Ver Versão Completa : Migração Sky ---> DirectTv: Vale a pena?
Irê J. Bastos
30-06-2005, 14:22
Senhores
Tenho sido um cliente pontual e assíduo da Sky por 6 anos, não sem ter passado por alguns amargores junto ao depto de relacionamento.
A gota d'água foi o envio para débito automático em duplicidade ao banco.
Sofri horrores nas mãos dos atendentes! manda fax, outro fax, 72 horas para avaliar, 24 horas para tentar localizar fax e por aí vai. Enfim , após 15 dias de luta constante, resolveram estornar o valor cobrado indevidamente por completa incompetencia deles mesmos. Estou pensando em migrar para a DirectTv, que me ofereceu algumas vantagens. Pergunto aos senhores, que eventualmente possuam DirectTV, se esta migração vale a pena ou estou "viajando na maionese"?
grande abraço
Irê
como a sky tambem possui HBO, essa migração seria trocar 6 por menos de meia duzia, isso devido ao fato que os canais abertos e a fox nao estao na directv. portanto, fique com a sky. eu estou para trocar a directv pela sky+ em breve, isso porque o meu perfil de espectador geraria uma economia muito significativa.
Carlos Rocha
30-06-2005, 15:33
Tenho SKY e não troco por nenhum outro. Ainda mais porque meus familiares estão sempre lá em casa assistindo futebol, comendo um churrasco, enchendo a cara de cerveja... e na Directv não seria possível. Por enquanto, que estou aturando esses malas, vou ficando com a SKY, mas caso eles me encham muito o saco eu mudo pra Directv. :lol: :lol: :lol:
victornba
30-06-2005, 15:40
Estou pra decidir qual que fico, por enquanto estou sem....
A Sky tem Espn Brasil?
Abraço,
Victor
Carlos Rocha
30-06-2005, 15:54
Victor,
Tem sim. Tanto a ESPN Brasil como a Internacional.
Eu não faria isso, já tive as duas ao mesmo tempo e lhe digo que a Directv é superior, a não ser que vc não viva sem a Globo.
Carlos Rocha
30-06-2005, 16:03
Superior em que meu amigo?
victornba
30-06-2005, 16:04
Ivan, porque você prefere a Directv? Canais? Qualidade de imagem?
Abraço,
Victor
como a sky tambem possui HBO, essa migração seria trocar 6 por menos de meia duzia, isso devido ao fato que os canais abertos e a fox nao estao na directv. portanto, fique com a sky. eu estou para trocar a directv pela sky+ em breve, isso porque o meu perfil de espectador geraria uma economia muito significativa.
A Sky ainda nao tem os canais HBO, apenas o Tele Cine.
Irê J. Bastos
30-06-2005, 16:24
errou quem falou que sky tem hbo!!! De onde vc tirou esta idéia?
existe um processo de fusão que está emperrado no CADE,e é por isto que stou pensando em migrar, já que o único diferencial seria o futebol e, confesso, - tô fora de futebol- por isto volto a insistir a quem tem DirectTv: vale a pena? a qualidade som/imagem da DirectTv é superior???
abraços
Irê
victornba
30-06-2005, 16:56
Bom, Sky não tem HBO mesmo, estão aguardando ainda, sem previsão. Acabei de ligar lá. Mas não vejo filmes por TV, praticamente só dvd, então não faz diferença pra mim.
Outra dúvida, o Sky + vale à pena????
Hoje tenho SKY e DIRECTV, a DIRECTV pela HBO, e a SKY Futebol e GloboSat. Estou aguardando a SKY incluir o HBO para cancelar a DIRECTV e adquirir o SKY+, assim consigo gravar os filmes e programas que não consiguiria assistir. Veja no site da SKY, uma demonstração da SKY+, você vai ver que vale muito a pena.
Igor P. S.
30-06-2005, 18:07
Fui assinante da Sky desde 1997 , e agora atreis meses atras tive a sorte de mudar para a Direct , e´superior em qualidade de imagen , informações sobre os canais , e programação , voce assite aos filmes sem interrupção e propagandas , na minha opinião e bastante superior.......
