Ver Versão Completa : XBOX x (TV ou monitor) ?
Qual a melhor combinação para o XBOX(ou XBOX 360) e um dispositivo para exibição. Seria melhor comprar uma tv ou um monitor de computador, funcionaria em monitor de computador comum??? se não qual melhor tv pra comprar?
Aguardo retorno
Fala aí cara... Também possuo xbox... E na minha opinião, jogar na tv é melhor... Mas aí depende muito da tv também... A minha por exemplo, tem entrada vídeo componente... Ligo o xbox na tv através desse cabo... Deixa a imagem bem melhor do q com o cabo rca normal...
Mas a melhor combinação do xbox atual e o 360 (quando sair), vão ser as hdtvs... Tvs de alta definição progressive scan (dobro de linhas de resolução), com resoluções de 480, 720 e 1080... Só q essas tvs ainda são caras aqui no brasil... A da sony mais simples é a kv-34xbr800 q custa 6000 reais... Como vc pode ver, as hdtvs são bastante caras... Mas pra quem pode e quem curte extrair o máximo dos videogames (principalmente os da próxima geração), com certeza vale a pena...
A imagem fica melhor também quando vc utiliza o cabo s-video do xbox pra tv (quando a tv tem esse tipo de entrada) e melhor ainda quando vc usa o cabo video componente do xbox pra tv (desde q a tv também tenha esse tipo de entrada)...
Quanto a ligar o videogame no monitor, vc pode sim... Mas na minha opinião, vc fica limitado ao menor tamanho do monitor... A imagem fica boa, mas vc teria q arranjar um vga box, q custa na faixa de uns 200 a 300 reais pra converter o vídeo pra vga com alta resolução...
Resumindo:
Não vou detalhar a qualidade da imagem com relação a utilização de videogames com monitor, mas aí segue melhores tipos de tv...
1º. Xbox via cabo videocomponente com TV hdtv (q dá suporte a progressive scan e altas resoluções)...
2º. Xbox via cabo videocomponente numa tv q tenha esse tipo de entrada...
3º. Xbox via cabo s-video numa tv q tenha esse tipo de entrada...
4º. Xbox via cabo rca (q vem com o próprio videogame) numa tv q tenha esse tipo de entrada...
Acho q é isso...
Flwz aí...
Até mais...
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.