PDA

Ver Versão Completa : Controle da NET tá bebado, alguem tem o mesmo problema?!

joao_neto_pb
01-07-2005, 18:15
Eu nunca vi um controle tão ruim:mal: como o da NET sem ser digital, eu queria saber se o de voces também é assim:

Tem horas que voce aperta um botao, principalmente o guia da programação, e se quiser, pode ir tomar um suco:brinde:, para depois o rapidíssimo decoder fazer o comando, e o pior, quando voce está p*** voce aperta umas 10x:idiota: e depois de um tempo, os 10 comandos são executados:doido:, irritando a paciencia de qualquer ser humano.

Não sei como :assobio: :bD ,mas o controle daqui quebrou fisicamente, e pedi a troca, aí perguntei o que acontecia com estes controles e ele afirmou: "Os controles da Net são super sensíveis, ocasionando estas "demoras" .

Vou tirar umas fotos dele agora.

http://img.photobucket.com/albums/v111/joao_neto_pb/01-07-05_1814.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v111/joao_neto_pb/01-07-05_1813.jpg

kicker
01-07-2005, 18:55
Aqui em casa é diferente, você tenta ir para o canal 06 ele manda o decoder pra o 53...inverte as bolas! Você vai abaixar o volume e a P*** desliga
abraço

joao_neto_pb
01-07-2005, 19:01
:verg: Me esqueci desta outra pérola do controle, isto ocorre tããoo frequentemente aqui que já penso ser normal :bD . E o pior é quando voce manda fazer alguma coisa e ele desliga o decoder, aí quando ligar tem que esperar um tempão para voltar a grade.

mdaros
01-07-2005, 23:49
Comigo acontece o mesmo na DirecTV: Aperto um comando qualquer e o decoder pisca o LED indicando que recebeu o comando, mas só age depois de um tempão. Se der muitos comando ele se reinicia, procura o satélite de novo, verdadeira loucura. Outra coisa curiosa: se você digitar rapidamente o número do canal ele entende de trás pra frente!:hilario: ex: digite 127 e entrará 721! Essas neuras acontecem mais nos canais "interativos".

jeffyx
11-07-2005, 16:41
muitas vezes essas loucuras do controle são ocasionadas por pilhas fracas... já tive esses problemas e slucionei com pilhas novas