Ab , Igor
joao_neto_pb
30-06-2005, 18:11
Eu acho que só o fato de a SKY ter o SKY+ já é um fator determinante. Os telecine também não tem interrupção, só os tnt, axn... .
Fora em esporte, que mesmo que voce não goste, tem olimpiadas, copa do mundo, panamericanos... e eu ja tive uma semelhante a directv e posso dizer que a bandsports é uma m****
†Russel Allen†®
01-07-2005, 00:35
Vou dar a minha opinião.
Eu sou assinante da DIRECTV já há 7 anos, e eu já troquei ela pela Sky uma vez, a título de experimentação. No início eu até gostei, mas em recursos deixava a desejar, a interatividade é patética, a qualidade de imagem é inferior, a distribuição dos canais pelo line-up é irregular (canal de filme do lado da CNT, só exemplificando), sem contar que os jogos filé do Brasileirão, em sua boa parte, são jogados pro pay-per-view. Fora que os pacotes são mais caros que os semelhantes da DIRECTV. Eu também considero a Sky muito pobre de variedade, a DIRECTV possui muito mais.
Sem contar que o Sky+, além de ser um dispositivo caro, carece de recursos também, e apresenta alguns bugs...
O BandSports, por sua vez, melhorou muito, visto que adquiriu a exibição do Mundial Sub-20 e da Copa das Confederações.
Claro, essa é só a minha opinião... :D
Irê J. Bastos
01-07-2005, 10:12
Obrigado Russel
Sua opinião está sendo determinante na minha decisão..
Provávelmente sentirei falta de alguns canais Globosat porém, ao que me parece ao observar o line-up da DirecTV, existem canais quase equivalentes àqueles da grade da Sky. Quanto ao fato de a HBO também ser adicionada à grade da Sky implicará inevitávelmente que o Telecine seja adicionado à grade da Directv, senão a situação ficará monopólio e é por isto que o assunto está emperrado no CADE. E, a bem da verdade, a situação pode até se inverter, ou seja, foi a DirecTV (Mr. Murdoch) quem comprou cotas da Sky no Brasil e não vice-versa. Ademais, a Sky aluga satélite e a DirecTV os têm, portanto muita coisa ainda vai rolar antes que a tal fusão seja efetivada.
Obrigado a todos..estou migrando
Irê
The Keymaker
01-07-2005, 10:29
Uma pequena dúvida: disseram no começo do tópico que a Sky sintoniza os canais abertos.Porém, entrei no site uma vez, e quase não tinha canais abertos(aliás, menos que a DirecTV, que por sua vez apenas não possuí Globo e SBT)
A sky é superior na programação esportiva, sem duvidas...
outra canal que é bem vindo é a FOX, nas opcoes de filmes, a directv é melhor neh... a sky parece que ta melhorando sei la hehe. eu nao sairia da sky pra directv nao...
a qualidade de imagem da Directv e sky tao no mesmo nivel.. nehuma é realmente boa.
Guilherme Gomes
01-07-2005, 11:39
Já tive DirectTV e Sky (e tb net e tva).
Hoje estou de novo com DirecTV. Para mim a melhor de todas (a tva leva vantagem no preço mas tem menos canais).
O prioritário para mim são os filmes, e nisso a DTV é imbatível, com os canais HBO e outros.
Outo canal que assisto muito, e o The History Chanel. Excelente, e não tem na sky.
A programação esportiva é fraca pois gosto muito de futebol, e gostaria de ter apossibilidade de assistir ao brasileiro. Mas o resto compensa, e muito.
