Ver Versão Completa : TNT nunca mais!
crusherBRZ
06-07-2005, 13:09
Nunca, mas nunca mais mesmo!
Nem é pelos comerciais, que são longos, 5 minutos (mas dá pra esquentar o jantar, então até vale. :D ), mas porque ela simplesmente censura e retalha todo e qualquer filme em sua programação!
Estava assistindo Drácula de Bram Stoker, e simplesmente todas as cenas violentas e/ou com alguma conotação sexual foram cortadas.
E antes que reclamem, o horário era quase meia-noite, ou seja, não haveriam tantas crianças assim assistindo.
Concordo que é todo direito de emissora praticar uma restrição quanto a qualidade do que passa, e pensando na família, mas a coisa chega as raias do absurdo.
Certas cenas cortadas são necessárias para a compreensão da estória, sem as quais não é possível entender algo.
Fora o desrespeito ao cineasta.
Não acredito que as cenas cortadas pelo seu conteúdo sexual ou violento, em Drácula, foram colocadas lá gratuitamente.
Nunca, mas nunca mais mesmo!
[ ]'s
joao_neto_pb
06-07-2005, 13:51
E voce ainda assistia TNT ? :hilario: , TNT só presta mesmo para ver o Oscar e alguns especias, como miss universo...
Sem contar que eles censuram todo e qualquer palavrão dito nos filmes (áudio original em SAP ou legendado). Chega a ser ridículo o silêncio praticamente total que fica em determinados filmes...
Alex Sound
06-07-2005, 15:45
O Ted Turner é uma pessoa que preza o conteúdo familiar e mete a faca mesmo sem dó nas sacanagens .:lol:
Deveriam mudar o nome da emissora para TMT (Turner mutilated movies)
.:lol:
Deveriam mudar o nome da emissora para TMT (Turner mutilated movies)
:lol: essa foi excelente !!
Abraços
Ariel
Mordechai
06-07-2005, 23:34
Hein? TNT? Televisão? :que:
Depois que comprei meu home NUNCA mais vi um filme na TV. Que graça tem? Aquela porcaria de imagem e aquele som pseudo stereo...
crusherBRZ
07-07-2005, 10:51
Para vocês verem o que passamos.
Meu DVD deu pau, está chegando do concerto hoje. Não deu pra escapar, fiquei confinado a TV e ao VHS.
Se bem que deu pra rever a coleção Clint Eastwood. Nem me lembrava como era "A Marca da Forca", foi bom rever.
Fora que "Por uns Dólares a Mais" mata a pau!
[ ]'s
eu nao deixo de assitir bons filmes na TV pq tenho DVD...
qualidade? ok, mais da TV nao é tao ruim. muitas vezes to passando os canais e paro na TNT e tem algum filminho bom.. nao vejo o por que de nao assistir.. eu nao tenho condicao de comprar 100 dvds por mes ou alugar (muitos aqui, filmes velhos so se acha em VHS ou nem acha...)...
The Keymaker
09-07-2005, 16:52
A TNT me dá raiva.E o pior é que tem uns baguás por aí que dizem que é o canal de filmes mais assistido!:hilario:
E outra: os diretores, até onde eu saiba, odeiam que mutilem seus filmes.Então, como que a TNT continua exibindo filmes 50%?E tem também aquele lance da aceleração: já falaram aqui que a TNT utiliza masters PAL
Hein? TNT? Televisão? :que:
Depois que comprei meu home NUNCA mais vi um filme na TV. Que graça tem? Aquela porcaria de imagem e aquele som pseudo stereo...
:concordo:
Realmente a imagem da TNT é horrível, isso tendo como referência os outros canais da SKY.
bem que é verdade mesmo, a imagem da TNT é uma *****.
The Keymaker
11-07-2005, 14:55
Eu não acho a imagem da TNT ruim...pelo menos na DirecTV eu sei que não.Bem melhor que a EuroChannel, MGM e Hallmark
Skyzytuz
11-07-2005, 15:29
Não é só na TNT, mas o que mais me irrita são as legendas porcas ao extremo:
-Textos grandes que as vezes ficam uma fração de segundo na tela
-Há momentos que simplesmente não mostram legenda alguma, e vc perde falas inteiras.
-Traduções as vezes ridículas, palavras absurdas, que chegam a comprometer o entendimento.
-caracteres malucos no texto (@, $ % ), e não é palavrão :)
eu assisti o Hurricane no dia 02/07/05 as 14:00hs e não teve nenhuma sensura.
Minha esposa até achou estranho a grande quantidade de palavrões que era falado no filme
crusherBRZ
11-07-2005, 20:59
Não é só na TNT, mas o que mais me irrita são as legendas porcas ao extremo:
-Textos grandes que as vezes ficam uma fração de segundo na tela
-Há momentos que simplesmente não mostram legenda alguma, e vc perde falas inteiras.
-Traduções as vezes ridículas, palavras absurdas, que chegam a comprometer o entendimento.
-caracteres malucos no texto (@, $ % ), e não é palavrão :)
A AXN também tem estes mesmos problemas, com o agravante de o filme ser interrompido de 10 em 10 minutos para a passagem de comerciais!
Da própria emissora, isso que é o mais difícil de engolir!
Fora que ultimamente o som dela está uma bela porcaria, parece que o orangotango que controla o painel de edição da emissora está acostumado a ouvir rádio AM: o som saí simplesmente agudo demais, as vezes chiando de tão estridente.
Sinceramente eu estou começando a me perguntar se vale a pena mesmo ter TV por assinatura.
[ ]'s
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.