor é diferente(prata), mas isto não afeta em nada o uso do mesmo!

Falar deste player aqui no Forum é completamente desnecessário ,tendo em vista que sua reputação já é de conhecimento geral!:amor: :rever2:

Uma informação: Ele não rodou um DVD -R com velocidade 2X. Todos os demais rodou sem qualquer problema!

O motivo: Na verdade estava buscando um S-35 importado aqui no forum quando me deparei com esta preciosiade e não hesitei em fazer uma oferta pelo mesmo imediatamente,pois sabia o que estes players oferecem em termos de imagem.E mais: Fabricação no Japão!

Bem, o que me motiva a vender este RP62, é que o que ele tem de melhor é a qualidade de imagem em PROGRESSIVE SCAN com o DCDI FAROUDJA e eu não tenho hoje o Infocus X1 que me permitiria usufruir desta imagem e tampouco creio ser este o melhor momento para investir em um TV PS .Quem já viu (e graças a Deus que não vi ainda), afirma ser das melhores que um player pode oferecer,batendo enclusive outros com preço muitíssimo superior (taí o nosso Murílo que não me deixa mentir)! Precebi também uma superioridade no audio enorme frente ao Pioneer 578-A que eu possuia antes dele!

Ter este player é uma tentação para que eu invista nun TV PS e eu não posso ceder a ela, mas me conheço e sei que o risco é enorme!:baba:

Portanto , quem quiser colocar no seu HT este player , vou vendê-lo pelo mesmo valor que o adquiri do Ewalker R$ 600,00. Só não poderei dividir o pagamento em 2X como ele gentilmente fêz para mim!:verg:

Ah, o frete fica por conta do felizardo que tirá-lo de mim!

Interessados favor enviarem E-mail augustocesarvix@yahoo.com.br

Abração

fngerdes
29-06-2005, 22:52
Só para garantir o meu lugar, me coloca aí na lista

Agora vou ler o tópico e decidir !! :hilario:

[]'s

fngerdes
29-06-2005, 23:04
Estou saindo da fila de compra, pelo simples motivo de que tenho muitos DVD-R, +R e principalmente porque as vezes alugo um filme, e se não vai dar tempo de assistir, copio para o PC, e quando der tampo, gravo em DVD-RW e assisto.

Obrigado

[]'s

augusto cesar
30-06-2005, 11:45
Cao Fngerdes,

Tenho uma boa quantidade de DVDs -R ,todos 8X que rodam sem qualquer problema no RP62, apenas 01 2X é que não foi aceito e nem sei explicar direito por qual motivo! :legal:

Abraço

fngerdes
30-06-2005, 11:49
Augusto, sendo assim, quanto a DVD-R, sem problemas.

E quanto a DVD-RW, já fez algum teste?

[]'s

augusto cesar
30-06-2005, 17:07
Não fiz qualquer teste com este tipo de mídia e no manual do player não existe qualquer referência a ela!

Abraço

augusto cesar
01-07-2005, 12:46
Amigos,

Como ninguém se dispôs a ficar com esta raridade(ainda bem! :fumo: ), e confesso que também o estava vendendo com o coração partido, já que o unico motivo éra fugir da tentação que ele me causa de investir em um TV à sua altura, vou ficar com ele! :legal:

Abraço!

augusto cesar
11-07-2005, 15:03
Bem amigos,

Caso alguém se interesse pelo RP62 , eu ainda estou disposto a vendê-lo e até decidi baixar um pouco o valor: R$ 580,00 que é para ficar igual ao valor pedido pelo Murilo.

Ou vendo o player, ou compro um TV P.Scan!A curiosidade em vê-lo conectado a um TV com este recurso está irresistível!:D

Se alguém queria comprar este player e não conseguiu, aí está a chance!

Aguardo MPs.

OBS: Frete por conta do comprador!

Graveyard
13-07-2005, 08:31
Seu player está desbloqueado?

augusto cesar
16-07-2005, 12:40
Sim para regiões 1 e 4.

Abraço