Só um comentário em relação ao HBO na sky. Quando estiver disponível deverá ser igual ao da net, somente nos planos (muito) mais caros.
abraços
Guilherme Gomes
Almiro Lemos
01-07-2005, 12:04
Irê,
Tive NET, quando ainda morava em Aracaju. A NET ká começou a passar por problemas técnicos, chegando ao ponto em que a imagem ficou insuportável (e olhe que nunca fui muito exigente com imagem), migrei para directv, voltei para a Net. Mudei para Natal, tentei assinar a NET aqui mas os representantes locais criaram uma série de obstáculos para instalar no meu prédio, então assinei a SKY. Os canais da directv (menos HBO) eu tenho acesso no trabalho, pois lá tem assinatura da TV a cabo local que tem programação similar à directv. Agora vou lhe dizer o que acho em relação à contenda skyXdirectv.
Para mim não há nenhuma possibilidade de assinar directv de novo. Cancelei a assinatura antecipamente e paguei a multa porque simplesmente não conseguia assistir. Não me acostumei com a programação. Não dou a mínima para HBO e canais de cinema, prefiro alugar o filme que quero e assistir na hora que quero com uma qualidade melhor. Nunca me acostumei com a numeração de canais,pelo que lembro havia muitos canais com 3 dígitos. Achava também que a sintonização muito lenta . Não vi qualquer diferença na qualidade de imagem/audio, francamente acho todas iguais.
Evidentemente a questão da programação é pessoal. Mas, para mim os melhores canais da tv a cabo são multishow, sportv e globonews. Não existem na directv. A bandnews é muuuuito diferente, repete demais as notícias e muitas vezes o apresentador limita-se a ler, por não dispor de imagens. Outra coisa, não tem programas jornalisticos como a globonews. A bandnews ainda não chega aos pés da sportv em termos de variedade. Por fim, não há opção de assinar o campeonato brasileiro ou campeonatos regionais.
Quer um conselho? Se você gosta destes canais que listei acima não assine directv pois o arrependimento é quase certo, agora se você gostar mais de filmes e de séries, acho que ai você poderia optar pela migração.
Dal Gallo
01-07-2005, 12:31
Só lembrando que o The History Channel, junto com o E! e o A&E Mundo estão SIM na grade da Sky.
O único diferencial é a HBO. Como eu só vejo DVD's, fico com a Sky pois não tem nem comparação a programação esportiva, que é o que importa pra mim.
Só pra contsar, entraram 2 canais novos na Sky: MTV Hits e VH1 Soul (canais que passam videoclips o dia inteiro).
†Russel Allen†®
01-07-2005, 14:33
Resumindo: A Sky é apenas mais forte que a DIRECTV em esportes. No restante, eu penso que a DIRECTV oferece mais variedade. Eu acho que o History está na Sky, sim, mas em um empacotamento mais caro que o equivalente na DIRECTV. Corrijam-me se eu estiver enganado.
Resumindo: A Sky é apenas mais forte que a DIRECTV em esportes. No restante, eu penso que a DIRECTV oferece mais variedade. Eu acho que o History está na Sky, sim, mas em um empacotamento mais caro que o equivalente na DIRECTV. Corrijam-me se eu estiver enganado.
Sim, o canal está em pacotes mais baratos(Como o Sky esportes, que é o meu caso). Para mim a Directv só leva vantagem na parte de filmes, em esportes e jornalismo a Sky da um banho.
Me corrijam se eu estiver errado, mas não é a Globo que tem esclusividade para o Brasil em muitos eventos esportivos além do futebol?
Então, dizer que a Sky só tem os canais globosat a mais do que a DirecTV não é um fator menor, na verdade é um fator importante na escolha.
O SporTV mesmo exibe vários eventos esportivos com exclusividade, tais como MotoGP, F1, F3 Inglesa, Tenis, basquete e por ai vai, além de serem dois canais só do SporTV
Pelo comentário que pude perceber de quem tem DirecTv a BandSports é o melhor canal de eventos esportivos da operadora, logo percebe-se que o assinante fica "na mão" pois não conta com muitos eventos exclusivos.
Não posso falar sobre o canal HBO pois nunca o assisti, mas não acho a rede Telecine ruim de filmes.
Vale lembrar também, principalmente para quem gosta de esporte motor como eu, que o Speed Channel está para entrar na grade da Sky.
