PDA

Ver Versão Completa : Vendo PS2 completo c/ 1 game original

Goebh
29-06-2005, 23:52
Olá galera. Sei que eu não sou muito presente aqui no fórum, mas estou sempre lendo os tópicos e já sou cadastrado há um bom tempo.

Estou aqui, utilizando o espaço, para vender o meu PS2:

Acompanha 1 controle ( fora o incluso na caixa ) + Memory Card.
Vai também um game original ( Final Fantasy X ou GT3 ) que o comprador pode escolher.
O console é destravado com MESSIAH 2, um dos chips mais estáveis do mercado. Não necessita boot, é só colocar o game e jogar!!
O console e acessórios encontram-se como novos, inclusive com caixa, manuais, plásticos e isopores como novos!! Funcionamento perfeito.

O modelo do console é o 39001, passa a maior parte na caixa pq fora a falta de tempo pra jogar, tb tenho um segundo console.

Tenho recomendações no Mercado Livre ( FAY25 ),(Forum do UOL Jogos)( nick: Goebh ) e no forum do site N-Planet ( www.n-planet.com.br/forum (http://www.n-planet.com.br/forum) ) do qual sou moderador.

Estou pedindo no pacote o preço de R$ 750.00, quem se interessar, pode entrar em contato via e-mail/MSN: diezel_87@hotmail.com ou deixar uma MP aqui no fórum msm. Se preferir conversar por telefone, é só deixar uma MP pedindo o número!!

Desde já agradeço o espaço e a atenção!

Vlw!!