PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas

Fat
17-06-2003, 10:49
Nos cabos para caixas, existem diferenças se é sub, torre, bookshelf ou satélite?

Márcio
17-06-2003, 14:32
Fat, neste sentigo não existem diferenças, na verdade o importante é que o cabo case perfeitamente com o conjunto amplificador + caixas, se o casamento for bom o resultado será bom, tem a ver com a sonoridade apresentada pelos equipamentos e pelo cabo.
Abraços

Filipão
17-06-2003, 14:42
Fat,

Complementando a resposta do Márcio, a única diferença ficaria a cargo dos cabos de subwoofers ativos, pois esses são cabos de interconexão de áudio, que levam o sinal não amplificado até o amplificador do sub. Os demais cabos de caixas já trabalham levando o sinal amplificado para as caixas.

Abraços,

Filipe Rangel.

Fat
17-06-2003, 16:30
Originalmente enviado por Márcio
Fat, neste sentigo não existem diferenças, na verdade o importante é que o cabo case perfeitamente com o conjunto amplificador + caixas, se o casamento for bom o resultado será bom, tem a ver com a sonoridade apresentada pelos equipamentos e pelo cabo.
Abraços

O que seria esse casamento?

Qual seria o melhor cabo do momento para caixas? Algum modelo da Audioquest?

Cocuroci
17-06-2003, 16:33
Fat,

Não existe o melhor cabo, existe o cabo que "combina" melhor com o seu conjunto (receiver+caixas+SEUS OUVIDOS).

O melhor cabo pra mim pode não ser pra voce.

Só testando que voce vai saber.

lucius
17-06-2003, 16:48
Fat,

Para mim:

CABOS DE CAIXA E CASAMENTO COM RECEIVERS = BRUXARIA

Concordo com o Ronaldo, é uma experiencia individual.

Abraços,

Lucius.

Márcio
17-06-2003, 18:12
Com o passar do tempo, e depois de experimentar vários cabos, conseguimos imagina que cabos com tal sonoridade irão casar melhor com o nosso equipamento, mas é acerto e erro, este tipo de coisa é cansativa e a pessoa precisa ter espitiro de audiófilo para correr atrás.
Quando comprei meu sistema atual chutei que o audioquest iría casar, e acertei, acertei como podería ter errado.
Só o tempo ensina, já tive mais de oito cabos de caixa, no momento tenho três, eu acho.....
Abraços