De qualquer forma Irê Bastos, espero que você fique contente com a escolha que fizer. :legal:
†Russel Allen†®
02-07-2005, 16:41
É, é mesmo lamentável que a Globo jogue tão sujo e, a partir de sua influência, detenha a exclusividade da maior parte dos eventos esportivos do Brasil.
Igor P. S.
02-07-2005, 20:40
Por enquanto só falamos de programação e qualidade de imagem , mas se formos falar da aparelhagem que com o tempo estraga ou deteriora , quanto estava na Sky tive de trocar treis LNBF e um decoder em sete anos ,fora a instalação ,do meu bolso , agora que estou na Direct fico tranquilo quanto a manutenção , e´tudo de graça , com um seguro se não me engano de R$4.90 por mes ,.......deu defeito no dia seguinte ta resolvido.....!!!!!!!!!!!!
Ab a todos , Igor
The Keymaker
02-07-2005, 23:07
Mas também temos de levar em conta que na DirecTV se usa o sistema de Comodata
†Russel Allen†®
03-07-2005, 04:14
Sim, isto é apenas possível usando-se sistema de comodato. E prefiro que seja assim, pois uso a garantia estendida e tenho troca de controle remoto e equipamento sem custos de instalação, nem a visita do instalador eu pago.
Skyzytuz
03-07-2005, 10:57
Acho que depende da programação que você gosta de assistir.
Eu escolhi DirectTV pois:
-Só ela tinha THC na época (alguma outra tem hoje?)
-Além do THC, os canais que eu mais gosto estão lá: Discovery, People & Arts, A&E Mundo, Film&Arts, Cartoon, Locomotion, Retro, Animal Planet. Assisto pouca coisa além disso e os 5 canais de filmes, que são satisfatórios para mim.
-Não gosto de assistir jogos de futebol ou outros esportes. (Não tenho o mínimo interesse em ver a final da copa bocha da Austrália, por exemplo :) ) . As vezes assisto algum esporte radical no AXN.
-Não assisto absolutamente NENHUM canal aberto, NUNQUINHA.
-Não assisto telejornais nacionais, pois acho-os muito incompletos, truncados e as vezes tendenciosos, prefiro usar a internet, jornais impressos e periódicos para me manter informado. As vezes assisto CNN e BCC.
-Não tenho interesse em assistir canais italianos, alemães, espanhóis, russos, suecos. Aliás, até tenho, mas não vou entender nada mesmo... :)
Ivan, porque você prefere a Directv? Canais? Qualidade de imagem?
Abraço,
Victor
Canais e qualidade de imagem, é claro que nem todos os canais tem imagem de dvd e som de cd, mas na média é bem satisfatório. Nunca fiz questão de ter globo e sbt, então está ótimo para mim.
A minha primeira antena foi daquelas da Tecsat de 3,20 de diametro, pegava alguns canais da atual sky, depois disso em 1996 eu me inscrevi no stand da directv na UD para receber a antena. Muito boa pois no local em que está instalada até hoje, aponta diretamente para o horizonte e a imagem sempre é boa.
Sobre a Sky, quando eu tinha mais grana sobrando (que saudades) eu adquiri tb a Sky, tinha alguns canais que me interessavam. Comprei e vieram instalar, que ótimo a antena apontava diretamente para o céu, pensei que a imagem seria melhor, ledo engano o meu, era uma droga ficava em preto e branco e sumia o sinal e sabe o que os técnicos me disseram.... que era assim mesmo, em outra ocasião me disseram (pasmem) que deveria deixar uns 20 mestros de cabo no telhado, ou seja não deixar apenas onecessário. Desisti depois de um tempo e vendi o aparelho (gradiente brrrrr !!!) e a antena da Sky. Estou só com a directv até hoje, satisfeito mas preocupado com essa fusão Directv+Sky. As minhas dúvidas sobre essa fusão se resume a como vai ficar a mensalidade pois irá se tornar quase um monopólio e canais de empresas concorrentes como o bandnews serão eliminados da grade.
