Ver Versão Completa : [VENDIDO] Terminais Banana A.R.
Pessoal, bom dia,
creio que para os próximos dias estarei vendendo uma boa quantidade de terminais banana A.R. que tenho, serão por volta de 12 a 16 peças, todos perfeitos na aparência (não usei ferramentas no aperto), montados uma única vez e usados por uns seis meses, após isso desmontei meu set e ainda tá em caixas. Não tenho mais as embalagens originais.
Vou pesquisar o valor mas se alguém quiser pensar em uma reserva fique a vontade, é certo que 12 peças serão vendidas.
Abraços
Davide
Davide,
Me interesso por 4 pares, dependendo da "brecinha camarada" ;)
fbraghetto
08-07-2005, 10:53
A principio também me interesso sim
A principi tb me interesso e 2 ou 3 pares...
a principio também me interesso!
Marcos V.
08-07-2005, 12:14
Vichi, tá que nem pastel quente na feira! Dependendo se sobrar alguma quirela eu quero.
Marcos V.
Alexandre
08-07-2005, 13:56
Tbm me interesso... Dependendo do preço compro todas elas...
Valeu Pessoal,
acho que com tantos interessados a venda já se deu por acabada...... :bD(brincadeira, não vendi nada ainda)...http://www.htforum.com/vb/images/icons/icon12.gif
tou fechando novos cabos de caixa neste fim de semana e por isso vou disponibilizar esta quantidade de AR que estão nos meus cabos antigos, esse negócio já tá fechado 99% mas na segunda estará 100%, portanto agradeço por enquanto as consultas, mas, para não cometer nenhuma molecagem de minha parte na semana que vem boto preço e fechamos.
Obrigado a todos
Davide
Pessoal,
fechei mesmo meus novos cabos e resolvi a venda dos bananas A.R.,
tenho ao todo 16 peças (8 pares) perfeito estado, sem nenhuma marca e tenho inclusive aquelas capinhas plásticas que acompanham o kit, só não guardei as embalagens.
Vou dar preferência a quem ficar com todas de uma só vez e neste caso o valor é R$ 190,00, com correio por minha conta.
Caso esse alguém não apareça venderei em separado a R$ 14,00 a unidade, podendo estudar conforme o caso o correio também por minha conta.
Obviamente os colegas que já se manifestaram antes deste post já tem a preferência de compra.
Obrigado
Davide
David, vou querer um par, se o frete ficar por sua conta. ;)
Obrigado,
Rômulo.
Caros Colegas,
tem um amigo na fila para ficar com todos, fechando encerro imediatamente, caso contrário respeitando a ordem de chegada posso enviar as quantidades solicitadas por cada um.
Abraços
Davide
Oi Davide,
Esse preço está um pouco caro pra mim. Espero que venda todos juntos então.
Um forte abraço
Lote todo vendido ao colega Alexandre,
agradeço o interesse de todos os demais.
Abraços
Davide
haha, deveria ter um limite por usuario...
Brincadeira... :D
Abraços,
Rômulo.
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.