Ver Versão Completa : Qual a TV por assin. mais barata???
Gear-Wladi
10-07-2005, 20:32
Ai pessoal fazem 2 anos que cancelei minha assinat. da Directv.
Qual é a melhor opção atualmente??
Qual a TV por assin. mais ascessivel??
Nao sei aí em SP. Aqui em Santos a melhor opçao é a Vivax. Tenho varios pontos adicionais e a Vivax nao cobra por isso.
Abraços
Ariel
Johny Bravo
11-07-2005, 21:16
como é esse esquma de ter tv por assinatura por gato e tal como é q isso funciona?
Roosevelt
11-07-2005, 23:54
Pessoal,
Pelo amor de Deus!
Não vamos começar esse papo de pirataria de novo não é mesmo??? :regras:
Para quem não sabe, GATO é o termo popular para pirataria. :nao:
E decoder desbloqueado acho que qualquer criança sabe que é ilegal. :mal:
Abraço,
Roosevelt
A operadora mais barata que conheço é a ASTRALSAT. São 12 canais por R$ 30,00. Veja a relação de canais:
- TNT
- Cartoon NEtwork
- Discovery Kids
- Discovery Channel
- TCM
- Boomerang
- Canal Brasil
- Bandsports
- Bandnews
- Climatempo
- People+arts
- Animal Planet
E como a recepção é no padrão DVB-S MPEG-2, então ainda terá canais abertos digitais, tais como: TV Alterosa (SBT), Record, Band Minas, Rede Minas, TV Escola, Amazon SAT, TV Câmara, TV Senado e vários outros.
A transmissão da ASTRALSAT é via satélite.
A SKY oferece um básico hiper-básico por R$ 49,90.
joao_neto_pb
12-07-2005, 12:50
Aqui tem uma tv por assinatura, a BIG TV, é bem barata, acho que menos de 30 reais, mas de tão ruim que era o sinal, eu preferia assistir os canais abertos sem ela. Mas pelo menos tem todos os canais que a directv tem(logicamente que no plano completo), inclusive hbo.
Skyzytuz
14-07-2005, 04:14
Há muito tempo eu tinha TECSAT e pagava uns R$25,00, e tinha uma boa grade de canais, mas eles tiveram um problema de contrato e ficaram MESES sem Discovery e outros canais, daí fiquei puto e passei pra Direct-TV.
Não sei como está a TECSAT hoje, mas se já voltaram os canais Discovery, é boa opção, aliás, não fosse o problema supra-citado eu estaria com ela até hoje (apesar de não ter o canal que mais curto que é o THC)
The Keymaker
14-07-2005, 14:01
A TecSat tem imagem boa?Tipo a da DirecTV ou da Sky?Tipo, a grade dela eu acho meio fraquinha.Poderia ter HBO, Globo e GloboSat e SBT.
Rafael23_RJ
10-03-2006, 12:30
Não sei como está a TECSAT hoje, mas se já voltaram os canais Discovery, é boa opção, aliás, não fosse o problema supra-citado eu estaria com ela até hoje (apesar de não ter o canal que mais curto que é o THC)
Na Tecsat tem 3 canais da Discovery, channel, home e o living... :legal:
vBulletin® v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.