The Keymaker
03-07-2005, 20:44
Canais e qualidade de imagem, é claro que nem todos os canais tem imagem de dvd e som de cd, mas na média é bem satisfatório. Nunca fiz questão de ter globo e sbt, então está ótimo para mim.
A minha primeira antena foi daquelas da Tecsat de 3,20 de diametro, pegava alguns canais da atual sky, depois disso em 1996 eu me inscrevi no stand da directv na UD para receber a antena. Muito boa pois no local em que está instalada até hoje, aponta diretamente para o horizonte e a imagem sempre é boa.
Sobre a Sky, quando eu tinha mais grana sobrando (que saudades) eu adquiri tb a Sky, tinha alguns canais que me interessavam. Comprei e vieram instalar, que ótimo a antena apontava diretamente para o céu, pensei que a imagem seria melhor, ledo engano o meu, era uma droga ficava em preto e branco e sumia o sinal e sabe o que os técnicos me disseram.... que era assim mesmo, em outra ocasião me disseram (pasmem) que deveria deixar uns 20 mestros de cabo no telhado, ou seja não deixar apenas onecessário. Desisti depois de um tempo e vendi o aparelho (gradiente brrrrr !!!) e a antena da Sky. Estou só com a directv até hoje, satisfeito mas preocupado com essa fusão Directv+Sky. As minhas dúvidas sobre essa fusão se resume a como vai ficar a mensalidade pois irá se tornar quase um monopólio e canais de empresas concorrentes como o bandnews serão eliminados da grade.
Por mim, ao invés dessa fusão, o que deveriam fazer era uma troca: a DirecTV terminava a exclusividade com a HBO e a Disney.a Sky, por sua vez, cedia para a DirecTV os canais Globosat, a Fox e a Globo.Mas, essa fusão faz 2 anos que tá prometida, e ainda não ocorreu.Duvido que vá ocorrer agora
crusherBRZ
06-07-2005, 13:18
Eu pessoalmente gosto muito de filmes, então minha escolha lógica seria a Direct TV.
Quem nunca assistiu ela, não assista!
Após se acostumar com a grade de filmes e os canais dela, você passará a odiar o Telecine. :P
[ ]'s
Irê J. Bastos
07-07-2005, 13:17
Fiz um composição que ficou legal!
Em virtude da trapalhada que eles(sky) fizeram, ameacei cancelar, me deram 20% de desconto sobre o pacote assinado, optei pelo familia.
Aderi à DirecTV, com descontos promocionais de assinatura, sem pgto de taxa de adesão e desconto no pacote HBO digital por 2 meses.Ficou show de bola, agora fiquei então com as duas, com uma diversidade bem grande de canais, pagando um pouco a mais que se tivesse o pacote mundo da sky.
por enquanto, tá show de bola!
Depois, a gente vê...
abraços a todos
victornba
07-07-2005, 14:08
Irê, depois nos fala da comparação de imagens entre as duas!
Abraço,
Victor
Johny Bravo
11-07-2005, 23:41
comigo ja acontece o contrario, eu tenho direct TV e quero mudar pra sky, sei la a direct, nao tem fox, multshow, alem disso parece q tem todos os canais abertos certo? menos gazeta correto? ou tem todos inclusive gazeta?
so uma cois me prende na direct tv, o canal LOCOMOTION, adoro ver south park dublado e muito dez, queria saber mais sobre esse canal se por acaso ele vai migrara pra alguma outra operadora?
paulo_sfs
18-07-2005, 17:26
a Sky NÃO tem Gazeta, Record, Mulher. Os outros abertos são os mesmos da Diretv.
Existe por aí um falatório sobre "fusão" das duas operadoras, mas isto é um assunto que ainda vai demorar muito tempo, haja vista que a Sky tem mais assinantes e contrato com a Globosat, por outro lado a Directv tem contrato com a HBO e satélite próprio, portanto a fusão ficará meio enrolada até que o CADE decida se não poderia haver monopólio. O fato é que, de fato, quem comprou a Sky foi a Diretv(os mexicanos) e não o contrário como dizem por aí.
