Ver Versão Completa : Dúvidas
Nos cabos para caixas, existem diferenças se é sub, torre, bookshelf ou satélite?
Fat, neste sentigo não existem diferenças, na verdade o importante é que o cabo case perfeitamente com o conjunto amplificador + caixas, se o casamento for bom o resultado será bom, tem a ver com a sonoridade apresentada pelos equipamentos e pelo cabo.
Abraços
Fat,
Complementando a resposta do Márcio, a única diferença ficaria a cargo dos cabos de subwoofers ativos, pois esses são cabos de interconexão de áudio, que levam o sinal não amplificado até o amplificador do sub. Os demais cabos de caixas já trabalham levando o sinal amplificado para as caixas.
Abraços,
Filipe Rangel.
Originalmente enviado por Márcio
Fat, neste sentigo não existem diferenças, na verdade o importante é que o cabo case perfeitamente com o conjunto amplificador + caixas, se o casamento for bom o resultado será bom, tem a ver com a sonoridade apresentada pelos equipamentos e pelo cabo.
Abraços
O que seria esse casamento?
Qual seria o melhor cabo do momento para caixas? Algum modelo da Audioquest?
Cocuroci
17-06-2003, 16:33
Fat,
Não existe o melhor cabo, existe o cabo que "combina" melhor com o seu conjunto (receiver+caixas+SEUS OUVIDOS).
O melhor cabo pra mim pode não ser pra voce.
Só testando que voce vai saber.
Fat,
Para mim:
CABOS DE CAIXA E CASAMENTO COM RECEIVERS = BRUXARIA
Concordo com o Ronaldo, é uma experiencia individual.
Abraços,
Lucius.
Com o passar do tempo, e depois de experimentar vários cabos, conseguimos imagina que cabos com tal sonoridade irão casar melhor com o nosso equipamento, mas é acerto e erro, este tipo de coisa é cansativa e a pessoa precisa ter espitiro de audiófilo para correr atrás.
Quando comprei meu sistema atual chutei que o audioquest iría casar, e acertei, acertei como podería ter errado.
Só o tempo ensina, já tive mais de oito cabos de caixa, no momento tenho três, eu acho.....
Abraços
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.