PDA

Ver Versão Completa : XBOX x (TV ou monitor) ?

Ronyvm
04-07-2005, 22:31
Qual a melhor combinação para o XBOX(ou XBOX 360) e um dispositivo para exibição. Seria melhor comprar uma tv ou um monitor de computador, funcionaria em monitor de computador comum??? se não qual melhor tv pra comprar?

Aguardo retorno

craiber
13-07-2005, 13:18
Fala aí cara... Também possuo xbox... E na minha opinião, jogar na tv é melhor... Mas aí depende muito da tv também... A minha por exemplo, tem entrada vídeo componente... Ligo o xbox na tv através desse cabo... Deixa a imagem bem melhor do q com o cabo rca normal...

Mas a melhor combinação do xbox atual e o 360 (quando sair), vão ser as hdtvs... Tvs de alta definição progressive scan (dobro de linhas de resolução), com resoluções de 480, 720 e 1080... Só q essas tvs ainda são caras aqui no brasil... A da sony mais simples é a kv-34xbr800 q custa 6000 reais... Como vc pode ver, as hdtvs são bastante caras... Mas pra quem pode e quem curte extrair o máximo dos videogames (principalmente os da próxima geração), com certeza vale a pena...

A imagem fica melhor também quando vc utiliza o cabo s-video do xbox pra tv (quando a tv tem esse tipo de entrada) e melhor ainda quando vc usa o cabo video componente do xbox pra tv (desde q a tv também tenha esse tipo de entrada)...

Quanto a ligar o videogame no monitor, vc pode sim... Mas na minha opinião, vc fica limitado ao menor tamanho do monitor... A imagem fica boa, mas vc teria q arranjar um vga box, q custa na faixa de uns 200 a 300 reais pra converter o vídeo pra vga com alta resolução...

Resumindo:
Não vou detalhar a qualidade da imagem com relação a utilização de videogames com monitor, mas aí segue melhores tipos de tv...

1º. Xbox via cabo videocomponente com TV hdtv (q dá suporte a progressive scan e altas resoluções)...

2º. Xbox via cabo videocomponente numa tv q tenha esse tipo de entrada...

3º. Xbox via cabo s-video numa tv q tenha esse tipo de entrada...

4º. Xbox via cabo rca (q vem com o próprio videogame) numa tv q tenha esse tipo de entrada...

Acho q é isso...
Flwz aí...
Até mais...