Havendo a fusão, fica meio complicado, pois se a Sky ofertar sinais da HBO para seus clientes, o mesmo terá que acontecer com a Directv ofertando sinais da Globosat para os seus clientes. Por isto tá tudo emperrado.
abraços
The Keymaker
18-07-2005, 17:29
Não seria exatamente monopólio, pois ainda tem a NET e a TecSat.Quanto a fusão, sou a favor, desde que passemos a ter Globosat, Fox, Globo e SBT, e um decoder com saída de áudio digital, PIP e video componente
que passemos a ter Globosat, Fox, Globo e SBT, e um decoder com saída de áudio digital, PIP e video componente
Porque os Decoders nao tem Video Componete ? Isso teria um custo elevado para a operadora ?
The Keymaker
18-07-2005, 18:15
Não.O problema seria projetarem um decoder novo com base nisso.Levaria tempo e dinheiro, e como o povão burro estúpido e ignorante não ve diferença entre uma ligação RF com cabos vagabundos e uma ligação Video Componente com cabos Monster Cable, pra eles não tem necessidade
Johny Bravo
18-07-2005, 23:07
o q sky nao tem record? pensei q o unico nal q ela nao tinha era gazeta o retso ele tinha oras me exclareçam isso por favor
o q sky nao tem record? pensei q o unico nal q ela nao tinha era gazeta o retso ele tinha oras me exclareçam isso por favor
NAO tem na grade de progamaçao só a Record, como também Rede Bandeirantes e SBT.
Canais abertos que tem na Grade sao,
Rede Brasil
Rede Globo
Rede TV
CNT
paulo_sfs
19-07-2005, 11:34
e mesmo assim, rede globo sómente em localidades em que a transmissora local tem conexão ao satélite! em Santa Catarina e Paraná, por exemplo, não existe rede globo.
No Sul, só em Porto Alegre.
Johny Bravo
19-07-2005, 13:59
SHITTTTTTTTT hehe po aqui na minha regiao nao é possivel nem net, nem TVA, so sky e direct TV, no entando nehuma das 2 tem todos os canais convencionais,, pelo que parece nehuma das 2 tem SBT certo?
qual seria a minha solução?
The Keymaker
19-07-2005, 17:50
Assine a DirecTV, e os canais abertos não disponíveis na DirecTV(Globo e SBT), é só vc sintonizar pela antena comum.
carloszemella
22-07-2005, 00:24
Acabei de trocar a Direct pela Sky!! Fiquei decepcionado com a imagem da sky comparado com a da directv. A imagem da directv é bem melhor!
Troquei pq sem sportv e simpsons nao da né!!!
A sky é superior na programação esportiva, sem duvidas...
outra canal que é bem vindo é a FOX, nas opcoes de filmes, a directv é melhor neh... a sky parece que ta melhorando sei la hehe. eu nao sairia da sky pra directv nao...
a qualidade de imagem da Directv e sky tao no mesmo nivel.. nehuma é realmente boa.
Filipe-RS
22-07-2005, 22:30
Colega Bauer, no RS tem globo na SKY em outras cidades, moro no litoral
e possuo Globo(RBSTV) e conheço pessoas de SC que tb possuem.
Paulo Oliveira
22-07-2005, 23:39
Olha, quanto à qualidade do canais acho que depende do gosto de cada um.
Eu tinha Sky na casa dos meus pais e gostava muito, tanto da programação, quanto da qualidade da imagem (era aquele decodificador último modelo, da Philips).
Agora que mudei pro meu apartamento resolvi experimentar a Vivax e também estou gostando dos canais. Já a qualidade do sinal é boa, porém existem flutuações. Nisso a Sky era muito melhor. E já aconteceu algumas vezes do sinal da Vivax simplesmente sair fora de madrugada, no meio de algum filme (para manutenção, creio eu), e isso é muito desagradável.
Um parente da minha esposa montou um HT muito legal com os dois sistemas (Sky e DirecTV) e no começo o instalador colocou aquele receptor da Philips mais antigo, preto, para a Sky. A qualidade da imagem era bem inferior, e a velocidade de navegação também. A DirecTV ganhava. Eu dei um toque para ele sobre o receptor novo e ele pediu pra trocar. Realmente, o receptor novo era muito melhor, ultrapassando a qualidade do receptor da DirecTV. Agora o Sky+ eu já não sei dizer.
Quanto ao sinal sair fora, quanto eu usava a Sky na casa dos meus pais eu nunca vi o sinal sair fora do ar nenhuma vez. Fora uma vez, às 4 da manhã que o aparelho parou e começou a receber uma atualização do satélite. Foi uma vez só que eu consegui ver esse evento. Fora isso nunca tive reclamações. Cobrança, pay-per-view, tudo funcionava direitinho. Até o cancelamento, quanto eles mudaram de endereço para um prédio com cabo coletivo, foi tranquilo de se fazer.
Abraços a todos!
Paulo Oliveira.
carloszemella
23-07-2005, 00:29
Paulo Oliveira,
Estou notando um sério problema de flutuação na minha Sky, eles instalaram um RCA la em 2 pontos com 2 antenas diferentes, e nos dois pontos eu não estou satisfeito com a flutuação. Vou ligar la para reclamar. Qual aparelho vc recomenda?
Paulo Oliveira
23-07-2005, 00:46
Oi Carlos,
Nós tinhamos um Philips DSR3401 (http://www.panashop.com.br/files/pags/ShoWDetail.asp?CodItProd=12553&CodProduto=10909).
Estava ligado via S-Video.
Abraços!
Paulo.
carloszemella
23-07-2005, 12:40
Este é o bom então Paulo?
Vo manda troca urgente!!! ta ridicula a imagem comparada a da DIRECTV
Paulo Oliveira
23-07-2005, 13:13
Oi Carlos,
Eu achava bom sim. Inclusive aqueles "blocos" que aparecem de vez em quando na imagem, ficando com aquela aparencia de imagem "digitalizada", eu quase não conseguia perceber. Apenas em determinados canais e programas de qualidade inferior.
Não sei se existem outros fatores que podem afetar a qualidade, como a instalação da antena e a localização de recepção em relação ao satélite, mas comigo era muito bom.
Abs,
Paulo Oliveira.
Já tive as duas e com certeza a qualidade da imagem e som da DirecTV são superiores a Sky.
A duvida só fica entre Filmes X Esporte. Veja qual dos dois vc dá mais importancia e faça sua escolha.
E um amigo me ligou esta semana dizendo que o governo autorizou a fusão, conforme contato mantido com a directv e q foi orientado a não mexer no pacote dele, aqui em Fortaleza a Directv está com uma promoção agressiva, quem tem outra tv por assinatura não estão cobrando pela adesão, e quem não tem paga apenas R$ 149,00 .
Victor Cezar
15-10-2005, 11:27
Olá,alguns usuários falaram que se a HBO fosse para a Sky,a DirecTV também deveria "receber" algum canal da concorrente.Pois é,lá está a HBO e não vi mais nenhum canal aparecer na minha operadora(tem a Animax,mas era a Locomotion).Só vejo ganhos na Sky e perdas na DirecTV.
PS:Alguém pode me dizer como vai a fusão?
Igor P. S.
15-10-2005, 11:33
Ja fazem seis meses que migrei da Sky para Direct , em termos de programação gostei mais , em termos de tecnologia a imagem da Direct e ´bem superior , mas tecnicamente sempre da uns Bug rapidos que na Sky não acontecia , mais nada grave , problemas de manutençaõ....
Abraço , Igor
pegasusbsb27
02-12-2007, 10:59
Que as duas são apenas uma, até que a morte as separem?...Vale a pena ter sky?...:comp::comp::comp:
Pegasusbsb27,
use a busca, tem vários outros tópicos comentando e comparando a SKY com a NET, TVA, VoceTV, etc. :tu:
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.